logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jan 2016 às 10:25
Mock Draft Jumper Brasil 2.0 – Escolhas de loteria

Confira a segunda projeção do site para as 14 primeiras escolhas do recrutamento de 2016

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Passado um mês do primeiro Mock Draft de 2015/2016, eu (Gustavo Lima) estou de volta aos trabalhos com o convidado especial Vitor Camargo, do blog Two Minute Warning, para a projeção das 14 primeiras escolhas, as chamadas picks de loteria.

Os torcedores de Philadelphia 76ers, Los Angeles Lakers, Boston Celtics (graças ao Brooklyn Nets), Minnesota TimberwolvesPhoenix Suns, New Orleans Pelicans e Denver Nuggets, franquias detentoras das piores campanhas da temporada, já estão na expectativa para o draft do ano que vem e de olho nos principais prospectos.

O Jumper Brasil traz, quase que diariamente, publicações sobre a temporada do basquete universitário, com box scores e melhores momentos das partidas. Os perfis detalhados dos prospectos começarão a ser feitos assim que o torneio da NCAA se encerrar, em abril.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: confira abaixo o Mock Draft 2.0 com as escolhas de loteria. Sinta-se à vontade para fazer seus comentários:

PosiçãoTimeGustavo LimaVitor Camargo
1Philadelphia 76ersBen Simmons
(SF/PF)
Freshman - LSU
Ben Simmons
(SF/PF)
Freshman - LSU
2Los Angeles LakersBrandon Ingram
(SF)
Freshman - Duke
Brandon Ingram
(SF)
Freshman - Duke
3Boston Celtics*
(via Brooklyn Nets)
Dragan Bender
(PF)
Croácia - Maccabi Tel Aviv
Dragan Bender
(PF)
Croácia - Maccabi Tel Aviv
4Minnesota TimberwolvesHenry Ellenson
(PF)
Freshman - Marquette
Henry Ellenson
(PF)
Freshman - Marquette
5Phoenix SunsKris Dunn
(PG)
Junior - Providence
Kris Dunn
(PG)
Junior - Providence
6New Orleans PelicansJamal Murray
(PG/SG)
Freshman - Kentucky
Jamal Murray
(PG/SG)
Freshman - Kentucky
7Denver NuggetsJaylen Brown
(SF)
Freshman - California
Jaylen Brown
(SF)
Freshman - California
8Milwaukee BucksSkal Labissière
(PF/C)
Freshman - Kentucky
Jakob Poeltl
(C)
Sophomore - Utah
9Portland Trail BlazersJakob Poeltl
(C)
Sophomore - Utah
Skal Labissière
(PF/C)
Freshman - Kentucky
10Utah JazzFurkan Korkmaz
(SG)
Turquia - Anadolu Efes
Furkan Korkmaz
(SG)
Turquia - Anadolu Efes
11Orlando MagicDiamond Stone
(C)
Freshman - Maryland
Buddy Hield
(SG )
Senior - Oklahoma
12Charlotte HornetsBuddy Hield
(SG)
Senior - Oklahoma
Wade Baldwin
(PG)
Sophomore - Vanderbilt
13Toronto Raptors**
(via New York Knicks)
Ivan Rabb
(PF/C)
Freshman - California
Ivan Rabb
(PF/C)
Freshman - California
14Washington WizardsDomantas Sabonis
(PF/C)
Sophomore - Gonzaga
Deyonta Davis
(PF/C)
Freshman - Michigan State

Observações

* A terceira escolha, do Brooklyn Nets, vai para o Boston Celtics como parte da troca que envolveu Paul Pierce e Kevin Garnett.

** O Toronto Raptors tem direito à escolha de New York Knicks ou Denver Nuggets (a menos favorável).

Legenda

– Freshman (primeiro ano universitário)
– Sophomore (segundo ano universitário)
– Junior (terceiro ano universitário)
– Senior (quarto ano universitário)

  • Paulo Monteiro

    Sou torcedor do Suns. Não entendi a opção pelo Kris Dunn na escolha número 5,é um bom jogador,alto e atlético,porém o suns já tem um Backcourt lotado de bons jogadores. Mas o resto do mock eu concordo

    • gusilvalima10

      Paulo, Kris Dunn é diferente de Bledsoe e Knight: ele tem ótima visão de
      quadra. Além disso, é o melhor PG da classe deste ano. E mais: pensei no Dunn já
      imaginando também que o Suns vai trocar o Knight em breve. Enfim, o bom
      do mock é imaginar cenários, analisar possibilidades. No primeiro Mock
      eu tinha colocado o Henry Ellenson (PF) no Suns. No próximo,
      provavelmente será outro jogador. Abraço!

      • Paulo Monteiro

        Conheço pouco o Dunn,porém sei que ele tem potencial. Suns vai trocar o Bledsoe ou Knigth em breve. Abraços amigo!

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Da pra ver que esse Draft teremos SF’s de muita qualidade! Mas o que eu achei generoso nesse mock foi o Skal saindo na loteria, já que a temporada dele tá muito abaixo do esperado.

    E Diamond Stone é um nome bem estranho rs

  • Caio

    Espero que a 1st pick não vá para o 76ers, prefiro ver o Simmons em LA.

    • Rafaa5

      Quero o Ingram em LA!!

    • Bruno – Los Angeles Lakers

      Ingram tb e foda man … !

    • Marcio

      Esse draft, vai ser igual ao do ano passado, metade querendo Okafor e outra Russell

      • MarcoLakers

        E eu querendo o Porzingis, mas não deu. =/

        • Marcio

          Russell devagarzinho, ta engrenando!!! Esse moleque ainda vai ser all-star

          • Diogo Rodrigues

            Ele tá pontuando bem, mas acho que tá deixando a desejar na armação

    • MarcoLakers

      Ingram to LA!

  • Gbrunus Boston

    Concordo com o mock Boston pegar o Dragan Bender Ultimante em Boston temos bom jogadores na 3 Crowder e Turner e tbm a possível chegada do Ross acho mais valido pegar um PF/C para melhorar o garrafão no Draft. Só q eu n sei os stats dele alguêm pode mandar????

    • TRUETHIAGO

      Bender tem pouco tempo de quadra no Maccabi Tel Aviv…

      Na Euroleague participou de 7 jogos (seu time já foi eliminado na 1ª fase) e jogou mais de 15min em apenas dois. Teve médias modestas de 2,1 pontos e 1,4 rebotes; Enquanto na “Liga Israelense” ele costuma jogar um pouco mais: 5,2 PTS / 2,3 RBT / 50% 3-PT (14/28) / 73% FT (11/15) em 14 jogos, jogando em média 12min.

      Aqui nesse link tem os números dele em Israel > http://basket.co.il/PlayerPage.asp?PlayerNumber=03&TeamId=950&cYear=2016&lang=en

      O croata possui “hype” pelo que apresentou nos torneios Europeus de base pela Seleção. Porque no próprio Mundial sub-17 de 2015 não atuou, teve uma questão lá de contrato (assinou com a Adidas e a Croácia tinha uma outra fornecedora) e no fim acabou ficando de fora.

  • Uncle Drew

    Para o Bucks colocaram 2 Centers, o Poetl e o Labissiere. Hmmmmm…Seria este um sinal de q o Monroe pode ser trocado? Pq parece q ele não encaixou lá.
    E o Ingram continua sendo um encaixe melhor para o Lakers. Acho difícil o Ben Simmons jogar de SF na NBA, já q atualmente não tem arremesso.
    Russell – Lou Williams (Clarkson) – Ingram – Randle – qualquer outro jogador q não seja Sacre ou Roy Hibbert.. tá ótimo! Já é uma boa base, pegando um bom técnico na FA fica melhor ainda.

    • Marcio

      concordo com a sua analise!!!

  • Viicente Machado

    Jaylen Brown está sendo cotado em alguns mocks para o Celtao, acho que a aposta seria bem válida apesar de precisar dar um up no seu arremesso. E o Bender andou se questionando um pouco sua capacidade de usar sua altura defensivamente, e é óbvio que ele precisa de mais massa muscular. Simmons obviamente em primeiro, mas eu não criticaria o Sixers se fosse de Ingram, já que o time já tem Okafor, Noel, Saric vai chegar e Embiid parece que vem se recuperando muito bem da cirurgia e pode jogar ainda nesta season, vamos ver se ele não virá o novo Greg Oden. Tirando esses mais cotados, Sabonis é minha aposta.

  • André Lima

    Não sei não se o Wolves vai de PG nesse draft, Dunn seria perfeito

    • Vini

      Eu acho improvavel,a não se troquem o Rubio

      • André Lima

        é um palpite meu, enquanto Rubio não fizer 20 ppg, vou considerar ele ser trocado…

        • TRUETHIAGO

          Brother, mais fácil a Juliana Paes ou a Paola Oliveira me ligarem convidando para jantar e depois finalizarmos a noite na suíte presidencial do Copacabana Palace do que o Rubio ter uma temporada de 20 PPG

          Ele nem tem volume de arremessos pra isso, diga-se de passagem. Estilo dele é playmaker/organizador, armador estilo europeu, não adianta esperar algo muito diferente disso.

          Claro que, indo pro 5º ano na liga, e tendo renovado por valores altos, etc, concordo que o seu FG% é uma vergonha. Ok, ele não sabe arremessar direito, mas poderia trabalhar outras formas. Rondo também é um PG “first pass” sem arremesso, porém sempre compensou com sua velocidade, inteligência, sabendo aproveitar os espaços no garrafão para conseguir umas bandejas. E nunca teve FG inferior a 40%, mesmo não pontuando tanto.

  • Daniel Azevedo

    Por favor, numa escala de comparação com os últimos dois drafts, quais seriam a expectativas deste que se aproxima?

    • gusilvalima10

      Daniel, na minha opinião, o Draft deste ano não é tão bom quanto o do ano passado. São dois prospectos com potencial de se tornarem estrelas (Simmons e Ingram) e outros que podem ter carreiras sólidas na NBA. Mas o Draft de 2015 teve mais talento e foi mais profundo.

      • Lucas

        A “Farsa” mesmo foi o draft de 2014 ,que alguns diziam ser o melhor desde 2003 onde apenas o Wiggins mostrou um potencial de astro e acabou com uns 15 jogadores tendo lesões(Parker,Embiid,Gordon…)

  • Bruno – Los Angeles Lakers

    Brandon Ingram , futuro Laker , jogador completo , Simmons tb e foda mais não tem arremesso , isso me incomoda demais nele .. !

  • Rodrigo Junior

    eu acho que o Skal Labissière ficara so para o draft de 2017

    • TRUETHIAGO

      Apesar da temporada abaixo das expectativas, a partir do momento que ele confirmar o nome é uma escolha certa no mínimo top 10 (o que significa pelo menos uns 3 anos de contrato garantido e uns bons milhões no bolso). Não vejo ele abandonando um cenário desses, por melhor que seja a lábia do Calipari.

      • Rafaa5

        Se eu não me engano alguns agentes já confirmaram ele só em 2017

        • TRUETHIAGO

          Pensando na formação do atleta eu sou a favor que ele fique (sempre defendi que apenas Freshmans “prontos” fossem para o Draft)

          O Labissiere claramente ainda está aquém no ponto de vista físico, dá para afirmar com todos as letras que ele não causará impacto imediato na NBA se for agora no próximo ano. Porém, aí entra o fator “$ money $” no meio e essa minha defesa acaba caindo por terra…

          Até porque existem franquias que nem se preocupam tanto se o prospecto irá demorar umas 2 ou 3 temporadas para começar a render, inclusive contam com esse tempo. Simplesmente escolhem baseado no talento/futuro e ponto.

          • Mas até pra um Fresh. Labissiere é considerado ”velho”, ele já está a ponto de completar 20 anos de idade. Se permanecer no College é pra que tenha uma performance de elite (brigar pelo Wooden/impactar no time) e Kentucky vai precisar de um jogador mais experiente no garrafão [apenas Edrice Adebayo (já está pronto), Wenyen Gabriel e Sacha Killeya-Jones é pouco pra quem vai ser contender em 2017].

    • Também estou com essa impressão desde que o Calipari passou a restringir os minutos dele e aumentar os de Alex Poythress. Eu acredito que a chance dele listar o seu nome para o Draft seria de 60%, Kentucky fez um recrutamento muito melhor pra 2016/2017 e falta o Big Man [Que pode vir a ser Skal] pra fechar o time.

  • Zorg

    Ben Simmons tem um sério problema de arremesso. Não consigo ver 76ers com mais um cara draftado para o seu interior. Acredito que devam ir de Ingram ou negociar a pick1

    • Lucas

      O Sixers sempre visa o melhor talento independente da posição.Se pegarem a 1# com certeza vão de Simmons.

  • Danilo Félix

    Não acredito nos Blazers selecionando um pivô. Acredito que vão atrás de um ala que seja capaz de pontuar e ajudar na defesa, pro lugar do Noah Vonleh no quinteto ideal. Meyers Leonard não tem correspondido.

  • Bruno – Los Angeles Lakers

    Na California o sol brilha mais forte Ingram seu mito ! https://www.youtube.com/watch?v=Q0k46dtm_7Q

    • Marcio

      joga muito esse moleque, mais ainda acho que o Simmons se encaixaria melhor no time do Lakers.

      • Lucas

        Talvez se passa-se o Randle para 3 posição e Simmons jogando na 4 daria mais certo.

        • Diogo Rodrigues

          Mas aí o Randle iria ter que aprender a arremassar :/

          • Lucas

            Ou o Simmons…..É,bem que eu não notei nesse ponto,os 2 não tem arremesso.

  • TRUETHIAGO

    Vitor abandonou a aposta no Thomas Bryant e agora veio uma nova no Wade Baldwin IV… Rs, interessante.

    Como eu comentei no Mock 1.0, uns 8-9 nomes são barbada (Simmons, Ingram, Murray, Bender, Dunn, Brown, Labissiere, Ellenson e Poeltl) a partir daí eu já não consigo cravar, embora com o passar das semanas dê para afunilar e ir definindo as coisas.

    Hoje, por exemplo, realmente não é nenhum absurdo colocar o Buddy Hield ali entre 10-14. Um cara que faz +25ppg, mantendo FG e 3-PT% acima dos 50%, dificilmente deixarão ele passar para a metade final da 1ª rodada. Ainda mais considerando que o Caris LeVert, outro potencial SG de loteria, continua apresentando problemas com lesões e dessa forma é capaz de ficar para trás.

    Stone, Sabonis e Rabb de fato parecem ser boas opções também nesse bolo, afinal de contas, o Diallo é um que vai perdendo terreno nas projeções, devido aos poucos minutos que joga em Kansas.

    Quanto a ordem mais exata, as únicas que ao meu ver estão basicamente definidas são mesmo o Simmons #1 e Ingram #2; nas outras dependerá da posição de cada time no Draft, evidentemente – mas vocês ao fazerem a lista precisam ordenar e tal, compreendo, hehehe

  • MarcoLakers

    É por ai mesmo. Quero muito o Ingram no Lakers, ele é o SF que precisamos para alçar voos maiores e sendo nosso FP.

    Só espero que consigamos ficar com a pick.

    • Marcio

      Eu tmb, #First#Pick ia ser ótimo, mais a 2° escolha também nao e nada mau!

  • Vince Mendes

    Suns ja tem o Brandon Knight e o Bledsoe mais PG?

    • Lucas

      O Knight deve ser trocado.

  • Yurichase #PureMagic

    Tomara que venha o Buddy Hield msm, um cara rodado pra uma posição fraca no time na falta do Oladipo, acho a melhor escolha.

  • – Tiago

    Bt fé de no próximo Mock Draft o pessoal do Jumper fazer com as primeiras 30 escolhas. Vários jogadores com muito potencial nesse Draft

    • gusilvalima10

      Tiago, o próximo Mock será com as 30 escolhas. Abraço!

  • Gbrunus Boston

    Glr queria saber o q vcs fariam ate o começo a proximá temp em relaçao a draft e esse tipo de coisa com os seus times, fiz a minha com base a mock draft e possiveis trocas

    Acho q essa troca do Jusuf e do Ross tem q acontecer logo, se o Ross vier e render bem e o Jusuf fizer uma boa cobertura no garrafão acho q nós podemos brigar pela 3 ou 4 vaga para os offs visto q hj nos estamos em 5.

    No draft o DA tem q pegar ou o Bender ou o Henry Ellenson para o garrafão, visto q na 3 teremos muita qualidade com Turner Crowder e Ross.

    Nos offs acho q devemos ir atras de um center top visto q tanto Bender quanto Ellenson jogam na 4.

    Um time com essa formação na proxima temp seria algo muito bom:
    Smart – AB – Ross – Bender/Ellenson – Center Top

    Reservas:
    It – Hunter – Turner/Crowder – Mickey – KO

    3 unidade:

    Rozier – Draft – Turner/Crowder -Draft – Jusuf

    Com um time desses nos teriamos muita qualidade no Banco coisa q time como Bulls e Cavs n tem o q talvez nos levaria para uma final de conferencia ou até mesmo uma final

    • Viicente Machado

      Sinceramente voce esta se iludindo com esse nosso time, o melhor jogador do Celtics se chama Brad Stevens, e o trabalho é pra 2,3 temporadas. IT é o diferencial do time como voce pode colocar ele na reserva do Smart que desde Oklahoma tem problemas de arremesso? O time esta recheado de bons role players, bom jogadores para compor elenco, que com o trabalho do Stevens conseguem se superar em quadra , o time tem uma das melhores defesas da liga , e no ataque depende muito do Isaiah , e Crowder esta jogando muito ofensivamente, espero que continue nesse pique, pro leste esta de bom tamanho. O maior problema é o gordo do Sullinger , que erra tudo que tenta. Lee era um cara que se tivesse o minimo de comprometimento com a defesa, poderia ser util..

      • Gbrunus Boston

        Vicente esse time seria para a proxima temporada smart vem tendo uma boa melhora ofenciva acho q para a procima temp ele possa chegar a fazer 15 pts por jogo.
        E n faz muita diferença ser IT – Smart de titular pq os 2 jogarão cerca de 25 minutos
        No mais eu falei q o diferencial do time seria seu banco,
        E o Ross jogando como titular com o Brad como seu treinador pode chegar a fazer 20 pts todo jogo com certeza Jusuf seria o protetor de aro q o time procura

  • Julio Zago

    Eu não concordo com a escolha do Celtão, não vejo potencial no Dragan para ser uma escolha tão alta, sem falar que a franquia já possui vários jogadores para a posição. Se o time tiver a terceira escolha eu optaria por Jacob ou Skal, se a opção for reforçar outra posição eu optaria por Kris Dunn.

    • Gbrunus Boston

      julio a questão é q lee e amir tem contrato expirante, mickey tem contrato n garantido, e eu concordo com vc n o pegaria existem escolhas melhores, então seria bom e de obrigação melhorar o garrafão q é de longe hj a maior deficiência na franquia tando no ataque dentro dele e sua defesa, sem falar q estamos lotados de PGs

  • Jahlin Habei

    Esse Draft pode(vai) ter brasileiros… pode apostar. Georginho, Lucas Dias e Wesley Sena DEVEM entrar.

    • Pedro

      rapaz, o Fuzaro que é o melhor cotado dos brasileiros também não vai ficar de fora

      • Jahlin Habei

        Fuzaro é o mais “fraco” dentre os brasileiros, atrás do Humberto do pinheiros. Não acredito que os dois tenham chances de entrar, apesar de serem bons jogadores…

        • Pedro

          não é o que pensam lá fora, Fuzaro foi considerado melhor e com mais potencial que o Georginho no draft passado… no Brasil podem até pensar diferente, mas os gringos deixaram clara essa preferencia…

    • Lucas Ottoni

      Pra mim, não passam todos de reforços pra D-League. Igualzinho Caboclo, Felício, etc…

      • Jahlin Habei

        caso não forem pra D-league, eles podem reforçar o time lixoso do NO Pelicans tbm… msm nível rsrsrs

        • Lucas Ottoni

          Com toda a certeza. O meu time é mestre em contratar e/ou draftar jogadores que não jogam nada e não têm nível de NBA, exatamente como esses brasileiros aí que você citou. Já tive a minha época de aturar Marquinhos e Alex Garcia no Hornets (Deus que me perdoe!!!). E a coisa foi amarga… Mas para patriotas como você, que colocam a bandeira acima da capacidade do atleta, esses caras jogam muito, não é mesmo? Se os dirigentes lixosos do Pelicans tiverem esse mesmo pensamento que você, aí sim… estaremos mais FU!@#$¨%& ainda… rs.

          E combinemos, então… Vamos fazer uma corrente de fé para que o Georginho tire essa pick 1 do Ben Simmons. Eu acredito! Sou brasileiro e não desisto nunca! Vai Brasil-sil-sil!

          Haja AFFFF….

          • Jahlin Habei

            Não falei nada disso… etais a imaginar mta coisa, apenas falei das chances dos mesmos. Relaxa ai. Foi só “zueira” com NO, apesar de ser um time lixoso de verdade.

  • Nilton Bitencourt

    chute

    1 Boston – B. SIMMONS
    2 Lakers – B. INGRAN
    3 N. Orleans – J. BROWN
    4 Philadelfia – K. DUNN
    5 Phoenix – H. ELLESON
    6 Minessota – D. BENDER
    7 Denver – J. MURRAY
    8 Portland – J. POELTL
    9 Milwaukee – D. SABONIS
    10 Orlando – S. LABISSIERI
    11 Utha – D. STONE
    12 Charlotte – B. HIELD
    13 Indiana – I. RABB
    14 Washington – B. JOHNSON

    • Gbrunus Boston

      espero q vc esteja ceto

    • O ”Novo Porzings” no Wolves não, ele vai demorar pra produzir imediatamente.

  • Tem muito tempo até lá, mas eu acredito que o Sixers selecionando Ben Simmons cria para si um cenário interessante para trocar Nerlens Noel e conseguir um PG da loteria (Kris Dunn – Jamal Murray). Não sei o que acontece com Noel, porque ele está tão desmotivado em 2015/2016, seu jogo involuiu e ele continua a perder jogos por lesão… Jahlil Okafor está fazendo uma temporada sólida de onde se esperava até menos e tem apenas 20 anos!!! Trazendo Simmons para organizar a equipe, Noel é uma peça de troca de alto valor.

    Agora precisa ver como está a imagem do Philadelphia 76ers depois da troca do Holiday, eles chegarem oferecendo um jogador tão jovem e talentoso pode soar uma pegadinha de mal gosto.

    • Afonso Henrique

      Não se esqueça de joel Embiid, que uma hra tem q voltar

      • Embiid não está em ritmo de competição e fisicamente parece uns quilos acima.

  • O Celtics tem de PF no elenco:

    Amir Jhonson
    David Lee
    Jared Sullinger
    Kelly Olynyk
    Jonas Jerebko
    Jordan Mickey

    Ou seja…em um grupo de 15…6 deles são PF….rs (Isso sem contar que o Crowder joga na 4, as vezes)
    E vocês acham que o Celtics vai draftar outro PF? hehehe
    Precisa é se livrar de uns 2 ou 3, e não adicionar mais 1…heheheh

    Acho que o Celtics vai atrás de Simmons, Ingram e Brown
    Se não conseguir nenhum dos 3, fatalmente vai trocar a pick.

    • Gbrunus Boston

      Daniel acompanho seus posts no CelticsBrasil e vc conhece muito da hist do Celtão mas acho q nessa vc se enganou o KO e talvez o Mickey(como ele n jogou na NBA ainda n sabemos se ele será um center ou um PF lá mesmo sua posição primaria seja de PF) são C

      • Mickey sempre foi PF. Ele tem apenas 6-8 de altura. Não da pra jogar de pivô não. Só se ele for um mito!

        Olynyk tem altura de pivô, e é um PF/C
        Mas em quadra pelo Celtics, ele sempre foi um PF em essência.
        Joga sempre aberto, arremessa de 3pts…..Não atoa ele é comparado sempre com o Dirk e não com nenhum C.

    • Lucas

      Mas o Bender também pode jogar de C,o que falta pra ele é só uma musculação.O cara tem 2,16cm.

  • Pra aqueles que afirmam a ausência de arremesso no arsenal de Ben Simmons, vejam melhor!!! As vezes as coisas no College não funcionam como no High School (vide Towns).

    PS: 3-5 nos arremessos do perímetro.

    https://www.youtube.com/watch?v=JAqdskb8Uxs

  • Luiz Henrique Santos

    Sabonis bem cotado ein! Vem para o Bucks Sabonis!

  • Bruno Ribeiro-76ers

    Se o Lakers não cair no Top-3 a escolha é nossa (76ers), procede?

    • TRUETHIAGO

      Sim. Procede.

      Mas tudo indica que terminarão com uma campanha top 3 negativa, portanto, dependeria de darmos sorte no sorteio das “bolinhas”. Até que é possível acontecer, vide o que aconteceu com o Knicks: teve a 2ª pior campanha geral e após o sorteio caiu para 4º… Embora nesse caso, ao que parece foi uma espécie de ajuda divina, para pegarem o Porzingis que caiu como uma luva na franquia.

      • Bruno Ribeiro-76ers

        Hehehehe
        Torcer por essa ajuda divina tbm, só assim teremos um time respeitável, se pegarmos a pick 1, pick 4 do Lakers e a pick do Miami já dá pra sair alguma coisa, se é que não será trocada alguma dessas picks

        • Diogo Rodrigues

          Ae vão adicionar mais 3 pivôs no time heaeia
          zuando mano.
          Acredite no projeto 😉

        • TRUETHIAGO

          Por mais que o Simmons tenha potencial de Franchise Player e trazer impacto imediato, eu sinceramente também ficaria satisfeito com o Ingram numa pick 2. Com a #4 eu teria dúvida entre Murray e Dunn (até mesmo o Jaylen Brown, se for o Simmons mesmo na #1)

          Quanto a essa do Heat de fato se manter nessa faixa de 15-20, daí uma opção boa seria o Denzel Valentine. A do OKC será realmente de final de rodada (25-28)

  • Diogo Rodrigues

    Pessoal, vocês acham que o Ingram resolveria o problema na posição 3 do Lakers, ou ele seria um role player de início? Digo isso para saber em que posições o time focaria na Free Agency.

    • TRUETHIAGO

      Ingram na minha visão é um ala para chegar com status de titular e jogando de cara uns 30/35 MPG sim. Claro que pela magreza (embora tenha dado uma encorpada em comparação ao High School) inicialmente sentirá a diferença tendo que encarar os SFs da NBA, mas na parte técnica ele já está bem maduro e completo.

      Estava reparando nos números dele em Duke, e são muito parecidos comparando com os do Wiggins no College. Ele até leva uma vantagem em termos de aproveitamento de quadra.

  • Thiago Reis

    Todos falando do arremesso do Simmons não devem ter acompanhado a entrada do LeBron na liga, ele tinha o arremesso tão inconsistente quanto o Simmons

  • Pedro

    Excluindo algumas das primeiras escolhas do draft, esse deve ser um dos mais fracos dos últimos anos. Labissiere por exemplo não fez nada no college para justificar uma escolha no top 10. Assisti poucos jogos de Kentucky e me decepcionei com o nivel dos novatos, Jamal Murray parece ser um bom scorer, mas não vejo potencial para all star considerando as deficiencias defensivas e habilidade de criar jogadas para os companheiros. Sou torcedor do Lakers e até fico mais tranquilo, porque podemos pegar um jogador de impacto e caso a escolha caia para 76ers, prefiro realmente selecionar alguém no draft seguinte que terá bons nomes.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados