logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jan 2016 às 07:12
Avery Bradley estaria insatisfeito com extensão assinada em 2014

Ala-armador do Celtics trocou de empresário por acreditar ter recebido pouco em novo acordo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-armador Avery Bradley confirmou ter trocado de representação na última semana, dispensando os serviços de Mitchell Butler para ser agenciado por Rob Pelinka – mesmo empresário do astro Kobe Bryant. De acordo com o repórter Gary Washburn, do jornal Boston Globe, a mudança foi motivada pela profunda insatisfação do titular do Boston Celtics com seu atual contrato, fechado na offseason de 2014.

Na época, o jogador de 25 anos assinou vínculo de quatro temporadas e US$32 milhões em salários logo nos primeiros dias de julho. Ele acertou o acordo após perder 51 jogos nas duas campanhas anteriores por conta de várias lesões no ombro (que exigiram duas cirurgias) e tornozelo. Hoje, o contrato é visto como uma “pechincha” perto de acertos recentes e as projeções de aumento do teto salarial da liga.

O ala Khris Middleton (Milwaukee Bucks) e o ala-pivô Tristan Thompson (Cleveland Cavaliers) são dois exemplos de atletas com idade semelhante a Bradley que assinaram contratos consideravelmente melhores na offseason passada. Em 40 jogos disputados nesta temporada, o ala-armador acumula médias de 14.9 pontos, 2.6 rebotes e 1.6 roubos de bola em quase 33 minutos de ação por noite.

  • Quem ele pensa que é? Tristan Thompson??

    • pedrokadf

      kkkkk

  • RafaelRox

    Que bom pro Celtão, mas lembro que no tempo o pessoal ainda duvidava se valeria isso tudo então… mais do que justo.

  • Fabrica de Vassilo

    Na epoca era até meio carinho o contrato dele, pra um jogador que acabou de voltar de lesão. Então acho que pelo que produz hj é até um contrato justo.

    • Danilo Veroneze

      e pensar q na epoca eu achei isso um absurdo kkkk

      • Fabrica de Vassilo

        não é? hoje em dia ele é até underpaid kkkk

  • Michel Moral

    Se pegar o salário hoje do Harden, do Curry, entre outros, que estão no terceiro ano de contrato mais ou menos, vai ver que parece pechincha também.

    Bradley é um excelente jogador para o coletivo. É um cara muito prestativo em quadra. No entanto, está longe de ser o cara que faz a diferença, ou um jogador que eleva o time para outro patamar. O Middleton conquistou esse contrato dele jogadno um basquete diferenciado. O TT foi muito mais por falta de opção para a posição, eu acho.

    Então, pode jogar muito mais para provar que é um jogador que merece mais.

    • pedrokadf

      concordo !!

  • paulo

    proximo passo : assinar com rich paul e sair em busca de um contrato maximo.

  • Pablo Leite

    O cara perdeu mais de 25% dos jogos de duas temporadas e quer se comparar a Thompson e Midletown? Boa sorte!

  • O Celtis tem a segunda melhor defesa da NBA, mesmo ogando com um anão na armação e tendo um monte de mumias no garrafão. Isso por sí só mostra os pequenos milagres que o Bradley e o Crowder vem fazendo.

    Bradley não é jogador para receber o máximo, mas no entanto é bem obvio que esse contrato dele é bem abaixo do que ele merece.

    • Rodrigo Oliveira

      Na época reclamaram pois ele só era defesa evoluiu bem no ataque e talz, ele esquecer que o bum financeiro veio na temporada passada se esperasse ganharia uns 12 tranquilamente.

  • Pedro

    O contrato é abaixo do que ele merece considerando o cap de hoje e a performance, porém temos que pensar no momento que foi assinado o contrato. O cara veio de temporadas com lesão e era FA restrito, nenhuma franquia ofereceu mais grana então não tiveram que cubrir nenhuma proposta. O jogador também não quis se assiscar a esperar um ano, entrar na free agency irrestrita e negociar um contrato melhor, vide TT e Butler que fizeram isso e ganharam muito mais grana do que conseguiriam um ano antes. Parabéns para o celtics que apostou e vem conseguindo contratos ótimos nas últimas negociações.

  • maia bucks

    Knight é um zilhão de vezes melhor

    • Rodrigo Oliveira

      Como ele evoluiu ofensivamente, cada dia que passa trocar os moleques pelo Jennings parece muito errado para os Pistons.

  • Viicente Machado

    Contrato está de bom tamanho para o Bradley. Que bom que evoluiu ofensivamente, tá ajudando demais nessa rotação.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados