logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 fev 2016 às 15:39
Suns perde T.J. Warren para o restante da temporada

Fratura no pé direito deverá afastar jovem ala dos últimos dois meses de campanha

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Péssimas notícias não param de chegar ao elenco e direção do Phoenix Suns. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, T.J. Warren quebrou o pé direito no último final de semana e está fora do resto da temporada. É possível que o ala não precise passar por cirurgia, mas a recuperação vai exceder os pouco mais de dois meses restantes de jogos.

A contusão foi diagnosticada em exames realizados nesta segunda-feira, mas ainda não foi oficialmente confirmada pela franquia. Não se sabe ao certo também em que circunstâncias a lesão aconteceu, mas o atleta de 22 anos atuou pela última vez na sexta passada: esteve em quadra por 20 minutos na derrota da equipe para o New York Knicks.

Warren é mais um integrante da longa lista de jogadores que vão desfalcar o Suns por problemas físicos nesta temporada. Selecionado na 14ª posição do draft de 2014, o ala esteve presente em 47 partidas do time na campanha com médias de 11.0 pontos (com 40% de aproveitamento nos arremessos de quadra) e 3.1 rebotes em quase 23 minutos de ação por noite.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados