logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 jan 2016 às 14:13
D’Angelo Russell gosta de ser comparado a Rondo

Armador do Los Angeles Lakers faz sua primeira temporada na liga

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O calouro D’Angelo Russell, do Los Angeles Lakers, está ganhando confiança em seu jogo a cada dia. O processo é longo, assim como a temporada. Após um início abaixo das expectativas, o camisa 1 foi para o banco de reservas e desde então, passou a ser mais importante para a franquia. As comparações com Rajon Rondo, do Sacramento Kings, não incomodam. Na verdade, servem de inspiração.

“O topo é sobre ele”, disse Russell, em entrevista para Abbey Mastracco, do Los Angeles Daily News. “Muitos caras não gostam dele, muitos técnicos não gostam dele, mas ele consegue encontrar uma maneira de vencer. Se é isso o que precisa para ser um vencedor, eu acho que vou seguir o seu caminho”.

Russell acredita ainda que ele pode criar o seu próprio estilo durante a carreira, sem ter a obrigação de ser outro jogador.

“Eu só quero ser eu mesmo em minha jornada na NBA”, afirmou. “Não quero me tornar alguém que não sou. Eu posso controlar o que posso controlar. Só isso. Não me preocupo com muitas coisas. Só tento me manter positivo mentalmente e continuar competitivo”.

O atleta anotou 18 pontos na derrota do Lakers para o San Antonio Spurs, na noite de sexta-feira, convertendo oito dos dez arremessos. Vindo do banco de reservas, ele já possui performances melhores do que quando era titular. Em 21 partidas sem estar presente no quinteto inicial, Russell possui médias de 12.5 pontos e 3.6 assistências em cerca de 25 minutos de ação. Como titular, ele fazia 11.6 pontos e 3.3 passes decisivos em 28 minutos.

  • Brµɳσ – Lσร Aɳɠεℓεร Lαҡεrร

    D’Angelo Russell é o tipo de jogador que joga + ou – na primeira temporada , vai bem na segunda e explodi na terceira temporada , confio nele !

  • Michael Bryant

    sucesso p vc no lakers fera

  • Vince Mendes

    sinto que ele sempre será mediano

  • Kleber

    13 desses 18 foram no último quarto quando o jogo já estava decidido. Garbage time estilo Kevin Love. Não vejo nada de Rondo nesse garoto. Rondo é um facilitador. Esse garoto desde o começo quis ser uma estrela por jogar em um grande time e pela hype que colocaram nele, mas tomou um tapa na cara fortíssimo da liga. É melhor ele fazer o básico mesmo e não chamar atenção.

    • JVRave

      Perfeito.

    • Esteferson Matos

      Amigo, claro que ele não possui o mesmo estilo do Rondo, mas estamos tratando de um jovem de 19 anos em seu primeiro ano de NBA, jogando de armador junto com um cara que ama ficar com a bola (Kobe), e ainda com um técnico horroroso, já disse isso antes apesar do começo ruim Russel demonstrou que pode ser um jogador útil ao time e mais que isso, tudo na vida é questão de aprendizado e essa temporada ele deve ter aprendido muito, garoto tem potencial…

      • Kleber

        Compreendo, foi o que eu disse. Não vejo nada do Rondo nele. Até porque o Russell tem um arremesso interessante até. Rondo não. Rondo é armador clássico, que faz 2 pontos e dá 18 assistências.

        • Danilo Veroneze

          qto tempo vc acompanha nba?

      • Brµɳσ – Lσร Aɳɠεℓεร Lαҡεrร

        Perfeito Stef !

  • DamonHeat

    normalmente novatos explodem na 2° temporada.
    tirando os jogadores que já vem para nba como hall of fame.

  • JVRave

    Fraco…

  • TRUETHIAGO

    Também não vejo o menor sentido nessa comparação, Russell tem potencial pra ser um arremessador de elite (teve +40% do perímetro no College), só aí já acabaria com qualquer paralelo. E por mais que ele seja bom passador, não acredito que chegará a ser um cara de 9/10/11 assistências de média.

    A expectativa otimista, até pela questão da envergadura e capacidade para ser “combo guard”, seria algo entre o Curry/Harden; e uma mais realista, nível Goran Dragic.

    Óbvio que ainda é cedo para tirar conclusões definitivas, primeira temporada somente, no meio desse “projeto” dos Lakers/aposentadoria do Kobe.

  • ThiagoLakers

    Caraca , vcs não entendem o texto não???, Ele falou que quer ser como o Rondo, pela sua mentalidade vencedora, não pelo estilo de jogo,…

  • White Mamba

    Acompanhei a grande maioria dos jogos do Lakers desde o inicio da temporada, e afirmo: esse garoto tudo para ser top. O comparar com um armador de elite como o rondo é covardia, ainda esta verde. Em muitos momentos ele mostra o q é capaz de fazer e tem grandes chances de ser um dos melhores da liga no futuro.
    Calma com os garotos.

  • MarcoLakers

    Não há nda que sirva para comparar o Russell ao Rondo. Estilos de jogo completamente diferente e mesmo em personalidade tb, Russell é mt passivo, diferente do Rondo.

  • ThiagoLakers

    Ele disse querer ser como ele pelo sua mentalidade vencedora não pelo seu estilo de jogo…

  • Danilo Veroneze

    sou mais o mudiay do q ele

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      kkkkkkk……morde o cotovelo agora!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados