logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 jan 2016 às 15:15
Nuggets renova contrato do gerente geral Tim Connelly

Assistente de Connelly também acertou um novo acordo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O Denver Nuggets anunciou na última terça-feira (19) as renovações dos contratos do gerente geral Tim Connelly e seu assistente Arturas Karnisovas. O presidente Josh Kroenke anunciou os acordos em coletiva na sede da franquia.

“Tim, Arturas e o resto da nossa diretoria têm trabalhado incansavelmente para reformular nosso elenco e a nossa visão do futuro nos últimos anos, seja pelo recrutamento ou agência livre. Nós temos um excelente grupo de jogadores e estamos bem posicionados para o futuro”.

Connelly foi contratado para a temporada 2013-14 e seu primeiro ato como gerente geral foi contratar o técnico Brian Shaw. Após ficar fora da pós-temporada e ver o vestiário ruir sob o comando de Shaw, Connelly iniciou o projeto de renovação, negociando os veteranos Timofey Mozgov, Nate Robinson, Arron Afflalo, Alonzo Gee, JaVale McGee e Ty Lawson. Em retorno, o dirigente conseguiu jovens nomes como NIkola Jokic, Gary Harris, Will Barton e mais quatro futuras escolhas de primeira rodada.

Antes da atual campanha, Connelly estendeu os contratos de Wilson Chandler (US$ 46.5 milhões por quatro anos) e Danilo Gallinari (US$ 34 milhões por dois anos).

Atualmente, o Denver Nuggets está a duas vitórias da oitava colocação na conferência Oeste com 16 vitórias e 26 derrotas.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados