logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jan 2016 às 18:11
“O Warriors é melhor do que nós”, admite Ginobili após derrota

Time de melhor campanha da liga superou Spurs por 30 pontos de diferença nesta segunda

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Golden State Warriors mostrou mais uma vez porque tem a melhor campanha da temporada nesta segunda-feira. Mantendo a invencibilidade em casa, os atuais campeões derrotaram o vice-líder da conferência Oeste, San Antonio Spurs, por 30 pontos de diferença. A equipe de Oakland foi soberana em quadra e o veterano Manu Ginobili não teve nenhum problema em reconhecer o mérito do oponente.

“A verdade é que o Warriors é melhor do que nós neste momento. Eu não tenho vergonha de encarar isso. Eles jogaram muito melhor, queriam mais a vitória, atuaram em casa e não conseguimos encaixar nosso basquete. Superaram-nos em cada aspecto do jogo: agressividade, pontaria nos arremessos, defesa. Tudo”, admitiu o ala-armador, que anotou oito pontos em 16 minutos de ação no revés.

Embora reconheça os méritos do adversário, Ginobili obviamente não teve palavras elogiosas para definir a atuação do Spurs. “O Warriors foi o pacote completo e não acho que tenha sequer uma área em que nós chegamos perto deles. Fomos lentos e não muito precisos. Pode-se dizer que foi uma ‘não-atuação’ da nossa parte”, encerrou o jogador argentino, que ainda terá mais três encontros com o oponente na temporada regular para apagar a má impressão do primeiro confronto.

  • Leonardo Rodrigues

    Sensato

  • O Ginobili está certo, mas eu acredito que os jogos em San Antonio podem ser diferentes, mas logicamente nesse momento o basquete do Warriors é o mais eficiente sim, e o título fez eles acreditarem ainda mais no potencial coletivo da equipe, é só ver o quanto cresceram nessa temporada, D.Green e Livingston por ex…sem falar no Curry que faz uma temporada avassaladora…

    • RafaelRox

      Então… eu estou esperando os jogos na casa do Spurs para ver o que acontece.

  • Matheus Oliveira

    Foi suicídio o que o SAS fez ontem, ninguém entra de peito aberto pra jogar na intensidade contra o GSW. Pop ganhou do Golden State na temporada passada jogando como de costume, ele sabia como travar o jogo do Warriors..Não estou dizendo que ele entregou, mas ficou bem esquisito isso.
    E engraçado como todos os times tem dia ruim contra o GSW… Será que não é essa marcação sufocante que causa isso ?

    • luiz

      Talvez o q pegue é q pra mtos isso soou como inacreditável(tipo, COMO ASSIM O NÃO-BASQUETE DO GSW VENCEU O SPURS?????), mas o Ginobli pelo menos foi sensato: eles foram melhores e venceram, fim.

      Até as teorias doidas de q o Pop entregou são cômicas… é pensar: eu técnico, tem um time q dizem ser melhor q o meu, vou lá dar mais moral pra eles? nunca! Vou é querer ganhar e mostrar q com meu time é diferente.

      O caso ali é q ele não soube como parar o time e levou um atropelo. Se os outros jogos entre eles vão ser assim? não sei, mas se eles tomarem pau atrás de pau de propósito, como aquele amigo q espera pra “jogar sério”, qdo for de fato pra valer, vão tomar outro atropelo

      • Matheus Oliveira

        Talvez o Pop só tenha testado um jeito de jogar pra uma eventual final. É esperto, cara.. Ele sabe muito bem como jogar contra o GSW, não sei.. muito estranho. Ele quis apostar no jogo de transição, acho que nenhum time tem um jogo de transição como esse do GSW. Ele venceu com autoridade 2 jogos na season passada, não era coisa nova pra ele..

        Não sei o que pode ter se passado na cabeça dele. Mas todos nós sabemos que ele quer vencer a qualquer custo

        • luiz

          Isso sabemos, mas até aí, testar eu concordo com vc, mas dizer q escondeu o jogo como alguns dizem e perder de propósito é mto absurdo

    • Marcelo Correia

      Ainda falta a terceira força do Oeste,
      Thunder,
      Aguardando para ver como será o jogo.
      Será mais um passeio como foi contra o CAVS, SPURS e Bulls?

      • Gabriel Batista

        Esseee que nos resta agr, sera que KD e Westbrook resolvem a parada ? Gosto da dupla

  • THE BULLS23

    Fiquei esperando o palhaço fazer Hack a Shaq. kkkkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados