logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 fev 2016 às 21:50
“Cavaliers está reaprendendo a vencer”, avisa LeBron James

Para astro, sequência de cinco vitórias reflete evolução do time nas últimas semanas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A estreia de Tyronn Lue no comando do Cleveland Cavaliers passou longe de ser brilhante, mas, desde então, a equipe embalou. O treinador estreante conquistou a quinta vitória seguida nesta segunda-feira, contra o Indiana Pacers, após passar seis anos sem vencer em Indianápolis por temporada regular. Para o astro LeBron James, os resultados positivos são sinais de evolução do time sob o comando do novo técnico.

“Nós estamos reaprendendo a vencer jogos. Estamos aprendendo como ganhar em situações duras e, hoje, tivemos uma dessas vitórias complicadas”, elogiou o ala, após o triunfo na prorrogação contra o adversário de divisão. O craque sentiu uma lesão no ombro direito no terceiro quarto da partida, mas continuou em quadra e ajudou Kyrie Irving a garantir a vitória anotando 24 pontos, 12 rebotes e seis assistências.

Lue assumiu o Cavs propondo um estilo de jogo mais rápido e LeBron acredita que a equipe vem alcançando o que o treinador pretende. É mais um modo de vencer jogos para os líderes do Leste. “Todas as partidas são diferentes e temos que atuar de formas diferentes. Nós estamos mostrando que podemos jogar em velocidade, transição. Contra um rival de divisão fora de casa, tivemos que desacelerar quando as coisas não estavam boas e mostramos que também podemos executar assim”, explicou o ídolo da franquia.

  • Léo-Bulls

    God save the Queen

    • King Cuban

      The Drama Queen

  • Romeu-Lobito

    LeBron está certo, visto que um time proporcionado como candidato ao título deve ter em causa várias maneiras de encarar um adversário. Com Blatt no comando CAVALIERS não conseguiam ter uma mentalidade disciplinarmente vencedora. Hoje o time já consegue mostrar tal disciplina com o novo técnico. O CAVS tinha que perder com Os WARRIORS para a direcção vnotar que a situação estava muito desastrosa, caso a direcção não se mexesse , então estaria claro que não existiria hipótese de vencer o WARRIORS numa possível disputa a melhor de sete(7) em umafinal da NBA. UMA vez que o CAVS venceu os SPURS dde maneira a convencer o público, e depois a quebrar um Jejú de seis(6) anos sem vencer em Indianapolis, na minha opinião acreditaria neste treinador e no trabalho da directoria mostrando que sempre sabe o que faz quando algo não anda bem.

  • Rafael Victor

    Vendo Bulls e Heat ultimamente… acho dificil pararem o Cavaliers! Tem o Raptors e tal, mas vamos ver como se comportam no Playoffs dessa vez, pra ver se tem alguma chance mesmo!

    • TiagoCeltics

      Vc acha que o Celtics teria mais condições de dificultar a vida dos Cavs do que Bulls e Heat(dificultar mesmo,não ganhar a série)?

      • Rafael Victor

        Sim! A defesa é fortissima! E é um time bem diferente dos Playoffs passados!

  • DamonHeat

    vencer? kkkk cavs nunca venceu nada na vida.

  • Romeu-Lobito

    Vejo um CELTICS realmente mais disciplinado do que a época passada, mas todos nós já sabemos que os OFFS não têm nada haver com o rendimento que um time apresentou na OFFSEANSON. Portanto, ainda aposto cegamente nos BULLS de que nos OFFS irão INFERNIZAR a vida dos CAVALIERS numa série de 7 jogos. Visto que este time dos BULLS já se encontra com uma rotina de PLAYOFFS nas veias e difícilmente pode ser varrido pelos CAVS. Já o HEAT penso ao contrário do que pode vir a acontecer se caso cruzar com os CAVS nos OFFS , ESTE sim tendo em conta o seu treinador incompetente, e algumas pedras que integram o elenco, vejo Luz no túnel em poder INFERNIZAR os CAVS no série de 7 jogos. Portanto ainda algumas equipes postulados como candidato ao título do leste , deviam correr rapidamente para o TRADE no sentido de virem a dar uma resposta significativa nos CAVS. Também na minha opinião ajuda mas o time que disputar a final da NBA , podendo chegar mais preparado e entrosamento na final. E aí a chance de poder ganhar o time de outra conferência pode ser maior , porque já vem de uma luta.

    • gustavo

      Romeu, voce falou em disciplina, o próprio bulls é um time que nao tem muito disso aí. Seu principal armador, D.Rose, uma estrela que infelizmente sofreu com lesões muito cedo, vem tendo momentos de altos e baixos. Mirotic tambem variando…. noah teve problemas….. Mas existem boas noticias tbm né. butler vem bem, gasol incrível como sempre, a equipe tem um super banco… mas nao acredito nesse time indo para as finais

  • Guilherme Prates

    O atual treinador do time, James, está fazendo seu papel e motivando sua equipe. Normal ele dar essa declaração, qualquer treinador novo no cargo que tivesse um mínimo de sequencias de vitórias falaria o mesmo.

  • Richard Luiz

    Grupo de Whatsapp do Cavaliers chama no 6492062075 que eu add

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados