logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jan 2016 às 08:39
Pistons pretende assinar com Ryan Anderson na agência livre

Ala-pivô já atuou sob o comando de Stan Van Gundy no Orlando Magic

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Detroit Pistons ainda é uma equipe em reconstrução. Com a chegada do técnico Stan Van Gundy na última temporada, a equipe melhorou consideravelmente e segue o processo de evolução de seus principais jogadores e melhorias no elenco. E segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN, o ala-pivô Ryan Anderson, que será agente livre irrestrito ao fim da temporada, é um dos principais nomes pretendidos pela franquia.

Com o período final de trocas se aproximando, o jogador do New Orleans Pelicans é alvo de diversos rumores de troca e deve ser disputado por muitas equipes. Apesar de uma negociação não estar descartada, a equipe de Detroit prefere esperar até o término da atual campanha para procurá-lo no período de agência livre, já que desta forma, não precisaria abrir mão de nenhuma peça do elenco para contar com o atleta.

Ryan Anderson já atuou sob o comando de Van Gundy no Orlando Magic e se encaixa perfeitamente no esquema usado pelo treinador no Pistons, “cercando” o pivô Andre Drummond de jogadores com boa capacidade de arremesso. Na atual temporada, o ala-pivô é um dos favoritos ao prêmio de sexto homem da temporada e registra médias de 17.4 pontos, 6.1 rebotes e aproveitamento de 39% nos arremessos de longa distância.

  • Rodrigo Morais

    Se o pelicans não trocar ele agora no meio da temporada vamos perder ele de graça, fico triste por isso sendo torcedor do Pelicans, mas é a verdade ele não quer ficar

    Por outro lado se ele for o jogador desse temporada lá no pistons vai ser um baita reforço, vai encaixar muito bom com o Drummond, mais a evolução Stanley Johnson e o Reggie seguindo como um jogador regular o time de Detroid pode pensar em ganhar a Conferencia

    • Lucas Ottoni

      Ele não quer ficar pq a franquia não quer dar a ele a grana que ele merece. Fica tentando abrir espaço na folha pra q??? Todo mundo sabe que nenhuma grande estrela irá querer assinar com o Pelicans na agência livre. Nenhuma. Essa é a realidade. E aí, em vez de valorizar e segurar o que tem de bom, não… Vai deixar o cara ir embora e vai deixar o elenco ainda mais pereba do que já é. Eu daria uma bolada ao Ryan Anderson para manter o cara. Afinal, não conseguiremos ninguém melhor que ele na FA. Dizer que ele não quer ficar? Ha… Coloca uma maleta cheia de verdinhas na frente dele pra ver se ele não muda de ideia rapidinho… rs.

      Mas o Pelicans é isso aí. Como sempre… É muuuuuuuuuuito sofrimento!

  • DamonHeat

    Anthony davis deveria ser o cara que atrairia os cara bons para NO. Mas parece que não vem dando certo…

    • Lucas Ottoni

      Esse papo de atrair caras bons pra NO, eu venho ouvindo desde os tempos do Chris Paul. E deu no que deu. O Pelicans/Hornets é uma franquia amaldiçoada. É só sofrimento.

    • Michael Bryant

      Não dou 2 temporadas mais pro Anthony Davis pedir pra ser trocado

  • Elber Sampaio

    É uma pena se ele sair, mais uma chance do time se arredondar indo embora. Nao sei quem sofre mais, Pelicans ou Hornets, franquias meio “irmãs” mas tristeza em nao conseguir dar sequencia e montar equipes consistentes pra disputar Offs.

  • Gosto muito de vê-lo jogar, é um jogador bastante subestimado. Mata bolas com facilidade, ataca bem e espaça muito bem a quadra. Pelicans é muito estúpido por não segurá-lo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados