logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 jan 2016 às 13:45
Bryant recusa perder jogos para recuperação no tendão de Aquiles

Treinadores do Lakers querem deixar o astro fora das quadras por pelo menos uma semana

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O ala-armador Kobe Bryant terá que lutar contra dores no tendão de Aquiles direito para completar com sucesso sua despedida por todas as cidades que sediam franquias da NBA. Na última quinta-feira (14), o técnico Byron Scott confirmou que o preparador físico Gary Vitti aconselhou descanso entre uma e duas semanas para Bryant se recuperar das dores no local. Segundo o jornalista Mark Medina, do Los Angeles Daily News, Scott aceitou a sugestão de Vitti, mas iria conversar com Bryant e o gerente geral Mitch Kupchak sobre o assunto.

Na mesma quinta-feira, Bryant atuou por 27 minutos em sua última partida contra o Golden State Warriors em Oakland. Kobe se mostrou confiante com a atuação contra os atuais campeões e afirmou antes da partida contra o Utah Jazz ontem (16) que o descanso estava fora de cogitação. Porém, o jogador conseguiu atuar por apenas 14 minutos e não voltou para a quadra no segundo tempo por conta das dores.

Kobe não está garantido para a partida desde domingo contra o Houston Rockets. Até aqui, Bryant atuou em 34 das 42 partidas do Los Angeles Lakers, com médias de 16.7 pontos, 4.1 rebotes, 3.3 assistências e aproveitamento de 34% nos arremessos de quadra em 29.4 minutos.

  • RafaelRox

    Se poupa pros playoofs ! rs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados