logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jan 2016 às 03:24
Warriors atropela Spurs e abre vantagem no Oeste

Rodada contou ainda com triunfos de Celtics, Cavs, Rockets, Heat, Grizzlies, Hawks, Pistons e Hornets

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

(38-7) San Antonio Spurs 90 x 120 Golden State Warriors (41-4)

O confronto mais esperado da temporada aconteceu na noite de segunda-feira. De um lado, o San Antonio Spurs. Do outro, o atual campeão, o Golden State Warriors. Só que para quem esperava um jogo parelho, acabou frustrado. Jogando em casa, o Warriors não deu a menor chance ao adversário e ampliou sua vantagem na conferência Oeste, justamente sobre o Spurs, segundo colocado. Stephen Curry jogou mais uma vez como MVP. O armador comandou as ações ofensivas do time californiano do início ao fim, garantindo outra vitória ao seu time.

No primeiro período, os anfitriões começaram abrindo cinco pontos após cesta de três de Curry. O Spurs equilibrou o marcador logo em seguida, mas em poucos minutos, a vantagem subiu para oito. David West, substituto do lesionado Tim Duncan no quinteto titular, fez quatro pontos seguidos e a diferença caiu para quatro. Vindo do banco, Shaun Livingston apareceu bem no segundo quarto e fez nove dos primeiros 13 pontos do Warriors para deixar o placar em 42 a 31. O time texano cometeu diversos erros de ataque. O Warriors aproveitou-se disso para fazer oito pontos sem resposta do adversário e a vantagem subiu rapidamente para 18. Ao fim do primeiro tempo, os donos da casa venciam por 62 a 47.

Na volta do intervalo, o Spurs reagiu e cortou a diferença para 12. Porém, Curry anotou nove pontos seguidos e a margem chegou aos 21 após lance livre de Draymond Green. Daí em diante, o que se viu foi apenas um time em quadra. Aos poucos, o Warriors abriu ainda mais vantagem. O time da Califórnia terminou o terceiro período liderando por incríveis 95 a 66. Já os 12 minutos finais, teve a quadra repleta de reservas e o Spurs levou para casa a sua sétima derrota da temporada.

Destaques

San Antonio

Kawhi Leonard: 16 pontos, cinco rebotes
David West: 12 pontos, cinco rebotes
Boban Marjanovic: 12 pontos, seis rebotes

Golden State

Stephen Curry: 37 pontos, quatro assistências, cinco roubadas
Draymond Green: 11 pontos, nove rebotes, seis assistências, três roubadas
Shaun Livingston: 13 pontos
Brandon Rush: 13 pontos
Klay Thompson: 11 pontos
Leandro Barbosa: dois pontos, 15 minutos


 

(25-21) Boston Celtics 116 x 91 Washington Wizards (20-22)

Destaques

Boston

Isaiah Thomas: 23 pontos, nove assistências, quatro rebotes
Evan Turner: 18 pontos, cinco rebotes
Marcus Smart: 13 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Kelly Olynyk: 13 pontos, quatro rebotes
Jae Crowder: 11 pontos, cinco rebotes
Avery Bradley: 11 pontos

Washington

Otto Porter: 15 pontos, seis rebotes
John Wall: oito pontos, dez assistências, 3-11 em arremessos
Marcin Gortat: dez pontos, 11 rebotes
Jared Dudley: 15 pontos
Nenê: oito pontos, cinco rebotes, 25 minutos


(14-32) Minnesota Timberwolves 107 x 114 Cleveland Cavaliers (31-12)

Destaques

Minnesota

Karl-Anthony Towns: 26 pontos, 11 rebotes, quatro assistências
Zach LaVine: 21 pontos, seis assistências, quatro rebotes
Andrew Wiggins: 20 pontos
Gorgui Dieng: 13 pontos, seis rebotes
Shabazz Muhammad: dez pontos

Cleveland

LeBron James: 25 pontos, nove assistências, quatro rebotes, cinco erros de ataque
Tristan Thompson: 19 pontos, 12 rebotes
Kyrie Irving: 17 pontos, nove rebotes, quatro assistências
Matthew Dellavedova: 18 pontos, sete assistências, quatro rebotes
J.R. Smith: 11 pontos, três roubadas
Kevin Love: 11 pontos, seis rebotes


(25-22) Houston Rockets 112 x 111 New Orleans Pelicans (16-28)

Destaques

Houston

James Harden: 35 pontos, 11 rebotes, oito assistências
Trevor Ariza: 31 pontos, cinco rebotes, três roubadas, 8-11 em três pontos
Patrick Beverley: 11 pontos, sete rebotes
Clint Capela: dez pontos, cinco rebotes
Marcus Thornton: 12 pontos

New Orleans

Jrue Holiday: 32 pontos, nove assistências, seis rebotes, três roubadas
Ryan Anderson: 22 pontos, nove rebotes
Toney Douglas: 18 pontos, seis assistências
Norris Cole: dez pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Anthony Davis: nove pontos, seis rebotes (concussão)


(24-21) Miami Heat 89 x 84 Chicago Bulls (25-19)

Destaques

Miami

Dwyane Wade: 28 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Chris Bosh: 18 pontos, sete rebotes

Chicago

Pau Gasol: 19 pontos, 17 rebotes
Nikola Mirotic: 15 pontos, oito rebotes
Jimmy Butler: 13 pontos, seis rebotes, quatro assistências, 5-15 em arremessos
Aaron Brooks: 13 pontos, seis assistências


(20-23) Orlando Magic 102 x 108 Memphis Grizzlies (26-20)

Destaques

Orlando

Nikola Vucevic: 16 pontos, 14 rebotes, cinco erros de ataque
Tobias Harris: 16 pontos, quatro rebotes
Evan Fournier: 16 pontos, cinco assistências
Elfrid Payton: 14 pontos, cinco erros de ataque
Aaron Gordon: dez pontos, nove rebotes

Memphis

Jeff Green: 30 pontos, oito rebotes
Marc Gasol: 17 pontos, cinco rebotes, cinco assistências, quatro roubadas
Zach Randolph: 18 pontos, 13 rebotes
Courtney Lee: 16 pontos
Mike Conley: 12 pontos, nove assistências, seis rebotes


(27-19) Atlanta Hawks 119 x 105 Denver Nuggets (17-28)

Destaques

Atlanta

Paul Millsap: 22 pontos, nove rebotes
Al Horford: 18 pontos
Jeff Teague: 12 pontos, dez assistências, três roubadas
Dennis Schroder: 15 pontos, cinco rebotes, cinco assistências
Tiago Splitter: dez pontos, quatro rebotes, 20 minutos

Denver

Will Barton: 21 pontos, oito rebotes
Nikola Jokic: 15 pontos, dez rebotes
Gary Harris: 15 pontos, quatro roubadas
Danilo Gallinari: 15 pontos
Emmanuel Mudiay: dez pontos, seis assistências
Sean Kilpatrick: 11 pontos


(24-21) Detroit Pistons 95 x 92 Utah Jazz (19-25)

Destaques

Detroit

Reggie Jackson: 29 pontos, quatro assistências
Ersan Ilyasova: 16 pontos, oito rebotes
Kentavious Caldwell-Pope: 12 pontos, sete rebotes
Anthony Tolliver: 12 pontos, seis rebotes

Utah

Gordon Hayward: 22 pontos, cinco rebotes, cinco assistências
Rudy Gobert: 17 pontos, 17 rebotes
Rodney Hood: 23 pontos, 6-9 em três pontos
Derrick Favors: 14 pontos, quatro rebotes
Raul Neto: zero ponto, seis minutos (concussão)


(22-23) Charlotte Hornets 129 x 128 Sacramento Kings (20-24)

Destaques

Charlotte

Troy Daniels: 28 pontos, sete rebotes, 8-11 em três pontos
Spencer Hawes: 18 pontos, sete rebotes
Marvin Williams: 21 pontos, cinco rebotes
Jeremy Lin: 20 pontos, 11 assistências, sete rebotes
Kemba Walker: 24 pontos, oito assistências, três roubadas, 5-25 em arremessos

Sacramento

DeMarcus Cousins: 56 pontos, 12 rebotes, quatro assistências, sete erros de ataque
Rudy Gay: 20 pontos, nove rebotes
Rajon Rondo: sete pontos, 20 assistências, dez rebotes
Darren Collison: 15 pontos, seis assistências
Omri Casspi: 13 pontos, oito rebotes

  • Claudio R.

    Esse Cousins jogou demais, 56 pontos, quando foi ejetado o time perdeu!… ta jogando muito, pena que não vai aos offs de novo!. O Celtics devia tentar uma troca por ele.

    • Felipe ASM

      Rondo com 20 assistências também merece destaque. Acho que fica com a 8 do oeste, mais que isso por enquanto não da.

    • Lucas Ottoni

      Cousins é muito mais jogador que qualquer pivô da liga hoje, incluindo aí outros big men, como Blake Griffin, Anthony “bichado” Davis e LaMarcus Aldridge. DeMarcus hoje está acima de todos eles. E será uma injustiça histórica se ele não for ao ASG e nem ao Rio de Janeiro. O cara é um monstro. Forte, extremamente técnico, guerreiro e inconformado com as derrotas. Troco o Davis por ele sem pensar. Precisamos de um cara assim no Pelicans, que chute as bundas dos preguiçosos e se irrite com os incompetentes… hehe.

      • Eu não trocaria Davis por Cousins. Davis ainda vai evoluir muito, basta ter calma. hehe

      • Rodrigo Morais

        Davis anda tão bichado que jogou mais partidas essa temporada que o Cousins

        • Matheus Oliveira

          E jogou mal, vale ressaltar rs

      • Concordo, mas voce esqueceu dos outros caras da posiçao dele como Gasol e Drummond e citou PF’s..

    • Thiago Pinto

      Acho que o Sacramento pega oitava vaga desse ano…Se tivesse começado melhor a temporada dava até pra brigar por posição melhor.

  • King Cuban

    Está na hora do Mavs acordar pois parece que toda conferencia voltou ao normal… Estou seguro que os Mavs estarão nos Playoffs mas tem de ficar longe do oitavo e sétimo colocado…. Cada derrota dos Kings, Jazz, Nuggets, Grizzlies e Rockets são vitorias para o Mavs…. Cousins está começar a convencer-me que as estatísticas dele já não são vazias lol.

    • Matheus Oliveira

      AEEEEEEEEEEEEEEEEE KING PARABÉNS CARA ! Deixou o orgulho de lado
      Só falta admitir que o Harden é o melhor SG da Liga

    • Michel Moral

      O Rockets, de todos os citados, é o que mais ameaça.

  • Lucas Ottoni

    Mais uma derrota; mais um dodóizinho do Davis. Rotina normal em New Orleans. Vem logo, Ben Simmons! Precisamos de um FP de verdade!

    OBS1: técnicos da liga, please… Não convoquem o cara das canelas de vidro pro ASG. Ele simplesmente não merece! Vou começar a campanha “Pachulia sim, Davis não!”.

    OBS2: e se basquete é momento, o rei das concussões tbm não merece as Olimpíadas. Se a coisa for por merecimento, não não veremos essa monocelha passeando pelo Rio de Janeiro. Provavelmente passará a offseason em algum hospital da Louisiana fazendo fisioterapia… afff… É muuuuuuuuito sofrimento!

    • TRUETHIAGO

      Por outro lado, o Holiday voltando a jogar bem, e deve fechar janeiro com médias bastante sólidas: 16 pts / 7ast / 4 rbts / 1,5 stls (45% FG)

      O problema dos Pelicans é que realmente tem muito “injury prone” junto no elenco. Um volta, dois se machucam, daí quando esses dois voltam, algum outro jogador importante se machuca, e assim por diante… Completos poderiam sim beliscar uma 7ª/8ª vaga.

      Parece que o Tyreke Evans também voltou a sentir o joelho (para variar…) ontem.

      • Lucas Ottoni

        Holiday é outro bichado. Já, já vai sentir alguma coisa, pode cravar. Mas o cara que recebe o maior salário, a bolada de Obamas, é que deveria chamar a responsa. Mas ganhar um salário monstro pra apresentar o que ele vem apresentando, aí não dá… Tragam o Cousins!

        • TRUETHIAGO

          Olha que Davis pelo Cousins “pau a pau” aposto que o Vlade Divac estaria bem disposto a conversar, hahahaha. Perto do que eu já li de “propostas” por ele (coisas do tipo Sullinger/Olynyk + Smart ou Picks, etc) essa é disparada a mais justa.

          Enfim, com os Kings brigando por playoffs acredito que não devem nem cogitar a possibilidade de trocar o DMC no momento. Talvez o Rudy Gay, no máximo.

          • Rafael Victor

            Divac trocar o Cousins, seria uma burrice inominavel!

          • Afonso Henrique

            Cousins por Davis ? Eu troco de olho fechado

          • Michel Moral

            Sullinger e Olynyk? Ainda que com Smart no pacote, a pick tem que ser muito alta! Acredito que a first pick inclusive.

            Davis tem mais potencial do que toda essa turma junto… E ainda sobra uns 30% do potencial dele guardado! HAHAHAHAHa

        • Michel Moral

          Trocar o Davis é algo meio pesado pela projeção que ele tem.

          Se quer tanto o Ben Simmons, talvez uma troca na primeira escolha do próximo draft com o Monocelha seja algo bem possível. Isso se a escolha não vier naturalmente rs

          Mas não creio nessa possibilidade.

          • Lucas Ottoni

            Projeção vale de quê, se o cara só vive se lesionando? Eu quero jogador que entre em quadra e ganhe jogos! Tô nem aí pra projeções. Se é pra falar de projeções, me lembro que as do Greg Oden, do Yao Ming, do Brandon Roy eram fabulosas tbm… E daí?

            O foda é o cara comer uma gigantesca fatia da folha salarial do time pra ficar se contundindo sempre. Paciência de torcedor de time perdedor é curta mesmo, já passou dos limites. Eu me sinto como se tivesse ganho uma baita Ferrari, após vários anos andando de busão lotado, com suvaco de nego no cucuruto… Aí quando abro o capô da minha super máquina nova, descubro q o motor é de Gol Bola da década de 80. Isso tem sido o Davis em New Orleans, simples assim. Muita projeção, mas muita decepção também.

            Não quero projeção de nada. O sujeito ganha uma bolada? Entre em quadra e nos dê vitórias! É muito bem pago pra isso. Chega de contusões, dodóis e concussões. Chega de sofrimentoooooo!

        • “OBS2: enquanto o LeBron tem contrato vitalício com a Nike, faz marketing pra Sprite, Gatorade, etc… o Davis deveria ser o garoto-propaganda da Gelol, do Ban-Aid ou de alguma empresa japonesa de cadeiras-de-roda high-tech. É muuuuuuuuuuuito sofrimento!”

          Ri muitooo! hahahha

    • Rafaa5

      Ingrato!

      O mlk colocou a franquia no mapa, carregou esse time ao playoffs do ano passado, fora o CAVS foi o time que mais deu trabalho para o GSW( sim, mesmo perdendo de 4×0 ).

      Será que isso é culpa do Davis mesmo? Será que o Pelicans não está tankando na cara larga e deixando ele de fora?

      Trocar o monoselha?

      • Marcio

        tankando na cara dura, falei isso na semana passada!!!!! Davis devia procurar uma franquia, que o valorize…. Ate o nosso amigo ae, lucas ja ta fazendo coro por Simmons!

        • Michel Moral

          Tá de brincadeira? NOLA deu um contrato monstruoso para ele. O mínimo que se exige é regularidade e playoffs.

        • Rodrigo Silva

          Simmons vem pra LA pela mor de deusss…
          Time fdputa, tem q tankar mais na moral mesmo… ficar com a pior campanha fácil…

          • Matheus Oliveira

            Vocês já tem o futuro melhor PG da Liga, quer o prospecto de ouro pós James ??

          • Rodrigo Silva

            Sério?? Futuro melhor PG da liga?
            Será???

          • Michel Moral

            Prospecto de ouro pós James foi o Wiggins. Simmons pode até ser outro grande prospecto, mas depois de Andrew!

          • Matheus Oliveira

            Foi na ironia, mano. “Melhor pós James” é o que afirmou os ex astros da liga rs

          • Marcio

            Foda ver uma franquia como Lakers, ter que tankar!!! Mais fazer o que

      • Matheus Oliveira

        Time que mais deu trabalho foi o Memphis, mano. Acho que foi pau a pau com o CAVS aliás..

    • Rodrigo Morais

      Ingrato! 2

      O cara levou uma puta cotovelada na cara e tu queria que ele segui-se jogando ?

      • Rodrigo Silva

        verdade cara tomou uma puta cassetada queria o q??
        Acha que ele é quem, o C. Weidman?

      • Lucas Ottoni

        Engraçado… Eu nunca vi o LeBron ou o Kobe abandonando jogo pq levaram cotovelada no rosto. Jogador de vidro, que ganha uma fortuna e tá sentado nos dólares. Continuar no jogo pra q? Que venha Ben Simmons!

  • TRUETHIAGO

    Elogiar o que está jogando o GSW/Curry é chover no molhado. Entra noite, sai noite, vemos basicamente o mesmo filme repetido. Realmente, para quem não vai com a cara dele será um período desagradável pela frente, rs… Mas, relaxem, daqui a pouco os Warriors voltam a tropeçar, perder um jogo aqui e ali, natural do esporte. Não existe time imbatível e, apesar de as vezes não parecer, ele é humano…

    https://twitter.com/SherwoodStrauss/status/691880150636568576

  • Gustavo

    Esse time do Golden State é espetacular e o Curry é um ET. O cara joga tanto que é até tolerável ficar observando aquele insano comportamento de morder aquela proteção bucal, kkkkkkk. Golden State é imensamente favorito ao caneco. Cavs levaram sufoco ontem, continuo observando o diferencial individual da equipe, o coletivo inexiste. Boa vitória do Miami sobre um tbem oscilante Chicago, Boston e Hornets emplacaram 3 vitorias seguidas e a derrocada dos Magics parece não ter fim. Finalmente a defesa dos Pistons melhorou ontem e Reggie mais uma vez foi o diferencial na importante vitória em Utah, 50% de aproveitamento nestes 4 jogos no Oeste esteve até de bom tamanho, uma pena ter perdido para o fraco Nuggets. Agora é vencer ou vencer sixers e cavs em casa e embalar de vez na competição, PS: Uma pena Drummond ter caído tanto seu desempenho nos últimos jogos.

  • 76

    O Bi campeão da NBA estracalhou o Spurs kk foi como falei… vamos pensar na próxima temporada pois essa já era.

    Cousins com 56 pontos!!!! Monstroo!!!! Rondo com 20 assist outro monstrooooo
    Harden pegou o jeito pra fazer TD, ontem quase fez outro.

    É gente, vamos aplaudir o GSW e o Curry.. Já é uma das maiores equipes de todos os tempos, e acho que vai bater o recorde do chicago, e tomara que consiga, adoro quando o novo suplanta o antigo.

    Leonard, Westbrook, Lebron? Kkkkkkkkkk Curry da chinelada no bumbum dos 3.

    Eu falei isso ano passado e a galera me zoou: Longa vida ao novo Rei da NBA.

    • TRUETHIAGO

      Caaaaalma, fera… “Santantonio” (como diz o Byra Bello) tem um grande time, um Coach que dispensa comentários, e pode incomodar numa Serie, sim. Ontem jogaram mal e tal, Warriors defendeu demais desde o início e não deu chances, mas não podemos esquecer a temporada que estão fazendo. Aliás, ela só é menos comentada justamente por causa que a do Golden State consegue ser ainda mais insana que a deles. Nesse ritmo eles terminam com algo parecido ao que o próprio GSW teve na season passada (tipo uns 66-16 / 65-17, o que seria recorde da franquia) que não é pouca coisa.

      Óbvio, sem lesões, GS é o favorito contra qualquer um. Nessa parte, creio que não há nenhuma dessas bolsas esportivas que não coloca eles na ponta. Lembrando, no começo da temporada, eram Spurs e Cavs os mais cotados. Foi inclusive tema de um dos posts do Jumper na Offseason: http://jumperbrasil.lance.com.br/2015/08/15/para-curry-analistas-e-apostadores-subestimam-warriors-para-2016/

      • Thiago Pinto

        É engraçado ler os comentários desse post. Uma galera desmerecendo o GSW!

        • TRUETHIAGO

          Eu também sempre me divirto, hahahaha, pena que os mais antigos (tipo 2013, 2014, quando ainda nem tinha esse sistema de usar o Disqus) não tem mais como visualizar.

    • GSW são favoritos, mas nos playoffs, as coisas são bem difentes.

    • Rodrigo Silva

      hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm………..

  • Wellington Origuela

    Curry fez pacto.

    • Rafael Victor

      HAHA! Não!!! Acho que o cara é cristão! Mas só pra constar, a Church Satan fica do outro lado da ponte! hahaha!

  • 76

    Agora todo mundo voltou a elogiar Cousins. Kkk

    • Rafael Victor

      Apesar de chamá-lo de Mimado, sempre o elogiei! Tá jogando demais!

  • Alysson Alberto Elias

    Muitos achavam que o Spurs ia atropelar o Warriors… Não acham mais.

  • – Tiago

    E ainda tem gente que fala que o Draymond Green é o jogador mais importante do Warriors KKK Playoffs é outro campeonato com certeza, porém é inegável que o Warriors é franco favorito a vencer o titulo esse ano de novo, os caras estão em outro nível.

    • Coyote Brasil

      Amigo, isto não é novidade. Quando o Chicago dos anos 90 reinava, ouvíamos muita gente dizer que o Pippen era o jogador mais importante do Bulls.

      • Rafael Victor

        Até porque o Scottie Pippen era um lixo, né? Nunca jogou porra nehuma na vida, hein!?

    • Vitor Martins

      Mas o Draymond Green é o jogador mais importante do Warriors sim, pro esquema de jogo deles, apenas isso. Obviamente não é o melhor.

    • Vitor Martins

      Eu não gosto muito de comparações com futebol, mas vamos lá. No Barcelona do Guardiola o Messi era o craque, o cara decisvo, o melhor jogador, mas quem deva a cara pro time era a dupla Xavi e Iniesta. Eles não eram melhores que o Messi, mas eram os jogadores mais importantes pro esquema, pro Barcelona ser Barcelona. Green é o Xavi/Iniesta do time, o que faz ser o Warriors.

      • Rafael Victor

        Tão simples e fácil de ver isso, até cego enxerga! Só os babões que não!

        • – Tiago

          Imagina se o Curry se aposenta por 1 ou 2 temporadas como o Jordan fez, será que o GSW ia para as finais ou seria campeão ? Sei não kkkk Babões não cara, minha opinião é essa, se vc não concorda problema é seu KKKKK

          • Rafael Victor

            HAHA! Falei no geral! Mas se doeu aí, já não é problema meu também!

  • Lucas

    Cousins está fazendo de tudo pra ir pro ASG ,e só olhar as medias do cara nos últimos 2 jogos.

    • Rodolfo Ribeiro

      Acho que ele vai chegar na marca de 200 pontos em 4 jogos do Durant, rs.

  • luan sousa

    Cade o mvp leonard?
    Superestimado demais

    • É mesmo, é?

    • Rafael Victor

      Cadê o Spurs? Essa seria a pergunta mais adequada!

      Time entrou afobado, totalmente desorganizado, não conseguia segurar a porra da bola, cometendo um TO mais idiota do que o outro! Parker-Green-LaMarcus muito mal, errando tudo!

      A vitória do Warriors foi acachapante, incontestavel! Sem dúvida e com sobras é o melhor time da NBA atualmente, só que o Spurs de ontem tava irreconhecivel, passa longe de ser o Spurs real!

    • Rodrigo Silva

      Leonard é monstrão mano o lokoooo
      Puta jogador, só perde pro Bronha na 3

  • Rodolfo Ribeiro

    56 tapas na cara da sociedade, deu Cousins. Com pivô desses, fica muito fácil pro Rondo carimbar pelo menos 15 assists por jogo rs.

    • Não é fácil carimbar 15 assistências hahah.

      • Rodolfo Ribeiro

        Pro Rondo é rs

    • OKC vai acabar com a festa. Acho que se tem alguém que pode marcar o Curry, esse alguém é o Westbrook.

      • Rodolfo Ribeiro

        Amém

      • Rodrigo Silva
        • Não quer dizer que vai vencer todas as jogadas.

          • Rodrigo Silva

            Sim eu sei… é que o Westbrook eu considero um bom ladrão de bolas, mas não um grande defensor no mano a mano.

            EE a zueira prevalecee kkkkkkkkkkk

          • Rafael Victor

            O Curry também anda ladrãozinho!

    • Rodrigo Silva

      Não. O Rondo sempre foi pass first. Não é por causa do Cousins. É uma relação mútua. Ele não dá 20 assists pro Rondo no jogo. Ele está mto bem entrosado e mentalmente bem consigo mesmo e com o restante da equipe

      • Rodolfo Ribeiro

        Eu sei mano. Ele sempre foi bom nisso. Eu só fiz uma brincadeira com relação a qualidade do Cousins.

  • Coyote Brasil

    Warriors mais uma vez mostrou pq é o atual campeão. Mais impressionante do que seu recorde inicial de vitórias, foi esta sequência de vitórias por 30 ou mais pontos sobre contenders do Leste ( Cavs e Chicago ) e do Oeste ( Spurs ). Curry vem jogando muito! Parece que as críticas a respeito de sua eleição como quarto PG da história deixaram o garoto mordido. Aliás, concordo que é muito cedo colocarmos o Curry nesta colocação, mas pensem nisto: é muito provável que ao final desta temporada Curry termine com seu segundo MVP e com seu segundo título consecutivo. Dentre todos os PG da lista só Magic conseguiu esta façanha. Portanto, parem de tentar desmerecer o moleque e apreciem a história se desenrolando diante de nossos olhos. Daqui a 10 anos, quando sair uma nova lista da NBA, vai aparecer um cara em uma melhoe colocação do que o Curry e os “comentaristas” da época dirão: que absurdo! Curry era um gênio e este moleque não serve nem para engrachar os sapatos dele! E a história se repete…

    • Mas isso é normal, Coyote. Jordan sofreu isso, LeBron também.

      Um cara que sempre foi elogiado e a galera nunca ficou desmerecendo, foi o Durant. Talvez por ser o cara a bater LeBron.

      Eu prefiro até outros jogadores, mas atualmente, Curry é o melhor jogador da NBA, muito a frente do segundo, que fica entre Westbrook e Kawhi.

    • Michel Moral

      Eu acho o seguinte: uma lista de melhores considerando aquilo que o cara ainda vai fazer não é justa. Ninguém é “mãe Dinah”. E se o cara machuca amanhã e tudo muda?

      Curry jogou 04 temporadas como um jogador bom, com bom arremesso, etc. Nada mais. Sofreu com lesão apenas na temporada 11-12. Nas demais temporadas, ele jogou praticamente todos os jogos. Hoje ele vai fazer 28 anos e não é menino. Às vezes as pessoas o tratam como se fosse calouro, pela aparência talvez. Espetacular mesmo está jogando há duas temporadas e esta é a terceira. Portanto, é pouco para ser o 4º melhor da história e muita gente impulsiva o coloca por estar impressionado com o impacto que seu jogo traz.

      Acho sim que é desrespeitoso colocá-lo na lista com uma longividade tão curta, principalmente ocm um auge tão curto.

      Agora, potencial é outra coisa. Acho que da lista de armadores, ele talvez seja o pior no quesito armação (Curry não é um armador excelente). Por outro lado, entendo que no quesito definição / poder de fogo nenhum outro tem os mesmos recursos do Curry. A verdade é que a linha de 3 está muito perto para ele!

      Então, vamos com calma. O momento não é de desconfiar do potencial, mas sim de degustar aquilo que o cara vem fazendo. Depois disso, a gente tira conclusões…

      • Coyote Brasil

        Michel, concordo em parte com você. Primeiramente, eu disse que acho ainda cedo para colocarmos Curry em uma posição tão alta entre os melhores de todos os tempos. Entretanto, não estou falando apenas de possibilidades como você argumenta. Curry já tem um título e 1 MVP na bagagem. O segundo título de MVP já é uma realidade. Se não se machucar, este título já é dele. Concordo que o bicampeonato, apesar do claro favoritismo dos Warriors. Lembre-se de que Kidd só conseguiu seu primeiro título no apagar das luzes da carreira e nunca ganhou um MVP. Nash foi duas vezes MVP mas nunca beliscou nem uma final. Tiveram mais assistências do Curry? Claro, mas nenhum dos dois era tão capacitado para pontuar do que Curry. É natural que quando você tem uma facilidade absurda para finalizar você faça uso desse recurso ao invés de passar a bola para companheiros menos capacitados. Podem notar que quando Curry, por algum motivo, não está indo bem ofensivamente no jogo ele envolve seus companheiros nas jogadas e suas estatísticas ultrapassam facilmente as 10 assistências. Logo, colocar Curry junto desta turma, ainda que não em quarto lugar, não é nenhum absurdo.

      • Matheus Oliveira

        Curry teve lesões que atrapalharam a regularidade dele no restante das temporadas, é sempre na perna (que ele teve novamente)

        • Michel Moral

          Mas não dá para reclamar. com a exceção de 11-12, como eu destaquei, todas as outras temporadas ele teve 80 jogos quase. Apenas um com 74, o que não é pouco. Então, isso não justifica.

          Agora, se quiser dizer que ele ainda estava se desenvolvendo, eu concordo.

  • Coyote Brasil

    Quanto ao Davis, infelizmente, começo a achar que seus problemas com contusões não deixarão sua carreira deslanchar. Ter ficado fora do time titular do ASG não foi por acaso. Já Cousins vem confirmando pq é o melhor center da liga com folga. Comparar Gasol com Cousins é covardia. Outra covardia foi o baile do Thomas sobre o Wall ontem. E agora? Ente Wall, Irving e Thomas quem irá ficar com vaga no ASG. Entre os três, Isiah é o que mais merece pelo que vem apresentando.

  • Coyote Brasil

    Pops depois do jogo:
    – Isto não é basquete, é um circo! E nós somos os palhaços!

    • Isac Menezes

      foi surra de Cipo mesmo….que taca!! ashuahsuuhasasuhasuhasuhasuh!!! eu to rindo para não chorar, esse time cada dia que passa enche mais os olhos das pessoas! eu pensava que eles nao iam ser Bi..pelo visto to errado..kkkkkkkkkkkkkkk

      • Rafael Victor

        Ontem não vi basquete do Warriors pra encher os olhos, porém o do Spurs tava de sangrar! Warriors é o time a ser batido, esse papo de Playoffs é outro campeonato é a pura verdade, mas os massacres impostos a Cavaliers-Bulls-Spurs é pra nunca mais duvidarem dos estragos que o Warriors e sua correria desenfreada podem fazer numa quadra de basquete, seja na regular ou na pós-temporada!

        • Isac Menezes

          Isso é verdade mano! eles realmente são o time a ser batido, tao demais essa temporada

        • Viktor Oliveira

          Falou um fato agora.

  • André

    E essa era a ‘final’ da nba….. que surra.

    • Se o OKC não aprontar, continuará sendo a final da conferência. Hehhe

      • Michel Moral

        Se a “fórmula” para deter o Warriors é bater de igual para igual na individualidade, talvez o time com melhores condições para isso seja o OKC.

        Coletivamente ainda é o Spurs, mas está difícil.

  • MarceloLRBulls

    Que surra do Warriors. Já pode entregar o MVP para o Curry. Harden jogando muito, ta bem demais nessa ausência do Howard, quase outro TD. Cousins muito monstro, pena que o time perdeu, mas pelo menos o Utah Jazz perdeu também.

  • Diogo Rodrigues

    Cara, o MVP já é do Curry. Mas sabe de uma coisa? Não seria absurdo ele levar o MIP (Most improved player) também.

  • Fabrica de Vassilo

    Cara, que surra que o spurs levou, e nem vem dizer que com tim duncan o jogo seria diferente, o cara nem é mais a peça principal do time, embora ainda faça diferença.

    E o Celtics varreu o Wizardsssssss!!!! João paredão vivia dizendo que merecia ser chamado pro all star, Isaiah Thomas é o verdadeiro merecedor. Embora eu tenha a impressão de que o tecnico vai chamar o queridinho da nba, Kyrie Irving, que jogou meia dúzia de jogos na temporada, mas aparece no top10 o tempo todo.

    • Não só o Celtics varreu, como o Isaiah doutrinou o Wall em 3 desses 4 jogos.
      No único jogo que não doutrinou, é porque o Wall jogou bem tmb….porque o Isaiah foi o melhor celta naquele dia tmb….rs

      isaiah merece muitooooooo mais ser All Star que ele.
      Ta colocando o time nas costas no ataque e levando o Celtics pra uma quinta posição no Leste, enquanto o Wall se quer consegue dar uma campanha positiva pro seu time.

      • Fabrica de Vassilo

        Sim, marcão esperto e o bradley engoliram o wall em quase todos, o terceiro jogo ele fez o que devia ter feito, infiltrou que nem loco, mas msm assim n deu pra salvar. Não sei se podemos dizer que ele leva “nas costas”. Olynyk contribui bem do banco, turner tbm da uma puta duma ajuda, e quando bradley ta mais inspirado, faz seus 20 pontinhos, fora que a nossa forte defesa gera contra ataques fáceis, mas ele realmente, faz TODA a diferença, tomara que seja chamado.

  • Afonso Henrique

    Nesse momento tenho que admitir uma coisa que eu to relutando em aceitar desde os playoffs do ano passado: Curry é o melhor jogador da liga, e é o único jogador que ninguém consegue marcar, ele é de outro planeta, sem força física, sem uma grande defesa, e ele ta impondo um novo padrão na NBA, ele chama Lebron pra dançar, chama Kawhi, chama Jimmy Butler e qualquer outro defensor que se coloca na frente dele, se ele sai pra dentro e o marcador vai, ele faz o crossover e arremessa, se o marcador exita ele parte pra dentro e joga a bola pra cima e ela simplesmente cai, não consigo explicar, Curry ta dizendo pro mundo: Essa é a minha liga agora, quem ainda acha que eu sou uma fraude se acostume, pq eu estou apenas começando..
    Quanto a DeMarcus Cousins, ta jogando demais em 2016 e se continuar assim vai conhecer os playoffs esse ano, falta alguns detalhes mas esse time é bom e ta se entrosando, e ele é o melhor pivo da atualidade disparado

    • MDias

      Cara segura a babação pq ta ridículo…
      Esse mlk ainda tem muito o que jogar pra querer ser o melhor…
      1 temporada e meia jogando bem e…?
      Tirar pra dançar? qualquer PG faz isso, Irving faz melhor inclusive, no entanto ele não é o melhor do mundo…
      Menos babação e mais racionalidade nos comentários

      • Afonso Henrique

        Babação ? Hoje ele já é o Melhor da liga e as estatísticas tão ai pra provar isso, alias se vc não quer acreditar nisso quem ta sendo irracional é você meu amigo..
        Quer racionalidade ? Vamos comparar:
        Curry MVP 14-15: 23.8pts 48.7%fg 44.3% 3p% 4.3 Reb 7.7ast e 2.0 stl em 32.7em minutos
        Curry 15-16: 30.3pts 51.3%fg 45.6% 3p% 5.3 Reb 6.5ast e 2.1 stl em 33.8 em minutos
        o cara melhorou em quase todos os quisitos, o time ta humilhando todos os outros contenders, tem o arremesso mais confiável da liga disparado, é o cestinha, líder do time que pode quebrar record de vitórias do Bulls de Jordan, e já que vc quis citar Irving, q é o armador mais superestimado da liga, ele da sim lindos crossover’s, mas não é tão objetivo e decisivo quanto Curry, nem de perto, você pode não concordar com o que eu digo, mas ao menos apresente dados antes de dizer que é babação ou fanatismo, porque não tem nada a ver com isso e sim com fatos, me mostre os seus que eu vou analisar imparcialmente e quem sabe até mudar minha opinião

        • MDias

          Ok, ele melhorou da temporada passada para esta e…? O que isso tem haver com ser o melhor da liga?
          Realmente ele esta jogando muito bem, esta numa excelente fase e méritos á ele mas daí a ficar com essa babação toda?
          Carmelo foi líder em pontuação da liga em algumas temporadas e nunca foi cogitado ser o melhor da liga, Durant a mesma coisa, (se bem que daqui há alguns anos será o melhor com certeza); CP3, RR e vários outros tem números de assistências muito superiores ao Curry e nunca foram considerados melhores da liga, inclusive CP3 é muito, mas muito mais jogador que o Curry e não foi sequer cogitado também.
          A única superioridade do Curry é a precisão no tiro de 3, apenas isso cara.
          E sobre o Irving eu apenas citei como exemplo mas se vc não entendeu paciência, não vou ficar explicando novamente.

    • Rodrigo Silva

      O Kawhi não é tão rápido pra marcar o Curry. Ele parou o Lebron contra o Spurs, consegue anular jogadores do seu porte e até menores, mas que não sejam tão rápidos.
      OO Tony Allen de uns 3 anos atrás.. será que marcava ele??

      O T. Sefolosha mitava tbm em 2011 / 2012. Será que dava??

      O Westbrook é excelente Interceptor, lê bem o jogo ofensivo do adversário, mas no mano a mano ele é apenas razoável a bom.

      O J. Wall eu considero talvez o melhor PG de marcação no mano a mano (apenas quando ele joga em Washington). O Jeff Teague tbm é ótimo no X1.
      Outrora, apostaria no M. Conley ou no CP3, mas já estão meio tiozão…

      • Rafael Victor

        O Kawhi tem totais condições de marcar o Curry! Ele fez essa jogada aí e nego acha que ele não pode marca-lo? Calma, rapaziada! As coisas não são assim!

        • Rodrigo Silva

          Não digo isso pela jogada apenas Rafa, mas pelo histórico. O Kawhi pra mim é o melhor marcador da liga (ele parou Lebron!!!)
          Só acho que não é o adequado pro Spurs essa marcação… prefiro o Spurs no Small Ball (ahahahahhaahhahahaha), com um perímetro de Parker – Green – Ginobili e Leonard.
          O K. Leonard acho que deve ficar no D. Green. Iria render mais. Qdo o Green tiver fora, volta a formação padrão.
          Deixa o Parker ou o Ginobili mesmo no Curry. Se isolar o Green do jogo as chances ja aumentam drasticamente

      • Afonso Henrique

        Você pode me achar maluco, mas quem melhor marcou Curry que eu me lembre, foi dellavedova nas finais, com o estilo de jogo chato e sujo dele foi quem mais limitou Curry em jogos importantes, inclusive nas Finais Curry não jogou metade do que jogou nos playoff’s

        • Rodrigo Silva

          Ele foi realmente bem, em 2 jogos (não lembro quais). Mas mesmo ele marcando e se matando de correr atrás do Curry, ofensivamente foi neutro ( a não ser um jogo que ele foi bem no ataque, foi clutch e tals). Ele é agressivo, não um bom marcador.. ele é chato apenas. Mas tem problema com faltas também. Não acho que é um problema pro GSW.

      • AlexS.F.

        Os números nostram que o nelhor defensor do Curry ta no Spurs mas nao é o kawhi e sim o Green, agora nao sei como seria mas nos playoffs a um tempo atras o Kawhi e Parker passaram vergonha e foi o Green que ganhou a série.

  • E temos um novo rei na NBA…

  • Michel Moral

    O time tem um pivô que faz 56 pontos, um armador de 20 assistências e dez rebotes, bem como um lateral marcando 20 pontos. E ainda assim, perde?

    E perdeu para um time mediano hoje na NBA. o Hornets não é nenhuma maravilha, com Kemba numa noite ruim, inclusive.

    Enquanto tem gente aqui dizendo “como é lindo ver esses scouts”, eu prefiro detonar os caras, sinceramente!

    Defesa para que? Jeremy Lin quase triplo duplo? Quem é Troy Daniels? Como o Marvin Williams fez mais do que 20 pontos?

    “Ah, mas o Cousins, o Gay e o Rondo fizeram a parte deles”. Sério? Aonde? Jogam e deixam jogar! Até aqui eu nem me importo, desde que traga resultado. Agora, o Kings não traz resultado algum!

    Não pegar playoffs é uma vergonha!

    • Zack Batista

      Boa MIchel!! Esse é o meu pensamento tbm, não é de agora.

    • Olavo #RipCity #Emerging

      Apontar pro treinador, ninguém tem coragem. E eu concordo com você que não pegar offs é meio vergonhoso (Principalmente do jeito que está a competição no Oeste esse ano), mas agora ir lá e jogar toda a culpa nos jogadores é muito injusto.

      Só vou repetir o que eu já disse aqui antes: George Karl é um dos treinadores mais ultrapassados de toda a NBA.

  • Rodolfo Ribeiro

    http://m.youtube.com/watch?v=vHHI19eUliM

    Coitado do Kawhi, merecia isso não. Haha

    • Rafael Victor

      hahahahaha!

    • Erick

      meu deus do céu hahahahahahahahaha

    • Marcio

      kct

    • Bruno – Los Angeles Lakers

      Sensacional !

  • Michel Moral

    Não é desmerecer a vitória do Warrios, afinal, é difícil imaginar qualquer time no mundo capaz de deter os caras. Mas eu achei o Spurs muito correria.

    O Spurs não pode jogar com o Warriors batendo de frente. O Parker forçou várias jogadas, acelerou o jogo, etc.

    O ponto forte do time de San Antonio sempre foi o jogo de movimentação ofensiva, trabalhando bem a bola e buscando o melhor arremesso. Ontem parecia que o Pop pediu para que todos entrassem em quadra com o lema “cada um por si e Deus por todos”, “pega a bola e vai”.

    Ou o Spurs tenta manter seu estilo de jogo, ou o Warriors vai engoli-los se houver outro confronto.

    • Perderam dessa forma pq o rei Duncan não jogou. Hahah

      • Michel Moral

        Infelizmente Timmy não tem o mesmo fôlego para acompanhar a “meninada” do Warriors.

        Mas o Bogut ele estraçalha com certeza!HAHAHAHAHAHAHAHAH

      • Rafael Victor

        Fazer falta, sempre faz! Mas isso é papo de torcedor do Cavaliers, não combina com o Spurs! O Spurs foi tratorizado pelo Warriors e pronto! Ainda tem 3 jogos, mais os Playoffs, caso se enfrentem! E por mais que o Warriors leve vantagem sobre qualquer time, no momento, o campeonato tá longe de está acabado e vencido!

        • Sim, eu sei. Fui apenas irônico.

    • Rafael Victor

      Também vejo por aí, o time que quiser disputar na correria ou pra ver quem arremessa mais de 3, não vai ganhar do Warriors nunca!

    • Afonso Henrique

      Acho que todos aqui sabemos que o Pop é um dos técnicos mais estrategistas da história da NBA, colocaria ele em um patamar dos já apostados Pat Riley e P-Jax, então sabemos que o Spurs não vai cometer o mesmo erro novamente, no próximo jogo acredito que ele virá com uma estrategia pra impor o jogo do Spurs e não deixar o Warriors impor o jogo deles, assim como os Cavs conseguiram fazer nos jogos que venceram na última final, aposto em um próximo jogo muito mais equilibrado com o Spurs levando, um jogo isolado não é parâmetro de comparação, mas se o Spurs entrou no jogo do Warrios, o mérito é deles e não demérito do San Antonio, resta ver a resposta em dos comandados de Pop em quadra

      • Matheus Oliveira

        Mas ele sabia que isso é o que resulta contra o GSW, tanto é que foi o único time que ganhou 2 partidas na temporada passada enquanto o GSW ganhou uma. A única coisa que ele vai ter que fazer é dobrar no Curry, e ter atenção especial no Green.. SAS tomou um baile na marcação ontem fora a correria que tentaram imprimir

  • Coyote Brasil

    Concordo apenas em parte, amigos. Primeiramente, eu disse que realmente ainda acho cedo para colocarmos Curry em uma posição tão alta entre os melhores de todos os tempos. Entretanto, não estou falando apenas de possibilidades como argumentam. Curry já tem um título e 1 MVP na bagagem. O segundo título de MVP já é uma realidade. Se não se machucar, este título já é dele. Concordo que o bicampeonato, apesar do claro favoritismo dos Warriors, ainda não se concretizou. Todavia, lembrem-se de que Kidd só conseguiu seu primeiro título no apagar das luzes da carreira e nunca ganhou um MVP. Nash foi duas vezes MVP mas nunca beliscou nem uma final. Ambos tiveram mais assistências do Curry? Claro que tiveram. Mas nenhum dos dois era tão capacitado para pontuar como Curry. É natural que quando você tem uma facilidade absurda para finalizar você faça uso desse recurso, ao invés de passar a bola para companheiros menos capacitados. Podem notar que quando Curry, por algum motivo, não está indo bem ofensivamente no jogo, ele envolve seus companheiros nas jogadas e suas estatísticas ultrapassam facilmente as 10 assistências. Logo, colocar Curry junto desta turma, ainda que não em quarto lugar, não é nenhum absurdo

    • Denyson

      Concordo Coyote. Só acho que pra confirmar ele precisa continuar o alto nível até perto do fim da carreira. Fazendo isso ele será melhor que Kidd e Nash facilmente.

    • MDias

      presta atenção na sua linha de raciocínio… Não é nenhum absurdo colocar ele no meio dessa turma? Quem é Curry? Uma temporada e meia jogando bem e a negada já endeusa o garoto??
      Quando ele tiver jogando assim lá pela 13ª temporada terá o direito de ter seu nome envolvido nessas discussões blz?
      Até lá vc e os “rookies” do site aqui precisam segurar um pouco a babação nesse mlk

  • Dubnation

    so falta mais um contender pra apanhar ! NEXXXXXXXT

  • Bruno

    O que falar do Warriors?

    Os caras estão arrebentando, e nos jogos contra Cavs e Spurs sobraram em quadra e no placar.

  • Uncle Drew

    FDPs. Fico até 2 horas da manhã (3hrs no horário de brasília) pra ver os caras chutando as bundas do jogadores do Spurs e colocando 30 pts de diferença. Agora tô aqui bêbado de sono pra ir pra Universidade. VALEU WARRIORS! ¬¬ . Nunca mais vejo jogo seu lá pra mais da 00:00. Seus FDPs!

  • Steve Mix

    Ninguem torcia pro Warriors até o ano passado agora aparece um monte de torcedor de ocasião por aqui

    • Coyote Brasil

      Elogiar o Warriors é muito diferente de ser torcedor do Warriors. Se alguém elogia o Warrios vira torcedor de ocasião?

  • Allan Lopes Soledade

    Olha esse monstro

    DeMarcus Cousins: 56 pontos, 12 rebotes, quatro assistências, sete erros de ataque

    Jogando o fino,amadureceu nessa temporada.Claro que com outro monstro ajudando…

    Rajon Rondo: sete pontos, 20 assistências, dez rebotes

    E mais uma coisa:GO WARRIORS!!! kkkkkk (torço desde 2007 só para constar)

    • cleberson23

      Cousins fez 56 pontos, mas o time dele venceu?
      Jogador de estatísticas vazias

      • Ramon

        Parece que deram uma fodidinha no Kings no final do jogo.

      • Perdeu roubado né, porque o carinha do Hornets andou na hora de fazer o Game Winner

  • Uncle Drew

    Agora eu entendo pq o Aldridge rejeitou logo de cara o Knicks. New York queria q ele jogasse de Center, e ele odeia isso. Hoje isso só se confirmou, quando foi obrigado a ser Pivô, foi comido vivo no ataque e na defesa pelo Green, Bogut e pelas infiltrações do Curry.
    Partida horrível do LaMarcus.

    • Isac Menezes

      O que fudeu com o meu Fantasy :’-( …. partida horrorosa dele e ficou zerado, me lasquei!!!

  • Elber Sampaio

    Vou usar a palavra “Longe” algumas vezes:

    – GSW é de LONGE o melhor time na liga.
    – Curry é de LONGE o melhor PG e jogador da liga.
    – D. Green é o melhor defensor all around e de LONGE o melhor PF da liga.
    – Draftar ou trazer um C para sua equipe atualmente é de LONGE o pior negocio, o presente e pelo jeito o futuro é e será de “small ball”.
    – Esse papo de vocês que: O Cavs estava num dia ruim, O Bulls nao acertou nada de 3pts ou o Spurs jogou desorganizado e blablabla, sempre contra o Warriors aparecem desculpas esfarrapadas e é de LONGE o mais CHATO de se ler por aqui.

    – E pra fechar, meu palpite do placar do jogo foi de LONGE uma merda (Spurs 105 x 99 GSW), rs.

    • Vitor

      Discordo de 2 longes… Draftar um C não vejo pq não, para pelo menos ter no elenco pra determinados momentos… E discordo também do Green ser de LONGE o melhor PF da liga.

    • BetoMavs

      Até concordo que surgem desculpas quando se toma fumo do Warriors, mas o Spurs jogou aquém do seu normal, muito por mérito do GSW é claro, pra se ter uma ideia o Spurs tem média de 13.7 TO por partida e ontem contra o Warriors cometeu 25 TO.

      Enfim pode entregar o Larry O’Brien pro GSW…

      • Rafael Victor

        Concordo, mas ainda é muito cedo pra entrega de trofeu!

    • Michel Moral

      Sinceramente, eu não vi ninguém justificar a derrota para o Warriors como você citou. Viajou legal! Uma coisa é você analisar o jogo sob a ótica do vencedor, outra coisa é fazer uma análise sob a perspectiva do derrotado.

      Aliás, ficar melando o time do Warriors como você fez não traz novidade alguma. Todo mundo sabe que o Curry é o melhor jogador da atualidade, que o Green vive esse momento diferenciado, etc.

      Agora, como assim não precisa de Center? Green não faz essa função, mas sim o Bogut, o Ezeli ou o Speights (improvisado). G State usa Center sim. Aliás, este é o setor do time que não tem um jogador saudável! Eu “draftaria” um Center. Fora que Curry, Klay, Barnes e Green tem um futuro ainda pela frente. Bogut já é veterano.

      • Elber Sampaio

        Eu “chovi no molhado” com elogios no Curry, Green e Warriors em si porque pra muita gente o GSW ainda é “apenas uma fase”.
        Justificativas (talvez, mais pelos clubistas) SEMPRE rolam aos montes nos post de vitoria deles sobre os times mais bem cotados.
        Os C são ainda utilizados pelo GS sim, porém, nao precisam ser jogadores cotados de Top 5 na posição e muito menos fazer o que o 76ers fez nos ultimos drafts, ja que jogadores bem menos cotados como vc citou o Ezeli por exemplo fazem um papel menor no time como um todo (nao disse menos importante, disse menor).
        Enfim, só foi uma opinião pra quem ainda acha que o time, o Curry, o Green são uma “fase” e para quem nao quer enxergar que cada vez mais a tendencia do Small Ball esta se fortalecendo, talvez nao para a maioria dos times, mas, ao que parece, para aqueles que almejam ser campeões.

    • O Green ao meu ver é o PF mais completo da liga e é um facilitador um cara que joga muito para o time e tira o peso das costas do Curry em alguns momentos, sobre ser o melhor ala-pivô gera discussões pois pra mim hj seria o Anthony Davis mas acho absolutamente normal apontar ele como o melhor, mas sem dúvida ele lembra muito o Griffin dos playoffs do ano passado na forma de jogar no ataque e tem potencial pra ir mais longe..

      • Elber Sampaio

        AD é um fenomeno, porém, de vidro, infelizmente. No passado queria que ele tivesse assinado com o Spurs no lugar do Lamarcão, acho que seria perfeito pela alta rotação que o Pop implementa na equipe.

        Mas HOJE, se eu fosse montar um time seria com Curry, D. Green e + 3.

        *Obs: PG favorito na liga é o Rondo e CP3. PF favorito na liga são AD e D. Green.

  • Bruno Macedo

    O warriors eh o melhor time n gosto do curry, e ele eh o melhor do mundo mesmo, fazer o q nem vo fala do jogo PK nem aconteceu só um time jogou e deu show .
    Cousins eh o melhor do time mais ninguém presta atenção na temporada do rondo eh o terceiro jogo de 20 AST dele se n me engano ele arma tao bem q o povo acha ate normal isso kkkk.
    Quero destacar a partida do Wade q jogo muito levo o time sozinho praticamente muitas contusões denovo no Miami mais o bom dessa temporada eh q Wade ta na melhor temporada desde a época em q o LeBron tava lá tirando as duas primeiras temporadas do LeBron lá, Butler parece q ta morrendo em quadra nesse últimos jogos continua sendo o q mais joga na liga e já deve ta estagnado na metade da temporada se continuar vai ter contusão a vista.
    Hoje o Miami joga na quadra do nets e n pode nem pensar em perder o jogo PK parece q os times o leste ta todo oscilante QM conseguir ganhar uns 3 jogos seguidos já entra entre os 4 primeiros
    lets go Heat, depois de muito tempo uma boa vitoria com um concorrente .

  • Rodrigo Junior

    oq dizer dos warrios, estava esperando um jogo disputado, mais fiquei a madrugada inteira pra ver um passeio, o momento do warrios e espetacular mais acho q o spurs tem condiçoes de bater os warrios em playoffs, nao da para julgar td por causa de um unico jogo

    e oq falar de demarcus cousin, o cara vai brigar ate o fim pra ser o cestinha da temporada.

    james harden a 2 ass de mais um triplo duplo

    em denver barton sempre vindo mt bem do banco!!

  • Zack Batista

    Olha, de boa, acho q Kerr teve pena do Popovich tirando os titulares para não jogarem o último quarto(contra o Bulls q estava quase vinte no placar ele deixou o time titular em quadra a maior parte do último quarto – traíra…rs)… Se tivesse deixado e pelo ritmo q os caras do Golden State tavam, Spurs iria pegar uma surra histórica ontem, até pior q Cavs e Bulls. Teve muita sorte e ficou barato esse atropelo de trinta pontos.

    Já sobre o Bulls, nada a declarar. Timezinho sem-vergonha q só joga qdo quer. =/

    • João Vitor

      Acho que nem era ele contra o Bulls.

  • Diego Varjão

    Rapaz, que atraso. Agora resta ver Warriors x OKC. West vai vir com sangue nos olhos pra mostrar ser do nível do Curry. O OKC é o que resta para tentar bater de frente com esse time.

    • cleberson23

      Em pleno 2016 e tem gente que acha que o OKC pode ganhar alguma coisa. Acredito que o OKC pode vencer um jogo isolado de temporada regular do Warriors. Nos playoffs seria mais um a ser humilhado.

      • Foi o Cavs, depois Spurs e agora chegou a vez do OKC.

        “O Cavs vai ganhar deles” “Só Spurs pra ganhar do GSW”. Agora a bola da vez é o OKC

        • cleberson23

          O pessoal gosta de se iludir. GSW só perde o título se green ou curry machucarem

        • Rafael Victor

          “Somos todos OKC”

          Assim como erámos Cavaliers, Bulls, Spurs e etc! hahaha!

      • Diego Varjão

        Cara, NBA não é ciência exata. Time A > Time B. Time B >Time C. Mas isso não faz automaticamente Time A > Time C. Vejo o OKC capaz de vencer o Warriors..

        • cleberson23

          Em melhor de 7 jogos o melhor time sempre vence. GSW >>>>>abismo >>>>>>OKC

          • Diego Varjão

            Eu não apostaria meu money no OKC. Mas não vejo esse abismo todo. Resta aguardar hehe

        • Em 7 jogos é difícil, cara. Não é impossível, mas acho bem difícil mesmo.

      • Michel Moral

        Só acho que as coisas não funcionam assim: “dá logo a taça para os caras”. Do mesmo modo que não dá para cravar que Curry é top5 PG all time, embora a chance de isso acontecer seja muito boa.

        Durant e Westbrook jogando no limite é difícil desprezar, assim como o Spurs pode fazer muito melhor do que fez ontem. Nada disso tira o favoritismo de G State, mas não dá para desscartar não!

        Eu achava que ninguém ganharia do Lakers no início dos anos 2000, até que veio um Detroit, com um time sem muitas estrelas, e fez o que fez.

        • Coyote Brasil

          Agora eu concordei com tudo o que você disse! Kkkkk

        • Elinho

          com todo respeito o curry ªaindaª não é nem top 50 all time

  • Doug

    Grandes performances…Curry, Harden, Cousins, Isiah, Towns, Wade, LaVine, Jrue…e o que se passou com os Spurs? Não assisti ao jogo, mas levou uma surra maior do que o time de Indiana…pelos números, tb parece que não contaram com um bom dia dos principais jogadores…mas, mesmo chovendo no molhado, é preciso enaltecer os guerreiros: que timaço! E Curry, quanta habilidade e precisão…OKC, aguarde a sua vez…é melhor Durant e West combinarem para 80 ptos…rs…

    • Mesmo combinando pra 80 pontos, ainda fica ruim de ganhar. Haha

    • Elinho

      Mas aí eu pergunto. Todos esses contenders q o GSW surrou os jogadores estavam em dias ruins??? Então tem macumba nessa zika kkkkkkk

  • pedrokadf

    Mr. clutch Wade, por isso e Otras Cositas Más ele está ASG hehe
    Já disse eu vez e vou repetir, se tem 2 times q eu gosto de ver o Heat ganhar é C’s e o Bulls…
    Mas sendo realista, a previsão do incio da temporada não está batendo, o Heat hj não teria chances d ganhar a conferencia, Pat tem q se movimentar, apesar do time está baleado, msm completo será muito difícil !!

    GSW passando o trator em todos os candidatos, o proximo é OKC.
    O MVP já é do menino curry, e o bi-campeonato (seguido) é algo q está bem próximo,
    Cousins, chega d perder no Kings, venha para o Heat rs

    • Pq gosta tanto de ganhar do Celtics? hah Bons tempos de playoffs entre Celtics e Miami.

      • pedrokadf

        não sei explicar, apenas gosto haha
        tiveram vários belos confrontos entre ambos em playoffs, aquele time com rondo, PP34, KG e allen era bom viu…

    • AlysonEGomes #HeatNation

      O Heat ontem simplesmente anulou o Butler com Winslow (sempre ele) e o Deng o marcando. Defesa do Heat ontem funcionou bem, e o time pra mim teve uma pequena mudança que mudou muito o Heat: A volta do Udrih. O miami tava sentindo muito a falta do Dragic, mas o esloveno canhoto do Heat (o outro, não o Dragic (??)) mandou bem pra caralho na organização do time.

      Wade patrão destruiu o Bulls e CB apareceu no fim do jogo.

      Pra mim uma mudança que pode soar estranha mas que eu aquero que aconteça é o Heat achar outro pivô pelo Whiteside. A melhor opção é Cousins, mas se não der boa (não quero mais perder o Justise, ele já me conquistor <3 ) eu aceitaria o Brook Lopez. O Nets vai tentar trocar ele e pra mim ele se encaixaria bem no estilo do Heat.

      • pedrokadf

        vc diz isso pelo supostos valores q whiteside vai pedir ? o heat não teria Cap para isso ?

        • AlysonEGomes #HeatNation

          Miami não vai conseguir renovar com o Whiteside, pra mim isso já está claro. É preferível achar um pivô com contrato mais longo e que fique no Heat por mais três temporadas (caso do Lopez) dio que ficar com o Whiteside só esse ano. Ele vai receber ofertas de 20 milhões por ano. Não vai aceitar os 11-12 que o Heat pode pagar.

          • pedrokadf

            é verdade, ele não vai aceitar essas ”migalhas” rs
            não está errado, mas acredito q o tio Pat tenha alguma carta na manga….
            Deng não deve ficar, Birdman tb não, só aqui já deu 15 obamas, se trocar mcbob daria para dar este contrato de 20 milhoes de obamas ao Whiteside… isso sem contar q Wade pode diminuir o seu salario, ou seja, há luz no fim do túnel

  • Rogério A S Ifanger

    Calma galera Pop ta escondendo o jogo, não duvido nada desse cara.

    • Rafael Victor

      Rapaz, vou te dizer que ele fez isso ontem com uma perfeição, que… PUTA QUE PARIU, viu!?

      • Elber Sampaio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rogério A S Ifanger

        Realmente tenho que concordar kkkkkkkk.

        Mas ele ja tinha tirado o foco dando uma entrevista, que não iria dar pistas.

        Ela não gosta do jogo do GW, deve estar desde o ano passado achando formulas de parar esse small ball. E pra falar a verdade acho que ele tem capacidade de sobra pra anular isso.

        Não consigo duvidar do Pop

        • Lucas Martinelli

          Li isso no Blog Bala na Cesta:

          Pop dá um recado claro ao Warriors: “Eu não vou dar a menor pista do que posso fazer em uma eventual final do Oeste”.

          Como diz meu amigo Rafael Victor, ele fez isso com maestria kkkkk

  • Arthur B.

    Até agora eu não entendi a estratégia do Spurs pra esse jogo…. Pensei que eles iam fazer a mesma coisa que fizeram com o Suns de 04-05 e travar o jogo na meia quadra, mas não, quiseram correr com a bola, ai não há quem aguente com esse time do Warriors, são simplesmente imparáveis nesse tipo de jogo… Vai entender…

  • Vini

    Towns é rookie?

    • Rogério Júnior

      Sim. Não parece mas é sim. E o mais triste é que ele não vai ganhar o rookie do ano. Acho um absurdo, mas tudo bem.

      • Não? PQ??

        • Elber Sampaio

          Popó será que leva?

          • Ah, a mídia em NY é foda, mas acho que da Towns

          • Rogério Júnior

            Eu acho que vai dar Porzings mesmo, justamente pela mídia. O moleque já tem a 4a camisa mais vendida da NBA. Provavelmente o rookie do ano vai pra ele apesar que, na minha opinião, o Karl-Anthony mereça mais. :/

          • Acredito que o mérito do Porzings tá na quadra e não pelo que a mídia de NY tem feito pra justificar o que aconteceu no Draft. Agora em termos de disputa Towns está muito na frente, KP tem o mérito de ser o melhor do leste quando ele disputa diretamente com Okafor que faz boa temporada.

            Towns estava cotado pra ficar atrás de D-Russell & Mudiay nas conversas de pré-temporada e hoje ele nem os enxerga no retrovisor, esse mês da janeiro seus números se aproximam de 50% de FG / 40% de 3P e 90% de FT. Já no Leste entre Okafor & Kristaps Porzingis vai ser boa a briga pelo ROY do mês.

          • Rogério Júnior

            Que isso, Porzingis tem feito ótimos jogos, isso é inegável, mas eu acho injusto vê uma porrada de gente em outros sites dizendo que o Kristaps tem que ganhar o ROY e tal. Eu não concordo. Porzingis tem feito uma boa temporada de rookie e vai evoluir cada vez mais, mas acho que hoje nenhum rookie está na frente do Karl-Anthony Towns. O cara tá monstruoso. Mas de qualquer forma os rookies tem mostrado muita coisa boa.

      • Coyote Brasil

        Acho que leva sim. Porzingis ainda está em um nível abaixo. O problema é a mídia novaiorquina.

  • Rogério Júnior

    Agora é esperar o OKC. Vamos orar para que o Westmito e o poderoso Durant jogue tudo o que eles sabem. Vamos ver.

  • Russell Westbrook- MVP STYLE

    Cavs é uma piada, o Spurs não conseguiu, vamos ver o Thundão vai ganhar e cala a boca dos pnc que duvida do time

    • Rogério Júnior

      Foda que nosso Thunder tem a pachorra de perder pra Brooklyn Nets… Fica até complicado sonhar :/

      • Russell Westbrook- MVP STYLE

        É foda, mas contra o GSW vai ser diferente

        • Elinho

          vai tomar 30 de diferença tbm

        • Rodrigo Silva

          Porra o Durant podia voltar a ser o Durant de 2013-2014.
          Scorer puro… monstro demais.
          Agora ele tá “moldando” seu jogo, distribuindo mais o jogo, pegando mais rebotes, alcaçando a melhor marca de tocos na carreira… isso é bom para o OKC, mas como fã do Durant, confesso que curtia o estilo mais agressivo dele.

          • Rogério Júnior

            Mesma coisa o Westbrook. Ele freou o jogo dele, e tá adorando distribuir assistências pelo visto. Tô gostando disso. Só falta o OKC ter outro cara pra ajudar na pontuação caso o Westbrook continue assim, porque depender do Roberson e Adams no quinteto titular pra pontuar é complicado. E sim, eu sei que o Westbrook apesar disso continua sendo uma máquina de pontuar, se ele quiser.

    • Lucas Martinelli

      Westbrook vai jogar possuído pelo ritimo Ratagatanga! kkkkkk

      Cheiro de Triplo Duplo

    • cleberson23

      OKC não é um time é um bando (assim como o cavs). Só tem duas jogadas bola no Durant ou West. A desconfiança vem da instabilidade do time (lembra muito o bulls).

      • Rodrigo Silva

        concordo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Crazybrook

      • Russell Westbrook- MVP STYLE

        Vc só fala mal do Thunder, normal

      • RafaelRox

        kkkk verdade.

  • Coyote Brasil

    Acho que pode acontecer do OKC ganhar um jogo do GSW. Até o Bucks já conseguiu. Mas em uma melhor de 7, como nos playoffs, é quase impossível.

    • Rogério Júnior

      Discordo que seja quase impossível, concordo que seja complicado. OKC não é o Bucks, muito pelo contrário, o Thunder tem um time muito superior, portanto em um melhor de 7 acho que o time de Oklahoma tenha toda a capacidade do mundo de arrancar 3 jogos, apesar que ainda sim acho que a probabilidade de perder nessa série seja bem maior que a de ganhar. Playoffs os jogadores dão o sangue. Portanto Westbrook e Durant jogariam muito mais o que jogam na temporada regular. O mesmo digo do Ibaka por exemplo. Não é de se menosprezar, e não vejo porque o pessoal do Jumper menosprezam tanto o OKC. Essa é a minha opinião.

  • Elinho

    Vou cravar aqui agora – GSW não chega nas finais da NBA. Acreditem

    • Isac Menezes

      Rapaz só se esse “GSW” for outra sigla de outra coisa, pq ta brabo o time de basquete da NBA (GSW) não chegar a final esse ano novamente….

      • Elinho

        NBA é assim mano, de vez em quando o q se espera não acontece. Ainda acho q Thunder ou Spurs vão tirar eles. Mas indiscutivelmente é o melhor time com mta, mas mta sobra kkkkkk

        • Isac Menezes

          verdade hahaha

    • AlysonEGomes #HeatNation

      Vale lembrar do Spurs vs Grizzlies alguns anos atrás. Eu não duvido do Warriors perder pra um Kings com o Cousins arrebentando eles de todas as formas possíveis. Acho difícil, mas bem longe de ser impossível.

  • Lucas Martinelli

    Alguém sabe dizer se o Lue tem dado minutos a Mo Willians e Varejão? não vi nenhum jogo desde que ele assumiu

    • Isac Menezes

      Mo chegou a jogar ontem..se não me engano uns 5 min.! ja Vareja continua sem minutos, o q eh uma pena!

    • Elinho

      acho q tem de trocar o love. não deu certo paciência

      • vinícius martins

        se com o love ja ta ruim imagina sem ele

      • Rodrigo Silva

        Realmente. O foda vai ser achar uma boa troca.

        O contrato dele é alto, já possui uma certa idade e demonstra um declínio (seja por culpa dele, seja por culpa do esquema, ou por sei lá o que, mas isso é fato).

        Eu vejo no Cavs um problema de “não assumir que o Lebron é o cara”. Isso dentro da quadra, pq nos vestiários e tals ele manda em tudo, literalmente. Sei das qualidades do James em envolver seus companheiros e tudo mais… porém, talvez um pouco de “beast mode” nesse momento não seja uma má tentativa…
        No Miami ele era absolutamente o cara. Praticamente armava o time toda hora, o Wade e o Bosh eram assumidamente coadjuvantes (o que é normal, haja visto o melhor SF da história atuando em seu auge). O Irving está mau. Love nem comento. É melhor deixar esses jogadores assumirem menos o jogo e deixar o KING (que já está virando um vovozinho) comandar na real.

        O Cavs precisa de jogadores com maior IQ de basquete… coisa que o Heat com S. Battier (monstro), R. Allen, Chalmers, Haslem possuiam.

        Não gosto do Dellavedova. Nem do Shumpert e nem do T. Thompson. Esses mais o Love podiam dar linha.

        Ae o Cavs tenta algum PF do naipe do Z-Bo ou o T. Young, + defensores de perímetro, um J. Crowder, D. Carrol, W. Matthews, N. Batum ou algo assim.

        Gosto do Mozgov e do Varejão. Acho que eles podem ser os pivôs do Cavs desde que bem fisicamente e entrosados com o time (ambos são inteligentes). Os dois defendem razoavelmente, somados junto a um perímetro forte (Lebron + bom defensor), Irving voltando a forma e um PF tão brigador qto o T. Thompson, mas q seja melhor tecnicamente, defensivamente e com maior IQ. Talvez colocar o James pra jogar só na 4 seja uma boa.

        Que tal Irving – Matthews – Crowder – James – Mozgov com banco de Smith – Varejão – Z-Bo – R. Jefferson – Mo Willians – e o resto.

        Trocando Love e Thompson, é possível um perímetro forte, e depois buscar um PF mesmo com idade avançada (bench) e mantendo James na 4.

        • Gbrunus Boston

          rodrigo mais quanto tempo isso levaria(acho q talvez 2 ou 3, lebron por exemplo tenho certeza absoluta q o Crowder n será trocado facilmente só um jogador top nivel lebronha venha no lugar e o time n tem tantos atrativos para trazer jogadores de alto escalão

          • Rodrigo Silva

            sim, eu fiz uma hipótese utópica monstra. Sei disso. O boston não troca ele fácil não.

    • vinícius martins

      acho que não. aquele crossover do iverson fez com que ele caisse e batesse a cabeça,derrapado,capotado e explodido

  • Zorg

    GSW é o time que possui melhor poder de variação nas movimentações durante os jogos. Continuo achando dificil alguma equipe vencer quatro jogos contra eles.

  • Wilk Nobre

    34 vs CAVs, 32 vs Bulls, 30 vs Spurs. Tá em declínio!

    • Rodrigo Silva

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lucas Martinelli

      Crise no Warrios!

    • Julio Gabriel

      acabou a paz

    • pedrokadf

      kkkkkk, ridículo, não mantem a media…

    • Zack Batista

      Cara, vc tá sendo muito injusto com o Bulls. Não foi 32pts de diferença, mas sim 31…rsrs =D

  • Igor M.T

    Eu acabei de ver o jogo aqui, realmente Warriors é espetacular, obviamente o spurs não jogou bem,mas mesmo assim… Parece que essa porra desse time toma a decisão correta em todas jogadas kk. Coitado do povo que coloco mo expectativa e assistiu ao vivo kk, quem acorda cedo deve ter ficado puto kk

    • Rodrigo Silva

      Hj eu ia voltar da minha cidade pra unesp no busão das 04:30h. O jogo iria terminar por volta das 03:50h. Dormi as 23h:00, acordei 01h:30 vi até o terceiro quarto e voltei a dormir. Confesso que não me arrependi pelo show do Curry, mas esperava mais com certeza

  • Bruno – Los Angeles Lakers

    GSW só fazem uma dinastia se não quiserem , melhor time disparado da liga e tem o melhor jogador da NBA , Curry !

    • David Silva

      Dinastia é uma das piores coisas que existem nos esportes, pelo menos pra mim.Espero que não aconteça

      • Rodrigo Silva

        pior pra quem perde. mérito de quem ganha.

        aaa mas o esporte perde com isso? Talvez. Mas os méritos serão sempre dos melhores e isso é inquestionável

        • David Silva

          O esporte em si não perde nada.Mas pra quem acompanha é ruim, e não tirando o mérito de dos vencedores, obviamente.Só não vejo as dinastias como algo “atraente”, é bom ver os Celtics ganhar todos os campeonatos, como nos anos 60-70?, pra mim, não.

          • Rodrigo Silva

            è outro momento. Uma dinastia hj acredito que dura no máximo 4 anos. Ae tem q renovar com o povo, os contratos lá no alto… nem rola. No máximo 3 a 4 anos.
            Claro que o time pode se manter competitivo todo ano, mas nessa vibe de “ganhar tudo” é isso q falei.

        • luiz

          Talvez a coisa mais curiosa de dinastias, sejam os times em questão.

          Dá pra dizer q vi o Bulls com uma dinastia, depois o Lakers, dá pra dizer q depois rolou um misto de Miami com Spurs, com Celtics e Mavs de intrusos e agora um possível dinastia com o GSW.

          De todas, acho q a q eu menos simpatizei, foi com a do Lakers(não pegando no pé do seu time, diga-se rs), mas algumas “bondades de juízes” e nunca gostei mto do O’neal e o Bryant eu tenho até hj certa birra por ele ter recusado o Hornets.

          Mas o Warriors parece ter meio uma coisa do Bulls, no q diz respeito a vc não nutrir tanta antipatia, pois como o caso do time de Chicago, vc vê q é algo onde tem um cara fora de série e um time q se juntou e encaixou(e nem estou aqui dizendo q um ou outro é melhor, apenas q tem certas semelhanças).

          Eu mesmo acho mto legal ver esse time quebrando recordes e o Curry mostrando esse basquete fora de série.

          Talvez esse seja daqueles casos onde uma dinastia realmente possa ser mto legal(ainda q como vc disse também, nos dias de hj é difícil q durem mais do q uns 4 anos)

      • Bruno – Los Angeles Lakers

        Olha David , se eles mantiverem esse nivel de jogo , espero que vençam sim , jogando em um nivel tão alto é ate um pecado perderem o titulo , dinastia as vezes pode ser chato , mais se são os melhores tem que sair ganhando tudo mesmo , problema do resto da liga que não montou um time forte para bate-los .. !

        • David Silva

          SIm, de forma alguma quero tirar os méritos de um time multi-campeão.Se uma dinastia ocorrer, que seja.Parabéns ao Warriors.Simplesmente toquei nesse ponto que você citou, é chato.

          • luiz

            Acaba sendo chato mesmo, mas se for para eles perderem e por exemplo, o Spurs ganhar(q vem ganhando com certa regularidade nos últimos anos), prefiro q sejam eles mesmo.

            Se for pra sair disso, prefiro o OKC, pelo KD e pelo West

  • – Tiago

    Ou o Bulls KKKKKKK Time maldito, Curry ta jogando demais esse desgraçado KKKKK

  • Tony parker

    Aí galera, peço desculpas aos torcedores dos Spurs, pelo meu rendimento no jogo de ontem. Admito que fui muito mal, pois estava com dores no quadril e marquei muito mal Curry. Mas lembro que estamos na temporada regular, e jiripoca vai piar nos playoffs. Estou treinando com os mestres Bruce Bowen e Robert Horry, que vão me ajudar a parar o Curry, assim como fizeram com o Nash!

    This is your time!

    • Rodrigo Silva

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO CONSIGO PARAR DE RIR KKKKKKKKKKK

    • Rogério Júnior

      Confiamosem você Tony, dê a volta por cima. Manda um abraço pro Gino!

    • Isac Menezes

      Oh Tony, fala pro Lamarcão que se ele quiser jogar já pode! manda ele pegar uns treinos com o Tim…meu Fantasy agradece !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel Serafim

    Senhores e Senhores. Estamos presenciando uma dinastia na NBA. Admitamos, não há time de basquete com estofo o suficiente para fazer frente ao Warriors. Curry é um absurdo! Rendam-se enquanto é tempo, reles mortais.

    • Zack Batista

      Rsrs… É poraí mesmo. =D

  • Luiz Rizzo

    Que isso hein Spurs, nem pra fazer uma partida equilibrada.

  • Audrei Paz

    Os spurs não aguentaram nem o primeiro round.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados