logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jan 2016 às 22:11
Nets está próximo de escolher novo gerente-geral

Quatro nomes despontam como favoritos a substituírem Billy King

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Brooklyn Nets, dono da segunda pior campanha da conferência Leste, deverá anunciar em breve o novo gerente-geral da franquia. De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, quatro nomes despontam como favoritos a assumirem o cargo que era de Billy King, afastado da função na semana retrasada.

Segundo a publicação, Bryan Colangelo (ex-GM de Phoenix Suns e Toronto Raptors), Danny Ferry (ex-GM do Atlanta Hawks), Arturas Karnisovas (GM assistente do Denver Nuggets) e Gersson Rosas (vice-presidente Executivo de Operações de Basquete do Houston Rockets) estão no páreo.

A intenção do Nets é contratar um novo GM até o período final de trocas (18 de fevereiro). Por isso, as entrevistas formais com os quatro candidatos ocorrerão logo no início de fevereiro.

  • TRUETHIAGO

    E aquela ideia de trazer o GM russo (do CSKA) subiu no telhado??? Eu apoiava, principalmente se trouxessem o Blatt para ser o treinador, que conhece bem os principais jogadores europeus. Considerando que não terão picks altas tão cedo, seria uma alternativa.

    Desses aí, não entendo a “moral” que o Danny Ferry consegue ter até hoje. Em Cleveland, o máximo que conseguiu angariar para jogar com o LeBron foram alguns veteranos (como o Shaq nos últimos suspiros da carreira; Ben Wallace, idem). Fora que saiu de Atlanta depois daquele episódio lamentável, envolvendo comentários racistas que fez na época sobre o Luol Deng.

    Bryan Colangelo é o nome com melhor currículo, fez bons movimentos tanto a frente do Phoenix (foi quem trouxe o Nash de Dallas, montou aquele timaço dos Suns duas vezes finalista do Oeste, basicamente com jogadores draftados, Stoudemire, Joe Johnson, Shawn Marion, Leandrinho…, etc) e também em Toronto, sendo eleito Executivo do Ano duas vezes. Enfim, tirando a besteira da escolha do Bargnani com a pick #1 do Draft 2006, kkkkkkkk

    • Guilherme Prates

      Pensei a mesmíssima coisa. O Nets não vai conseguir nada nos próximos 3 anos e precisa se reestruturar de verdade. Já que o russo doido quer mudar tanto, que seja uma mudança pensada (dessa vez)…

  • Rodrigo Toledo

    A única solução a curto prazo pro Nets é encontrar bons nomes no mercado europeu, porque via Draft, tem que esperar a próxima temporada (a não ser que conseguem um steal no 2º round, se tiverem direito a alguma escolha), além dos contratos onerosos do JJ e Deron que encerrarão, e assim o CAP fica limpinho.

    Problema é ver até quando Lopez aguenta jogar em um time horroroso.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados