logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 jan 2016 às 13:46
Wade garante comprometimento e não para por lesões nos ombros

Astro do Heat seria a quinta baixa da equipe para a atual sequência de jogos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

Em meio aos desfalques certos de Goran Dragic (lesão na panturrilha), Beno Udrih (lesão no pescoço), Chris Andersen e Josh McRoberts (lesões no joelho), o Miami Heat está preocupado com a situação de Dwayne Wade, que atuou na derrota para o Milwaukee Bucks com dores nos dois ombros.

Wade passou por uma ressonância magnética antes da partida e os resultados não apontaram qualquer dano estrutural. Com o diagnóstico, o jogador garantiu comprometimento total a sua equipe.

“Eu não estava preocupado com o exame. Se a ressonância tivesse apontado algum dano, eu nem me importaria. Às vezes é necessário atuar com desconfortos”.

Wade conseguiu participar de 21 minutos contra o Bucks, mas teve sua pior partida da temporada com dois pontos, quatro assistências, dois rebotes, cinco erros ofensivos e aproveitamento de 16% nos arremessos de quadra.

A próxima chance de analisar como as dores nos ombros afetam Wade será nesta quarta-feira, quando a equipe visitará o Washington Wizards.

  • Sequencia de jogos desgastante pro Heat, mas é foda se tiverem que poupar o Wade, com os desfalques importantes que a equipe já tem…

  • gabrielnba

    Esse mes está sendo complicado pro Heat, adversarios dificeis, fora de casa, lesões, é tentar algumas vitórias pra voltar firme.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados