logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 jan 2016 às 18:09
“Estou em paz comigo mesmo”, comemora Derrick Rose

Após anos de lesões, armador do Bulls aprova rendimento atual e se diz feliz em Chicago

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O Chicago Bulls não passa por sua melhor fase na temporada, com somente cinco vitórias nos últimos dez jogos, mas Derrick Rose não tem do que reclamar. Livre de lesões graves, o armador esteve presente em 35 das 41 partidas da campanha sem sentir problemas físicos mais sérios. Em entrevista à rede CSN Sports, nesta quarta-feira, ele afirmou estar satisfeito com a maneira como vem jogando e sua adaptação ao estilo de jogo do técnico Fred Hoiberg.

“Eu estou adorando a forma como venho jogando agora. Meu impulso e arremessos estão fluindo – e isso só se adquire estando mais em quadra. Neste ano, só estava tentando ser o mais consistente possível para poder focar em objetivos individuais na próxima temporada. Mas amo o time de que faço parte. Estou em paz comigo mesmo”, comemorou o titular do Bulls, antes da derrota da equipe para o Golden State Warriors.

Rose igualou sua segunda maior pontuação da temporada nesta quarta, ao anotar 29 pontos contra os atuais campeões da liga. Ele acumula média de 20.4 pontos, mas só 2.2 assistências, nos últimos cinco jogos. No agregado desta campanha, o armador registra 15.4 pontos e 4.7 assistências por partida em pouco mais de 32 minutos de ação por noite.

  • Rafael Victor

    Só que o que não pode acontecer é ele voltar a jogar bem e os outros dois começarem a jogar mal, como aconteceu ontem contra o Warriors, mas é muito bom ver o Rose jogando novamente em um nível decente !

    • Benhur da Rosa

      Falou tudo, eu ainda acredito que Rose vai calar muita gente por ai

  • – Tiago

    Espero que continue melhorando e que as lesões deixem ele em paz.

  • Diego Varjão

    O mais novo MVP da história. Que potencial absurdo tinha o menino Derique Rosa.

  • Edipo

    O cara ontem tava inspirado como nos velhos tempos so não entendi pq o técnico tirava o cara quando o time pontuava freneticamente graças a ele.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados