logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 jan 2016 às 11:00
Segundo jornalista, Erik Spoelstra teria sido o motivo do retorno de LeBron ao Cavs

Astro voltou para o time de Ohio ao fim de seu contrato com o Heat

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

LeBron James retornou ao Cleveland Cavaliers há um ano e meio após quatro temporadas no Miami Heat. De acordo com o jornalista David Pick, do Bleacher Report, o time da Flórida não esperava aquela decisão do astro. James havia optado por deixar seu contrato, assim como Dwyane Wade e Chris Bosh.

Para a direção do Heat, tudo foi orquestrado para fazer a equipe ainda mais forte para o ano seguinte. Segundo Raanan Katz, sócio minoritário do Heat, LeBron teria tido problemas com o técnico Erik Spoelstra e resolveu voltar para o Cavs.

“Com o Miami Heat, LeBron sempre deixou claro que queria Spoelstra fora do time”, disse Katz em entrevista a uma rádio de Israel. “Em um determinado momento, James foi chamado por Pat Riley em seu escritório para esclarecer que ninguém lhe diria o que fazer na diretoria. Riley disse a ele que Spoelstra era seu homem de confiança e que a demissão estava fora de questão. Este foi o motivo principal de sua volta ao Cavaliers”.

Na ocasião, James utilizou sua conta pessoal no Twitter para elogiar e pedir a seleção do armador Shabazz Napier, hoje no Orlando Magic.

“LeBron nos sacaneou muito”, afirmou. “Nós não estávamos preparados para a sua saída. Nós tomamos decisões erradas por causa dele. Nós selecionamos Shabazz Napier no draft porque ele queria”.

Os problemas com Spoelstra terminaram, mas James foi para Cleveland, onde se reencontrou com a diretoria e passou a fazer novos pedidos, incluindo a saída de David Blatt.

“Eu conversei com Blatt no dia em que o Cavaliers jogou contra o Heat aqui em Miami”, disse. “Ele não esperava por sua demissão. Mas eu notei que as coisas não estavam 100%. Eu pensava que LeBron tivesse mais cabeça para fazer funcionar”.

Recentemente, James negou que soubesse das mudanças no Cavaliers antes de outros jogadores. Ele chegou a dizer que respeitava a decisão da diretoria e que o time não estava atingindo todo o potencial.

“Seu maior problema era com a atitude de LeBron”, afirmou. “Eu fiquei perto do banco de reservas em todos os jogos que o Cavs jogou em Miami e eu ouvia tudo. Não havia diálogo entre eles. Blatt conversava com Timofey Mozgov e outros caras. LeBron leva vantagem por ser um astro e ele precisa entender que isso não funciona. Todo mundo viu como o Cavaliers perdeu para o Golden State Warriors uma semana atrás. Ele precisa entender que para vencer, o time todo tem de estar em sincronia”.

Atualização – 15h42

Alegando erro na tradução, Katz afirmou não ter nenhuma informação se James pediu para Spoelstra ser demitido do Heat. Em entrevista ao Sun Sentinel, o minoritário negou todas as alegações contra o ex-jogador da equipe.

“Esta é minha opinião”, disse. “Sou muito cuidadoso com o que falo. Não tenho conhecimento de nenhum fato sobre James pedir sua demissão. A única coisa que eu disse foi ‘É sua opção você entender por você mesmo'”.

  • Fabrica de Vassilo

    LeBron sempre de sacanagem com as franquias que ele deixa …

    • Marcio

      A sorte dele foi ter encontrado, Wade, Bosh e ter conseguido 2 títulos!! Eu duvido muito ele conseguir mais algum titulo em sua carreira.

      • Fabrica de Vassilo

        Ainda dá, mas não agora, a não ser que algo mt fora da curva aconteça e o warriors e spurs saiam do seu caminho.

        • Marcio

          Eu não duvido nada ele articular outra panela, e cair fora do Cleveland Cavaliers no final dessa temporada, caso volte a ser massacrado nos offs! Ele vai ser agente livre…

      • Vitor Medson

        A sorte não foi de Lebron. A sorte foi de Wade e Bosh de ter o James

  • David Ribeiro

    Esse é ao meu ver, um dos problemas do esporte profissional em si, o comando subir a cabeça de um jogador, quando na verdade ele é parte de um time e não o “cabeça”. O líder maior tem que ser o técnico, ele está ali pra isso, estudou (ou deveria) pra isso. Esse desrespeito surge a partir do estrelismo, e é um fator horrível pro esporte. (E não estou levando em conta a questão do trabalho do técnico, se é bom ou não, porque a submissão do atleta independe disso).

  • Wes

    Tá certo, o cara quer treina o time ai é palhaçada…. Certo o Pat que fala grosso

  • Kleber

    Se Gilbert colocasse a franquia acima de um jogador, bem possível que acontecesse o mesmo nessa temporada já que ele não seria mimado. Riley está certo. Griffin é só um fantoche como GM.

  • Rafael Victor

    “Nós tomamos decisões erradas por causa dele. Nós selecionamos Shabazz Napier no draft porque ele queria”.

    Daqui a pouco vai aparecer alguém do Cavaliers falando algo parecido sobre a troca do Wiggins!

    • Francis Dillari

      Daqui a uns bons anos quem sabe….

    • Marcio

      E foi ele mesmo, que definiu a saída do Wiggins, paneleiro safado!

      • Bruno – ▲Los Angeles Lakers▲

        FATO 1

    • Lucas

      LeBron faz qualquer coisa por titulo,até prejudicar seu próprio time.

  • Zack Batista

    Foi UM dos motivos, não apenas isso. James não acreditava mais naquele time que foi ESTUPRADO na final da liga pelos veteranos do time do Popovich. Ele via Wade numa suposta decadência e existia desconfiança em Bosh. Afinal, o rei precisa de dois astros tbm para tentar buscar títulos, né!? Ele enxergou um armador em ascensão(em Irving) e uma máquina de duplo-duplo no garrafão(o Kevin de Minnesota) para jogar juntos. Mas o ego desse atleta é tão grande que virou subitamente refém dela. =/

    • Marcio

      A melhor analise descrita ate aqui 14:12 da tarde!!!

  • Erick

    “LeBron leva vantagem por ser um astro e ele precisa entender que isso não funciona. Todo mundo viu como o Cavaliers perdeu para o Golden State Warriors uma semana atrás. Ele precisa entender que para vencer, o time todo tem de estar em sincronia”.”

    Sábias palavras.

  • Erick

    “LeBron leva vantagem por ser um astro e ele precisa entender que isso não funciona. Todo mundo viu como o Cavaliers perdeu para o Golden State Warriors uma semana atrás. Ele precisa entender que para vencer, o time todo tem de estar em sincronia”.”

    Sábias palavras. Lebron ou qualquer outro jogador lendário pode ter o reconhecimento fora de quadra pelos fãs, mídia e até pelos próprios atletas, pode sem dúvida ser requisitado na hora de resolver o jogo. O que nenhum jogador pode, não importa qual o seu status, é receber qualquer vantagem, seja nas críticas aos erros, na cobrança ou em qualquer outra coisa.
    O papel do lebron é liderar o Cavs para o título dentro da quadra, sendo um exemplo e um lider e não pagar de GM, apesar que eu nem o condeno tanto, acho muito mais deplorável a atitude do GM em acatar esse tipo de birra…

    Enfiiiiim

  • Daniel Azevedo

    Mais uma vez o paneleiro mostra do que é feito. Lebron é uma referência, um astro, deveria dar o exemplo e não ficar de intrigas com o treinador. Pior ainda foi essa declaração de que ele não teve qualquer interferência na demissão do Blatt. PQP, em que planeta que o principal jogador do time não seria consultado sobre a eventual demissão do treinador?

    Essa situação com o Spoelstra ficou evidente já no primeiro ano de Heat. Só que o time se acertou, vieram os títulos e o Lebron teve que entubar o técnico, ainda mais que o Pat Rilley não deixou ele se criar quando colocou as asinhas de fora. Infelizmente pro Heat ele ainda conseguiu usar a sua influência para decidir uma escolha de draft, bora fora da diretoria. Adianta nada vir agora e colocar a culpa no jogador, se seguiram a vontade dele foi porque quiseram.

    E digo mais, dependendo do resultado do Cavs esse ano não duvidaria se ele fosse pra outra equipe no próximo verão.

  • Francis Dillari

    Agora tou a ver porque o SPO não sai do heat… O tio Pat não vai querer dar razão ao lebron nem por nada neste mundo….
    Spo só vai sair do heat quando o Lebron se aposentar

  • Francis Dillari

    o spo deve ter tido o ombro deslocado com aquela pancada xD

  • Thiago Dias

    Ai meu Deus.. que hora oportuna pra falar isso né?
    Todo mundo sabe que Lebron gosta de mandar em tudo mas agora toda história vão botar na conta dele.. PQP!!
    Dellavedova contundiu Korver pq o Lebron não gosta do Korver.. rs.. PQP!!

  • AlysonEGomes #HeatNation

    É nessas horas que a gente vê a diferença entre o Heat e o Cavaliers. O Heat é uma organização vencedora, que conta com, provavelmente, uma das maiores mentes na história do basquete no comando: Pat Riley. O Cleveland tem um monte de cadelinha assustada, uma franquia que poderia mudar de nome para Cleveland James. É uma franquia que vai viver desse único jogador. Riley mostrou quem é que manda no Heat, e isso deixou a Rainha brava. A verdade é que eu sempre defendi James e tudo mais, mas ninguém vem falar mal do meu Filipino favorito, ninguém!!

    Muita gente fala que o Riley defende o Spoelstra, mas ninguém percebe as qualidades do Spo. Riley ganhou em todos os lugares que passou, como jogador, técnico e GM. Vocês acham mesmo que ele iria deixar o time dele nas mãos de um incompetente? Me desculpem, mas pra mim alguém que vai de analista de vídeos pra Head Coach tem que ser bom no que faz. Eu sempre defendi ele e sempre vou defender. Se fizer cagada eu vou falar, se acertar também vou. Spo pra mim é um técnico top7 da NBA, sem sombra de dúvidas!! Pra mim pode colocar qualquer time na mão de qualquer técnico ruim, ele jamais será campeão. Spoelstra tem mérito SIM nos títulos do Heat.

    Cleveland, você é uma franquia que merece a história ridícula que vocês tem, de um time que nunca ganhou nada e que NUNCA vai ganhar nada. Eu torcia pro Warriors perder pra não criarem uma dinastia. Agora pra ver esse fdp perder outra final, sou fã do Warriors de carteirinha (me recuso a gostar Curry, mas pro resto do povo eu torço na boa hehehe’)

    E aaah, sobra a ombrada do Lebron no Spoelstra, é fácil culpar o técnico quando você tem médias de 10ppg né? LIXO!!

    No balancê balancê, escute o que eu vou te dizeeeer: EI, CAVS, VAI SE FODER, O HEAT É MAIOR QUE VOCÊÊÊÊ!! ♫♪♫

    E só pra lembrar, Wade 3 > Lebron 2 hahahahahahahahahaha’ CHUPA FILHO DE UMA ÉGUA!!

    (estou puto da cara, mas eu realmente quero dizer tudo que escrevi!!)

    #WeAreHeatNation
    #LetsGoHEat
    #QueenJames

    • Marcio

      Cleveland, começou errado quando admitiu a volta do Lebron e deletou a carta de seu site na qual detonava o seu maior astro!! Eu nem vou perde meu tempo falando desse jogador sem vergonha!

      • DamonHeat

        KKK a galera que queimou a camisa, teve que comprar uma nova.

        • Marcio

          kkkk justamente, ainda teve as camisas queimadas.. Inúmeras vaias todas vez, que a bailarina caia na Quicken Loans Arena… Ele mesmo debochava da cara do torcedor fazendo grandes partidas pelo Heat, comemorando e não tendo o menor respeito pelo seu ex time! E no entanto esta la dando as cartas!

    • Rodrigo Toledo

      Spoelstra é medíocre. Um time com Deng, Bosh, Whiteside, Wade e Dragic sofrer para ficar entre os 8 no Leste, tem que apanhar de cipó!

      • AlysonEGomes #HeatNation

        hahahahaha’ tem que rir pra não chorar desses lixos. Nomeia 7 técnicos que sejam melhores do que ele ai

        • Rodrigo Toledo

          Sem fazer o mínimo esforço

          Kerr, Poppovich, Carlisle, Vogel, Karl, Budenholzer e Van Gundy

          Ainda tem Stevens, Snyder, Rivers, Joerger, Hollins, Casey, Stotts, Skiles, Clifford e Malone. Além do finado Saunders.

          • Paulo OKC

            Tem uns 20 melhores que o Spoelstra.

          • Rodrigo 23

            O indiano parece um retardado, até o patrão wade velho teve problemas com ele

          • AlysonEGomes #HeatNation

            Sim, tipo o Donovan e o Brooks com sua tática bota no Durant ou Westbrook e reza? hahaha’

          • Rafael Victor

            HAHAHAHAHAHAHAHA!

          • Paulo OKC

            Você parece aquele cara que não pegou ninguém na festa e quer zuar o cara que pegou uma mulher feia.O fato do Donovan ser ruim não elimina o fato do Spoelstra ser ruim.

          • AlysonEGomes #HeatNation

            Meu Deus, Thibs? Malone? Vogel? Joerger? FUCKING WITTMAN? KIDD? Tua opinião é tipo esse teu óculos cara. Uma bosta!!

          • Rodrigo Toledo

            Querer impor sua opinião dessa forma agressiva não te ajuda em nada, pelo contrário, apenas evidencia o quão ridículo você é, haha!

        • ThiagoMagic

          Nomes que acho melhores q Spo:

          Mike Budenholzer
          Brad Stevens
          Rick Carlisle
          Stan Van Gundy
          Steve Kerr
          Doc Rivers
          Scott Skiles
          Gregg Popovich
          Dwane Casey
          Quin Snyder

          Isso é minha opinião, respeito a sua.
          Apesar de muitos não terem títulos, considero melhores que o Spo.

          • AlysonEGomes #HeatNation

            Únicos que eu considero melhor que o Spo

            Carlisle, Popovich, Budenholzer e Kerr.

            Agora, Snyder ainda não mostoru tnato serviço, Skiles idem. Casey precisa fazer esse time do toronto ganhar alguma cisa nos plyoffs pra subr de nível, tomar varrida do Wizards não da. Stevens pra mim é bom, mas ainda falta alguma coisa pra eu por fé nele

            Nisso sobram Rivers e Van Gundy, fechando o top 7 junto do Spo.

            Não falo que os outros sejam ruins ou piores que ele, mas pra mim um técnico bom mas sem uma título ou uma campanha decente nos playoffs (isso para um técnico novo) não podem entrar na frente de um com dois títulos.

          • ThiagoMagic

            Esses que listei ganhariam os títulos com aquele time.

          • Rodrigo Toledo

            Até o Blatt quase foi campeão com Lebron James e um Cavs todo esfacelado.

            O nosso camarada torcedor do Heat fala dos anéis do Spoelstra como se ele tivesse feito a diferença em um Heat com Lebron, Wade, Bosh e Ray Allen (ainda sofreram mais do que o necessário em algumas séries).

          • Rodrigo Toledo

            Até eu naquele Heat seria campeão.

            Apenas falaria pro Lebron e meus assistentes orientarem o time como quisessem, que eu só observaria o jogo comendo pipoca, e funcionaria essa minha tática.

        • Olavo #RipCity #Emerging

          Acho mais fácil citar os piores que ele … Seria mais rápido. Pra dizer os melhores, iria demorar muito pois são muitos nomes pra escrever.

          E eu só falo isso porque eu tô ligado que você é das antigas e é capaz de comentários mais sensatos e não puxar pro lado do torcedor. Se fosse qualquer “Zé mané”, nem perderia meu tempo.

      • DamonHeat

        deng? tá jogando nada essa temporada. Se matando para ter medias de 10 pontos por jogo.

        • Rodrigo Toledo

          Ainda tem o Winslow que é bom SF também.

    • Erick

      Você me pareceu um pouco parcial, só um pouco hahaha

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Fui mesmo, to nem ai hahaha’

        • Rodrigo 23

          Aposto que se ele voltasse pro heat você voltaria a ser lebronzete.

    • Vitor Medson

      Jim Carry top7? Sério?

  • Maria Soares de Paula

    Michael Jordan e Phil Jackson mandou lembranças …. Pensa se o Jordan tivesse duvidado do Phil e quisesse vazar ou forçar a diretoria a mandar o técnico embora ?? Acho que já ligo algo sobre o Phil Jackson sentir tipo uma “vergonha” no bom sentido de ter que ficar ensinando algo pro Jordan tipo nos vestiários ou a só e tals sobre o jogo sendo que o Jordan na teoria não precisava de instruções. Mas o técnico achar isso é uma coisa até bonito e saudável. Agora o inverso não. Sempre achei que seria foda pro Phil treinar o Jordan, mas pelo que vejo, existem situações piores como a do Lebron que você deve falar algo, entra pelo o ouvido e sai pelo outro.

  • Penisvaldo

    Se Vc pegar o roster do heat vai ver que é superior ao celtics em quase todas posições, e o tem.o.mesmo número de vitórias isso é.inadmissível. Com Brad Stevens no lugar do indiano creio que o heat estaria nas cabeças. Mas vamos la, o time que o heat tinha com wade em decadência, no estaleiro e não acerta uma boleta de 3 e o bosh tbm que é muito irregular, por isso saiu. Lebron Hj ! deveria jogar como 4, tentar trocar Love num pivô, tipo trocar o Love favorável do jazz. Um pivô que defenda muito bem, nessa liga baixa não dá pro lebron jogar na 3, é o Love na 5 meu Deus, até eu infiltração no garrafão. Lebron tem que jogar num time que tenha bom pivô e que não tenha jogadores que precisam demais das bolas nas mãos pra jogar

  • pedrokadf

    se foi isso mesmo que aconteceu, estou com Pat riley, apesar de achar SPO um técnico mediano pra baixo…
    Nenhum jogador deve está acima da franquia, a função do presidente é justamente essa, ele escolhe quem fica ou sai…
    Mas acredito que a grande maioria das estrelas tem estes egos sim, não só no basquete, mas em todas as profissões…
    Já vimos várias vezes isso, para citar alguns, Caso jordan e seleção americana + Isiah Thomas…
    Kobe + Shaq…

  • Penisvaldo

    Celular com corretor e Foda de escrever. Favors do jazz.

    • Caseh

      Pensei que iria corrigir teu nick

      • Rodrigo 23

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno – ▲Los Angeles Lakers▲

    Tio Pat é mito , ali tem moral na NBA , ali o buraco e mais embaixo bandejão … !

    • Rodrigo 23

      Kobe fez o mesmo com o shaq

      • Bruno – ▲Los Angeles Lakers▲

        Kobe e Shaq foi diferente .. na época , em 2004 pra ser mais preciso , Shaq estava gordo , não treinava direito , e queria um contrato maximo de 5 anos no valor de 100 milhoes de dolares e vendo aquilo Kobe achou um absurdo e deu aquela grande merda .. e sabido tb que Kobe sempre primou pelos treinamentos e parte fisica e Shaq não gostava e isso era o principal motivo das suas brigas , nada mais que isso , ai a diretoria optou por continuar com Kobe , que estava no auge e era mto mais novo na epoca e trocou O’Neal !

  • jorge

    irving por cris paul?

    está sendo especulado essa troca em alguns canais

    • MarcoLakers

      Clippers não é otário.

      • Rodrigo 23

        Um time que contratou Lance e Josh Smith pra jogar na mesma pode se esperar tudo

      • Rafael Victor

        Mas acho que o CP3 tá de saco cheio, viu?

        Tem tido grandes atuações, mesmo assim o Clippers perde, tem uma hora que cansa, cara! Não acho absurdo essa especulação!

      • DamonHeat

        só se o CP3 quiser muito.

  • Nilton Junior

    Não tinha visto essa ombrada do LeBron!! Que idiota!!

  • Gustavo

    Engraçado ver que o Curry muito mais novo e até ano passado sem nenhum campeonato ja entende ele é o líder do time mas que seu tecnico os lidera tbm, tipo de liderança que havia em Miami e ja não sei se há ou haverá em Cleveland.

  • Jorge de Sá

    As pessoas querem obrigar a todo custo a adorar e idolatrar o LeBron, mas comigo não! Não sou idiota e admito que ele é um grande jogador, mas nunca será meu idolo e sequer terá minha simpatia. Um jogador mau carater, que se acha acima dos clubes que joga, quer derrubar aqueles que o contrariam, força pros times que joga contratarem seus amigos, é uma CHORADEIRA absurda com a arbitragem…

    Não consigo gostar desse sujeito, daqui a pouco aparece alguém aí falando que ele doa nao sei quanto pra instituição de caridade, pode até doar, mas humildade ele não tem nenhuma!

    Então baixa a bola “king” (como adora se auto-dominar), ou o castigo vem, e em forma de vice ( que já sao 4!)

    • Bruno – ▲Los Angeles Lakers▲

      kkkkkkk , fato !

    • Danilo Veroneze

      hahhahaha , mitou ein ! pqp , é exatamente o q eu acho

    • André Mendes

      Fato!

  • Gustavo Freitas

    Pessoal, teve uma atualização sobre a matéria.

    Katz alegou erro na tradução e desmentiu basicamente tudo.

    De qualquer forma, está aí. Verdade ou não, houve uma outra versão do sócio minoritário.

  • Uncle Drew

    Essa situação do LeBron me lembra a do Pofexô Vanderlei Luxemburgo rsrsr. Luxa era o melhor técnico do Brasil até 2005, acho, só q aí resolveu dar pitaco em tudo (contratações, quem devia ser gerente de futebol e os caralho a 4). Luxa quando começou a fazer isso (querer ser maior q a instituição) se perdeu completamente na carreira e pegou uma imagem ruim.
    Não digo q o LeBron vai desaprender a jogar basquete (como o Luxa parece ter desaprendido a treinar) mas isso pega bastante mal pra ele.
    Eu ando pensando nesta idéia do Ty Lue (decisão apoiada por LeBron para ser o técnico ) de deixar a equipe mais rápida. Pode dar certo? Claro. Mas acho improvável desse estilo dar certo contra Spurs ou Warriors por motivos óbvios de q vc não pode acelerar o jogo contra estas equipes. A decisão do contrato do Thompson (mais uma decisão extremamente apoiada por LeBron) sera responsável por deixar Cleveland como a única equipe sem poder contratar jogadores nas próximas 2 temporadas pq o CAP q iria aumentar para o Cavs já está bastante comprometido e contratar será inviável.
    Ou seja, como o Luxemburgo, essas decisões do LeBron estão afetando a equipe e elé mesmo pq o Cleveland mesmo com todo dinheiro gasto ainda é azarão em uma possível final.
    LeBron precisa mudar este comporetamente enquanto há tempo.

    • DamonHeat

      Isso me lembrou o luxemburgo tentando ensinar o zidane, ronaldo e figo kkkkkk

  • Danilo Veroneze

    so prova o qto mau carater esse lebron james é

  • Medson

    Fico imaginando se o CAVS for campeão esse ano. Nego vai engolir algumas palavras kkk
    No mais Spo era e é muito fraco. Tio Pat deveria era voltar a treinar que o Heat tinha ganho 4 títulos e ainda teria o James/Wade/Bosh

  • Rodrigo 23

    Querem derrubar o King de qualquer jeito !!!!

  • MDias

    Um dos posts com maior numero de lixos nos comentários sem dúvidas…
    Recalcados destilando ódio, inveja e sabe-se mais o que…
    Chega ser hilário, os comentários dos amarelinhos e vermelhinhos aqui. É só ver um boato que já saem de seus porões kkkk
    E para completar, saiu uma nota no qual o autor afirma ser boato, ou seja, mentira!
    Hilário ver o haterzinhos e os “maria vai com a mídias” escrevendo asneiras aqui! kkkkkkk

    E para completar antes desse aparente problema de LJ com Spo o próprio Wade já havia tido inúmeros conflitos com o mesmo, aliás em um episódio de um jogo entre Miami e Pacers em 2012, os jogadores seguram Wade que estava indo pra cima do Spo… Enfim, esse indiano é um lixo como coach. Qualquer um com um pouquinho de contato com basquete enxerga isso!

    Aos maria-vai-com-as-mídias: Um pouquinho de informação e cautela com o que circula por ai não faz mal a ninguém ok!? pelo contrário, não faz passar vergonha como essa que estão passando agora!

    • Gustavo Freitas

      Foi por isso mesmo que publicamos a alteração um pouco mais tarde, quando soube da nova versão do Katz.

      • MDias

        Relaxa Gustavo, minha critica foi direcionada aos comentaristas do site e não aos administradores. Eu sei que o papel do site é “soltar” as informações de acordo com suas fontes, porém cabe aos leitores um pouco de cautela e informação antes de escreverem seus comentários.

        • Isac Menezes

          Caberia também um pouco mais de respeito de alguns frequentadores…kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      • DamonHeat

        adora tretas kkkk

    • Viicente Machado

      Caralho eu tava vendo esse vídeo esses dias, Wade maluco na beira da quadra e todo mundo segurando ele pra não ir pra cima do Spo

  • Lucas Ottoni

    E o LeBronha tá errado? Nem o indiano e nem o cara do nariz chumbado são técnicos de calibre pra time campeão. São medíocres, pra ser generoso. O QI do LeBron é que carregou o piano até as finais e títulos e etc… Se dependesse desses treineiros, o Bronha teria o mesmo número de anéis que o Fluminense tem de Libertadores. Pra bom entendedor…

    OBS: se Popovich treinasse o LeBron e houvesse a união dos dois maiores QIs de basquete da atualidade, seria titulo todo ano. DI-NAS-TIA! Nem o Warriors e seus chutes pro alto que sempre caem seriam capazes de impedir as duas mentes mais brilhantes da NBA nos últimos anos.

    • Medson

      Até que fim um rapaz com comentário sensato.

    • Rodrigo Toledo

      Verdade. O Lebron só foi treinado por boçais, haha!

      Ele nas mãos de um Phil Jackson, Kerr ou um Poppovich seria ignorância demais!

      • Cavsdadepressao

        treinador do nivel do pops e do phil não compram esses projetos de trazer um monte de nego do nada pra jogar 1 temporada, que é o que o cavs e o miami fizeram…sabe que é furada…se for campeao, otimo…senao, o treinador é uma merda…como o lebron é panelero…dificil ser treinado por esses caras…

        • Rodrigo Toledo

          Mas se pegasse o Lebron como rookie igual pegaram Duncan e Kobe…

          E o Phil Jackson montou um “super time” com Kobe, Shaq, Payton e Karl Malone.

          • E perdeu pra um time muito mais ”modesto”… O que não é certeza de campeonato.

      • JoaoFJ

        Nem precisa de tanto . Doc com ele já daria certo

    • Cavsdadepressao

      considerando que o Pops não vai sair do Spurs e o Lebron não vai pra Santo Antonio…qual seria sua sugestão? lidando com o que, de fato, pode acontecer…não acho que o Pat Riley seja um cara inocente a ponto de não saber o que está fazendo e preferir manter o filipino e liberar o Bron sem motivos…afinal, bosh e wade, mesmo liberados, ficaram e continuam jogando no mesmo nível e, sinceramente, o time do Heat mantendo o King e trazendo mais uma ou duas peças, na minha opinião, teria muito mais chance de ganhar do que o Cavs…

    • Eduardo

      Essa união seria incrível, lebron duvido q iria relaxar na defesa como volta e meia faz, teria jogadas de vdd pra ele, enfim, fica apenas no sonho isso

  • THE BULLS23

    Sei não. Este lance de briga de Lebron com os técnicos é muito estranho. Ninguem é competente para treiná-lo. O Mr. Zen era técnico inexperiente quando assumiu Bulls de Jordan.

    Acaba virando uma justificativa que Lebron arruma para não dominar a Liga como outros fizeram.

  • Rafael Victor

    Será que essa retratação foi pela perspectiva de mais um vice (ou, talvez, nem isso nessa temporada) do Lebron e de um possível retorno ao Heat na próxima temporada?

    • Eduardo

      Tu é patético hater

      • Rafael Victor

        Cara, ia até deixar pra lá, mas… Acho que patético é você, que tá se doendo a toa, como se tivesse sentido uma socada no seu ânus! Mas cada uma na sua! Abraço!

        • Léo-Bulls

          Rafael, as Lebronzetes sao muito sensiveis….kkkkkkkkkk

          • Rafael Victor

            HAHA! Pode crer! Cada Rainha tem os súditos que merece!

          • Rafael

            viuvinhaaaaa, vc aqui de novo! a viuvete do Kobe apareceu pra criticar o Rei LeBron! kkkkkkkkk Filhotinho de aposentado, vai la votar no Kobe pra ele ir pro AllStar pois por competência ele nao tem capacidade mais. Vai lá viuvinha! kkkkkkkkkkkk

          • Léo-Bulls

            Lambe-botas da Queen LBJ

        • Eduardo

          VC já sentiu essa dor pra saber?kkkkk hater nada mais, crítica pra caralho, nem viu a fonte e depois q desmentem ainda cria uma outra teoria kkkkk

          • Danilo

            Verdade cara, teorias e mais teorias, é ridiculo. kkkkk

    • DamonHeat

      Galera acha que o lebron tá 100% no cavs. contrato dele termina essa temporada…

      se o lebron não for campeão nessa temporada, acredito que ah uma boa chance dele sair. ( não necessariamente para o heat, mas ele seria muito bem vindo kkk)

      • Rafael Victor

        Pode crer! Apesar de não ver o Lebron em outros times que não sejam Cavaliers e Heat, encaixaria bem com o Clippers, já que, como se achou, Smith-Stephenson-Johnson não melhoraram em nada o Clippers! CP3-Lebron-Griffin seria um Big 3 real, talvez, com esses três o Clippers se tornasse um candidato real ao título numa próxima temporada!

  • Eduardo

    Os haters ficaram loucos com a notícia kkkkk pena q é uma fonte furada e já se desmentiu kkkkkkk são patéticos em acreditar em tdo a cai na mídia, e se o lebron tivesse pedido a saída dele, oq q tem de mais? O cara é patético como treinador mesmo, do calibre do blatt, tem q agradecer ao pat e principalmente ao lebron por ter emprego ainda. Com esse time q o heat tem é uma piada a posição e o número de vitórias da equipe, sorte dele q lebron tem um QI de basquete inacreditável, pq mesmo com aquele timaço ele não cseguia desenvolver nada

  • Léo-Bulls

    Vixi. O GM-Mor Lebronha, deve ter enrabado o pequeno sócio….kkkkkkkkkkkkkkkkk. E as Lebronzetes se derretem de paixão e desejo….kkkkķkkkkk

    • Rafael

      Seu time é saco de pancadas do Rei LeBron, kkkkkkkk

      • Léo-Bulls

        Queen Lebronha

  • Gustavo Santos

    Até aí nada demais na decisão do Lebron de sair do Miami devido ao Spoelstra, que de fato é um treinador questionável para dirigir grandes times…. Em contra partida Lebron voltou para o Cavs com o Blatt no comando, ou seja, não mudou muito o nível dos técnicos …

    • Tárcio

      Acho o Blatt bem melhor que o Spo!

  • Ari

    Sinceramente mesmo com 2 titulos, aquele time do Miami Heat nao deu liga. Eram sempre jogadas individuais q levaram o time a vitorias e aos titulos. Era claro ver q o time nao tinha jogada, era bola na mao de Lebron ou Wade e seja o q deus quiser e por isso tomou um passeio do Spurs q botou o time da florida na roda e venceu com aquela facilidade a final. Por pouco os Spurs nao venceram aquela primeira final se nao fosse mais uma vez um milagre na bola do Ray Allen de 3 (mais uma vez numa jogada individual) Com isso nao acredito q SPO seja um bom tecnico, acredito q outro ali no lugar dele faria um trabalho bem mais solido com o elenco q o HEAT tinha e tem hj em dia. Na verdade Lebron saiu pq quer titulos, quer vencer e depois daquela final, ele percebeu q aquele time do Heat ja tinha dado o q era pra dar. Acho Wade craque e Bosh um bom jogador mas vendo o time do Heat jogar hj em dia, da pra ver q eles nao tem mais aquela GANA de vencer, eles jogam bem pois sao profissionais porem aquela coisa de TEMOS Q GANHAR nao existe mais nos 2.

  • Albert Hornets

    Cara, quando o papo é Lebron, aparecem tantas pessoas falam mal do cara que chega a ser engraçado kkkkkkkkkkkk. torcedores do lakers e bulls bombam aqui e detonam o cara … agora quando se fala nos astros de suas franquias que já fizeram merdas no passado, eles entram em TRETA e tudo. #ESCROTO

    • Viicente Machado

      Isso daí é verdade mesmo, e muita gente não lembra, mas o Kobe foi draftado pelo seu Hornets kkkkk e ficou de birra pra não jogar lá e ir pra LA, ridículo.

      • Albert Hornets

        Exato mano … KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Felipe Monteiro

    Rapaz, esse tal de Eduardo superou Cleberson como o maior amante de Bronha… PQP… Nunca vi. o Cara ama LeBron. É James no Céu, é James na Terra. Na moral, alugue um apartamento em Cleveland e vá morar com seu Lover…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados