logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jan 2016 às 18:22
Cotado para as Olimpíadas, Augusto Lima chega ao Real Madrid

Pivô defendeu o Murcia durante a primeira metade da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O brasileiro Augusto Lima é o mais novo reforço do Real Madrid para a sequência da Euroliga e da Liga ACB. O ala-pivô de 24 anos jogou sua última partida pelo Murcia no domingo, quando anotou 15 pontos e pegou cinco rebotes em 22 minutos. A atuação rendeu o prêmio de melhor jogador da rodada para o jogador.

Lima assinou com a nova equipe em outubro de 2015, mas a equipe de Madri precisou esperar até agora para incorporar o jogador no elenco que já conta com Andres Nocioni, Felipe Reyes, Gustavo Ayon, Trey Thompkins, Maurice Ndour e Willy Hernangómez para o garrafão.

Leia mais
Momento é de atenção, mas críticas devem ser repensadas
Brasil perde para o Panamá e é eliminado da Copa América

Destaque do Murcia com 10.4 pontos, 7.2 rebotes e um toco por jogo na temporada 2014-15, Augusto Lima ganhou uma chance na Seleção Brasileira campeã dos Jogos Pan-Americanos de Toronto e nona colocada na Copa América do ano passado.

Mesmo com a forte concorrência nas posições de ala-pivô e pivô dentro da seleção comandada por Rubén Magnano, as médias de nove pontos, 6.8 rebotes e um roubo de bola por jogo em 20.5 minutos nas duas competições somadas colocam Augusto na briga por uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

  • TRUETHIAGO

    Passo importante na carreira, Real Madrid é figurinha carimbada nas fases finais da Euroleague, consequentemente ele terá uma visibilidade maior agora. Por outro lado, a disputa por minutos e exigência de desempenho também serão maiores… Tomara que consiga seu espaço, sabe defender e parece estar evoluindo no ataque. Foi sem dúvida um dos poucos que se salvaram (junto com Benite) na campanha ridícula da Copa América.

  • Augusto vai chegar numa equipe de elite na Europa agora, e apesar da concorrência que ele vai ter acho que pode chegar bem e tirar uns minutos do Hernangomez na rotação…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados