logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 jan 2016 às 20:31
Rodada do dia 28 de janeiro – seis jogos

Acompanhe os jogos com o Jumper Brasil

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Seis partidas movimentam a rodada desta quinta-feira da NBA e, novamente, o Jumper Brasil abre espaço para o leitor e ouvinte. Acompanhe conosco.

Atlanta @ Indiana 22h*
Denver @ Washington 22h
New York @ Toronto 23h
Milwaukee @ Memphis 23h
Sacramento @ New Orleans 23h
Chicago @ L.A. Lakers 01h30

* Horários de Brasília

Curta o Jumper Brasil no Facebook
Siga o Jumper Brasil no Twitter

  • Elinho

    Pacers
    Wizards
    Kniks
    Bucks
    Kings
    Lakers

    Wins!!!

    • JoaoFJ

      Discordo de quase tudo kkk

    • Gbrunus Boston

      tem de ser:
      pacers
      denver
      NY
      NOP
      fakers

  • “ THE Real MVP “

    Tomara que Hoje o Pacers Esquesa o Projeto Bem Simmons e Voute a Jogar Basquete e não Esse Lixo !

  • TiagoCeltics

    Lakers tem que ganhar hoje pra ajudar o Celtão.

    • “ THE Real MVP “

      E Mais Facil Chover Canivete !

    • Gbrunus Boston

      poh em confronte leste contra oeste a conferencia oeste tinha q ganhar todas menos os jogor contra o celtao da massa

  • Gbrunus Boston

    Meus querio haterts do CELTAO a Nação VERDE hj IT a “formiga atomica” foi selecionada para o allstar game aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee p%3a!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://celticsbrasil.com.br/isaiah-thomas-e-selecionado-para-o-all-star-game-de-toronto/

    • Gbrunus Boston

      alem de ser o menor jogador a participar de um allstars game de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Uncle Drew

    Daqui há 6 minutos serão revelados os reservas para o All Star Game. Vejamos se o Cousins e o Kemba Walker serão escolhidos.

  • Hornets – Kembinha MVP

    REVOLTA! TAQUEM FOGO NOS ÔNIBUS PORRAAAAAA! Sdds Kembinha absurdo, agora é arregaçar nos próximos jogos pra mostrar que eles estavam errados !

    • Danilo Veroneze

      vai vaze 70 pts no proximo jogo so pra esfrega na cara dessa nba

  • “ THE Real MVP “

    Irving e Wall e Lillard não Foram

  • Rodolfo Ribeiro

    Hj tem The Real MVP!

  • Uncle Drew

    Quem quiser acompanhar o anuncio dos reservas do ASG >> http://goatdee.net./135675/watch-nba-all-star-reserves-announcement

    • Gbrunus Boston

      vlw

  • Bruno Hornets

    KEMBINHA FORA DO ALL STAR…

    • “ THE Real MVP “

      YES ! I.Thomas Ridiculo

    • Hornets – Kembinha MVP

      So falta agora o Super Cam n ser MVP, ae eu desisto de viver

    • Rafael Victor

      Injusto! Muito Injusto!

  • “ THE Real MVP “

    De Rozan Dentro

  • Uncle Drew

    Oeste: Draymond Green, CP3, Klay Thompson, Cousins, Anthony Davis e LaMarcus Aldridge (!!). Aldridge foi um pouco surpreendente.

    • Gbrunus Boston

      Leste???

      • Uncle Drew

        Vão anunciar daqui a pouco. Estão comentando as escolhas do Oeste no momento.

    • Rodolfo Ribeiro

      Wow Aldrigde

    • “ THE Real MVP “

      Deixaram o Zaza de Fora Vergonha rs

      • Rafael Victor

        hahahaha!

  • “ THE Real MVP “

    Herden Fora kkkkk

  • Uncle Drew

    Acho q Dirk Nowitzki, James Harden, Lillard estão entre os principais esnobados.

  • “ THE Real MVP “

    Monta Ellis na Lista Porra MITO MITO MITO

    • Russell Westbrook- MVP STYLE

      Até parece

    • “ THE Real MVP “

      ZOAÇÃO rs

  • Russell Westbrook- MVP STYLE

    Andreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Drummonddddddddd

    • Gbrunus Boston

      poh eu n consigo ver se ta vendo pelo goatdee

      • Russell Westbrook- MVP STYLE

        Ta travando, mas vi o nome dele

  • Uncle Drew

    Leste: Isaiah Thomas, Jimmy Butler, DeRozan, Paul Millsap (!!), Andre Drummond, Chris Bosh e John Wall (hueheuheuh)

  • “ THE Real MVP “

    Jimmy Butler , De Rozan , Drummond , Bosh , Millsap ,Wall e Thomas na Lista

  • Uncle Drew

    Millsap era um nome q ninguém falava para ser All Star. Mas joga mt!

  • Uncle Drew

    Kemba Walker e Pau Gasol estão entre os principais esnobados.

  • “ THE Real MVP “

    não Entendi o Kambinha Perde a Vaga pro Thomas e Harden pro A.Davis

    • Olavo #RipCity #Emerging

      Mas o Harden está no ASG …

      • “ THE Real MVP “

        foi mal era Lillard

    • Gbrunus Boston

      ele perdeu a vaga pro paredes 0 thomas ta jogando D+ muito mais q o wall n sei pq é ruim ele estar lá já o Harden foi esnobado mesmo

  • Bruno Hornets

    Kembinha não precisa de all star, all star que precisa do Kembinha haha

  • David Silva

    Andre DRUMMOND!! vai ter hack no All Star Game agora…

  • Uncle Drew

    E Chris Bosh vai pro ASG em Toronto. Será q vai ser vaiado? rsrs

    • JoaoFJ

      Duvido cara. Maior pontuador na historia da franquia . Se vaiar é falta de consideração

      • Gus Hansson

        Então as pessoas não gostam muito dele aqui em
        Toronto pelo jeito que ele deixou o time, Mas como os canadenses são educados duvido que role vaia. #wethenorth

        • JoaoFJ

          O cara mal ia aos playoffs com o Toronto , aí quando surge uma chance de jogar em um time favorito ao anel não querem que ele saia. Assim fica foda pra ele tbm né

          • Gus Hansson

            Não foi por ele sair, o vince saiu e ainda é bem querido aqui você pessoas usando a camisa dele e ainda tem nas lojas pra comprar agora a do
            Bosh ninguém usa. A questão foi como ele saiu e não porque ele saiu.

        • TiagoCeltics

          Vc mora no Canadá?

          • Gus Hansson

            Moro sim em Toronto e sempre que sobra uma grana eu vou no air Canadá centre pra ver os jogos. Queria ir no all star mas 400 doletas pra sentar lá no alto não dava pra pagar. Quero ver a festa pro vince vai ser da hora.

          • TiagoCeltics

            Opa.parabéns por ter conseguido chegar aí.Espero um dia poder morar em algum país como o seu.

          • Gus Hansson

            Hahahah não é meu país. É legal sim muito frio também. Estou estudando e trabalhando aqui, e a vida não é fácil, não sobra dinheiro pra ir ver os jogos um dia quem sabe consiga comprar o season pass. ps. tem um telão na frente do ginásio que dá pra ver o jogo o problema é aguentar o frio.

          • TiagoCeltics

            Sei que não é kkk

          • Gus Hansson

            Hoje bateremos o recorde de 10 vitórias consecutivas.

    • Danilo Veroneze

      ta explicado um dos motivos por ele ir entao

  • “ THE Real MVP “

    Pra que Era um Dos Mais Votados Irving e Zaza se Deram Mal

  • Jimmy Butler All-Star

    Bastante equilíbrio, nenhum absurdo escolher um ou outro.

    • Nilton Junior

      Qualquer um que ficasse de fora a galera ia reclamar!!

  • “ THE Real MVP “

    Esses Jogos do Indiana são Uma Droga Amasan o Aro Como Ninguem

  • “ THE Real MVP “

    PQP Não vi o P.George em Quadra esse Primeiro Tempo

  • Luiz Henrique Santos

    Só digo que Ish Smith e Zaza Pachulia mereciam vagas!

  • Tarcísio Tomaz

    Futuro campeão do Leste em quadra

    • “ THE Real MVP “

      Quem o Bucks …

      • Tarcísio Tomaz

        Bucks têm potencial daqui a alguns anos… Mas esse ano vai pro Canadá o Leste

        • “ THE Real MVP “

          kkkkkkkkkkkk Raptors cai pro Pacers na Primeira Rodada !

          • Tarcísio Tomaz

            De todos os times do Leste, o Raptors é o mais equilibrado HOJE. Se não pipocarem, esse ano vão levar

    • Luiz Henrique Santos

      #GoBucks #OwnTheFuture

  • Luiz Henrique Santos

    Essa será a1ª vez desde 1997 que teremos um jogo do ASG sem Dirk Nowitzki ou Tim Duncan

  • Luiz Henrique Santos

    Knicks hoje sem Melo, KP e Calderon… Pelicans sem Evans, Gordon, Davis…

    • “ THE Real MVP “

      Vai Virar Pelada

  • Rafael Victor

    Knicks até tá se segurando bem nesse inicio de jogo, mas tá muito desfalcado, acho que não segura o Raptors não!

    E esse uniforme preto do Raptors é muito bonito!

  • Luiz Henrique Santos

    Galera parem de reclamar! Até eu sou mais sério que o All-Star…

  • “ THE Real MVP “

    a Defesa do P.George e um Lixo ate o Bazemore Faz Ponto Nele

    • Rafael Victor

      Terminou zerado o primeiro tempo! George Hill tava melhor que ele! O que tá acontecendo como “The Real MVP”, hein? Anda muito mal!

      • “ THE Real MVP “

        Nem vi Ele em Quadra no Primeiro Tempo ! Vergonha G.Hill Fora do All Star pro Wall

        • Rafael Victor

          Quis dizer o Jordan Hill, é que são 3 no Pacers, me confundi!

          • Danilo Veroneze

            juntar os 3 nao da meio jogador

          • “ THE Real MVP “

            Belo Hill

  • “ THE Real MVP “

    Quem e o Desgraçado que Treina Essa Defesa PQP

  • pedrokadf

    se tivéssemos ainda a NBA no SPACE, ”o canal das extremas emoções”, teríamos rodada dupla hj
    TOR x NYK e CHi x LAL como MARCOS CESAR E MESTRE TURETA

  • Tarcísio Tomaz

    Paul George: Cadê o teu Basquete ?

    • “ THE Real MVP “

      Patetico Hoje

      • Bruno Tissiani

        desculpa bro, mas nao é só hoje nao, PG comecou a temporada on fire, agora ta bemmmmm fraco

        • “ THE Real MVP “

          Depois que Quebrou a Perna OMG não Ta Jogando Nada

  • “ THE Real MVP “

    Qual eo Poblema DessE Tecnico Vai Esperar o P.George Entregar o Jogo Para Tirar Ele VSF

  • Rafael Victor

    Knicks desfalcado se segurando como pode!

  • “ THE Real MVP “

    M.Turner All Star ano Que Vem .FATO

  • Tarcísio Tomaz

    Interessante esse Atlanta Hawks: Um time burocrático, de uniforme feio e que não transmite emoção nenhuma em ver jogar… Mas ai tu vê que os caras estão em 3º no Leste. Uma franquia ordinária realmente

  • pedrokadf

    R. Anderson 18 pontos só no 1° quarto

  • Tarcísio Tomaz

    Myles Turner: Anotem esse nome…

    • “ THE Real MVP “

      All Star ano que Vem

  • Bruno Tissiani

    geral colocou o Porzingod no fantasy e o viado nao ta jogando

    • Tarcísio Tomaz

      Tá doente

      • Bruno Tissiani

        mas falou so na hora do jogo né

        • Luiz Henrique Santos

          Anunciou algumas horas antes (problemas respiratórios parece), mas é a primeira vez em sua carreira que KP não vai para o jogo…

    • “ THE Real MVP “

      Como eu Entro no Fantasy Sempre ta Cheio

  • Tarcísio Tomaz

    O Bucks é legal… Você sabe que vão perder mas eles sempre dão uma reagida marota no 2º/3º período… Sempre brigando

  • Rato da barriga branca

    BOA NOITE FELLAS

  • Nilton Junior

    Eu nunca achei que o All Star Game fosse pra quem estivesse bem na temporada!!
    Pra mim sempre foi a chance de ver as estrelas de vários times em quadra juntos e não uma seleção do campeonato!! Por isso acho que caras como Davis, Aldridge e Bosh mesmo não jogando bem deveriam estar mesmo. Assim como o Dirk, Duncan tbm deveriam ser lembrados. São estrelas, jogadores midiáticos. Respeito a galera que acha que tem que ser a seleção da temporada até aqui mas eu gostaria de assistir sempre as estrelas jogando!! Exemplo (não desmerecendo os jogadores) mas Thomas, Klay Thompson e DeRozan não são estrelas. Millsap, será? Green, Sim!! Acho legal a ideia de seleção do campeonato mas pra mim all star game é realmente o jogo das ESTRELAS.
    Vejo geral reclamando de um ou outro jogador que está fazendo uma boa campanha e poucos reclamando pelas estrelas de verdade!!

  • Rafael Victor

    Só 10 Pts de diferença, Knicks tá no lucro!

  • “ THE Real MVP “

    Tem Coisas na Vida que Nunca Mudam Pacers abre Vantagem e Entrega no Final .Vergonha

  • Tarcísio Tomaz

    “No Melo, No Porzings… NO CHANCE”

  • Rafael Victor

    “Scolajuwon” hahahaha!

  • “ THE Real MVP “

    Vou Virar Torcedor do Sixers Pelo Menos Jogam Com Vontade ..Fui

  • Tarcísio Tomaz

    Monta Ellis !!! Salvando a pátria

  • “ Magic Hill “

    ate que Enfim Uma Droga de Vitoria Time Ridiculo

    • TiagoCeltics

      Mudou a foto?

      • “ Magic Hill “

        Yes

        • TiagoCeltics

          E o nick vai continuar(já que mudou a foto)?

          • “ Magic Hill “

            ae Esqueci

          • Luiz Henrique Santos

            The Real Belo?

          • “ The Belo Real “

            yes

  • Rafael Victor

    5 PTs! Knicks encostou!

  • Tarcísio Tomaz

    Raptors numa moleza do carai…

  • “ The Belo Real “

    Scola Saiu do Pacers pra ir pro Raptors que Idiotice

  • “ The Belo Real “

    Lowry quer Levar o Lopez pra Casa

  • TiagoCeltics

    Se o Bulls perder hoje,com uma vitória contra o Magic o Celtics empata com o Hawks pelo 3 lugar do leste.

    • “ The Belo Real “

      não Tem Como Perder Hoje men

      • Rafael Victor

        Butler tem que meter uns 30 Pts pra salvar o Fantasy! Porzingis não jogar matou a parada!

        • “ The Belo Real “

          Como vcs Jogam Fantasy Sempre ta Cheio

          • Rafael Victor

            São 20 por Liaga! Me inscrevi hoje, não sei se tem que fazer isso diariamente ou é fixo, mas tem sempre um tópico aí sobre o Fantasy!

    • Nilton Junior

      perder pro Lakers? kkkk
      o Bulls tem fama de Robin Hood mas nem tanto…

      • TiagoCeltics

        Tem que jogar o jogo ainda.

  • – Tiago

    Grizzlies dando uma surra no Bucks, MATT BARNES 4-5 3PTS

    • Viicente Machado

      MIP

  • “ The Belo Real “

    Kembinha Ficou Fora do All Star pro Wall que não Faz 20 Pontos por Jogo Como Sempre NBA Jogando pra Torcida

    • Nilton Junior

      Eu escrevi isso ali em baixo, é a MINHA opinião e respeito a sua:

      Eu nunca achei que o All Star Game fosse pra quem estivesse bem na temporada!!

      Pra mim sempre foi a chance de ver as estrelas de vários times em quadra juntos e não uma seleção do campeonato!! Por isso acho que caras como Davis, Aldridge e Bosh mesmo não jogando bem deveriam estar mesmo. Assim como o Dirk, Duncan tbm deveriam ser lembrados. São estrelas, jogadores midiáticos. Respeito a galera que acha que tem que ser a seleção da temporada até aqui mas eu gostaria de assistir sempre as estrelas jogando!! Exemplo (não desmerecendo os jogadores) mas Thomas, Klay Thompson e DeRozan não são estrelas. Millsap, será? Green, Sim!! Acho legal a ideia de seleção do campeonato mas pra mim all star game é realmente o jogo das ESTRELAS.

      Vejo geral reclamando de um ou outro jogador que está fazendo uma boa campanha e poucos reclamando pelas estrelas de verdade!!

      • gtopunkid

        CONCORDO, o publico que paga ingresso, o publico que consome a marca nba, o publico que assina League Pass… nada mais justo doque o publico definir quem eles querem ver no ASG, e como dizem por ai a democracia se faz pela maioria.

      • “ The Belo Real “

        A.Davis Nem Jogou Direito Essa Temporada e Foi , …Vão os Mais Famosos se o Kembinha Jogase no Lakers ou Knicks era Nome Certo ….Bosh pra Mim Foi Outra Vergonha

        • Nilton Junior

          Eu sei cara!! Eu entendo que eles não estão na sua melhor fase!! Mas são estrelas e o jogo é das estrelas!! Saber quem foram os melhores da temporada é depois nos times da temporada que fazem antes dos offs!! Jogo das estrelas é para as estrelas!! Davis, Bosh, Aldridge não estão no seu melhor momento mas são estrelas!! Kemba pode vir a ser uma, Isiah Thomas quem sabe, Klay Thompson não, Wall é o dono de Washington, Lillard patrão do Portland, Não to falando que são melhores que o Kemba ou algum outro nessa temporada!! To falando que o jogo é de quem tem grife, de quem vende camisa, de quem já fez algo grande, isso é o que eu penso!! Se tal cara merece, se é ridículo se vc acha que tem que ser os melhores da temporada aí já é outra questão!!

    • Matheus Oliveira

      Eu disse isso. Só por causa das médias do Wall
      Olha a quantidade de jogos que os dois resolveram, dá nem pra comparar..

  • Rafael Victor

    Se não fosse o Lowry pra matar a reação do Knicks nesse final de jogo, teria, no minimo OT!

  • TiagoCeltics

    Vamo Lakão da Massa!

  • TiagoCeltics

    Já tá perdendo por 4…

  • TiagoCeltics

    Acho que morreu,assim como o Lakão kkk

  • Eduardo Cavalcante

    2 steal seguido pro butler kkk

  • TiagoCeltics

    Lakers tem alguma perspectiva pro futuro?Lembro que em 2014,um amigo disse que o Lakers se recuperaria antes que o Celtics.Estou vendo.

  • Nilton Junior

    acho que com esse jogo fácil todo mundo foi dormir!! hahahah

  • Jimmy Butler All-Star

    Esse time do Lakers é de sangrar os olhos, Kobe só tá jogando pra se divertir já que a direção não lhe deu um time competitivo. É um time de college na NBA.

  • Danilo Veroneze

    kings ja voltou a ser o kings de sempre ein , n enganou ningm msmo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados