logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 fev 2016 às 11:05
Larry Nance Jr. desfalca Lakers até Jogo das Estrelas

Ala-pivô sofre com dores no joelho direito e será poupado nas próximas quatro partidas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O Los Angeles Lakers anunciou que o ala-pivô Larry Nance Jr. será afastado da equipe até o All-Star Break por conta de dores no joelho direito.

O novato iniciou a temporada com tendinite no local operado em 2014, mas conseguiu emergir ao quinteto titular do técnico Byron Scott após se recuperar. Nance Jr. foi titular em 22 jogos consecutivos até voltar a sentir dores no local e perder três jogos seguidos. Após retornar ao banco de reservas nas últimas três partidas, o jogador foi cortado da relação de Scott na vitória contra o Minnesota Timberwolves, e perderá pelo menos os próximos quatro jogos.

Com a ausência de Nance Jr., Julius Randle continuará como o ala-pivô titular, enquanto Brandon Bass ganhará mais minutos na rotação.

Larry Nance Jr. foi a 27ª escolha do Draft 2015. Como titular, o jogador tem médias de 7.3 pontos, seis rebotes, um roubo de bola e aproveitamento de 55% nos arremessos de quadra. Por conta da lesão, Nance Jr. recusou o convite para participar do desafio de enterradas do All-Star Weekend em Toronto.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados