logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jan 2016 às 19:45
Nicolas Batum é ovacionado em retorno a Portland

Ala defendeu o Blazers por sete temporadas antes de ser trocado com o Hornets

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Nicolas Batum teve uma noite muito especial nesta sexta-feira. O ala retornou a Portland pela primeira vez desde que foi trocado pelo Blazers com o Charlotte Hornets e emocionou-se com o enorme carinho da torcida local. Ele foi aplaudido de pé pelos presentes no Moda Center durante a introdução dos atletas antes do jogo, em reconhecimento às sete temporadas em que defendeu a equipe da casa.

“Foi muito legal. Eu adorei meus anos aqui, só alguém muito estranho não gostaria de Portland. Ainda sinto falta desses torcedores e quero agradecê-los porque eles sempre foram ótimos comigo. É muito bom vê-los mostrando seu amor por mim mais uma vez”, afirmou o jogador de 27 anos, um dos quatro titulares da última temporada que deixaram a franquia de Oregon na offseason.

Tirando a saudação pré-jogo, porém, a noite não foi das melhores para Batum. O Hornets acabou derrotado pelo seu ex-time por 18 pontos de diferença com uma atuação muito abaixo da média do francês: três pontos, com só uma cesta em 11 arremessos de quadra, e oito assistências em 40 minutos de ação. Essa foi a sua menor pontuação em uma partida desta temporada.

  • Lucas Ottoni

    Tenho a nítida impressão de que, se dependesse da vontade dele, o Batum nunca teria trocado o Blazers pelo Bobcats. Mas na NBA é assim… Jogador é mercadoria e tem que ir pra onde mandarem ele ir, salvo quem tem cláusula de veto em seu contrato, o que são bem poucos. Curiosidade: se tivesse essa cláusula de veto, o Batum teria ido pra Charlotte? Huuuum…

    OBS: nunca achei o Batum essa fera toda. Jogador útil, que faz um pouco de tudo, defende bem, e coisa e tal… É o famoso BOM EM TUDO, MAS EXCELENTE EM NADA. Pra mim, é bom jogador. E apenas isso.

  • Samuel

    Tipo o Trevor Ariza. Mas quem não gostaria de ter um jogador assim em seu time ? Junto com 2 ou 3 all stars, é claro.

  • Danilo Félix

    A atuação foi do mesmo nível das que teve na temporada passada em Portland. hahaha
    Foi um jogador importante, mas foi trocado por conta de ter feito uma temporada 2014-15 fraquíssima.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados