logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jan 2016 às 15:44
“Varejão é o melhor companheiro de elenco que temos”, elogia LeBron

Astro do Cavaliers exalta postura profissional do pivô brasileiro, pouco aproveitado por David Blatt

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A longa amizade entre Anderson Varejão e LeBron James começou na primeira passagem do craque pelo Cleveland Cavaliers, quando o brasileiro era apontado como um dos principais reservas do time. Ambos estão atuando juntos novamente em Ohio, mas, agora, o pivô pouco atua na rotação do técnico David Blatt. Apesar da situação desfavorável, o líder da franquia nota que a postura do amigo não se alterou ao longo do anos – o que só mostra seu inabalável senso coletivo.

“Anderson é o melhor e mais positivo companheiro de elenco que temos. Sabemos que essa é uma temporada difícil para ele, voltando de lesão e sem a oportunidade de atuar tanto quanto gostaria, mas Andy continua trabalhando muito diariamente para quando seu nome for chamado e isso é tudo o que nós podemos pedir de um profissional”, elogiou LeBron, que viu o brasileiro atuar somente 15 minutos desde a virada de ano.

Varejão, de 33 anos, tem contrato com o Cavs até 2017 e vê três atletas de ofício de garrafão à frente na rotação neste momento: Tristan Thompson, Timofey Mozgov e Kevin Love. Seu tempo de quadra é ainda mais reduzido pelo uso de formações “menores” – com LeBron como ala-pivô, por exemplo. Na temporada atual, o pivô registra médias de 2.2 pontos e 2.6 rebotes em 8.8 minutos – menores números da carreira na NBA.

  • Seu Madruga

    Vareja e todo desingonzado mto estranho

    • Rafael

      Muito mole. É um bom reserva. Lembro da dunk que tomou do Wade… Inesquecível! Foi mole pro bloqueio e aconteceu aquela tragédia…

  • Legal Lebrao, agora manda o Blatt utilizá-lo mais em quadra…

  • Raphael Melo

    Mais jogador que o Thompson e o Mozgov ele é. Mas não sei as condições físicas dele

  • Knickerbockers

    Ele está entregando o Gatorade geladinho, Senhor LeBron?

    • Rafael

      ahahahahahahaha
      Deve estar!!

  • Rafael

    Varejão é um contrato muito oneroso. Precisa ser trocado para desafogar esse CAP. LeBron vai deixar? Alguém vai querer? Uma pena aquela lesão feia do Varejao há umas temporadas atrás quando estava liderando a NBA em rebotes. Mesmo assim, é uma boa carreira na NBA. Sem contar os milhões de dólares que já conquistou!

  • Danilo Veroneze

    ué , nao era o james jones?

    • King Cuban

      Já ia perguntar o mesmo….

    • Norrin Radd

      O James Jones é o melhor companheiro pro churrasco e baladas de sertanejo universitário…

  • Gustavo

    Varejao representa muito bem o nosso basquete e se estiver 100% fisicamente pode fazer com que o cavs libere mozgov, para abrir cap e fazer outra contratação de mais peso, em referencia ao aumento do teto que esta por vir. Ele é o pivo correto para esse time. Briga muito, se entrega, faz o serviço sujo, pega reba.

  • Guilherme Prates

    Fico muito triste que o Vareja teve sua pior lesão no melhor momento da carreira, jogando de C e pegando sua 40 rebotes por jogo e o escambau!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados