logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jan 2016 às 21:11
Larry Bird admite preocupação com momento ruim do Pacers

Para presidente da franquia, ninguém pode estar confortável com atual situação do time

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Indiana Pacers foi uma das surpresas positivas do início da temporada da NBA, mas parece ter perdido o fôlego nas últimas semanas. Depois de chegar a ocupar a segunda posição do Leste em novembro, o time perdeu sete de seus 11 jogos mais recentes e agora está em sexto lugar – com a mesma campanha do oitavo colocado e mesmo número de derrotas do nono. O presidente de operações da equipe, Larry Bird, não esconde estar preocupado com a queda de produção.

“Eu não consigo fazer uma análise concreta porque o time é instável demais. Nós já tivemos algum sucesso com formações tradicionais e mais baixas também. Acho que vai levar um tempo a mais para descobrirmos a essência dessa equipe, mas gostaria que tivéssemos vencido mais jogos. Ninguém pode sentir-se confortável com a forma como estamos jogando e as coisas estão acontecendo ultimamente”, afirmou o lendário ex-jogador, em entrevista ao jornal Indianapolis Star.

Uma das franquias que atuavam com dois atletas de garrafão na última temporada, o Pacers repaginou o elenco para apostar em um time mais leve, ágil e rápido. O desempenho defensivo da equipe, porém, continua consideravelmente melhor quando o técnico Frank Vogel usa formações mais tradicionais. “Frank sabe como me sinto, mas, se está melhor com dois pivôs, assim deve ser. Ele é o treinador e vou apoiar suas decisões”, garantiu Bird.

  • owww

    volta a jogar

  • Doug

    É…tristeza, mas com esse time daí realmente, não tem muito o que se esperar…o começo deveu-se ao espetacular desempenho do PG e que dificilmente teria como ser mantido por uma temporada inteira…mas, dá para ser melhor do que o presente momento sim, só não podemos nos iludir com esse time…como eu já imaginava, tem time para primeira rodada de offs…é só…mais do que isso é lucro e alegria de torcedor…

  • É uma situação complicada mesmo, o George deu uma caída nas últimas semanas, mas em compensação o time teve a volta do Turner, que joga na posição mais carente da equipe na minha opinião, é muito instável mesmo esse Pacers, mas acho que mesmo assim brigarão pelas últimas vagas pros playoffs

  • Gustavo

    Pacers e Dallas esqueceram de reforçar a posiçao mais importante : CENTER

    • vinícius martins

      serio cara o center e o mais importante no time

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados