logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 fev 2016 às 12:58
“Bulls não é um time disciplinado”, critica Pau Gasol após derrota

Veterano ala-pivô condenou postura do elenco em revés de 27 pontos de diferença contra Clippers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A marca registrada da temporada do Chicago Bulls revelou-se mais uma vez neste domingo: a instabilidade. Menos de 48 horas após uma atuação dominante contra o Los Angeles Lakers, o terceiro colocado da conferência Leste foi superado por taxativos 27 pontos de diferença pelo Clippers. O ala-pivô Pau Gasol não aceitou passivamente mais um desempenho decepcionante da equipe e disparou críticas à postura do elenco na campanha após a derrota.

“Nós não somos um time disciplinado. Simplesmente não somos. Essa é a verdade. Precisamos entrar em quadra todas as noites conscientes de que temos problemas e nos esforçar diariamente para mudar isso. É complicado superar hábitos antigos às vezes, mas temos que superá-los para não cair na mesma armadilha sempre. O fato é que, hoje, não somos disciplinados o bastante para fazer isso”, desabafou o veterano, sem esconder as dificuldades da equipe.

Comprovando a preocupante irregularidade, o Bulls não consegue emplacar duas vitórias seguidas desde o início de janeiro e possui só uma sequência de mais de quatro triunfos na temporada. A terceira posição do Leste pode dar também uma impressão falsa sobre sua superioridade sobre os adversários de conferência, já que possui apenas dois jogos de vantagem sobre o oitavo colocado. O time tenta recuperar-se rapidamente nesta segunda-feira, quando visita o Utah Jazz.

  • Zack Batista

    Não mentiu em nada o espanhol… Esse time só joga qdo quer mesmo, aí não dar. Tá na hora do Gar Forman ameaçar geral(em trocas) o elenco pra ver se mudam de postura.

    Horford, R.Gay, Cousins e Batum podem ser negociáveis, e espero que o mão de vaca do Reinsdorf esteja de olho, acho meio difícil, mas… =/

    • pacers

      Chola mais!! Chola.

      • Zack Batista

        Kobe>>>>>>LeBron. 🙂

        • Eduardo

          Q radical VC em fera, enquanto isso lebron vai preparando mais um laço pros offs

    • RafaelRox

      KKKKKK Bulls de olho em alguem?? kkkk , nunca.

  • Gustavo

    Essa inconstância do Chicago não é exclusiva, todos os times da Leste, exceto os cavs estão oscilando demais tanto que a diferença de classificação entre os Bulls, terceiro e os Pistons, oitavo, é mínima. Tirando os sixers, nets, bucks e magics na parte de baixo e o Cavs e Toronto já bem encaminhados, de resto tudo pode acontecer.

  • Miguel Laskoski

    A oscilação e a irregularidade do Chicago pode fazer com que não se classifique para os playoffs, basta que outras equipes tenham um pouco mais de regularidade!

  • DamonHeat

    Praticamente todos os 8 primeiros colocados do leste, oscilam bastantes.

  • – Tiago

    Já nem me surpreendo mais com esse time, enquanto não buscarem reforços vai ser isso ai. Se a diretoria acreditava que só com a mudança de técnico o time ia conseguir ganhar um titulo estavam extremamente enganados.

    • Doug

      É isso…concordo…não adianta se iludir…como já disse outras vezes, precisam de reforços…vai ter um ou outro jogo em que vão brilhar, o difícil é manter isso numa constante…o time é limitado…esse time aí não luta por título…final de conferência, pra mim, já seria um feito…vejo Toronto e Miami na frente…mas, caso se reforcem bem, ano que vem pode ser melhor…

  • MarceloLRBulls

    Maldita hora para o Noah se machucar, ele seria uma boa moeda de troca
    Agora fica difícil trazer uma boa peça

  • Anderson Mendonça

    Essa seria a hora de troca o Rose ? Apesar do pessimo começo, agr ele ta conseguindo jogar bem, ja tem um valor de troca (mas acho dificil o Bulls trocar ele), Pau Gasol e Butler tbm acho dificil (Big 3). Mirotic, Snell, McDermott, Hinrich, Gibson e Portis são jogadores interessantes pra se negociar !
    Uma troca boa para o Bulls seria tentar trazer o Gay

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados