logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 fev 2016 às 20:37
Nets estaria negociando aquisição de Brandon Jennings

Thaddeus Young seria enviado para o Pistons em troca que pode envolver outros atletas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Brandon Jennings pode estar próximo de reforçar o Brooklyn Nets pelo restante da temporada. Segundo Chris Sheridan, do site SheridanHoops, o Detroit Pistons negocia uma troca com a equipe nova-iorquina centrada no armador e no ala-pivô Thaddeus Young. As conversas ainda estariam em estágio inicial e o acordo deve ser mais discutido até o fim do período de transferência, no próximo dia 18.

Sheridan apurou que diversos times manifestaram interesse no jogador de 26 anos, que será agente livre irrestrito e pode deixar a franquia do Michigan sem nenhuma compensação ao fim da temporada. No entanto, o Nets está adquirindo o armador como mais do que só um contrato expirante: a intenção da equipe, que precisa de reforços na armação, é mantê-lo em longo prazo no elenco.

A negociação teria que envolver mais jogadores para atender as regras salariais da NBA, já que Young recebe quase US$3 milhões a mais por ano do que Jennings. A inclusão de contratos menores (como Anthony Tolliver pelo Pistons e Thomas Robinson, de Brooklyn), porém, viabilizariam a negociação sem problemas.   

  • pedrokadf

    é uma troca justa, #gostei

  • Leo R.

    Que essa troca não aconteça. Jennings vai realmente pra Nova Iorque, mas pra outro time hahahhah ir pro Nets hoje é a maior furada, convenhamos. Se for realmente pra Brooklyn, que venha Conley na FA .

    • contera

      não por isso. ir pro knicks hoje tambem é furada, seila nao vejo o knicks tao promissor assim não ainda mais porque o porzingis depois de um otimo começo sumiu de quadra. robin lopez de center e bem meia boca e o perimetro com afflalo e melo que convenhamos nao sei se o momento ruim o knicks nos ultimos anos desanimou ele ou esta mesmo em decadençia mas ta jogando muito aquem de uma estrela como era jamais levara um time ao titulo dessa maneira e o banco é horrivel. e nem tem muitas picks pra trocas entao o futuro nao é tão diferente que dos nets

      • Chimbinha

        Deu uma forçada, né. Nets tem futuro nenhum

        • contera

          mas eu nao disse que o nets tem algum futuro, apenas falei que o knicks nao tem futuro tão melhor do que os nets

          • Lucas

            Knicks tem jogadores promissores (Porzingis,Grant,Galloway) Estrelas(Carmelo) e bons jogadores(Loopez,Affalo,Wiliams,)

          • Michel Moral

            O louco, cara…

            O Nets gastou tudo que tinha e podia em Garnett e Pierce, que basicamente saíram de graça e não trouxeram retorno algum! O Celtics estuprou o Nets na negociação.

            O Knicks fez loucuras para ter Melo. Porém, já tem cap e um elenco muito promissor sim. A base com Afflalo, Melo e Porzingis é muito boa mesmo! fora o cap que ainda resta em aberto. Só tem que negociar o Calderon, de preferência por outro armador!

            Acredito que a mudança de postura de Melo nessa temporada é um fator positivo para atrair FA’s.

      • Leo R.

        Concordo que o Knicks hoje não seja tão atraente, mas o time vem melhorando temporada pós temporada. Tem cap pra trazer um starter tranquilo, tem o Anthony que querendo ou não ainda é um star e Porzingis, que apesar da inconsistência entre um jogo e outro está em seu primeiro ano de liga e já demonstrou que veio pra ficar, e talvez se o grande nome do time no futuro. Afflalo e Robin Lopez também são bom nomes, o time já tem uma estrutura boa montada, falta vir o armador que venha pra tomar conta da posição e uma ou outra peça pro banco. Esse nome pode ser o Jennings tranquilamente, tem um bom arsenal ofensivo, rápido na transição, sabe marcar e o mais importante, ainda é relativamente novo, vai amadurecer e evoluir. Não é um dos melhores projetos, mas que o trabalho está sendo bem feito na medida do possível é incontestável. A cidade de Nova Iorque é um peso a mais também, apesar de que hoje um jogador all star dificilmente sai de seu respectivo time. Enfim, aos poucos o time está se encaixando.

    • Difícil hein, acho muito provável que o Conley fique no Tennesse mas quem sabe né, só soltar a grana, ele será agente irrrestrito…

      • Michel Moral

        Eu acho bem mais fácil o Durant sair de OKC do que o Conley sair de Memphis.

        Aliás, o Grizzlies deve mexer com Z-Boo e trazer um grande jogador ainda nessa janela, por exemplo, o Pau Gasol. Aí sim a equipe ficaria completa.

      • Leo R.

        Também acho que não sai. Mais fácil vir um Teague que parece estar disponível ora trocas, mas o Knicks não tem uma moeda de troca hoje. O jeito é torcer e investir no Jennings na FA. Em um projeto a médio prazo, acho que realmente seria a melhor opção.

  • David Silva

    Opa, gostei dessa! Thaddeus Young cairia bem nesse time, mas acho difícil.O próprio SVG disse que isso era ‘merda inventada’, mas, quem sabe…

  • Rodrigo Toledo

    Seria ótimo para os Pistons. Para os Nets, não sei o que ganhariam com um expirante.

    • Rodrigo Morais

      Acho burrada pro Nets, se livrar de um cara com contrato longo por um expirante mesmo vendo que os futuros 3 ou 4 anos serão sombrios.
      Vejo os Nets perdendo o Jennings na off e ficando sem nada e pra esse time deles atrair um cara no nivel do Thaddeus (não que seja bom) vai ser osso.

      • Rodrigo Toledo

        Ia sobrar absolutamente apenas o Lopez na próxima temporada. Ninguém ia mesmo querer ir para os Nets.

        Aí teriam que dar sorte com escolhas de segunda rodada (se tiverem) e achar uns Gerald Green da vida perdido por aí.

    • Michel Moral

      Eu acho que seria bom para os dois lados.

      Jennings teria a oportunidade da carreira. Eu acho que ele tem um grande potencial. Um dos melhores armadores da NBA quando falamos em definição. Arremessa muito bem e é rápido nos contra-ataques.

      O Young não faz a diferença que o Jennings pode fazer no Nets. É um jogador que serve para fechar o elenco e não para ser a grande arma. Já no Pistons ele deve se dar bem, pois jogaria ao lado de um time já com cara de time, bem como ao lado de um pivô bem mais brigador do que é o Lopez.

      Enfim, acho que todos ganhariam.

      • Rodrigo Toledo

        Mas o Jennings é expirante. Pode ir pro time que quiser depois.

  • Fabrica de Vassilo

    Só o que eu consigo imaginar é o jennings fugindo no fim da temporada pra outro lugar, daí perder o Thadeus Young, a melhor moeda de troca, por nada hauehauehuae
    Sei lá, se o pistons mandar umas picks também, já melhora, mesmo assim, melhor trocar por alguém que tenha um contrato maior.

  • Guilherme Prates

    Só se o Nets quer abrir CAP de QUALQUER jeito e manter o Brook pra tentar montar um time com os jovens deste ano + europeus + FA. Mas, convenhamos que o Nets não é exatamente um exemplo de planejamento a longo prazo…

  • Muito bom pro Pistons se essa troca acontecer, o Young é um nome confiável pra reforçar a posisão 4 e de quebra receberiam outro jovem (T-Rob) que apesar de não combinar com o estilo do time é uma boa moeda de troca, pro Nets não vejo tanto sentido mas isso indicaria que o único intocável no time é o Brook Lopez..

  • Charles

    O próprio SVG falou até palavrão quando perguntado sobre essa possível troca. Não faz sentido. Young não é nem perto do estilo que o SVG gosta na posição 4. Os caras pelos quais ele trocaria é o Markieff e, claro, Ryan Anderson. Não vejo muita possibilidade de troca nesses dois casos… acho que o Jennings fica essa temporada sendo o principal reserva do time, aí final do ano ele arruma as malas e o SVG vai atrás do Anderson na FA.

  • Kaio_pistons

    Espero que venha o Markieff pois se encaixaria melhor no estilo de jogo do SVG e daria uma força pro irmão porque ta foda ultimamente ver ele jogar kk

  • Quem se interessa por esse cara? Ele é um peladeiro, em sua média na carreira ele não consegue ficar acima dos 40% de aproveitamento. Trocar Thaddeus Young por esse cara? Ridículo, Nets gosta de fazer bobagem, não me surpreenderia se eles ainda mandassem umas 10 escolhas de primeiro round pelo Jennings.

  • gabrielnba

    Ruim pro Nets, Young não é jovem, mas é um dos que “salvam” esse Nets.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados