logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 jan 2016 às 14:36
Jeff Green irrita líder do Grizzlies por falta de comprometimento

Segundo jornalista, ala causa discórdia no vestiário com postura questionável

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A passagem do ala Jeff Green pelo Memphis Grizzlies tem sido uma constante decepção para comissão técnica, dirigentes e torcida. Esse desapontamento teve um novo capítulo nos seis primeiros jogos de 2016, quando ele converteu apenas 15 de 58 arremessos tentados. Mas, pior do que isso, estaria sendo sua conduta dentro de quadra e nos bastidores da franquia.

O jogador de 29 anos foi titular na derrota contra o Houston Rockets na última terça-feira, mas não atuou nem um minuto do segundo tempo após péssimos 15 primeiros minutos de ação. De acordo com Ronald Tillery, do jornal The Memphis Commercial-Appeal, a decisão de deixá-lo no banco passou pela irritação de um dos líderes do elenco porque os companheiros “não estavam se importando”.

Tillery disse que o atleta importante do Grizzlies queria “pular no pescoço” de Green por sua falta de comprometimento em quadra. As quatro lideranças do atual time – e prováveis jogadores irritados com a conduta questionável do ala – são o armador Mike Conley, o ala-armador Tony Allen, o ala-pivô Zach Randolph e o pivô Marc Gasol.

  • RafaelRox

    De Jeff! No lugar de Green.Ultimo parágrafo. Então sempre achei o Green um ala top, mas nunca teve comprometimento, e tipo um Jr Smith … vive de alguns bons momentos.

    • Ricardo Stabolito Junior

      Não. De Green. Homem, após a primeira vez em que é citado em um texto, deve ser referenciado sempre pelo sobrenome. Únicas exceções é em caso de falarmos de familiares (por terem o mesmo sobrenome) ou pessoas célebres por apelidos/primeiro nome (LeBron, Carmelo, Kobe).

      • RafaelRox

        Tava Allen Ricardo. =0 Como se fosse o T.Allen que é o mais raçudo da equipe , então não tinha lógica. heheheehe

  • vitorhugoj3 ⚡

    É um jogador que possuia um grande talento em mãos, mas não o desenvolveu. Na época em que praticamente era o principal jogador do Celtics, pensei que tornaria-se o grande destaque da equipe, porém não o fez. Infelizmente, agora entrando na faixa dos 30 anos, a tendência é cada vez mais perder seu valor na liga…

  • Thiago Legori

    Esse poderia ter ido mto mais longe. Talento tem….

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados