logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jan 2016 às 13:42
Cousins quebra recorde pessoal e da história do Kings em derrota

Astro, que já havia batido maior marca pessoal no jogo anterior, anotou 56 pontos nesta segunda

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

DeMarcus Cousins brilhou mais uma vez. O pivô do Sacramento Kings quebrou sua maior pontuação da carreira pela segunda partida consecutiva nesta segunda-feira ao anotar nada menos do que 56 pontos na derrota após duas prorrogações para o Charlotte Hornets, por 129 a 128. A marca também passa a ser a maior da história da franquia em uma única partida, superando os 51 pontos marcados pelo Chris Webber.

Eleito melhor jogador do Oeste na semana passada, o astro já havia anotado 48 pontos para quebrar seu recorde pessoal no último sábado, no triunfo diante do Indiana Pacers. Ele atingiu o 11º duplo-duplo seguido contra o Hornets e, neste período, acumulou médias de 34.6 pontos e 14.0 rebotes comandando seu time a sete vitórias. Com as duas últimas atuações, o pivô chegou a 16 partidas com 30 ou mais pontos nesta temporada.

Cousins, de 25 anos, possui grandes chances de ser convocado para o Jogo das Estrelas como um dos reservas eleitos pelos técnicos da conferência Oeste. Em 36 jogos disputados na NBA, ele registra 27.6 pontos, 11.4 rebotes e 2.8 assistências em 34.0 minutos de ação.

  • Um dos melhores jogadores da NBA atual e melhor pivô do ano DISPARADO!

    Jogando dessa forma conseguirá, finalmente, levar os californianos aos playoffs

    • Rodrigo Toledo

      Mas perder em casa pro Hornets não pode.

      Se ficarem com a vaga será porque Jazz, Hornets e Suns sofreram com lesões nessa temporada.

      • luiz

        Hornets? Esqueceu q ele voltou para o leste? kkkkk

        E hj em dia não vejo tanta diferença para os dois times

        • Rodrigo Toledo

          Esqueci não. Queria dizer Pelicans, hehe.

          • luiz

            hahahahaha ahhh tá

            Só vale o desconto pq era new orleands kkkkk

      • Rodrigo Oliveira

        Queria ver Warrios vs Kings seria jogo de 150 pontos rsrs os times do Karl são ofensivos e jogavam na correria.

  • Elber Sampaio

    “Estatísticas vazias” eles disseram, rs.

  • Eduardo

    Estatísticas vazias kkkk como podem falar isso? Julgam esse time do kings como se fosse a oitava maravilha do mundo, mas a vdd é vq só cousins e rondo rendem regularmente, o time não tem um SG bom,não tem um PF bom, o banco é bem mais ou menos, gay q é pra ser o terceiro melhor a gente sabe q tem mto talento, mas nunca mostrou isso. Cousins precisa melhorar sua defesa, mas é com sobras o melhor pivô ofensivo da liga

    • Zack Batista

      Filho, esse Kings é melhor do que aquele Magic do Howard q disputou final de conferência, tbm o Wolves de Garnett e até daquele Sixers do Iverson q disputou final da liga. Esses três posso engrandecer pq levaram os seus times nas costas… Esperando Cousins fazer o mesmo. =/

      • Eduardo

        Típico d qm só olha os nomes dos jogadores e não vevq o magic tinha todo um esquema emcvolta do D12, ótimos chtadores de 3 pontos, com um stretch four, e todos atuando em alto nível, turkoglu, Lewis, enfim, e filho? Kkkk só me resta rir de VC mesmo, e os outros q ele coloca são só jogadores q estão entre os grandes da história, então menos “filho” e engraçado q Até aqui ele é hater do lebron pois cita Garnett e iverson kkkk piada

        • Rodrigo Oliveira

          D12 tinha o esquema de arremessadores de 3 pontos e ele centralizado, quando ele tentava fazer o post up para finalizar as jogadas matava a equipe, foi um dos esquemas que D12 devia agradecer muito ao SVG por ele render tanto.

      • Rodrigo Oliveira

        A concorrência é maior, não depende só dele, hoje ninguem leva uma equipe sozinha sem aporte, o time é bom mas falta algo defesa, consistência para essa equipe do Kings.

  • Caseh

    Cousins está evoluindo, isso é fato. Pena que os que hoje ironizam o termo “estatísticas vazias” não fizeram o mesmo em temporadas anteriores aqui no Jumper. Falar agora é muito fácil.

    • Eduardo

      Tu deve ter boa memória kkkk pra lembrar qm dizia isso ou não, nem o love eu considerava isso( pq não tinha time) agora q tem naoctem como o defender, pra avaliar isso tem q dar um time bom pró jogador, esse cousins no Celtics por exemplo q nem é lá essas coisas, mas q tem um ótimo técnico e uma ótima defesa ele faria muito estrago

  • – Tiago

    Melhor pivô disparado da liga atualmente, a cada dia joga mais o menino boogie. Espero que ele finalmente consiga ir aos offs esse ano.

  • Danilo Veroneze

    o homen das estatisticas vazias eles diziam

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados