logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jan 2016 às 11:27
Durant critica mídia norte-americana: “Eles não gostam do Thunder”

Ala reclamou da desconfiança sobre possibilidade de título para Oklahoma City

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O segundo semestre da temporada 2014-15 evidenciou os problemas da dupla Russell Westbrook e Kevin Durant com a mídia norte-americana. Enquanto o armador passou uma entrevista inteira respondendo a mesma frase, o ala não escondeu seu descontentamento com as atitudes da imprensa. Em entrevista para a ESPN, Durant voltou a confrontar a mídia.

“A mídia está sempre tentando nos criticar”, reclamou Durant após a vitória por 113 a 93 sobre o Minnesota Timberwolves. “Eles não gostam de nós. A imprensa não gosta da forma que Westbrook e eu falamos com eles, então, eles não vão nos dar o benefício da dúvida”.

O Oklahoma City Thunder está atualmente na terceira posição da conferência Oeste com 29 vitórias e 12 derrotas. A equipe comandada pelo técnico Billy Donovan tem o segundo melhor ataque da NBA (108.8 pontos por jogo), o terceiro melhor aproveitamento de quadra (47%) e o terceiro maior diferença entre pontos marcados e pontos sofridos por jogo com quase sete pontos por partida.

Mesmo com marcas superiores ao do Cleveland Cavaliers – líder da conferência Leste – o Thunder tem dificuldade de se estabelecer entre os favoritos dentro da imprensa nos Estados Unidos, mas Durant garante que a desconfiança não afeta o elenco.

“Alguns desses times são novos, menos o San Antonio Spurs que já venceu a liga. Nós não vencemos e continuamos com o mesmo elenco. A imprensa não espera que nós vençamos. As coisas são assim e quem liga para eles? Os críticos não significam nada. Nós não ligamos para a opinião deles. Sentimos que podemos competir contra qualquer time”.

O Oklahoma City Thunder já enfrentou Spurs e Cavaliers na temporada 2015-16, vencendo o time de San Antonio na noite de estreia e perdendo fora de casa para os atuais vice-campeões. A próxima partida contra uma equipe com aproveitamento maior será no dia 06 de fevereiro, contra o Golden State Warriors. Até o dia 06 de março, a equipe encontrará o Warriors mais duas vezes além de receber o Cavaliers.

  • Russell Westbrook- MVP STYLE

    O problema do Thunder são os consistentes apagões que a equipe tem durante as partidas, enfrentou o Spurs e ganhou, perdeu pro Cavs por conta do ”apagão”, contra o GSW vai ser a prova que a mídia vai receber, o Thunder sim vai briga pelo o título.
    Seus putos

  • THE BULLS23

    Durant está sentido peso de não ter sido campeão. A mídia está certa. O time não tem “pinta” de campeão.

  • Wes

    Quem é Thunder ?

  • Eduardo

    Números melhores q Cleveland? Huum q subjetivo não? Ter melhor ataque não quer dizer muito quando o outro time tem melhor campanha e ainda ganhou o confronto direto, e se fosse outro jogador iam chamar de chorão

  • Brµɳσ – Lσร Aɳɠεℓεร Lαҡεrร

    Magrinho é brabo , curto isso !

  • TiagoCeltics

    Ué,é proibido achar que o thunder não vai levar a taça?Como disse em outro post,eles são a quarta força na NBA nesse momento(minha opinião).

  • A minha opinião [até porque não me informei sobre isso] pra a imprensa tratar o Thunder num grau inferior é que eles não são um atrativo pra mídia. Por exemplo o Spurs é muito fechado quanto a rumores e sempre reflete um resultado positivo nas temporadas além de ter um rosto que represente a franquia (Popovich). Já quando fazem referência ao time de Oklahoma, existe muita organização e até reflete resultados, mas pouca gente na imprensa nacional credita que Durant & Westbrook vão continuar lá porque eles vivem sofrendo com os rumores em quase todas as temporadas.

  • AlysonEGomes #HeatNation

    “Ai só falam mal do Thunder” “Ninguém põe fé no Thunder” “Ai tadinho do Thunder”

    Durant, cala a boca e vai jogar, para de choramingar, se TODO MUNDO dá mais moral pro Spurs, Warriors e Cavs é porque eles devem ser melhores que vocês ainda. Então cala a boca e joga. Mimimi do cacete.

    Blake Griffin ouviu muita merda, ficou quieto e foi contra tudo e todos e hoje é um dos melhores da NBA. Tenta fazer igual. Fala menos e joga mais

  • DamonHeat

    quer um tapinha nas costas durant? vai jogar basquete meu filho.

  • Michael Bryant

    para de chorar durant pqp

  • Não cravaria eles como favoritos também pelo que estamos vendo na temporada, mas é um time perigoso, que pode chegar sim até as finais do Oeste com ctz pq possui dois dos melhores jogadores da NBA e em jogos grandes isso pode fazer a diferença, mas talvez há alguns ajustes que o Sr.Donovan precise fazer, mas eu entendo o ponto de vista da mídia e da torcida em torno do OKC, afinal a grande chance deles serem campeões o LeBron e cia tiraram em 2012…

  • Rodolfo Ribeiro

    Gosto quando o Durant defende seus companheiros com suas famosas “patadas ” nos críticos, mas em relação a favoritismo era melhor ele não falar nada. Nenhuma opinião vai mudar o que virá a acontecer, então deixa eles falarem e vamos jogar. Não há resposta melhor do que vencer.
    Ele e Russ não precisam provar nada a ninguém, com 22/23 já levavam OKC a finais. Esqueça imprensa e jogue!

  • JVRave

    Durant vai sim disputar o título… O de maior chorão, ô mimimi chato.

  • Rodrigo Oliveira

    Esse time completo sempre será favorito.

    • Daniel Nogueira

      Em compensação, se falta uma peça importante nem para playoffs vão. Um grande time não deve viver apenas de 2 jogadores.

  • cleberson23

    Durant está chorando muito. Acho que está com inveja do Warriors e sobretudo do Curry (mais midiatico)

  • Uncle Drew

    Mas q merda é essa Durant? O Spurs tbem não recebe, e acho q nem gostam, tanta atenção da mídia (talvez isso tenha aumentado de uns anos pra cá pelo fato de eles jogarem bonito) e não fica choramingando pelos cantos. Durant tá precisando de um pouco de media training. Parece q já tá levando pelo lado pessoal, daqui a pouco ele vai dizer “Esses caras da mídia” “A imprensa está contra nós”. Faz q nem o Spurs, só joga bola pô! Já não bastou aquela confusão com o Stephen A Smith.

  • alan

    não vejo problema algum nisso e na vdd vejo apenas 3 times com chances de titulos nesta ordem Spurs ..Warriors e Cavaliers …não vejo outra equipe com chances de titulo !!

  • JR

    Não sei se a imprensa desvaloriza o Thunder, mas o Durant certamente não gosta muito da imprensa. Nos ultimos anos sempre falaram do KD como dos melhores da geração e potencial MJ, se depois aconteceu alguma coisa ou os GSW viraram os meninos bonitos, é normal. Vai-se sempre atrás do momento.

  • TRUETHIAGO

    Durant é um craque dentro de quadra, mas quando abre a boca… Festival de lamentações e corporativismo forçado. Nem dá para levar em consideração, numa boa.

  • Matheus Oliveira

    OKC tem dois jogadores geniais, no entanto, a diferença deles para o resto do time é enorme cara.. Até o Ibaka se distanciou demais da dupla. Até acho que subestimam o Thunder e falam pouco, mas também acontece com o San Antonio Spurs.
    OKC pode tranquilamente chegar as finais por ter esses caras, mas como joga fica muito difícil de vencer. Não podemos subestimar um time que venceu o San Antonio com autoridade e tem dois jogadores em nível de MVP

  • RafaelRox

    O OKC jogou sua sorte no lixo quando trocou Harden, agora está pagando caro.

  • Michel Moral

    Se fosse em relação somente ao Westbrook, eu até concordo. Acho que o pessoal pegou demais no pé dele. Agora pararam porque ele calou a boca de todo mundo, basicamente. Todo mundo que falou mal do West está de quarentena esperando a oportunidade e o dia de dizer de novo “eu não disse?” “eu falava”, “eu sempre soube”…

    Agora, o Durant é um dos mais queridinhos da liga. Não tem nada a ver uma declaração dessas.

    Aliás, acho que as críticas devem existir em relação a ele e ao Thunder, afinal, ele não tem regularidade há duas temporadas e só se machuca. Então, é hora de falar menos e jogar mais mesmo, mostrar que continuam firmes.

    Enfim, se OKC tem time para ganhar título, logo será cobrado por tudo.

  • Vini

    Durant reclama muito

  • Viicente Machado

    Durant chorão. Daqui a pouco ele faz as malas e vai pra outro lugar haha

  • Durant simplesmente cansou da mídia especulando que ele e o Westbrook não se dão bem, e mais do que isso, perguntando constantemente sobre a relação deles, já chegaram até a insinuar que o Durant estava com ciumes da performances do Westbrook, o cara perdeu a paciência com a mídia, e agora qualquer bobagem ele faz uma tempestade em copo d’água.

  • Lucas Ottoni

    Acho que do mesmo jeito que a imprensa tem o direito de falar do jogador, o jogador tbm tem o direito de falar da imprensa. Discordo do Durant, mas respeito o ponto de vista dele. O cara está defendendo o lado dele. Absolutamente normal.

  • indianpeão

    Vai Chorar Para Mamãe o Time so Tem 2 Jogadores e um Banco que Tem o Singler e Collison que Ser Campeão Assim …!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados