logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 jan 2016 às 03:23
Spurs vira em cima do Cavs e segue invicto em casa

Rodada também contou com vitórias do Raptors, Bulls, Grizzlies, Kings e Warriors

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(27-10) Cleveland Cavaliers 95 x 99 San Antonio Spurs (35-6)

O San Antonio Spurs enfrentou o Cleveland Cavaliers nesta quinta-feira (14) no Texas e chegou ao seu 23º triunfo jogando em casa nesta temporada. Com belas atuações de Tony Parker e Kawhi Leonard, os texanos eliminaram uma diferença que chegou a ser de 15 pontos da equipe de Cleveland na primeira metade de jogo e impuseram a décima derrota do Cavs nesta temporada. Foi a décima vitória seguida do Spurs, que segue em segundo lugar atrás do Golden State Warriors na conferência Oeste. Apesar do revés, o Cavaliers permanece na primeira posição na conferência Leste.

Os visitantes começaram em um ritmo melhor e trataram logo de abrir vantagem no início de jogo, por 10 a 2. A equipe do Texas conseguiu reagir com Parker, equilibrando o confronto na metade do primeiro quarto. No final do período, Tristan Thompson anotou oito pontos e o Cavs terminou a parcial vencendo por 32 a 20. No segundo período as equipes trocaram cestas, quando no final do período o Spurs conseguiu diminuir a vantagem para seis pontos e foi para os vestiários perdendo por 50 a 44.

Na volta do intervalo os donos da casa continuaram sua reação e restando cerca de oito minutos para o fim do período, uma bola de três de Leonard virou o jogo a favor dos anfitriões. Nos minutos seguintes, as equipes alternaram-se na liderança e o quarto se encerrou com 73 a 72 para o Cavaliers. No começo da etapa final, a equipe de San Antonio fez uma corrida de 15 a 2 e administrou a vantagem até o fim de partida. 

O Cavs continua a turnê pelo Texas nesta sexta-feira (15), quando visita o Houston Rockets. Já o Spurs volta às quadras no domingo (17), no clássico contra o Dallas Mavericks.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 22 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Tristan Thompson: 18 pontos, 14 rebotes
J.R. Smith: 17 pontos
Kyrie Irving: 16 pontos
Kevin Love: dez pontos, 12 rebotes

San Antonio

Tony Parker: 24 pontos
Kawhi Leonard: 20 pontos, dez rebotes, cinco assistências
David West: 13 pontos, cinco rebotes
Manu Ginobili: dez pontos


(25-15) Toronto Raptors 106 x 103 Orlando Magic (20-19)

Destaques

Toronto

Kyle Lowry: 24 pontos, oito rebotes, sete assistências
Cory Joseph: 19 pontos
DeMar DeRozan: 13 pontos, 11 rebotes
Jonas Valanciunas: 13 pontos, nove rebotes
Bismack Biyombo: 11 pontos, seis rebotes
Patrick Patterson: 11 pontos, sete rebotes
Luis Scola: 11 pontos

Orlando

Victor Oladipo: 27 pontos, seis rebotes, seis assistências
Evan Fournier: 21 pontos
Nikola Vucevic: 17 pontos, 11 rebotes
Tobias Harris: 16 pontos, 11 rebotes
Jason Smith: 16 pontos, cinco rebotes


(23-15) Chicago Bulls 115 x 111 Philadelphia 76ers (4-37)

Destaques

Chicago

Jimmy Butler: 53 pontos, dez rebotes, seis assistências
Doug McDermott: 17 pontos
Etwaun Moore: 14 pontos
Taj Gibson: 11 pontos, 11 rebotes

Philadelphia

Robert Covington: 25 pontos, seis rebotes
Ish Smith: 24 pontos, oito assistências
Nik Stauskas: 12 pontos, cinco assistências
Jahlil Okafor: 12 pontos


(21-18) Detroit Pistons 101 x 103 Memphis Grizzlies (22-19)

Destaques

Detroit

Stanley Johnson: 19 pontos
Ersan Ilyasova: 17 pontos, nove rebotes
Reggie Jackson: 12 pontos, seis assistências
Marcus Morris: 12 pontos, cinco assistências
Andre Drummond: 11 pontos, 11 rebotes
Brandon Jennings: dez pontos

Memphis

Mario Chalmers: 25 pontos, oito assistências
Marc Gasol: 19 pontos, cinco rebotes
Matt Barnes: 18 pontos
Jeff Green: 16 pontos
Zach Randolph: 13 pontos


(16-23) Sacramento Kings 103 x 101 Utah Jazz (17-22)

Destaques

Sacramento

DeMarcus Cousins: 36 pontos, 17 rebotes
Rudy Gay: 24 pontos, nove rebotes
Marco Belinelli: 11 pontos
Omir Cassipi: dez pontos
Rajon Rondo: seis pontos, seis rebotes, 13 assistências

Utah

Gordon Hayward: 21 pontos, oito rebotes
Trey Lyles: 19 pontos
Trey Burke: 17 pontos
Rodney Hood: 15 pontos
Raulzinho Neto: 13 pontos


(9-32) Los Angeles Lakers 98 x 116 Golden State Warriors (37-3)

Destaques

Los Angeles

Jordan Clarkson: 22 pontos
Louis Williams: 21 pontos
Julius Randle: 14 pontos, nove rebotes
D’Angelo Russel: 14 pontos

Golden State

Stephen Curry: 26 pontos, seis rebotes
Shaun Livingston: 17 pontos
Leandro Barbosa: 15 pontos
Harrison Barnes: 12 pontos, seis rebotes
Klay Thompson: 12 pontos

  • Wellington Origuela

    Spurs ganhou o jogo com o banco. Tem que ser muito burro pra deixar o Mo e o Vareja fora da rotação, da para arrumar uns minutinhos para os dois.

    • Lokitos

      Quem sabe depois desse jogo de ontem, ele coloque o Varejão é Mo Willians…

      • Rômulo Franco Cardozo

        Puxa seria perfeito!

    • Marcio

      O banco do Spurs e muito forte, eles veem decidindo inúmeras partidas!

    • Isac Menezes

      Burrice tem nome = David Blatt

  • Bruno Grotta

    12 pontos do banco do Cavs…
    Tem que colocar o Shumpert como starter, e Mo Willians e Jr Smith vindo do banco..
    Talvez até o Vareja como starter e o TT na segunda unidade.

    • Albert Hornets

      Meu amigo tbm não entendo esse treinador do Cavs … Mo Willians não joga … o cara veio pra ser o reserva do Irving de imediato … a marcação do time no segundo tempo não foi igual a do primeiro …

      • Ngm entende. Hahha

        • Rômulo Franco Cardozo

          Ninguem mesmo!

      • Isac Menezes

        e é pq o Mo e uma ótima opção…bom chutado/consistente…o Anderson tbm! são dois caras que poderiam ajudar ao time, que ficam descartado por esse cidadao que se diz tecnico!

        • Albert Hornets

          Mano esse cara não é técnico não, papo 10, tem ralar !

    • Isac Menezes

      Simplesmente Ridículo, um time que quer ser campeão ter so 12 pontos de jogadores vindo do banco? é inadmissível! esse Blat é horrivel, nao da para intender o que ele esta pensando…o Mo é um bom Shooter e simplesmente ele não coloca o mesmo para jogar, nem mesmo o Varejao, descartou/ta jogando fora dois caras que poderiam ajudar e muito ao time não colocando os mesmo para entrar!

  • Joinha

    E o super Mario hein??

  • Rodrigo Soares

    Bela partida do Spurs no segundo tempo! O primeiro tempo foi desastroso….Kawhi mais uma vez fazendo uma bela partida contra o Lebron, Parker deu uma aula no Irving jogou muito o frances.
    E como ja disseram o banco é muito forte, Ginobili mais uma vez comandando os reservas juntamente com D.West e jogndo muito bem!
    Estamos forte! A busca ao GSW continua! Hahahahaha GO SPURS GO

    • Gabriel Batista

      Quetinho agnt vai chegando, sem pressão, pressão ta com eles… Importante é classificação GO SPURS GO !

  • Willian Marques

    Rodada emocionante:

    *Butler levando o time nas costas mais uma vez, e brindando a torcida com uma atuação de gala.Com direito a vitória de virada na OT!;

    *Mario Chalmers e Rudy Gay mostrando e decidindo pra Memphis e Kings, respectivamente;

    *DeMarcus Cousins em mais um desempenho monstruoso;

    *Cavs vendo de perto o porque dos Spurs estarem/serem mais fortes que eles nessa season.

  • Gabriel Batista

    Yeees ! Emocionante ontem pra quem é torcedor do Spurs, quando Kawhi chutou a de 3 para virar o jogo pela 1ª vez na partida, ja logo esmurrei a parede…É a emoção da hora.

  • RafaelRox

    Na moral… como caras que recebem milhões pra isso..deixaram o Butler cair pra 30º escolha de 2011, não dá pra acreditar, o cara é completo.

    • Pq falar agora é fácil haha.

    • Marcio

      Nossa, que comentário mais sem noção

    • Marcio

      Nesse draft o cavs tinha a 1° e 4° escolha podiam ter draftado Klay Thompson, Kawhi Leonard, Jimmy Butler. Mais optaram por Tristan Thompson na 4° escolha. Draft e loteria e sorte, quase que ao mesmo tempo!

    • Mas, sério que alguém iria esperar que o cara evoluisse o que ele evoluiu na época, tbm acho que foi demais ele ser escolhido em 30º, mas ninguém esperava que o cara fosse desenvolver esse potencial todo assim, Butler tava longe de merecer uma escolha TOP 10 na época, ele evoluiu muito depois e caiu no time certo pra ele crescer, tanto que o Bulls deu a oportunidade pra ele ser uma estrela e se desenvolver, trocaram o Luol Deng pra ele ter mais espaço e ser o dono do perímetro junto com o Rose…

    • Michel Moral

      Cara, tem muito jogador se desenvolvendo na própria NBA.

      Kawhi Leonard é outro exemplo disso.

      Eu acredito que nem a mãe do Jimmy Butler acreditava que ele seria o jogador que é hoje.

      Uma coisa é você apostar no potencial do jogador, a outra é você escolher porque acredita que ele será um astro. Butler era um potencial defensor na NBA. De repente, o rapaz começou a meter bola de três, tornou-se clutch, mostrou habilidade com a bola nas mãos… Mas isso é mérito dele sim! Que treinou, acreditou e está fazendo isso aí…

      Sinceramente, eu acho que isso é bacana.

  • Ainda tem gente que acha Cousins jogador de “estatísticas vazias”. Vai entender…

    • Caseh

      Entendeu o conceito da expressão? Ninguém nega os ótimos números dele, mas o impacto desses números não é tão relevante para as campanhas do Kings. No Oeste deste ano, em que com qualquer esforço mínimo e um pouco de qualidade se conseguirá a 8ª vaga, eles ainda estão penando para chegar a essa posição.

      • Entendi não. Agora vc explicou direitinho. Obrigado

  • Jefferson Jesus

    Alguém sabe quanto o blatt ganha?? Eu cobro a metade e faço esse cavs jogar melhor do que ele………….

    • Albert Hornets

      Mano esse cara é louco demais em deixar o Mo no banco cara … PIROCA DA CABEÇA… SÓ PODE !

    • Rômulo Franco Cardozo

      Tenho pensado nisso… não consigo entender pq esse cara não faz uma rotação envolvendo todos os reservas, poupa mais esses titulares e tem um time mais inteiro no final da partida!

  • – Tiago

    Mais uma vez Jimmy Jordan carregando o time do Bulls. Apesar do Sixers ser um lixo eles fizeram um primeiro tempo muito bom, tudo que eles chutavam caia, principalmente por parte do Ish Smith e do Robert Covington e por outro lado o Bulls fez um primeiro tempo desastroso. É inadmissível o Bulls continuar tendo esse numero de TO, ontem foram 23. Se fosse contra um time um pouquinho mais forte mesmo com essa atuação do Butler não venceríamos. A defesa do Bulls sempre foi boa e com o Hoiberg ta um verdadeiro desastre. Ontem deixou Kirk jogar 32 min e o Brooks que ajuda o time pra caralho vindo do banco jogou 6 min, Kirk nem marcar ontem estava marcando, não da pra entender a opção do técnico por ele. Unica coisa que deve ser comemorada dessa vitória é a atuação do Butler, o cara simplesmente carregou o time e essa vitória é graças a ele. Espero que poupem ele nesse jogo de hoje, o cara saiu do jogo exausto ontem, se desdobrou para fazer o time vencer.

  • – Tiago

    Mais uma vez Jimmy Jordan carregando o time do Bulls. Apesar do Sixers ser um lixo eles fizeram um primeiro tempo bom, destaques por parte do Ish Smith e do Robert Covington que estavam jogando muito e por outro lado o Bulls fez um primeiro tempo desastroso. É inadmissível o Bulls continuar tendo esse numero de TO, ontem foram 23. Se fosse contra um time um pouquinho mais forte mesmo com essa atuação do Butler não venceríamos. A defesa do Bulls sempre foi boa e com o Hoiberg ta um verdadeiro desastre. Ontem deixou Kirk jogar 32 min e o Brooks que ajuda o time pra caralho vindo do banco jogou 6 min, Kirk nem marcar ontem estava marcando, não da pra entender a opção do técnico por ele. Unica coisa que deve ser comemorada dessa vitória é a atuação do Butler, o cara simplesmente carregou o time e essa vitória é graças a ele. Espero que poupem ele nesse jogo de hoje, o cara saiu do jogo exausto ontem, se desdobrou para fazer o time vencer.

    • THE BULLS23

      kkkkkkk

  • felipe fernando Oliveira

    Que equipe completa esse Spurs, ganharam o jogo no banco. Equipe completa. Não tem muito o que comentar pois seria redundancia…

  • cleberson23

    Ontem ficou bem claro que o Cavs ainda está um degrau abaixo dos Spurs. Blatt vem fazendo um trabalho muito ruim com relação a rotação do time. Mo willians vinha com ótimos número é de uma hora para outra virou entregador de gatorade; varejão idem. Outro erro que vem cometendo é deixar Irving, Love e James no banco ao mesmo tempo.

  • Elber Sampaio

    Tirar o Mozão do Hornets pra esquentar o banco no Cavs?

    Sr Blatt precisa rever seus conceitos ou vão ser vice de novo.

    • Lucas Martinelli

      Ele era do Denver Nuggets, não?!

    • Isac Menezes

      Mo antes dos Cavs era de Minessota nera nao?

      • Elber Sampaio

        Respondendo ao Lucas e Isac, se me lembro bem ele foi do Minessota para o Hornets, onde teve uma otima passagem, substituindo mt bem o Kemba que estava machucado.

  • Rodolfo Ribeiro

    Saindo a terceira parcial do All-Star Game, está :
    Oeste: Curry – Westbrook – Kobe – Durant – Green
    Leste: Irving – Wade – Lebron – Paul George – Carmelo Anthony

    Considerando a atual condição de cada atleta, qual é o melhor quinteto?

    • MrDraft

      Curry>Irving
      Wade>WesTO
      King>>>>>Kobe
      Durant=George
      Anthony>Green

      • Felipe Monteiro

        Durant=George? Sério que você acha isso?

      • Rodolfo Ribeiro

        HUMM..
        Pelo momento eu discordaria do Wade com West, Durant com George e Anthony com Green
        Acho que os 3 do Oeste fazem temporada melhor que os 3 do Leste

    • Na minha opinião pelo atual momento de cada um: Curry > Irving, Wade = WestB, Durant > George, LeBron > Kobe e Green > Melo…

      • Rodolfo Ribeiro

        Eu também acho o Oeste um pouco melhor, pois a maioria dos jogadores fazem uma temporada melhor.
        Curry vem melhor que Irving, West vem melhor que Wade, Durant melhor que George e Green melhor que Carmelo.
        Mas se for comparar a carreira toda.. Aí fica bem parelho.

      • Matheus Oliveira

        West vem bem melhor que o o Wade, tartaruga ninja tá sensacional simplesmente ! Kyrie tá voltando agora de lesão, mas Curry será o MVP provavelmente

    • Rafael Victor

      Esses quintetos titulares tão uma merda, hein?

      O Mimado e o Drummond tinham que entrar nessa porra!

      • Rodolfo Ribeiro

        Pra showtime acho que o Leste tá legal, Oeste mais ou menos..

        • Rafael Victor

          Cousins!

          • Rodolfo Ribeiro

            Cheio de mimado nessa merda kkk

          • Rafael Victor

            hahahahaha!

    • vitorhugoj3 ⚡

      Considero o Oeste melhor. Mas os meus quintetos seriam:

      Oeste: Curry – Russ – Durant – Green – Cousins
      Leste: Wall – Butler – James – George – Drummond

      • Rodolfo Ribeiro

        Se fosse por desempenho a minha lista seria idêntica

      • Rodolfo Ribeiro

        Quer dizer, Kawhi no lugar do Durant, pois faz uma temporada melhor.

        • vitorhugoj3 ⚡

          Kawhi é um excelente jogador, mas Durant também vem fazendo uma temporada muito boa. Uma decisão dificil, mas particularmente escolheria KD, pois além de não deixar a desejar na defesa, possui um arsenal ofensivo incrível.

          • Rodolfo Ribeiro

            Sim, particularmente eu escolheria ele também. Mas por méritos, acho que seria o Leonard

  • Renan Nogueira

    Pelo amor de Deus! Esse David Blatt é ridículo… Sem patriotismo mas:

    Varejão >>>>>>>>> Mosgov/Tristan Bostanson

    • Gabriel Almeida

      Talvez o varejão de 5 anos atrás fosse melhor mas o atual é um estorvo em quadra

  • David – Detroit Basketball

    Apesar da derrota, tivemos coisas positivas ontem,primeiramente a reação em si depois de uma partida mediana nos 3 primeiros quartos, mas principalmente pelo jogo apresentado pelo Stanley Johnson que fez 14 pts no último quarto e comandou a equipe em uma run de 23-2 que parecia nos dar a vitória, se não fosse um tal de Mario Chalmers e o Matt Barnes acertando 6-6 bolas de 3(Como se não bastasse a cesta do meio da quadra no Palace, ele vem e faz isso).Pelo menos ainda somos 7º no Leste, com 21-18 o que é impressionante, se alguém,no início da temporada, me dissesse que teríamos esse recorde a essa altura da liga, simplesmente não acreditaria.Bora pro próximo jogo, que venha o GSW.

  • Spurs teve boa exibição, claro que no primeiro tempo foi complicado segurar o Cavs com JR pegando fogo e o jogo deles fluindo e a defesa muito bem postada somente o Tony Parker abriu os olhos e se soltou no segundo quarto…mas depois do intervalo com Kawhi tendo mais liberdade e iniciando muitas jogadas revezando com Ginobili o time melhorou e com Aldridge disperso em quadra, a força do elenco foi importante e D-West jogou muito bem e Mills contribuiu nos arremessos Duncan e Green não foram tão ativos no ataque mas na defesa contribuíram muito, o Cavs é muito inconstante já tinham mostrado isso contra o Warriors, ter um bom elenco é importante e eles devem buscar um equilíbrio entre sua defesa/ataque mais forte pra ter mais regularidade em jogos grandes, estou ansioso pro dia 25 duelo contra o Warriors…GO SPURS!!!

  • Raphael Melo

    Primeiro uma cesta do meio da quadra do Matt Barnes… Agora, uma run de 23-2 jogada no lixo com uma falta idiota num arremesso para 3 e, depois, com outro GW cagado, do Mario Chalmers! MALDITO MEMPHIS GRIZZLIES!

    • David – Detroit Basketball

      Sinceramente, ainda bem que não vamos mais enfrentar essa equipe kkk.Essa sequência tá bem difícil, Spurs(D), Grizzlies(D), Warriors e Bulls, não é nada improvável completarmos 4 derrotas, mas temos uma sequência mais tranquila logo depois.

      • Raphael Melo

        Pois me preocupo mais com os times “tranquilos” que com os bons. Vencemos Cavs, Hawks, Heat e Bulls 2 vezes, jogo duro contra Spurs e Warriors… E perdemos para Nets e Lakers. Mas as derrotas de Heat, Bulls Magic, Celtics e Pacers nos ajudaram!

    • Michel Moral

      Aquele air ball do Chalmers foi de propósito no último lance livre? rs rs rs

      • Raphael Melo

        Também achei… Mas a arbritagem na NBA não marca nem andada né, imagina erro proposital de lance livre contra o time da casa faltando 1 segundo para o fim do jogo! hahahaha

  • JR

    (mais ou menos) off-topic só para dar um bitaite sobre a tour de despedida do Kobe (sei que já houve um texto aqui sobre isso mas deixei passar): para quem viu o Kobe e o teve como aquele ídolo fodão que faz o que quer, esta nova versão parece muito “fofinha”. cheio de sorriso, boa onda e blá blá blá, não tá nem aí para o resultado (embora não alterasse muito como os Lakers estão). Mesmo assim, saudades do velho Kobe

    • THE BULLS23

      Já não tem sangue nos olhos. É da natureza do ser humano. O roqueiro depois vira cantor de musica romantica.

      • JR

        Sim, mais ou menos isso. Aliás quando muitos pensamos em bandas rock lembramo-nos primeiro das baladas do que música de rock “a sério”. No caso de Kobe acho que vão lembrar o roqueiro mas vamos ver

    • Rafael Victor

      Acho que o principal pra ele nessa temporada, a última, é terminar ela em quadra e não se machucar! De resto, tá conformado, numa boa, não vai querer esmurrar ponta de faca a toa, tá certo ele!

  • THE BULLS23

    Jimmy Butler está on fire. Infelizmente não acredito no meus Bulls nos offs. Nos ultimos anos o Chicago é leão na temporada regular e dócil gatinho nos offs.

    Será que dá para, enfim, bater Lebron?

    • Zack Batista

      Podemos sim, embora Cavs seja favorito no leste. Corremos por fora. 🙂

      • THE BULLS23

        Todo ano é a mesma coisa.

        • VOLTA D’ANTONI

          Precisam de 53 pts do Butler pra bater o grande sixers na prorrogação depois de estar levando uma naba de 25 pts nas costas. Pior que tem torcedor que ainda se ilude com isso, eu ja perdi as esperanças naquela série contra o Wizards. Com esse elenco ai vai ser sempre mais do mesmo.

          • Zack Batista

            Acreditar não é o mesmo que se iludir. Claro q sei o qto Cavs é favorito nesse possível embate, mas temos chances de ganhar sim, pq não? Temporada passada estávamos 2×1 na série e no quarto jogo liderávamos por 11pts indo pro último quarto. A burrice foi ter insistido permanentemente no Noah atacando. É mole?? E com isso o Cavs virou, empatou a série e perdermos não apenas o jogo, mas o psicológico e a vergonha tbm foi junto. =/

            Devamos mudar de postura e de mentalidade se quisermos conquistar algo. Será difícil, mas não impossível.

        • Zack Batista

          Sim. E a maioria das vzs sempre estávamos desmantelados, e sendo peças importantes no elenco. Tivemos a chance na temporada passada, mas…

          Com o time completo podemos sonhar, não é nada impossível.

  • Zack Batista

    JIMMY JORDAN: 53pts; 10reb; 6ast e 3 roubos de bola. Jogando muito melhor q o Wade e, mesmo assim, muito provável q NÃO assuma a titularidade no leste no ASG. Claro, o ala-armador de Miami é muito mais popular…rs

    • Danilo Veroneze

      é a moda

    • Michel Moral

      Se fosse por merecimento mesmo, até o DeRozan estaria na frente do Wade para o ASG.

      Butler > DeRozan > Wade

      • Nilton Junior

        Que fique claro pra ngm vir xingar vcs: Butler > DeRozan > Wade – NESTA TEMPORADA!!
        Daqui a pouco vem uns loucos aqui interpretando errado e vão dizer que vc falou que o DeRozar É melhor que o Wade!!

        • Michel Moral

          Sim, Nilton. KKKKK

          Que fique CLARO!

        • DamonHeat

          Butler eu concordo cara. Jogando muito!
          Mas derozan só porque tem médias maior de pontos, não significa que é melhor. Ele joga quase 10 minutos a mais que wade. sendo que ele é a arma principal ofensiva do toronto.
          Hoje derozar só é melhor que wade em marca pontos. Mas em todo o resto o wade é superior. Nesse temporada obviamente.
          Wade sem joelhos 20 pontos por jogo > melhor temporada do derozar.

          • Michel Moral

            A discussão, no meu modo de ver, não é quem é o melhor. A questão é quem está no momento melhor na temporada 2015/2016.

            Claro que o Wade, se usasse tudo que pode e sabe, seria o melhor SG da NBA (e até pode ser dependendo da análise). Só que momento é uma coisa foda. Acho que o Wade já teve o dele de “All Star”, entendeu? Acho que como um terceiro reserva seria mais adequado.

            Sei lá, Malone passou por isso, até Duncan que é o maior da história em sua posição.

      • pedrokadf

        eu discordo, wade foi mais jogador nessa temporada q Derozan, wade conseguiu fechar vários jogos para o Heat, foi bem mais Clutch, apesar de terem números parecidos…
        DeRozan PTSREBASTPIE22.64.64.113.4%

        Wade
        PTSREBASTPIE18.44.24.613.4%

        • Rafael Victor

          Verdade! Ele tá com um média de pontuação melhor nessa temporada, mas quantos jogos ele decidiu levando o Raptors a vitória nessa temporada, não é? Quanto ao Butler, eu concordo!

          • Michel Moral

            O DeRozan não é clutch, nunca foi e (provavelmente) nunca será. Mas esse é um ponto a ser considerado e não excluir todo o restante do que o jogador faz.

            O ala do Raptors tem números melhores do que o do Wade, por mais que queriam ver semelhança nesse ponto.

            Embora Wade seja o cara que decida os jogos, durante a partida em si, não é difícil ver ele fora, se poupando, evitando fazer extravagâncias. Isso tudo com um motivo muito plausível: evitar lesão.

            Já o DeRozan se dedica o jogo inteiro, mantém o time do Raptors nos jogos e carrega muitas vezes o time nas costas. Fora que é o scorer do time.

            Ninguém está apurando “quem é melhor”, mas Wade naturalmente vive uma fase diferente na carreira. E até impressionante ver os números dele tão altos!

            Mas pra mim, DeRozan vive um momento importante e diferenciado.

          • Rafael Victor

            Qual é a média de tempo de quadra de cada um nessa temporada?

          • Michel Moral

            30 pro Wade e praticamente 37 pro DeRozan,

          • Michel Moral

            DeRozan é o 4º que mais joga e Wade o 76º.

          • pedrokadf

            nestes pontos, realmente DeRozan vem melhor, devido a tudo q foi citado por vcs…
            com um pouco de clubismo é claro rs, ainda ficaria com wade, mas não discordo totalmente de vcs

          • Rafael Victor

            Acho que nesses 7 min de diferença as médias de pontuação se igualariam, ainda acho que o Wade tá melhor que ele nessa temporada, mas queria ver o DeRozan ter momentos importantes e diferenciados nos Playoffs, temporada passada foi decepcionante, dessa vez talvez seja diferente e passe a ser um jogador que faça mais jus ao status que tem!

      • DamonHeat

        Butler eu concordo, o cara tá um monstro essa temporada.

        Mas derozan? kkk

    • David – Detroit Basketball

      Ninguém mais liga muito pra esse concurso de popularidade, mas ele e Drummond vão estar no All-NBA Team.

    • Rafael Victor

      Quem diria que o Spurs, que depois daquela surra, que tomou no primeiro tempo o Bulls ia conseguir essa vitória! O Butler tá jogando em um nível muito alto, ganhou o jogo praticamente sozinho, tá DEMAIS!

    • Apocalypse WarHorn

      A disputa que está se montando entre Jimmy Butler e Kawhi Leonard pelo posto de melhor SG da liga pelos próximos anos é muito legal.

      • Zack Batista

        Na derrota do Spurs para o Bulls nessa temporada, Kawhi sofreu diante do Jimmy nos dois lados da quadra. A disputa promete mesmo. =D

      • Juan Gabriel

        Leonard é SF.

      • Bruno Grotta

        Jimmy Butler e Harden você quis dizer, né?

  • Rafael Victor

    Jogo de primeira entre Spurs X Cavaliers, que começou acertando tudo pelas mãos do JR Smith, abriu vantagem e ficou assim grande parte do jogo, só que o Spurs é um TIMAÇO, Kawhi ensacou novamente o Manga-Larga, LaMarcus não tava bem, mas tinha o West, Ginobili é o Ginobili e o Parker voltou a jogar tudo o que sabe! Grande vitória! Let’s Go, Spurs! Pro alto e avante!

    • Jefferson Jesus

      O Kawhi e sem dúvida o melhor marcador do lebron na liga, mas sinceramente nunca vi o Lebron ser ensacado por ele. Ontem por exemplo o Kawhi foi mais decisivo mas os números de Lebron foram melhores apesar do 4° quarto ruim do Lebron

      • Rafael Victor

        No 1 X 1, quantas ele ganhou sobre o Kawhi? Fala aí!

        • Jefferson Jesus

          Não sei, me diz ai quantas ele ganhou e quantas o kawhi ganhou e a fonte da pesquisa tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rafael Victor

            hahahahaha!

        • Rafael

          Diz aí, LeBron fez dunk na sua cabeça pra vc ter tanto odiozinho dele? Deve ser viuvinha do Kobe kkk

      • Matheus Oliveira

        Também não vi nesse jogo.
        LeBron estava marcando o Kawhi super bem até o 3 qt, no final ele foi mal naturalmente..

        • Rafael Victor

          HAHAHAHA! Fica tranquilo! Sem medo, velhinho!

      • Zack Batista

        Não sei ao certo, mas, já vi Jimmy Butler anular LeBron ao menos em dois jogos disputados, literalmente, embora nos playoffs(temporada passada) tenha pecado nesse quesito.

      • Esteferson Matos

        Meu caro, o Lebron mesmo sendo muito bem marcado é jogador para 20 pts, Kawhi sem dúvida é o que mais consegue limita-lo…

        • Jefferson Jesus

          eu sei meu nobre, foi isso que eu disse kkkkkkkkkkk.

        • Rafael

          Comentário perfeito.

    • Rafael

      viúva do Kobe…. aí é complicado dar relevância ao seu comentário
      o cara faz mais de 20 pontos e pra ti ele foi ensacado?
      grande entendedor que és.
      deve achar o Curry o melhor da história tbm

  • Michel Moral

    Claro que o Butler é o cara da rodada disparado, mas créditos sejam dados ao Ish Smith. É impressionante a sintonia que ele tem com a franquia do 76ers. Um dos melhores armadores das últimas rodadas.

    Ontem ele fez uma jogada com crossover + arremesso muito semelhante ao que Iverson aplicou em Jordan, curiosamente contra o mesmo Chicago rs rs rs

  • Rafael Victor

    Imagens do Manga-Larga saindo do jogo depois de ser marcado pelo Kawhi! hahahaha!

    • Rafael

      Tudo isso é inveja do Rei?

  • Uncle Drew

    Já passou da hora de montarem uma defesa especial quando o Kevin Love está em quadra nos minutos finais. Não dá! Spurs forçou jogadas neles durante quase todo o final do jogo. O Love até q se esforça mas o corpo dele não ajuda, ele é pesado, lento e tem braços mt curtos pra contestar o arremesso! Marcar um Tim Duncan ou um Aldridge em minutos finais não vai nem ter chance. É preciso ter alguém q faça cobertura ou q duplique a marcação para ajudar o Kevin Love. Põe um line-up mais baixo (Com LeBron e Love no garrafão) para ajudar na velocidade de troca de marcação e para ajudar o Love.. ou então tem q fazer o Tristan Thompson correr. O inicio da equipe foi excelente! É uma pena q esse time ainda é mt consistente, não joga 2 quartos no mesmo nível ainda.
    Os jogos contra quase todos os principais contenders foram fora de casa e o Cavs fez jogo duro! Faltou pouco para vencer! Vejamos agora nesta segunda, quando joga em casa contra o Warriors.

    • Uncle Drew

      Este exemplo, do Love marcando o Anthony Davis é claro. Não há como contestar o arremesso do Davis pq o tamanho do braço do Kevin Love é igual a de um ala-armador! Fica quase impossível defender o Davis ou qualquer outro Ala Pivô maior q o Love. Até o Luis Scola tem braços com envergadura maior q o Love!
      http://www.the4pointplay.com/wp-content/uploads/2014/12/Kevin-Love-Anthony-Davis.jpg

      • Rodolfo Ribeiro

        Imagina o quanto o Kanter não sofre com o comprimento do braço dele também

        • Uncle Drew

          Sim. Love e Kanter são jogadores q nunca terão boa defesa, mt por causa do biotipo. Não tem atleticismo e envergadura para ajudar.

      • Anderson Tomás

        Entendi seu raciocínio meu amigo cavs, mas tbm é muito da predisposição do atleta mesmo em defender ou não. Vide Rodman, Barkley, dentre outros que o biotipo não ajudava, mas a consciência defensiva superava. Love , apesar de não ser um exímio é muito esforçado, tem ótimo posicionamento e um bom Q.I defensivo. Já Kanter precisará de muita ajuda dos seus coach para crescer neste quesito.

  • pedrokadf

    Mario Goat Chalmers

  • vitorhugoj3 ⚡

    Pois é, Ish Smith vem surpreendendo!! Engraçado que até 14-15 era um total desconhecido na liga, praticamente não contribuia com nada rs. E agora como o Michel Moral disse abaixo, vem tornando-se um dos melhores armadores das últimas rodadas. Ele é um exemplo de que devemos ter paciencia com os jogadores, alguns adaptam-se com certa facilidade a NBA, outros demoram 3/4 seasons… Quem dera se ainda estivesse em Oklahoma kkk

  • Cris
  • Uncle Drew

    Mensagem mt foda do LeBron, no instagram dele, para o Tim Duncan. “Não sei quantas vezes iremos mais nos enfrentar mas, eu nunca tive e nunca poderia ter a oportunidade de ter lhe agradecido o suficiente. A consistência q você mostrou ao longo dos anos é incomparável e eu, como um competidor é sempre um prazer estar competindo na mesma quadra que você! Ser um profissional (profissionalismo) costuma ser tão omisso pelas pessoas do nosso esporte mas, eu sempre soube para quem poderia olhar se eu não estava sendo profissional o suficiente sobre o quanto amar o basquete e isto é Você. De um Rei para Outro, e para o maior Power Forward da história, todo o Amor e Respeito Timmy D!”
    Muita classe do LeBron, Parabéns!
    https://pbs.twimg.com/media/CYxaXiiWcAI-C0h.png

    • Rodolfo Ribeiro

      Não gosto muito das atitudes dele dentro de quadra, mas o Lebron parece ser uma pessoa de um caráter excelente fora dela.
      Logo que acabou a partida ontem a primeira reação dele foi abraçar o Duncan e me lembro que na final da nba contra o Thunder ele fez o mesmo com o KD.

      • Uncle Drew

        Quanto a PESSOA, vc não tem do q reclamar do LeBron. Ele é excelente. LeBron desenvolve projetos em sua cidade, Akron, q pouca gente faz. Escolas de graças, Faculdades de graça, com tudo equipado (computador e etc) ajuda as famílias e etc. Ele quanto a pessoa.. é excelente. Mt do dinheiro dele vai para suas fundações, como a “I Promise”, por exemplo.

        • Rafael

          Ele quanto a pessoa é excelente????? Tu escreve como se como jogador ele não fosse… Um dos maiores da história dentro da quadra! Deixa de ser mimimi e aplaude ele DENTRO da quadra tbm. Cada um que me aparece…

    • Michel Moral

      LeBron sabe respeitar seus adversários.

      E acho que Duncan foi o grande rival dele na carreira, sinceramente. As finais de 2013 e a revanche de 2014 mostram o nível de competitividade dessas duas lendas.

    • DamonHeat

      Eu gosto do jeito que o lebron respeita a grandeza dos outros jogadores.
      Mesmo que eles não sejam amigos.

    • Isac Menezes

      Belas palavras!!

    • Rafael Victor

      Mandou muito bem! Acho que deve ser a maior inspiração pro Lebron de como envelhecer e ainda competir em alto nívell!

      • Michel Moral

        Nesse ponto (envelhecer e competir), Timmy é o maior exemplo da história da NBA.

        • Rafael Victor

          Sem dúvidas!

        • Diego Varjão

          O KAJ discorda.

          • Michel Moral

            Jabbar ganhou título perto dos 40 também, estilo Duncan.

            Difícil mesmo.

            É que eu sou muito fã da torre gêmea do Spurs. Acho uma história ímpar na NBA, o que esse time construiu desde a chegada de Duncan.

    • Marcovaldo

      Ser Rei é ter não só Poder, mas também Majestade. Lebron, apesar de um tanto imaturo dentro da quadra, mostra imensa grandeza fora dela. Show.

      • Rafael

        LeBron imaturo dentro de quadra? Quem é que é maduro? Você? Pelamor… cada um que me aparece…

    • Anderson Tomás

      Eu mostro para o meu filho de 3 anos quem é Tim Duncan, e contarei para os meus netos. Somos felizardos!

    • Marcovaldo

      O respeito e a admiração mútuas vem de longa data. Do Velho Rei para o Novo Rei: “After the San Antonio Spurs swept the Cleveland Cavaliers in the 2007 Finals, Tim Duncan stopped to console LeBron James in a hallway inside Quicken Loans Arena. Duncan placed a hand on his vanquished counterpart’s shoulder and delivered what began as a heartfelt message. ‘This is going to be your league in a little while’, Duncan said softly, before breaking into a smile, ‘but I appreciate you giving us this year’. Both players cracked up as they headed into the summer.”

  • Elber Sampaio

    So pra constar, foi um jogaço ontem no Texas. Muito, mas muito melhor que o duelo do natal. Vamos ver a revanche do Cavs contra o GSW se vai ser tao divertido e competitivo qt contra o Spursao.

    • Matheus Oliveira

      É até engraçado, mas CAVS e GSW um dos melhores times da Liga se concentra mas em marcação do que técnica.. Mesmo com Kyrie, LeBron e Love do outro lado e Curry, Green, Klay do outro.. CAVS x SAS sempre dá jogaço, ambos deixam jogar

      • Elber Sampaio

        Mas no natal especificamente foi uma partida truncada demais (tatica do Cavs eu sei) e os caras pareciam que tinham acabado de sair da mesa da ceia, rs. Provavelmente o proximo jogo sera mt melhor 🙂

  • Michel Moral

    Ê Noah…

    • David – Detroit Basketball

      Hahahahahahahah, que horrível!Nem sei o q é isso, se é falta de ritmo ou de qualidade mesmo, talvez o cara foque tanto no jogo de garrafão que acaba esquecendo de treinar esse tipo de arremesso.

  • Michel Moral
  • Rodolfo Ribeiro

    League Pass liberado apartir do dia 18 até 24 deste mês!

  • felipe fernando Oliveira

    Acredito que o Cap nao suportaria, mas quantos bons jogadores está na liga que passaram pelo OKC eim… Alguem cosegue se lembrar da maioria?

    • felipe fernando Oliveira

      Digo isso pq nao tiveram paciencia com ish smith e nao valorizaram Reggie Jackson. Alem de Harden entre outros

  • Tsui

    Butler 53 pontos… realmente o cara é o FP do Bulls. Rose que se cuide.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados