logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 fev 2016 às 11:55
Dwayne Casey e Doc Rivers são eleitos melhores técnicos de janeiro

Técnico do Raptors comandou a melhor sequência da franquia na história

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

A NBA anunciou na noite da última segunda-feira que Dwayne Casey (Toronto Raptors) e Doc Rivers (Los Angeles Clippers) foram escolhidos os melhores treinadores de janeiro nas conferências Leste e Oeste, respectivamente.

Casey comandou o Raptors ao melhor aproveitamento do Leste no mês, com 12 vitórias e apenas duas derrotas. Nesse período, a franquia canadense conseguiu uma sequência de 11 triunfos seguidos, maior marca de sua história.

Rivers e o Clippers, por sua vez, abriram 2016 com 11 vitórias e três derrotas. O aproveitamento de 78% consolidou a franquia de Los Angeles na quarta posição da conferência Oeste, e ainda provou o valor da equipe mesmo com o desfalque de Blake Griffin. Sem o cestinha na temporada, o Clippers teve o terceiro melhor aproveitamento de quadra da liga (47%).

No dia 24, as equipes se enfrentaram em Toronto, e o Raptors saiu com a vitória por 112 a 94. O trio Kyle Lowry, Jonas Valanciunas e DeMar DeRozan anotou 52% dos pontos dos mandantes.

Outros cinco técnicos foram citados na votação de janeiro: Steve Kerr e Luke Walton (Golden State Warriors), Billy Donovan (Oklahoma City Thunder), Terry Stott (Portland Trail Blazers), Gregg Popovich (San Antonio Spurs) e Dave Joerger (Memphis Grizzlies)

  • LcDiniz

    Joel Santana da NBA , não dá pra ser eleito técnico do mês

  • Fabrica de Vassilo

    Como que um técnico que não é nem citado na votação de técnico do mês é técnico do all star, e o técnico do mês, que ainda por cima treina o time da cidade sede do all star, não é nem cogitado?

  • DamonHeat

    Dwayne Casey era para ser o treinador do all star.

  • Luiz Henrique Santos

    Acho os 2 fracos!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados