logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jan 2016 às 02:09
Curry lidera e Warriors atropela Cavs fora de casa

Rodada contou ainda com vitórias de Mavs, Raptors, Hawks, Bulls, Grizzlies, Hornets, Clippers, Blazers e Knicks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

(38-4) Golden State Warriors 132 x 98 Cleveland Cavaliers (28-11)

A tão esperada revanche não aconteceu. E nem esteve perto disso. O Golden State Warriors não deu a menor chance ao Cleveland Cavaliers, mesmo jogando fora de casa. A equipe californiana, que vinha de duas derrotas nas últimas três partidas, dominou o embate do início ao fim. A larga vantagem, porém, não foi a maior sofrida pelo Cavs em seus domínios. O recorde pertence ao Chicago Bulls, em 2012, por 39 pontos.

Em cerca de dois minutos de jogo, o Warriors já vencia por 12 a 2. O Cavaliers chegou a cortar a diferença para quatro pontos após cesta de J.R. Smith, mas foi só. Os visitantes acertaram quatro cestas de três na sequência, sendo três delas do atual MVP, Stephen Curry, para deixar o placar em 34 a 19. Todo e qualquer esboço de reação era respondido com um arremesso de três convertido. Em apenas dois minutos, o Warriors anotou nove pontos contra apenas um de seu adversário e a vantagem já estava em 20. Pouco depois, Ian Clark, de longa distância, deixou o marcador em incríveis 64 a 35 antes do intervalo. Ao fim do primeiro tempo, o Warriors vencia por 70 a 44.

A segunda metade do atropelo começou e em quase três minutos de ação, o time californiano liderava por 79 a 44. J.R. Smith foi excluído e o Cavs parecia não encontrar meios de sair da situação. Em lances livres, Andre Iguodala elevou a margem para 37. O mesmo Iguodala acertou duas cestas de três consecutivas no quarto decisivo e a diferença chegou aos 43 pontos. Aos poucos e com a quadra repleta de reservas, o Cavaliers diminuiu o prejuízo, mas em vão. Curry não chegou a atuar no último período, mas teve tempo suficiente para anotar 35 pontos.

Destaques

Golden State

Stephen Curry: 35 pontos, cinco rebotes, quarto assistências, três roubadas
Draymond Green: 16 pontos, dez assistências, sete rebotes
Andre Iguodala: 20 pontos, cinco assistências
Klay Thompson: 15 pontos
Harrison Barnes: 12 pontos
Leandro Barbosa: oito pontos, quatro assistências, 19 minutos

Cleveland

LeBron James: 16 pontos, cinco rebotes, cinco assistências
Matthew Dellavedova: 11 pontos, seis assistências
J.R. Smith: 14 pontos
Iman Shumpert: dez pontos
Anderson Varejão: cinco pontos, quatro rebotes, três assistências, 17 minutos


(5-38) Philadelphia 76ers 113 x 119 New York Knicks (21-22)

Destaques

Philadelphia

Nerlens Noel: 18 pontos, 13 rebotes, três bloqueios
Jahlil Okafor: 20 pontos, sete rebotes
Ish Smith: 16 pontos, 16 assistências, sete rebotes, 8-28 em arremessos
Isaiah Canaan: 16 pontos, cinco rebotes
Robert Covington: 11 pontos, cinco rebotes
Hollis Thompson: 11 pontos, quatro rebotes

New York

Carmelo Anthony: 19 pontos, sete rebotes, sete assistências
Kristaps Porzingis: 16 pontos, 12 rebotes, quatro assistências, três bloqueios
Arron Afflalo: 25 pontos, sete rebotes
Robin Lopez: 16 pontos, dez rebotes
Lance Thomas: 12 pontos, quatro rebotes


(19-25) Portland Trail Blazers 108 x 98 Washington Wizards (19-21)

Destaques

Portland

C.J. McCollum: 25 pontos
Damian Lillard: 16 pontos, seis assistências
Meyers Leonard: 18 pontos, quatro rebotes
Mason Plumlee: dez pontos, 11 rebotes, sete assistências
Allen Crabbe: 14 pontos, quatro rebotes

Washington

Marcin Gortat: 16 pontos, 13 rebotes
Bradley Beal: 16 pontos, cinco assistências
Garrett Temple: 18 pontos
John Wall: nove pontos, dez assistências, quatro rebotes, três roubadas
Gary Neal: 11 pontos, quatro rebotes
Jared Dudley: dez pontos, quatro assistências
Ramon Sessions: dez pontos
Nenê: oito pontos, três rebotes, 17 minutos


(18-23) Utah Jazz 119 x 124 Charlotte Hornets (19-22)

Destaques

Utah

Gordon Hayward: 36 pontos, nove assistências, cinco rebotes
Trey Burke: 25 pontos
Rudy Gobert: 14 pontos, 14 rebotes
Trevor Booker: 12 pontos, oito rebotes
Rodney Hood: 11 pontos, seis rebotes, quatro assistências
Raul Neto: oito pontos, três assistências, 22 minutos

Charlotte

Kemba Walker: 52 pontos, nove rebotes, oito assistências
Marvin Williams: 19 pontos, sete rebotes
Frank Kaminsky: 17 pontos, sete rebotes
Cody Zeller: 14 pontos, seis rebotes
Nicolas Batum: dez pontos, nove rebotes, quatro assistências
Jeremy Lin: nove pontos, seis rebotes, cinco assistências


(13-27) New Orleans Pelicans 99 x 101 Memphis Grizzlies (24-19)

Destaques

New Orleans

Anthony Davis: 21 pontos, oito rebotes, três roubadas, três bloqueios
Jrue Holiday: 23 pontos, nove assistências
Ryan Anderson: 14 pontos, quatro rebotes
Noris Cole: dez pontos, quatro assistências
Eric Gordon: dez pontos

Memphis

Marc Gasol: 16 pontos, dez rebotes, seis assistências
Mike Conley: 15 pontos, dez assistências
Jeff Green: 16 pontos, seis rebotes
Courtney Lee: 16 pontos, quatro rebotes
Matt Barnes: 16 pontos


(24-18) Chicago Bulls 111 x 101 Detroit Pistons (22-19)

Destaques

Chicago

Pau Gasol: 31 pontos, 12 rebotes, três bloqueios
Jimmy Butler: 16 pontos, nove assistências, cinco erros de ataque
Derrick Rose: 20 pontos, quatro assistências
Doug McDermott: 11 pontos
Nikola Mirotic: dez pontos
Taj Gibson: oito pontos, dez rebotes
Aaron Brooks: seis pontos, dez assistências

Detroit

Ersan Ilyasova: 19 pontos, 11 rebotes
Reggie Jackson: 19 pontos, seis assistências
Andre Drummond: 13 pontos, 16 rebotes
Marcus Morris: 18 pontos, seis rebotes
Kentavious Caldwell-Pope: 14 pontos, cinco rebotes


(20-20) Orlando Magic 81 x 98 Atlanta Hawks (25-17)

Destaques

Orlando

Aaron Gordon: 18 pontos, sete rebotes
Elfrid Payton: 16 pontos, cinco assistências
Nikola Vucevic: dez pontos, 11 rebotes
Mario Hezonja: dez pontos

Atlanta

Paul Millsap: 13 pontos, 12 rebotes, seis assistências
Al Horford: 15 pontos, sete rebotes
Jeff Teague: 14 pontos, quatro assistências
Mike Scott: 12 pontos
Tiago Splitter: dez pontos, quatro rebotes


(11-31) Brooklyn Nets 100 x 112 Toronto Raptors (26-15)

Destaques

Brooklyn

Brook Lopez: 29 pontos, dez rebotes
Joe Johnson: 22 pontos, sete assistências, cinco rebotes
Donald Sloan: 13 pontos, oito rebotes, seis assistências
Thaddeus Young: 11 pontos, nove rebotes

Toronto

Kyle Lowry: 31 pontos, oito assistências, 7-9 em três pontos
DeMar DeRozan: 30 pontos, cinco assistências, quatro rebotes
Patrick Patterson: 12 pontos, quatro rebotes
Terrence Ross: 12 pontos
Jonas Valanciunas: seis pontos, 12 rebotes


(22-20) Boston Celtics 113 x 118 Dallas Mavericks (24-19)

Destaques

Boston

Avery Bradley: 19 pontos, oito rebotes, cinco assistências
Isaiah Thomas: 20 pontos, sete assistências, quatro rebotes
Marcus Smart: 20 pontos, oito rebotes
Kelly Olynyk: 17 pontos, cinco rebotes
Jae Crowder: 12 pontos, sete rebotes

Dallas

Dirk Nowitzki: 31 pontos, 11 rebotes
Chandler Parsons: 16 pontos, cinco rebotes
Deron Williams: 20 pontos, seis assistências, cinco rebotes
Wesley Matthews: 15 pontos
Zaza Pachulia: cinco pontos, 19 rebotes
Raymond Felton: 14 pontos, quatro assistências


(22-21) Houston Rockets 132 x 140 Los Angeles Clippers (27-14)

Destaques

Houston

Dwight Howard: 36 pontos, 26 rebotes, quatro assistências, 14-18 em lances livres
James Harden: 20 pontos, oito assistências
Marcus Thornton: 23 pontos, cinco assistências
Trevor Ariza: 18 pontos, quatro assistências
Terrence Jones: dez pontos, oito rebotes

Los Angeles

J.J. Redick: 40 pontos, 9-12 em três pontos
Chris Paul: 28 pontos, 12 assistências, seis rebotes, seis roubadas, cinco erros de ataque
DeAndre Jordan: 16 pontos, 15 rebotes
Paul Pierce: 12 pontos, cinco rebotes
Jamal Crawford: 17 pontos, cinco assistências
Wesley Johnson: 11 pontos, seis rebotes, quatro assistências

  • Zack Batista

    Até dou razão ao Howard qdo o mesmo reclama q recebe menos bola do q deveria. Tem médias de 8.6 ataques a cesta por jogo e, se fosse mais procurado no poste, poderia sem problemas voltar as médias q chegou a fazer no Orlando no auge, apesar do físico limitado. Aliás, esse é um problema dos grandes que nos deixa uma incógnita na cabeça, se estaria em condições de jogar em sequência sem o físico lhe trair. Já ficou alguns jogos fora na temporada, lembrando.

    Mantendo-se saudável(a grande dúvida) e liderando uma franquia, conseguiria 20pts, 14reb e 2bkl de médias sem forçar…rs.. Mas pra isso teria q atacar mais a cesta e ser a principal opção do time, ou uma das(ampliando para 12 de média, ao menos). Não sei se esse cenário favorável para o pivô existirá um dia. Se sim, tem q ser e pra logo, afinal, a idade chega pra todo mundo.

    Agora há pouco fez 36pts e 26reb contra o Clippers, tendo 11-16FG. Penso q ainda é um dos melhores pivôs da liga, apesar da dúvida se irá manter assim para o restante da temporada, pois o seu físico requer cuidado e poderá sucumbir a qualquer momento. Tive problemas parecidas com a dele e sei como é isso…rs

    Já sobre Cavs vs Warriors só uma frase: CURRY PATRÃO da liga…rs

    • VIEIRA – CHICO

      CONCORDO – sobre CURRY – MVP/PATRÃO da liga – agora só resta melhoras para o CAVS no play-offs

    • Michel Moral

      Já discutimos muito sobre o Howard e não quero voltar o assunto de novo rs rs

      Falando de coisa nova, acho que o problema não é acioná-lo no ataque. A bola chega para quem quer decidir, salvo raras exceções. O Barba tem um estilo de jogo que favorece um center como D12, na minha visão. Harden é um jogador de perímetro e, se Howard topasse ajudar ofensivamente, poderia contribuir bastante.

      Só acho que primeiro o cara tem que mostrar que faz (que foi o que ele fez ontem) para depois ter as bolas nas mãos. D12 pede para ser envolvido, mas nunca se envolveu… Aí fica difícil!

      Ele é o grande potencial em Center da liga ainda. A questão é que ele precisa fazer mais do que ele fez ontem.

      Agora, convenhamos que foi uma partida acima da média para ele. Foi impecável no FG e meteu 14-18 no FT, o que é impressionante para ele (acho que é career high).

      Ele não precisa jogar toda noite desse jeito, mas precisa fazer isso com regularidade.

  • Brandow Guedes

    JJ, CP3 e o Howard fizerem o jogo ser tao espetacular quanto o esperado. 36 pts e 26 reb é raro de se ver

  • Zack Batista

    Mesmo sendo surrado sem piedade pelo Warriors, Cleveland continua favorito no leste, lógico, mas prefiro Bulls enfrentando o campeão do oeste em uma possível final de liga. Bateria de frente com qualquer um e não passaria vexame, penso. Mas pra isso precisamos vencer o time do LeBron primeiro, claro…rs 🙂

    • Wellington Origuela

      Esquece. Não ganham do Lebron.

    • 76

      Só torcer para o Cavs cair antes, pq se pegar Lebron, perde de novo, penso.

  • Wellington Origuela

    Cavs não tem atitude de campeão e não tem técnico para ser campeão. Esse jogo era chave, poderia perder para o 76ers em casa, mas não poderia perder para o Warriors. Ontem era o jogo pra entrar com muita fome. Vamos ver como vai ser a reação após essa derrota. Esta faltando jogador com mentalidade de campeão, não vejo o irving, love e outros com fome de campeão.

  • Viicente Machado

    Howard monstruoso, quando é envolvido no ataque e está disposto a jogar não tem pra ninguém embaixo da cesta, podem falar o que quiser de sua técnica, mas mesmo assim consegue ser dominante. Redick doutrinando, menino de Duke tem jogado muito bem desde a temporada passada., deixando pra trás a passagem horrível pelo Magic. Kemba e Hayward crescendo muito a cada dia que passa, e esse Cleveland é uma vergonha total, time totalmente desorganizado , Irving muito irregular e o Kevin Love é um dos piores titulares da liga hoje, compromete totalmente na defesa e no ataque se limita a chutar de 3, e erra quase tudo por sinal. Wolves agradece. Sem falar no Blatt que claramente não tem controle do time, uma verdadeira vergonha. E o melhor pra Boston é esperar o draft mesmo, apesar dessa defesa sufocante, o time ofensivamente é muito limitado e depende demais da individualidade do Thomas. 1stround é o limite

    • EuRacho

      A Questão que engloba nisso, é o fato do time sempre entrar parecendo que comeu um feijoada antes do jogo, contra o Houston entrou diferente, lidero todo o jogo praticamente, já com o Portland, entro relaxado e cansado, foi atropelado. Então o que falta mesmo, é falta de vontade de vencer…

    • 76

      Irving vem de uma contusão séria, não da pra esperar muito dele agora.. Kevin love não existe defensivamente e como vc mencionou, no ataque só se limita a bolas de 3 mesmo.

    • Albert Hornets

      ai amigo, Love é o pior titular namoral … 21 minutos e 3 pontos … que porra é essa ? kkkkkkkkk

    • Michel Moral

      Como está o contrato do Love? Ele pode sair ao final dessa temporada?

      Acho que o jogo dele não se enquadrou com o estilo do Cavs.

      • Viicente Machado

        Ele renovou até 2020, 110 milhas

  • Luan

    Howard o verdadeiro patrao de houston

  • King Cuban

    Quando eu costumava dizer que o Kevin Love era o rei das estatísticas vazias era apedrejado aqui neste site. Agora acho que alguns vão concordar comigo.

    Cavs tem sorte de estar no Leste pois duvido que essa equipa venceria os GSW, Spurs e OKC em sete jogos nas semi-finais da conferência.

    Acho que os Cavs são uma das piores equipas a dar contratos na liga (junto dos Mavs que gastaram o prime do Dirk a montar equipas medíocres e a tomar decisões erradas como dar aquele contrato monstruoso ao Dampier. Por isso o melhor jogador que jogou ao lado do Dirk no seu Prime foi o Jason Terry que terá sua camisa aposentada pelo Mavs). O Cavs está fazer praticamente o mesmo que os Mavs fizeram entre 2000 até agora. O dono fica a investir muito dinheiro em equipas totalmente dependentes da estrela da franquia e fica a pagar role players como estrelas ou salários muito acima do seu valor do mercado (Mattews, Parsons, Dampier, Brandon Haywood, Chris Kaman, Raef LaFrentz, Larry Hughes, Varejão, Shumpert, Tristan Thompson entre outros) . Agora o Cavs tem 3/4 contratos que não pode movimentar porque ninguém está interessado em obter.

    • Marcio

      Tenho minhas duvidas se venceriam o Clippers.

    • RafaelRox

      Pó… não fale mal do Dampier, aquele contrato dele ajudou a bater as contas e ao Mavs trazer o Chandler naquela troca com o Bobcats. Foi a principal troca pro título de 2011.

    • Michel Moral

      O Cavs montou um time para o LeBron carregar. E acho que até o astro do time queria isso, pois todas as permanências exigidas por ele foram confirmadas.

      É um time com muita qualidade individual, como Irving, Love e JR Smith, mas nem por isso deixam de ser “peladeiros”, como o pessoal gosta de dizer. Dos três, o que tem histórico significativo em playoffs, por incrível que pareça, é o JR Smith, quando atuava pelo Knicks (que todo mundo sabe como terminou).

      Love não se encontrou com o esquema. Acho que deve sair o quanto antes.

      Irving é um cara que tem todas as qualidades possíveis, mas falta-lhe algo.

      Fora que todas as peças do time de Ohio estão desvalorizadas no mercado neste momento.

      A diferença da franquia de Cleveland é LeBron James e ponto final. Ele é o cara que mantém o nível de estabilidade do time.

      Os demais variam muito, mas ninguém com poder de liderança e de divisão de responsabilidades.

  • 76

    LeBron, a coroa foi passada para curry, aceita que dói menos.

    Eu sempre falei que HD12 ainda um dos melhores centers da liga. O cara é foda.

    Clippers engrenou

    Lebron após o jogo: “Parecia a Alemanha”

    • Bruno Grotta

      Howard saudável, com vontade e sem intrigas internas, tinha – e tem – tudo pra ser o melhor C da liga. Quando quer, ele é o jogador mais dominante do garrafão na NBA.

      • Michel Moral

        Perfeito, Bruno.

        D12 fez aquilo que se espera dele.

        Há quanto tempo ele não tinha uma partida como essa?

        Como você disse, o potencial dele é gigantesco. Nenhum Center da liga reúne atributos como Howard.

        Agora, não dá para ficar esperando o cara jogar quando quer. Ele não é jogador de fazer 10pts + 13reb sem ninguém sequer perceber que ele jogou.

        Aliás, ele é pago para fazer muito do que fez ontem.

        • Rafael Victor

          “Nenhum Center da liga reúne atributos como Howard.”

          Cousins ou Drummond, não reunem tais atributos?

          • Jefferson Jesus

            nenhum dos dois é tão bom defensivamente quando o DH12

          • Rafael Victor

            Nem o Drummond? Tem certeza?

          • Jefferson Jesus

            Tenho kkkkkkkkkkk

          • Michel Moral

            Cousins e Drummond não são, ao menos por enquanto, tão bons quanto Howard na defesa.

            Acho que D12 defensivamente é um monstro (ou era para ser). Bloqueia muito melhor do que o Drummond e é um grande protetor de aro.

            Cousins não é uma maravilha defendendo.

    • Jefferson Jesus

      O Curry sem dúvida vem tendo uma temporada melhor mas o Lebron ainda é o melhor da liga.

  • 76

    Ish realmente melhorou o Sixers, mas ontem arremessou tudo que viu pela frente. Se tivesse jogado coletivamente, teríamos vencido o NYK.

  • Bruno Grotta

    Alguém sabe quando foi o último 35+ points e 25+ rebounds de um jogador?

    • VIEIRA – CHICO

      se não me engano – acho que A. Drummond ou o D. Cousins – devem ter feito algo parecido – agora o que adianta fazer este numero se o time perde – ainda as coisas em Houston andam muito erradas

      • Bruno Grotta

        Nao sei se o Drummond chegou a 35+ pts…tentei pesquisar aqui no google mas não achei!

    • dougmallmann

      E com isto que você está espantado?!!!
      Eu já li umas dez vezes o 14-18 em lances livres.
      Como diria Romulo Mendonça “D. Howard estava possuído por forças misteriosas”.

      • Esteferson Matos

        Verdade…

      • Lucas P

        verdade, eu até atualizei a pagina para ver se não era algum bug kk

      • Isac Menezes

        rapaz, bota força misteriosa nisso…foi uma coisa que não da para explicar…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Bruno Grotta

        Caraaa..
        Quando acordei hoje, abri o app da NBA e vi esse 14-18…acho que eu conferi umas 154 vezes pra ver se era dele mesmo…
        Insano!

  • VIEIRA – CHICO

    acho muito bacana dos comentários vindo do CAVS – é claro que, pelo que se gastou – tem o dever de fazer uma campanha melhor do que está sendo feito – ainda está em tempo – pra o CAVS só resta se preparar para os play-offs e melhorar esta campanha e tentar ser pelo menos o 2º melhor da liga – pra isso tem que parar de vacilar na missão e vê o que acontece com o lado oeste.

  • Bruno Grotta

    Curry ta muito acima do Kawhy, do Lebron e do Westbrook na corrida pelo MVP.

    • 76

      Curry é o cara

      • Marcio

        nem com o Clippers, eles batem de frente!

  • Buba

    Não tenho acompanhado muito a temporada regular, mas tenho uma dúvida. O Cavs não está “economizando” o time, depois de todas as lesões do ano passado?

  • Esteferson Matos

    Em um link na semana passada eu disse que o Cavs não me passa confiança nos grandes jogos, perder desta forma não pode, mesmo sabendo que nos offs os jogos são diferentes, derrotas como essa tiram a confiança, tenho mais uma vez que assumir mesmo não sendo um fã do CURRY moleque tá comendo a bola (com o dito abaixo, hoje seu adversário para MVP seria West, que está muito abaixo). A de ressaltar também, mesmo sem ter visto o jogo Clippers x Houston deve ter sido jogão, DH12 acertando quase todos lances livres, e fazendo um double double monstro, CP3 joga muito sacanagem, Clippers se não tremesse tem basquete para jogar contra qualquer um, nessa temporada abriram 20 pts no GSW e perderam, o problema é que amarelam no final…

    • Rafael Victor

      Clippers X Rockets foi um jogão mesmo! Howard redivivo e o Redick apavorando nas bolas de 3, fora o CP3, que tem botado pra fuder nos últimos jogos, apesar do Clippers quase ter entregado a porra do jogo, na OT não deram muita chance, foram mortais nas bolas de 3!

  • Esteferson Matos

    Destaque também para a atuação do Kemba, tá na briga para o jogador de maior evolução de…

  • Levi

    Foi difícil assistir o jogo todo, mas eu consegui. Não esperando o time virar, óbvio que não ia acontecer, mas esperando uma atitude diferente. Time com marcação frouxa, sem jogada desenhada… Tá difícil blatt

  • – Tiago

    Alguns dados da performance memorável do “King”:

    Pior +- da carreira (-35)
    Pior derrota em casa da carreira (34 pts)

    Será que vem mais um vice ? kkkkkk

    • Ele vai bater em vcs de novo, pra ser vice de novo. É a vida.

      • Isac Menezes

        pior q é verdade…kkkkkkkkkkkk

      • Rafael Victor

        Pau KEITH RICHARDS Gasol não deixará isso acontecer dessa vez!

      • Erick

        Fora que ontem ele teve uma partida até razoável com aquele time jogando igual um lixo!….

        Irving e Love foram decepcionantes!

      • Nilton Junior

        Nem me fale!! To cansado de apanhar dele!! hahahaha

  • – Tiago

    Bulls não pode nem pensar em deixar o Pau Gasol sair, esse espanhol joga demais.

  • André

    Leste pare de ser competitivo e deixe o Knicks ir pros offs.

  • Rodrigo Morais

    Jrue Holiday se ficar uma temporada inteira sem se lesionar pode voltar a ser um grande armador visto que só tem 25 anos

    • TRUETHIAGO

      Holiday saudável é muito bom. Sabe organizar, comete poucos erros e possui um arremesso consistente de fora. O problema realmente são as lesões, do contrário poderia ser um PG bastante sólido (tipo Conley)

  • Diego Varjão

    Quando o Cavs estiver completo será diferente… lol Mas foi uma partida atípica de LeBron e cia. O problema é que não vejo esse time ganhando do Warriors mesmo jogando no seu limite. O GSW é simplesmente melhor, seja em elenco, rotação, esquema de jogo…

    • Mas ainda tem jeito. Tem grandes jogadores e nas finais, tudo pode mudar. Claro que agora vale a zoação pra cima do Cavs, mas sinceramente, eu acho que ainda podem ganhar do GSW em uma eventual final, mas não apostaria neles. hehe

      • Nilton Junior

        Cara são 4 vitórias em 7!! Isso é beem improvável!! Na verdade eu duvido muito!!

        • Mas Cavs têm boas peças. Não acho improvável não. Claro, apostaria no GSW.

          • Nilton Junior

            Boas peças? LeBron!! Irving é um craque com a bola na mão, mas NUNCA consegui fazer seu time jogar, e não é defensor confiável!! Love nesse time do Cavs é apenas um Strench four pra abrir a quadra, Não tem experiencia em Offs e é pior defensor que o Irving.
            JR porra louca (mita em um jogo fode outros 4) Shump só defende, Mo não vem sendo utilizado, TT só rebote. Enfim…
            O time ainda não tem Esquema Tático, não tem um bom técnico e as outras peças do banco não são nada confiáveis!!

            Pra vencer 4 jogos em 7 de times do calibre de Spurs e GSW tem que ter um LeBron muito mas muuuuito inspirado, em noite de Jordan pra ser mais exato!!

          • Nilton, analisa direitinho que você vai ver que o Cavs tem um bom elenco. Se não ta dando certo, é outra coisa, mas que tem boas peças, isso tem.

          • Nilton Junior

            Analisei lá em cima cara!! hahahah

          • Por isso falei pra vc analisar direito.
            Mas beleza, abraço

          • Nilton Junior

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Doug

      Pois é…umas duas partidas até que vai, mas para ganhar quatro, só se superando demais e contando com um Lebron absurdo, além de ter que se esforçar e se concentrarem bem mais na defesa, pq, principalmente, Irving e Love são fracos nesse quesito e já vimos que para marcarem o Curry a contento, numa série, vão precisar de no mínimo uns três bons marcadores de perímetro, já que vão precisar se revezar, senão vão parar no hospital, como o australiano…

  • Doug

    É…desse jeito só os Spurs para baterem Warriors mesmo…e o DD do velho e bom Dirk, hein…fantástico…Pau e Kemba arrebentando, tb…e o Portland despachando os magos…grata surpresa…e é impressão minha ou o Knicks ganhou a empatia geral nessa temporada? Todos querendo que o time avance…acho que pode colocar na conta do Kristaps…

    • Diego Varjão

      Efeito Porzingão da Massa. Deixa com ele que a franquia volta ao seu lugar.

      • Isac Menezes

        Jogando muito…”Quebrou a cara” de muito nego….uhashuasuhashuasashu

      • Diego Alexsander

        Que Deus guarde os joelhos desse rapaz de coração grande.

    • Rafael Victor

      Não curto muito o Knicks, apesar do Carmelo, mas por causa do Porzingis, realmente, tá um time “simpatizavel” nessa temporada!

    • Marcio

      Nunca vou esquecer a noite do Draft a torcida velha dos Knicks, como sempre vaiando os draftados!

      • BetoMavs

        E esse moleque, pé no saco então, merecia uns cascudos, que nem diz o seu madruga….kkkkkkkkk
        http://www.lasportsanostra.com/wp-content/uploads/2015/06/crying-kid-knicks.jpg

        • Erick

          KP postou uma foto com ele ontem no twitter, acabei de postar ela aqui

          • BetoMavs

            kkkkkkk Eu vi,Porzingão caiu nas graças da torcida mesmo, joga muito!!

          • Doug

            Pois é…rs…criança, né…se fosse só ele que tivesse vaiado…precipitação castigada…

        • Marcio

          entende nada de NBA! Vulgo maria vai com as outras…

    • Erick
  • Gabriel Pereira Barbosa

    Rick Carlisle.Franchise Player do Mavs na temporada.

  • Zorg

    GSW largou um balde de agua gelada no Lebron

  • MarceloLRBulls

    Que surra que o Cavs tomou rs
    Boa vitória do Bulls, Rose vem jogando bem, últimos 10 jogos ta com média de 18 pts e 47% no aproveitamento, que continue melhorando. E Gasol nem preciso falar nada, monstro demais, tem que aproveitar que o contrato do Noah vai acabar e deixar ele partir, pra ai dar um bom aumento pro Espanhol e segurar ele no time.

  • MarceloLRBulls

    Dwight Howard has the most games (45) with at least 20 Pts and at least 20 Reb in the past 30 seasons.

    • Doug

      Como são os números, hein…agora comparem o D-Howard a esses três aí, tirando o Barkley da posição…Howard e The Dream no mesmo contexto…isso, p mim, vem mostrar como a posição de pivô tem sido carente…

      • Michel Moral

        Sem dúvidas.

      • Não é? Hehe The Dream o melhor de todos.

      • Nilton Junior

        Concordo plenamente!! Da nem pro começo!!

  • Gustavo

    Sei que quando se fala em GS todos pensam em Curry, mas o Daymond Green ta comento a bola suas stats não são tao absurdas como as de Curry, mas a diferença com ele em quadra é incrível. Quando 4 dos 5 titulares sao bons de tres com otimos fundamentos e um bom técnico, pode ser o começo de uma dinastia viu.

    • Paulo OKC

      Green é muito importante pro Warriors,sem ele o time já teria perdido bem mais nessa temporada.Só não aceito quando dizem que ele é o melhor jogador de Golden State.

      • Matheus Oliveira

        Sim né, inclusive foi pelo momento espetacular dele que o GSW já faz duas temporadas monstruosas.
        Brincadeira a parte, Green é importante demais pra esse time. O maior exemplo pra mim foi a motivação que ele deu pra virar aquele jogo contra o Clippers em Los Angeles..

  • Erick
    • Paulo OKC

      Falsiane demais!!!!!KKKKKKK

      • pedrokadf

        kkkk

    • Lucas

      Na hora de zuar é fácil né guri?rs

    • Danilo Veroneze

      o chorao

    • Matheus Oliveira

      Caramba, só de ver dá nervoso kkkkkkk ahhhh se fosse eu.. Recusaria na moral, ainda xingaria os pais porque se o moleque chorou com certeza foi influência dos pais
      Que falsidade, se o moleque começar jogar mal é os primeiros a criticar..

    • Rafael Victor

      O guri tá perdoado, é só uma criança, aquele filho da puta da ESPN americana é que devia enfiar um sapato na boca e parar de falar merda!

  • BetoMavs
    • Michel Moral

      Covardia essa pergunta.

      Grande GM LeBron James!

      Se Tristan Thompson estivesse jogando de PF e colocasse o Vareja de Center o time estaria muito melhor do que está com Love. Consistente defensivamente e com o perímetro mais leve.

      Aí poderia até colocar LeBron para marcar Green, Shumpert no Klay e Irving/Delly no Curry. Seria muito melhor do que o time é hoje.

      • Elber Sampaio

        Irving, Wiggins, Lebrao, TT e Vareja, seria isso?

        • Michel Moral

          Depende, Elber.

          Na minha opinião, contra o Warriors, colocaria LeBron de PF para pegar o Green, que vem fazendo um trabalho de articulador e não tem estatura tão diferente assim.

          Pra mim, Irving, Shumpert, Wiggins, LeBron e TT.

          Mas nada impede que, jogando contra times que usam jogadores de garrafão mais estáticos, LeBron venha para SF e Varejão venha para o time titular. DAí Shump ou Wiggins sairiam do banco.

      • BetoMavs

        Ainda teria Cap, pra montar um banco melhor… mas agora é tarde, cabe ao Blatt montar uma formação que mascare a deficiência defensiva do Love…

  • Elber Sampaio

    – Se nada mudar radicalmente no Cavs, podem jogar 10x contra o GS que perdem as 10. É simples, jogador x jogador o GS ganha em TODAS posições, com exceção da ala com Lebron (que nem sempre se mostra superior qd joga contra GS).

    Resumindo, parece que ninguem vence o Cavs no leste, e parece que o Cavs não pode com o GS (e tb contra o Spurs, apesar de fazer jogos parelhos).

    – Se o Thunder nao for pareo para esses dois times > O campeao sai de GS x Spurs (na minha humilde opinião é claro e apesar de gostar do Spurs no Oeste eu to apenas sendo racional)

    – Mt feliz pelo Clippao ter vencido o Barba Team (o D12 pelos numeros deve ter jogado mt)

    – Ish Smith deu um up no Phila

    – Kembinha fazendo historia na franquia (Oi, ASG)

  • pedrokadf

    Que surra ein, o cavs não se encontrou no jogo, foi um jogo atípico, dificilmente o GSW vai vencer o cavs tão facilmente, acho q vai ser a final novamente, ainda acho q o GSW é o franco candidato a levar o caneco novamente, mesmo com o cavs completo…
    Assim como o MVP será de curry novamente rs ( se nada drástico ocorrer até o final).
    Love é um ótimo jogador, é allstar, mas não se encaixou, sem contar o técnico q é fraco e não consegue encaixa-lo… esse time do cavs na mão de mestre pop seria outro time, pode ter certeza !!
    LAC X HOU sempre é jogão, d12 mitou ontem, se jogar tudo q sabe o rockets pode dar trabalho…
    quero q os times iniciem logo as trocas rs !!

    • Pedro, segunda feira seu avatar será do número 18 do Broncos. Hehe

      • pedrokadf

        será ? kkkkk rapaz, espero q não, não estou 100% confiante, jogar lá em denver é osso…

        • Pois é! Peyton vai fazer 3 x 2 em cima de Brady, nos offs.

          • pedrokadf

            kkkkkk

      • Michel Moral

        Com certeza!

        hahahahahahaha

  • Michel Moral

    Cade o pessoal enaltecendo o GM LeBron James? “O melhor GM da NBA” hohoho

    Se o Wiggins estivesse nesse time do Cavs, algo de mais produtivo certamente estaria acontecendo agora.

    Green tem que ser marcado pelo LeBron James. Se Wiggins, que é ótimo marcador, estivesse em Ohio, poderia marcar Barnes ou Iguodala. Shumpert ficaria com Klay. E Delly e ou Irving pegariam o Curry. Claro que o armador do Warriors precisaria de marcação especial e eventualmente Shump ou Wiggins o marcariam.

    “Ah… Mas o Wiggins não desenvolveria!”, eles diriam. Kawhi Leonard desenvolveu como? Jimmy Butler desenvolveu como?

    Pede para trocar o Love com o Wiggins agora para ver o que acontece…

    E pra quem diz que agora é fácil falar, faça-me o favor! O Wiggins foi o prospecto mais desejado dos últimos dez anos!

    • MDias

      Não viaja man… Jogo totalmente atipico

      • Michel Moral

        Tem sido algo bem típico e frequente em relação ao Love.

        Ele pouco produziu desde que chegou a Cleveland.

        O Cavs não é ruim. Não estou aproveitando a surra.

        Mas que o negócio do Wiggins foi uma furada, isso foi. E era totalmente previsível.

        • MDias

          Em relação ao Love sim.
          Infelizmente foi um erro lamentável para a franquia mas na época não era tão previsível, pelo menos na minha visão.
          Porém em relação ao elenco como um todo, não é desprezível e inconstante como alguns descreveram após a derrota para o time da bola de 3. Existe um problema ali e isso é claro para qualquer um que acompanhe a NBA, mas nada que uma janela de trocas não resolva (incluindo o Blatt nessa rsrs).

    • Nilton Junior

      Perfeito comentário. Acho que ngm em sã consciencia trocaria hj Wiggins pelo Love (só os dois envolvidos).
      Cavs jogando o futuro fora por um momento que não vai acontecer!!

      • pedrokadf

        Concordo, HOJE, ngm trocaria, MAS na época do troca, achei q fizeram uma boa troca, 90% acharam, trocaram um prospecto (um jogador cru) por um jogador já consagrado, um allstar, mestre um duplos duplos…. um jogador pra chegar e conseguir títulos ao lado de James e irving, mas não encaixou, infelizmente…

        • Michel Moral

          Achei que a troca não era absurda por causa do Love, em si. Acho que ele não se encaixou em Cleveland, mas é um jogador nível altíssimo.

          O grande problema foi trocar um prospecto tão requisitado em um draft tão disputado como foi aquele.

          Wiggins poderia até dar continuidade nos legados de LBJ, no momento oportuno. Estaria garantido, talvez, mais uns 10 anos de competitividade na franquia.

          • pedrokadf

            exatamente, ATÉ O MOMENTO ele não se encaixou… mas…
            Lakers tentou trocar suas escolha no draft pelo cousins…
            Qual a diferença de Love naquela época para o o cousins de hoje ?
            nenhuma, e ninguém achou nenhum absurdo….
            Enfim, estão fazendo muito alarde, foi apenas um jogo…

          • Matheus Oliveira

            Não sei você, mas acho o Cousins um cara de muito mais futuro que o Love, além de ser muito talentoso.
            Na minha opinião só falta ter cabeça no lugar pra ele deslanchar de vez

          • pedrokadf

            Hoje sim Matheus Oliveira, mas concorda cmg que na época da troca do Love pelo Wiggins, Love era tão desejado, talentoso, jovem quanto cousins é hoje ?

        • Nilton Junior

          Cara na época muita gente que não era torcedor do Cavs falava que a troca ia ser ruim que não deveria acontecer!!
          O negócio é que o Wiggins era o melhor prospecto do melhor draft pós LeBron. O cara que TODOS teriam certeza que se desenvolveria e seria o dono de algum time na NBA!! Trocaram uma grande chance de ganhar em alguns anos ainda com LeBron(um pouco mais velho, é verdade) e com um Irving mais maduro e com o futuro da equipe garantido por uma chance menor em um BOM jogador em um momento mais próximo!! Não vai acontecer e CAVS só com Irving e Love nem postulante a título seria, o fator LeBron é que muda TOTALMENTE o patamar do time!!

          • DamonHeat

            Coisa que eu sempre falo. O fator “Lebron james” mascara o verdadeiro nível desse time.

          • pedrokadf

            Todos teriam certeza ? cara na NBA nada é certo, já vimos várias vezes esolhas N°1 não rendendo como esperado, a primeira escolha não é nenhuma garantia, trocaram um mlk cru, um prospecto, por um jogador no minimo top 10 na época…
            James vai jogar ainda em alto nível, no minimo uns 4 anos (se nada acontecer/lesões)…
            Irving e love + algum bom jogador, podem sim garantir algum titulo no futuro, caso aconteça algo com James….
            Se contar que foi apenas uma derrota, lá frente o cavs pode levar o caneco, com love jogando bem, e vcs vão esquecer tudo q estão falando aqui

          • Nilton Junior

            Cara desculpa mas eu não consigo ver Irving + Love levando algum time a algum lugar!! E não, eu não falei isso só hj depois de uma derrota!! Venho falando isso a tempos!! Não estou aproveitado a derrota pra falar merda por aqui!! Tenho ainda algum senso de coerencia!!
            Love top 10 na época foi meio forçado!! Nunca foi!! As vezes a gente fala no impulso sobre um jogador que gosta e esquece outros!! Sério que vc não via pelo menos uns 15 jogadores melhores que ele na liga?? Hj pelo menos uns 25 eu já consigo!! hahahah

          • pedrokadf

            Eu disse ”Irving e love + algum bom jogador ”
            Diga então 10 jogadores melhores que Love até 2013/14 ?
            era free agente mais desejado daquele temporada, um dos cestinhas da liga, top 3 em rebotes, e líder em Double-doubles (65)
            se fosse tão ruim, o cavs teria dado a 1° escolha ao o Wolves ?
            desculpa, mas isso é nítido…
            Hoje ele não vem bem, talvez tenha uns 25 hj na sua frente, mas dizer q ele não era um dos grandes da liga quando foi trocado ao cavs, é queimar demais o jogador…

          • Nilton Junior

            Se for um dos melhores FA do ano sim!! Mas jogadores da Liga é muito pra ele!! Não é ruim, longe disso!! Mas não é o craque que pintam dele!!

        • DamonHeat

          Jogador consagrado? all star? o love? kkkk nunca levou o wolves a lugar nenhum, todo mundo sabia disso.

          90% acharam que era boa a troca? aonde que tu viu isso?
          Na época geral lá nos EUA (imprensa e torcedores) e aqui mesmo na jump, falou que era besteira essa troca.

          Wiggins já chegou na nba sendo jogador de 15 pontos e com uma defesa de bom nível, Hoje é jogador de 20 pontos e defesa melhor ainda. Hoje love é jogador de 15 pontos e defesa medíocre.

          • pedrokadf

            consagrado sim (olha as médias dele na época, vários duplos duplos, lider do time dele), all star também (2010-11, 2011-12,), jogador de seleção americana campeã (Medalha de Ouro 2012 olimpíadas, Medalha de Ouro 2010 copa do mundo)…
            nunca levou o Wolves a lugar nenhum pq nunca teve um elenco razoável, sem contar q tinha apenas 25 anos, muito novo…
            eu não achei ruim a troca, muita gente não achou, é muito fácil criticar quando não dá certo…
            A curto prazo foi muito boa a troca, sem contar q não há garantias que Wiggins marcaria sem 15/20 por jogo no cavs, é tudo muito subjetivo, e muito e se… e se o cavs tivesse levado o caneco temporada passada com love saudável, nem estaríamos tendo essa conversa…
            Se coloca muita culpa no love, mas esquecem que no banco tem um técnico medíocre

      • Bruno Grotta

        Tambem serei mais um a discordar de você.

        First pick nunca é 100% certeza, por isso se chama loteria. O cara pode virar all star, pode ficar um ótimo jogador, pode ser um bom role player e pode ser um fracasso total.

        Um ano antes do Love ir ao Cavs, olhe os números dele:
        26,1 pontos por jogo
        12,5 rebotes por jogo
        4,4 assistências por jogo
        Perdeu apenas 4 partidas da temporada regular e jogou mais de 36 minutos por jogo.
        Ele era um monstro em coletar duplo-duplo, já foi o líder em rebotes da liga em um ano, já foi all-second team por duas vezes e tinha 26 anos no momento, portanto, pelo menos mais umas cinco temporadas em alto nível.

        Era um jogador já pronto, consolidado e de efeito imediato.
        Só vamos dizer se foi uma troca ruim caso essa fase Lebron/Love passe e o Cavs não ganhe seu primeiro título.

        • Michel Moral

          100% de certeza não existe.

          O Love tinha números sim, mas fazendo o uso das palavras do Aderito, ele é um jogador de “estatísticas vazias”. Nunca conquistou nada, não teve uma participação sequer em playoffs.

          Wiggins não era 100%, mas era o jogador mais requisitado pela mídia, pela torcida e pelos críticos em geral. A expectativa foi a maior desde LBJ.

          O barulho que esse guri fez foi algo estrondoso.

          O Love não tinha tamanho impacto de jeito nenhum. A troca já na época foi demais de arriscada para o Cavs. O risco foi muito maior do que optar por investir na primeira escolha.

    • Jefferson Jesus

      o Wiggins era prospecto o Love era uma realidade. Um cara que traria 25 ppg ao time e que tbm não é nenhum velho.

      • Michel Moral

        Wiggins não era um simples prospecto, com todo o respeito.

        Cinco anos antes do draft e ele já era projetado em bastidores (tipo com 14 anos). Aqui mesmo no Jumper, em meados de 2010, todos só falavam em “projeto Wiggins” para franquias que viviam no tank.

        O draft 2014 não se provou até o momento (mas isso não se aplica ao Wiggins), mas foi de fato o mais vislumbrado desde o draft 2003, de LeBron, Melo, Wade, David West, Korver, Mo Williams e do grande Milicic (rs rs rs).

        • DamonHeat

          pós draft 2003, acredito que ele era o prospecto mais desejado.

      • DamonHeat

        Love realidade? todo mundo sabia que love só tinha aqueles números por causa do time fraquíssimo que ele jogava lá no wolves.
        Só tinha ele para pontuar e só tinha ele para pegar rebotes. Na época uns 80% dos torcedores falaram que era besteira trocar o wiggins.

        • Nilton Junior

          Exato!! Nunca tinha jogado UM jogo de Playoffs se quer!! Hj nos mostra a realidade!!

          • Jefferson Jesus

            Ta bom falei besteira kkkkkkkkkkkkk

  • Phila x New York foi um ótimo jogo, não faltou emoção, Noel e Smith muito bem, e Okafor no tempo normal tbm pontuou legal, e o Knicks teve como salvador o Galloway com aquelas duas bandejas na 2OT, acho que o Calderon não vai durar muito como titular pois inexiste jogo de transição com ele em quadra e na defesa ele tem dificuldade pra acompanhar os adversários…
    E o Bulls hein, ótimo jogo contra o Pistons, Gasol foi o patrão e teve ótima ajuda do Rose que foi bem tbm…

  • E o Morris protagonizou uma cena engraçada e bizarra com o Jimmy Butler: https://vine.co/v/iO3ZlJeFHjT

    • Diego Alexsander

      Ri demais!!!!! hahahaaha

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Howard quando quer,.coloca qualquer C da liga no bolso. Isso já foi provado por anos e anos e se não fosse a.sua “falta de interesse” o.pessoal ainda estaria o aclamando como p melhor da posição até hoje.

    • Nilton Junior

      1 jogo Olavo!! Essa rodada foi mais louca que o batman!!
      Até o Pachullia pegou 19 rebotes nessa rodada!!
      Continuo na mesma opinião: Jogador mediano, com bom físico mas se acha uma estrela!! Fora dos Top 5 pivôs hj.

      • Viicente Machado

        Pachulia é úm dos melhores pivôs da liga nessa temporada. Fora do top 5? Abaixe seu haterismo aí amigo.

        • Nilton Junior

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Viicente Machado

            Ja era esperado, a falta de conhecimento sempre fala mais alto.

          • Nilton Junior

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Vc que manja Viicente!!
            Cara eu não desmereço ngm aqui do site!! Levei seu comentário na brincadeira!! Relaxa, ngm ta aqui pra provar nada pra ngm, isso é só uma discussão sobre basquete!! No caso vc defende sua opinião e eu a minha!!
            Os cara leva muito a sério isso aqui!! hahahahahahahah

      • Olavo #RipCity #Emerging

        1 jogo ? E os anos dele no Magic, aonde ele foi um jogador totalmente imparável? Por favor, não vamos ter memória curta aqui.

        Tirando Shaq, D12 foi o C mais dominante desse século.

        • Nilton Junior

          Numa fase onde é cada vez mais raro pivôs dignos ele se destaca muito pela força e atletiscismo que ele tinha e faltava nos outros!! Hj ainda acho que surgiram alguns mais talentosos mas que ainda estão se desenvolvendo!! Agora elevar o status dele a estrela que ele acha que é soa bem estranho pra mim!!

          • Olavo #RipCity #Emerging

            Não estou nem ai se os Pivôs da época não eram bons. Que culpa ele tem isso? Aliás, ele simplesmente fez aquilo que um cara da capacidade dele deveria fazer: Dominar. Se ele tivesse sido apenas mais um naqueles anos, tudo bem. Mas ele foi superior, e por muito. Dê crédito a ele por não ter decepcionado, pois ele sempre foi cotado pra dominar. Mesma coisa de vir aqui e desmerecer um Bill Russell, pois na época em que ele atuava não existiam jogadores com a capacidade física que ele possuía, o que era bem raro na época.

            Howard não era uma estrela, era apenas o Pivô mais dominante da principal liga de basquete do Mundo durante quase 10 anos. Não era simplesmente uma estrela. Ofensivamente ele realmente nunca encantou como outro grandes Big Man’s da liga, mas do outro lado da quadra ele não só foi o melhor nesses anos como pode ser considerado sim um dos melhores da história. Pessoal esquece muito o que esse cara já foi, defensivamente falando; Acham o DAJ bom defensor, não se lembram do que o Howard fazia nos anos dourados no Magic.

    • Lucas

      Desde a aposentadoria do O´Neil,nenhum pivo teve grande dominância na liga,por isso Howard apareceu como “estrela” mas ele não passa de um jogador mediano e que tem um bom físico.OK,ele é dominante na defesa,mas ofensivamente não é grande coisa.

    • Mas técnicamente ele nunca vai ser um dos melhores pivôs da liga, ele joga na força, com seu físico, mas no post sou muito mais M.Gasol e Cousins, e até mesmo o Drummond que é mais novo e que pode chegar mais longe, concordo com o que disse o Lucas aí, ele apareceu numa época em que o Magic jogava pra ele e a liga sentia falta de pivôs de alto nível, mas um time jogar em função do D12 eu acho ridículo, ele é um reboteiro e bom perto da cesta além de um excelente protetor de aro mas pra ser um das principais armas ofensivas do time é complicado, a não se que seja a arma do time ficar fazendo pontes aéreas pra ele…

      • Olavo #RipCity #Emerging

        Que ele não possui técnica, ninguém discorda. Mas isso não é algo tão necessário assim pra ser dominante, principalmente quando se fala em Pivôs.

        Howard sempre foi um jogador extremamente dominante quando se fala na parte defensiva e nos rebotes, e no ataque, mesmo não tendo uma técnica muito apurada, nos anos dourados era um jogador de 20 PPG.

    • Zack Batista

      Concordo efetivamente com sua opinião, Olavo. Tbm acho isso.

  • BetoMavs

    LeBron puto porque saiu de Miami huehuehue
    https://www.facebook.com/AllSportNews/videos/1275048149189646/

    • Marcio

      kkkkkkk

    • Lucas

      LeBron achando mesmo que para o Curry.

  • vitorhugoj3 ⚡

    Kevin Love “defendendo”
    https://vine.co/v/iOLFbZHA60V

    • Zack Batista

      kkkkkkk… Essa foi boa. =D

    • João Vitor

      Mais perdido que o Otto Porter.

    • Elber Sampaio

      Essa é a barata tonta mais cara ja contratada, rs.

    • Marcio

      E trocaram isso pelo Andrew Wiggins.

    • pedrokadf

      pqp, ”feii” demais kkkk

    • Erick

      Contra o Spurs dava até dó….o rookie/futuro ROTY Tim Duncan deitava em cima dele na maior facilidade do mundo…

    • André Yang

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bizarro!

  • José Aponete

    Bom desse tipo de resultado é de certo modo calar um pouco aquela conversa afiada que Se o Cavs não tivesse alguns atletas machucados poderia ou teria melhores chances de vencer as finais. Claro que jogos de pos temporada são diferentes de jogos da temporada, no fundo é outro campeonato, mas o GSW era melhor e continua melhor que o Cavs. Sem falar que parece que falta algo para o Cleveland realmente ser campeão, não tem aquele jeitão de time realmente vencedor.

  • Jefferson Jesus

    Tanto o Love quanto Irving são fracos na defesa. O que acontece é que eles podem compensar no ataque. Quando não acontece é isso que vimos ontem. Sem querer tretar mas é por isso que prefiro Wall ao Irving. A questão é que o CAP foi pro espaço com os contratos do Love e do TT.Falta um marcador melhor no perímetro, até pq o lebron já não da tanto gás na defesa e um protetor de Aro.

  • Zack Batista

    LeBron e cia tremeram diante do Warriors ontem… A equipe do Cavs teve reflexo do seu líder e sucumbiu. Amanhã somos nós. Jimmy, Gasol e Rose não tremem pra esses caras, para os postulantes ao título NÃO…rs.. Aliás, é o único favorito q não vencemos ainda na temporada, diga-se…rs =D

    Acho q o prefeito precisa sacrificar Butler(no ataque) para dar mais atenção na defesa, ao menos no jogo de amanhã. O tirando da marcação do Thompson para fechar e colar no Curry e deixar o Snell marcando o Klay. Já P.Gasol deve dar conta no D.Green, sem problemas. A questão é que Barnes, Iguodala e Bogut terão ‘mais liberdade’ e espero q não tenham um bom jogo amanhã…rs.. Precisamos muito do Rose tbm e espero q venha inspirado para a partida, vai nos ajudar muito. 🙂

    • Pedro Ferreira

      Bulls é mais cascudo que o Cavs,muito pelo Gasol e Butler que tão formando uma baita dupla,só falta o Rose engrenar pra ficar mais osso duro de roer ainda

  • Rodrigo Santos

    Agora o Coward presta né… Sempre disse que esse imundo era o melhor na sua posição. Como existe oportunistas, para enaltecer e diminuir o jogador por uma partida. O que limita o Coward é ser um jogador propício as lesões nos últimos anos. Acaba diminuindo um pouco seu ritmo,limita tempo de quadra em vários jogos…

    Já li torcedores do Cavs dizendo que Love seria mais usado nessa temporada, não seria apenas um PF aberto no perímetro para espaçar a quadra pro LeBron, Irving…
    Como EU disse DESDE a pré-temporada, Cavs vai pagar 110 M pro Love para ele ser um 4 aberto e ficar chutando de 3. Limita totalmente seu jogo, Love é muito talentoso ofensivamente, pontuador completo… Como o cara comentou ali, tenta trocar o Love pelo Wiggins hoje…

    Mas com um título todos os erros são esquecidos.. Jogando na pior conferência da NBA, sim o leste continua medíocre, não se enganem com as campanhas, não comparem os recordes. Leste só tem o Cavs que não é lá grande coisa, só chegou e vai chegar na final pq tem o melhor jogador do mundo. Não é simplesmente o melhor jogador atualmente, é certamente um dos 10 maiores da história.

    Oeste tem GSW, Spurs, Thunder, Kkkliperss. Leste tem quem desse nível? Somente o Cavs por um jogador que faz o time render todo bagunçado. Me desculpe, Bulls, Raptors, Heat e Hawks po terminar com uma campanha melhor que o Kkkliperss por exemplo, mas nunca esses times que eu citei do Leste são melhores e mais talentosos que o LAC atual. Mesmo sem técnico, o time de LA é superior.

    Abraços para a Lakers Nation, dias melhores virão…

    • Zack Batista

      Amigo, vencemos o Cavs, o poderoso Spurs, o exaltado por vc, o Clippers e DUAS vzs o Thunder na temporada. Precisa rever os seus conceitos…rs

      E olha, os dias de reinado do James estão contados… Menos, por favor…rs 🙂

      • MarceloLRBulls

        Temporada regular é diferente de playoffs. Oeste ainda é superior ao Leste, não tem jeito. Leste melhorou em relação aos últimos anos, mas ainda ta abaixo. E quem vai terminar o reinado do Lebron no leste? O Bulls? Eu mesmo já parei de me iludir, todo ano a mesma coisa, chega lá e apanha.

        • Zack Batista

          Apanha pq além de ter um plantel inferior as q o LeBron costuma montar, mais de 70% das vzs estávamos desfalcados c pçs importantes no elenco. Aí fica fácil mesmo.

          E olha, nunca vi um torcedor do Bulls tão puxa-saco do James como vc, menos paixão, filho.

          • MarceloLRBulls

            Apanha porque é inferior, simples assim, do mesmo jeito que nessa temporada vai ser a mesma coisa.

            Puxa-saco? haha Só porque o cara já nos eliminou várias vezes eu não preciso ficar aqui na internet menosprezando e pagando de hater, igual você faz em 90% dos seus comentários, então menos ódio ai, filhote.

          • Zack Batista

            Sabe pq eu o critico? Por conta de Lebronzetes apaixonados como vc q vez ou outra cometem EXAGEROS aqui. Já li absurdos de um aqui dizendo q Jordan foi a maior enganação do esporte e q LeBron teve mais impacto q o ex ala do Bulls, e coisas desse tipo.

            James é um dos melhores de todos os tempos, fora de série, inegável, mas menos paixão e exageros, please…rs

          • MarceloLRBulls

            Não sou hater dele, mas me chamar de Lebronzete é exagero, rs. Em relação aos fanáticos é normal pegar raiva, eu também era assim, mas depois que vi que não passam de trolls (pelo menos é o que penso), eu parei de dar moral ou tentar debater, e isso foi quando vi um cara falando que o Kobe era maior que o Jordan, que o mesmo era superestimado e etc. Torcida assim vai ter pra todos esses jogadores mais conhecidos, faz parte.

            Sobre o Bulls não ter capacidade pra vencer o Cavs, é infelizmente o que penso, mas espero estar errado e que me provem o contrário nos playoffs.

          • Zack Batista

            Sim. A grande expectativa é nossa. Cavs é e continua favorito no leste. Eles são o time a ser batido, com certeza. James domina o leste há seis temporada e acho q a gente pode quebrar esse script…rs

          • Jefferson Jesus

            Não leve em consideração o Cleberson 23 kkkkk

          • Nilton Junior

            Booooa menino Jesus!!

          • THE BULLS23

            Zack eu sou Bulls, mas na boa, o time do Bulls não poe medo em ninguém nos offs.

          • JimmyJordan

            Eu tenho esperanças. A disposição tática do Bulls mudou. Ao contrário do que dizem, Jimmy só fica sobrecarregado quando Rose não joga pois sem Derrick Jimmy é obrigado a pontuar muito para vencermos.

            Caso tenhamos um time inteiro nos Offs eu não vejo motivo para alardes. Quando perdemos os playofs recentemente ficamos sem Gasol e Dunleavy. Duas peças importantes naquela conjunto do Bulls. Enfim, cabeça no lugar, porque bola temos pra vencer. Eu não sou partidário desse drama todo.

        • THE BULLS23

          Bulls vai apanhar novamente. Infelizmente.

      • Michel Moral

        Eu acho, Zack, que falta algo ao time do Bulls. Claro que aos olhos do torcedor a esperança existe, mas eu acho que um título só viria numa bobeira dos concorrentes.

        Vocês precisam mexer no time urgentemente. O Butler está sobrecarregado e não tem como jogar nesse nível desgastante, principalmente pelo estilo de jogo que ele tem. O risco de lesão é real.

        Aí você tem Gasol, Noah, Taj e Mirotic brigando por muitos minutos. Nenhum deles é jogador para 15/20min hoje. Então, manter todo mundo é um grande prejuízo. Fora que tem o garoto para desenvolver.

        O Noah não dá para trocar, só se uma franquia muito louca fizer besteira (o Sixers tá aí rs). Taj é outro jogador que pode ser trocado, afinal, o Mirotic é o jogador do momento para a posição.

        Na minha opinião, se não tiver a garantia de que Gasol vai renovar, eu trocaria o espanhol, desde que a recompensa seja boa (e isso dá para conseguir tranquilamente).

        Se der para trazer algo mais produtivo no perímetro também seria bem vindo. Dunleavy, Rose, Capitain Kirk e Brooks embora tenham suas qualidades, não estão produzindo muito, seja pela idade avançada ou pela condição física.

        Os pilares devem ser: Butler, Mirotic, Snell, McDermott, Portis e Gasol (se ficar).

      • Rodrigo Santos

        Temporada passada o Bulls venceu o Cavs, chegou nos Offs e… Tá na hora do Bulls vencer na hora H (despachar o Lebron). Uma vitória aqui, outra ali não importa tanto quando o campeonato começar de “verdade”.
        O “reinado” de James NO LESTE deve continuar… Hoje infelizmente não vejo um time do leste vencendo o Cavs.

    • Pedro Ferreira

      Porque imundo?

    • Favorito o Cavs é sim meu caro, mas eu não cravaria que eles vão vencer o leste não, pois muita coisa ainda pode acontecer pro bem e pro mal…cravar é ter certeza então cuidado com isso, sobre o Clippers eu concordo se tivessem um técnico mais inteligente poderiam chegar mais longe…

      • Rodrigo Santos

        Sem desmerecer as outras equipes, Cavs só não chega na final se o Lebron chegar baleado nos Offs.
        Enfim, mais do mesmo…

        • Nilton Junior

          Infelizmente é isso mesmo!!

    • – Tiago

      Se o Bulls jogar com vontade pode sim fazer frente ao Cavs. O foda é que o time quase sempre ta baleado, Rose que é um dos principais jogadores quase sempre ta machucado. Pra min falta um SF de qualidade no Bulls, acho o time carente nessa posição, os caras que estão no time são muito inconstantes. Se não conseguirmos nada nessa temporada, espero que a diretoria se movimente para trazer peças de qualidade para deixar o time mais forte.

  • DamonHeat

    Lebron, ainda da tempo de voltar para miami.
    Se quiser nós torcedores pagamos a passagem de 1° classe.

  • Vitor

    Troca envolvendo Howard e Love ? O que achariam ?

    • DamonHeat

      Houston ganharia o que com isso?

      • Erick

        dor de cabeça

      • Pedro Ferreira

        Muito amor

      • Vitor

        Ele tem uma player option pra temporada que vem, não ? Será que ele fica ?
        Ele já não chegou a dizer ou se falou que ele não tava mt encaixado com a equipe ? Que ele estava descontente com o protagonismo do Harden e tudo mais ?

    • Nilton Junior

      Ngm ganharia nada com isso!!

    • MarceloLRBulls

      Varejão iria ganhar um reserva de luxo!

    • Lucas

      2 softs.

    • Michel Moral

      Pelo amor de Deus. O time do Rockets sem marcador nenhum???

  • Yurichase #PureMagic

    Depois que esse Tobias Harris viu o $$$ do contrato escondeu o basquete e nunca mais voltou com ele, já passou da hora do Magic despachar esse Frye e meter banco no Fournier. Scott tá perdendo legal esse time, as vezes penso que é melhor começar a tankar logo, do que tentar essa ultima vaga nos offs pra ser varrido quando chegar lá. E Que falta faz o Oladipo, e Hezonja quinta pick do draft é uma piada, decepção

  • David Silva

    O time simplesmente desandou depois disso…Já percebi que era derrota certa.

    https://vine.co/v/iOlxTH6B9Ou

    • Zack Batista

      Opa, não tinha percebido isso. Super Mário adora ele. Uma pena q tenha acontecido isso.

      • David Silva

        O fato de ele ser expulso, na verdade, foi o pior(essa desentendimento só agravou a situação).É o jogador mais importante dessa equipe.

        • Zack Batista

          Sim. Tem impacto nos dois lados da quadra. E é o q mais joga pelo time(tempo de quadra), se não me engano.

          • David Silva

            Sim, e é o terceiro que mais joga na liga, só perde para Butler e Harden.

    • Rafael Victor

      Caldwell-Pope vacilou nessa!

      • David Silva

        Espero que já tenham resolvido isso.E que não crie problemas a longo praso.

    • Gustavo

      Ele jogará amanhã?

      • David Silva

        Sim, e deve ter ainda mais raiva com Harden e as faltas fantamas marcadas a favor do jogador do Houston rsrsrs.

        • Gustavo

          Sim que ele não jogará, David? Ou ele fica fora só do jogo em que foi expulso?

          • David Silva

            Ele jogará! só fica de fora do jogo em que foi ejetado mesmo

          • Gustavo

            Eu fiquei em dúvida porque o Nene se não me engano foi suspenso do quarto jogo dos playoffs contra os Bull justamente porque foi expulso no jogo anterior. Lembra disso? Mas se joga, excelente, as chances de vitória amanhã crescem.

          • David Silva

            Verdade.Mas vi no site Detroit Bad Boys que ele irá jogar.Então, tranquilo!

        • Gustavo

          De qualquer jeito, amanhã a derrota é praticamente certa, é vencer ou vencer os pelicans, nuggets, jazz e sixers. Howard estará mais desgastado amanhã, tomara que não faça a diferença.

          • David Silva

            Acho que o Pistons tem sim grandes chances contra os Rockets.É uma equipe de nível parecido e temos feito jogos muito bons justamente contra esses times.

          • Gustavo

            Com a atuação do KCP as chances crescem. A sequência agora é essencial para o time estabilizar-se na competição, pois são jogos bem vencíveis . Nos últimos quatro jogos só lamento a derrota para o Memphis, uma vitória certa que foi jogada no lixo, ganhamos inesperadamente dos Warriors e tivemos derrotas normais para Spurs e Bulls, que tem times melhores. Acho que os playoffs virão esse ano.

      • Diego Alexsander

        O Pistons não vai para os offs de jeito nenhum, pode me cobrar! HIUSAHIUHAS

        • indianpeão

          Bucks Tem Chances de ir Ta Tudo Embolado no Leste Man ….Pistons Tambem Pode !

          • Diego Alexsander

            Bucks muito menos. rs

          • Diego Alexsander

            Aqui é Knicão!

        • David Silva

          Você é o Indianpeão?

          • indianpeão

            Eu não Porra !!!!

          • David Silva

            Kkkkkkkkkkk, é que pareceu muito com vc!

        • Gustavo

          Pra mim: sixers, bucks, nets, hornets, magic e wizards não se classificam. Cavs, Bulls, Raptors e Hawks estão quase certos. Heat, Pacers, Pistons, Boston e Knicks, destes 5 um fica fora, eu chuto que os Pistons avança com a sétima vaga.

  • TRUETHIAGO

    A DOLLY ontem estava cheia de gás, hein?! Ou talvez seja uma PEPSI essa equipe???

    O “Brandon Bass com grife” também detonou, além daquele jogador que é +/- uma versão do nosso NEZINHO, tal de Curry (nome de tempero, joga nada, só sabe arremessar de 3-PT)

    Mas vamos falar sério, chega de cutucar os “trolls”, rs… Obviamente que o time dos Cavs pode jogar muito melhor do que vimos ontem, assim como não será em todos os jogos de uma temporada de 82 que os Warriors irão apresentar seu melhor desempenho. Porém, é evidente que quando conseguem impor seu jogo, simplesmente estão acima de qualquer outro na liga. Esse quinteto titular completo (Curry/Thompson/Barnes/Green/Bogut) + a opção do Small Ball (Iguodala) entra como favorito em qualquer série que for disputar, ponto final.

    Basquete é um esporte coletivo, não apenas uma disputa individual. No video game ou nesses “streets” até pode funcionar assim, mas em nível profissional a parte tática, coletiva, estratégia, contam tanto quanto puramente individualidades na quadra. Claro, é necessário possuir talento também; no entanto, ele sozinho não vence campeonatos.

    E isso o GSW parece ter captado perfeitamente!!!

    • É só o GSW perder mais uma que vai aparecer um pra falar mal.

      • TRUETHIAGO

        Um não, vários… Não tenho a menor dúvida.

        • Sim. Aí começa o blá blá blá hhaha

    • Guilherme Prates

      E implantar essa mentalidade no GSW é mérito total do Steve Kerr.

  • Jorge de Sá

    É muita injustiça com o Curry dizer que o Lebron é o melhor jogador do mundo

  • EuRacho

    Muitas gente fala que o Futebol é Momento, eu pensava assim mas vejo que hoje tudo é momento, aqui no Brasil quando tem um clássico, é sempre a mesma história o time que ganhar vai ser exaltado e o que perde vai ser criticado (Técnico na corda amba, acabo a paz, etc…). Quando o Cavs perdeu do Spurs o problema era a falta de Jogadores na Rotação como por exemplo: Mo Willians e Varejão. Depois de ontem, o time viro um desastre total, para muitos. Não vou defender o Blatt, Nem Crucificar, porém não vejo ele como o Técnico Ideal para o Cavs, até acho que se ñ ganhar o Titulo esse ano, Tchau Blatt!!. Mas acho que o problema principal desse time é falta de querer ganhar, quase todo jogo é a mesma coisa o time só joga 2 tempos bem, ontem não jogo nenhum hahaha…. Eu vi o jogo contra o Knicks em Ohio (o jogo da estreia da Camiseta de manga), meu que coisa horrivel, parece que comeram uma feijoada e o Knicks arrebentando, mas no final o Cavs ganho rs. Enfim, acho que um técnico ao Estilo Pop, Phil, Muricy, seria o Ideal para o Cavs, dar uma chamada no Irving, Shumpert, em jogadores que entram dispersos e dar uma chamada… Ah e Trocar o Love pelo amor de Deus ou dar um chá de Banco kkkkkk. Por que ninguem marca nesse time, Irving e JR, são umas mães nas defesas, LeBron ñ marca mais como antes, Love nem falo, Então, essa é a minha Opinião.

    • David Silva

      Não acho que seja falta de vontade.Falta organização nesse time, vi muita gente aqui no Jumper reclamando que as jogadas do Cavs se resumem a ISO’s, e obviamente que enfrentar times como Spurs e Warriors apenas com esse recurso é pedir pra perder.Os caras tem melhores chances de chegar em uma final do que qualquer outro time do Leste, tem que querer ganhar!Agora…posso estar vendo errado, e eles querendo derrubar o treinador, simples assim.

    • TRUETHIAGO

      O que Muricy tem a ver com Popovich e Phil Jackson??? No máximo dá para tentar comparar com o Thibodeau, e olhe lá…

      • EuRacho

        Ambos por ter o jeito de cobrar os caras, falei Muricy por que foi o Unico Técnico Brasileiro que eu lembre que cobrava os Jogadores igual Pop e Phil…

        • Edílson

          Yu não lembrou do bernardinho

        • TRUETHIAGO

          Muricy costuma pegar no pé de jogador em formação (Felipe Anderson na época do Santos; Auro no SPFC, mais recente) com os consagrados ele costuma ser bem mais “light”.

          Não acho que seja um motivador, pelo contrário, uma das bobagens que dizia/defendia era de que “jogador não precisa de motivação, basta o salário” e blá bla blá.

          Acredito que nesse sentido, quem mais se aproxima entre os técnicos brasileiros é o Bernardinho (como nosso colega aqui embaixo lembrou) do Vôlei.

  • Thiago Legori

    Caramba, o NYK precisou de duas prorrogações para ganhar do 76ers em casa. Pelo menos ganhou. Go Knicks!!!!!

    • Diego

      Agora imagina oque falar dos que perderam para eles .

    • TRUETHIAGO

      E teriam perdido antes, hahahaha, não fosse a cesta de 3 do Carmelo pra empatar

  • Fabrica de Vassilo

    Incrível como que as pessoas parecem que não querem aceitar o fato de que o GSW é superior. Antes o papo era “o time não tava completo e conseguiu ganhar dois jogos, imagina completo”, ae jogaram completo no natal e falaram “ta completo mas não tá saudável, quero ver o próximo em casa com o time completo e saudável”, ta aí, passaram o trator, o time é claramente superior, agora o papo é “nos playoffs vai ser diferente”. PELAMOR DE DEUS, QUAL QUE É O PROBLEMA DE APOSTAR NO OBVIO EM VEZ DE FICAR SEMPRE ACHANDO QUE O CAVS CONSEGUE BATER O WARRIORZ? Ta me lembrando o Miami Heat, só que pior, o miami ainda dava suas cambaleadas nos primeiros anos, mas no ano do seu segundo título, o time era MUITO superior a quase qualquer um, só o spurs batia de frente, mas claramente dava pra ganhar sim, e o pessoal com um hate danado do Lebron. Dessa vez o warriors é claramente superior, já ganhou do cavs tanto nos playoffs quanto na temporada regular, não só deles mas de muitos e muitos times, e nego ainda desconfia.

    • TRUETHIAGO

      Nos Playoffs terá “Hack a Bogut” e quero ver se são bons mesmo (Kkkkkkkkkkkkkkkk)

    • Marcio

      Normal cara, torcedor do Cavs e Heat tem sempre a mesma conversa fiada! Deve ser mau de torcedor das franquias, que a bailarina atua!

      • Fabrica de Vassilo

        Na real, o que eu quis dizer é que em 2012, o miami fazia o papel que o warriors faz agora, ngm aceita que o time é claramente superior a todos os outros times da liga, porém até que fazia sentido ter fé no spurs, afinal é um time experiente, muito forte e tava voando tbm. Agora, não faz nenhum sentido apostar no cavs. O warriors é muito superior, não apenas acima. Num ano são totalmente haters do Lebron, e no outro superestimam demais, vai entender.

  • Matheus Oliveira

    Pessoal confunde ser importante com ser o diferencial. Green é o cara que arma o espetáculo para o Curry fazer, Curry é de longe o diferencial desse time.. Ontem foi uma atuação fantástica, se atuasse o jogo todo com a mesma intensidade provavelmente faria 40 pontos sem forçar. Iguodala adora jogar contra o CAVS, outro jogo bom.. CAVS não é uma porcaria porque teve um jogo dessa dimensão, creio que será um aprendizado apenas pra mostrar que o time tem muito a evoluir. GSW precisava de uma atuação dessas pra ver que ainda tem a mesma força, são os melhores.
    Putz não acredito que desisti de assistir LAC X Houston no intervalo, deve ter sido um dos melhores jogos. O mais espantoso é o Howard quebrar o hack kkkkkkkkkk mas ele melhorou bastante no FT

  • – Tiago

    KKKKK

    • THE BULLS23

      kkkkkk

  • jorge

    esse morris do suns que está sendo especulado em um trade pelo mozgov, é bom?

    • Daniel Serafim

      Superestimado.

      • Rodrigo Oliveira

        Superestimado é o Thompson , ele faz mais coisa que o próprio , arremessa pelo menos boa defesa e rebote só foi reclamão pois os irmão pediram pouco em salário para jogar juntos, mas o suns foi lá e dividiu eles.

  • Lucas Martinelli

    Saiu a lista (a mais dificiil) dos melhores pivôs segundo a ESPN:

    1 – KAJ
    2 – Wilt Chamberlain
    3 – Bill Russell
    4 – Shaquille O’Neal
    5 – Hakeem Olajuwon
    6 – Moses Malone
    7 – David Robinson
    8 – Patrick Ewing
    9 – George Mikan
    10 – Bill Walton

    • Diego Varjão

      Pra mim o TOP 5 é:
      1 – KAJ
      2 – Bill Russel
      3- Wilt Chamberlain
      4- Hakeem
      5- Shaq

      • Sua lista é melhor

      • Nilton Junior

        Tbm gosto mais do seu top 5

    • Bill Russel em terceiro? Não.

    • Rodolfo Ribeiro

      São só caras altamente gênios nessa lista. Hahaha

    • Tony parker

      Cadê o Splitter?

    • Matheus Oliveira

      1- Perkins
      2- Byiombo
      3- DeAndre Jordan
      4- Pachulia
      5- Ezeli

  • Guilherme Prates

    Eu não consegui ver nada dessa rodada, mas com 2 jogos com OT e 2 com 2OT deve ter sido, no mínimo, ANIMALESCA!

  • Tony parker

    Há rumores de quando a franquia ir para São Francisco, mudará de nome, será estilo 76ers: 3pointers Warriors

    • Diego Alexsander

      Tão falando de levar para SF msm?

      • TRUETHIAGO

        A nova arena dos Warriors será em San Francisco (está sendo construída, previsão para 2019) mas a franquia continuará com o mesmo nome/cores.

        • Diego Alexsander

          Poxa, bacana =D

        • Tony parker

          Pena que talvez Oakland, fique sem nenhum time nas grandes ligas. Os Raiders, se não construírem um estádio, vão para Los angeles ou San Antonio. Os Athletics de Baseball, parece que também vão para São Francisco.

  • THE BULLS23

    O torcedor dos Cavs dormindo foi a melhor imagem da partida.

    Tem que acabar com as divisões. Lebron só está chegando nas finais porque o leste é uma baba só. Até para ele é ruim.

    James falou algo correto quando perdeu ano passado, pois chegar em várias finais e só levar duas é melhor nem chegar.

  • gabrielnba

    Ontem foi a rodada das prorrogações, e que atropelo do Warriors, deu dó do Cavs, sem Irving e Love era por menos rsrs

  • diegocassad

    Que bela rodada no leste para NY!

  • Pedro

    Qual e o Nome eo Time do Cara que Errou o Chute na NFL ?????

    • TRUETHIAGO

      Blair Walsh, Kicker do Minnesota Vikings

    • DamonHeat

      Mesmo sendo torcedor dos saints e patriots, estava torcendo pelo vikings.
      Uma pena que o cara errou, aquele chute fácil.

      • indianpeão

        Romulo Mendonça Inesquecivel Que Chute Miseravel rsrsrsr

  • PabloPierce34

    D Howard destruiu ontem em, Que isso em

  • Carlos Humberto Nobre

    Ligo a TV e me deparo com mais um jogo do PELICANS! 😞

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados