logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jan 2016 às 10:41
Líderes do Cavaliers aprovam Markieff Morris no elenco

Ala-pivô deve sair do Phoenix Suns até o fechamento da janela de trocas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O ala-pivô Markieff Morris deve encontrar uma nova casa até o final da janela de trocas da temporada 2015-16, e o Cleveland Cavaliers é mais um time que tentará contar com o jogador do Phoenix Suns de acordo com o jornalista Chris Haynes, do Cleveland.com.

“Figuras influentes do elenco do Cavaliers estão abertas à chegada do ala-pivô Markieff Morris. Eles acreditam que a equipe pode tirar o melhor potencial de Morris no papel que ele desempenharia”.

O Jumper Brasil noticiou no último sábado (16) que a franquia de Ohio cogita negociar o pivô Timofey Mozgov, que poderia ser trocado diretamente ou em um acordo com múltiplos times por Morris. Ainda segundo Haynes, a diretoria do Cavaliers está preocupada com o comportamento de Morris, e a dúvida entre buscar um ala-pivô com características semelhantes às de Kevin Love ou contratar um ala com mentalidade defensiva dificulta um acordo imediato.

Após sair completamente da rotação do técnico Jeff Hornacek, Morris retornou ao quinteto titular do Suns na última partida, quando marcou nove pontos e pegou nove rebotes em 21 minutos. O jogador de 26 anos tem mais quatro anos a cumprir no seu atual vínculo no valor de US$ 32 milhões.

  • pedrokadf

    Timofey Mozgov + mozão da massa + alguma pick + compensação financeira rs = Morris ?!

    • Albert Hornets

      mozão não pode sair não mano … o foda que ele não joga cara. Ele deveria ser o reserva de imediato do irving

      • pedrokadf

        concordo com vc !!

      • Anderson Mendonça

        Dellavedova ajuda mais o time defensivamente

    • Anderson Mendonça

      Se o Cavs fizer esse negocio, vai ser mta burrice !!!

      • pedrokadf

        tbm não acho q Morris vale tudo isso…

  • Falta pro Cavs um jogador com característica defensiva que não venha pra complementar o jogo do Kevin Love ou TT, mas pra fazer uma função que o Mozgov nunca fez que é acompanhar o ritmo do time.

    E no mercado eu vejo dois nomes super baratos e que dariam esse retorno — Ian Mahinmi & Dewayne Dedmon.

  • Anderson Mendonça

    Morris ?
    Love não defende nem a mãe dele, TT não é especialista, Mosgov vem jogando pouco e o Varejão nem joga. Acho que não precisamos do Morris e sim de um Pf/C que seja especialista na defesa !
    Se eu fossse o GM dos cavs tentaria trazer o Noel, Faried, Gobert, Biyombo ou até mesmo o Dieng ou Olynyk.
    Jogadores que não estão sendo utilizados e que podem ser trocados : Mozão (Delly ganho a confiança do blatt) , Anderson Varejão, Mozgov.
    Outro ponto em que o cavs deve se preocupa é um reserva pro lebron, Jefferson vem caindo muito de produção, até me lembra o S. Marion na temporada passada, que começou mt bem até estava sendo titular no lugar do Waiters e no fim da temporada nem jogava. Os cavs podia tentar trazer o Joe Johnson caso ele seja dispensado ou até o Covington do 76ers, jogador muito bom e que tem um salario baixo

  • Gustavo

    Lembrando que o cavs nao é um time “enxuto”, ja é um time caro, nao tem espaço para mais grandes contratações. Acho que o time precisa mais de um PF de defesa do que um SF, mas o jogo dele dá certinho p o que o cavs esta precisando. Desculpa aí a galera, to vendo que o pessoal n ta aprovando essa ideia, mas eu acho uma boa.

  • Wadson Pinheiro

    Dependendo do que vier já vai tarde. Alias, nem precisa muito. Só não precisamos de pivôs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados