logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jan 2016 às 11:07
Redick se destaca em jogo de recordes entre Clippers e Rockets

Ala-armador quebrou recorde pessoal em pontos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O Los Angeles Clippers venceu o Houston Rockets na noite da última segunda-feira por 140 a 132 com direito a prorrogação e diversos recordes quebrados.

O ala J.J. Redick marcou 40 pontos em 38 minutos e alcançou sua melhor marca na carreira. Redick acertou 11 de seus 19 arremessos de quadra, com nove tiros de longa distância certos em 12 tentativas. O número empatou o recorde da franquia que pertence a Caron Butler em partida disputada em novembro de 2012.

Com 22 bolas de longa distância convertidas (Redick-9, Chris Paul-5, Paul Pierce-3, Wesley Johnson-3, Jamal Crawford-1 e Austin Rivers-1), o Clippers alcançou o novo recorde da franquia em tiros longos certos em uma partida da NBA.

No Rockets, o pivô Dwight Howard pegou 26 rebotes em 45 minutos atuados e adicionou o confronto contra o Clippers na lista de jogos com mais rebotes na carreira. Howard também conseguiu 26 rebotes durante a temporada 2005-06 contra o Philadelphia 76ers, na temporada 2012-13 contra o Denver Nuggets e uma vez na campanha seguinte, contra o então Charlotte Bobcats.

  • Jefferson Jesus

    O mais impressionante é que ele conseguiu isso sofrendo a dura marcação do Harden.

    • Daniel Serafim

      Estão, está explicado! KKKKKKKKKKK…

  • TRUETHIAGO

    Mais uma bola de 3 e teriam empatado o recorde que atualmente é dividido entre Magic (aquele time de 2008/09 do Van Gundy) e dos Rockets (2013, numa partida justamente contra os Warriors) que é de 23 convertidos num jogo.

    Apesar que esse é outro daqueles recordes que parecem ser questão de tempo para o GSW passar por cima. Eu sempre digo: pelo APROVEITAMENTO que tem (+40%) eles ainda arremessam pouco!!! Pois há uma porrada de times que nem chegam perto disso e possuem média alta de tentativas.

  • Rafael Victor

    Fez uma partIda INCRÍVEL!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados