logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 fev 2016 às 11:10
Bucks pode negociar Greg Monroe nas próximas semanas

Grande contratação do time para temporada, pivô já estaria disponível para trocas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Greg Monroe chegou ao Milwaukee Bucks na última offseason como solução para os problemas ofensivos da equipe. No entanto, sua passagem pela equipe pode ter curtíssima duração. De acordo com Gery Woelfel, do Racine Journal Times, o pivô já estaria disponível para negociações em Wisconsin – seis meses após assinar um contrato com salário de US$17 milhões anuais por três temporadas com o time.

Woelfel apurou que o Bucks planeja mudanças no elenco para reverter a campanha decepcionante na temporada e teria mais interesse em negociar o jogador de 25 anos do que alguns dos seus mais jovens talentos, como Jabari Parker e Giannis Antetokounmpo. Embora seja o sexto atleta com mais duplos-duplos na liga (26), o pivô é visto como um dos responsáveis pelos problemas defensivos da equipe.

Dono de uma das cinco defesas mais eficientes da temporada passada, o time vem sofrendo 5.9 pontos a mais por partida desde a chegada de Monroe. A situação se inverte quando o reserva John Henson entra em quadra. O principal reforço do Bucks para a temporada participou de 49 partidas pela franquia, com médias de 16.6 pontos (52.1% de acerto nos arremessos de quadra), 9.7 rebotes e 2.3 assistências.

  • Monroe tem uma técnica muito boa e pontua legal, mas deixa muito a desejar na defesa, onde o Henson deixa o garrafão muito melhor pois dá tocos e se posiciona bem, mas dos “negociáveis” é muito estranho o nome do Antetokoumpo estar, pra mim o Bucks deveria ter ele e o Middleton como os jogadores centrais da equipe…

  • Michel Moral

    Tá aí um cara que teoricamente se deu mal na offseason (exceto pelo dinheiro rs).

    Rejeitou propostas de grandes franquias (não que isso seja o problema) e foi para o Bucks falando um monte de besteira.

    Hoje está em um dos grandes fracassos do leste na temporada. Aliás deve ser o grande fracasso, pois o time está completo e teve reforços.

    Para onde ele irá agora?

    • Zack Batista

      Houston teve grande interesse nele na última offseason… Pode voltar a querer novamente, nunca se sabe. Ao menos o futuro companheiro dele é ótimo defensor(Howard), até acho q daria certo… Cobriria a falha defensiva dele…rs

      • Kleber

        E aí voltaria pro mesmo motivo que levou ele a sair de Detroit, ou um deles, ambos ocuparem a mesma faixa da quadra e brigarem pelos rebotes. Pra ele tem que ser um defensor e que jogue aberto. O nome que me vem a cabeça é o Ibaka.

        • Alan Raczenski

          Monroe é otimo, mais precisa jogar com um PF defensivo, Parker é péssimo na defesa também.

          • Kleber

            Sim, ambos são. Mas não sei como o Monroe anda no Bucks, não assisti jogos dele lá.

        • Viicente Machado

          Monroe só saiu do Pistons pelo estilo de jogo do SVG.

  • Maia Bucks

    A paridade greg/Jabari não funcionaria em lugar algum. Vlw pela tentativa, mas não da mesmo. A defesa está ridícula e a solução durante os jogos tem sido Henson na 5. Nesse sentido, considerando os recentes resultados Bucks deve buscar solução. MCW tb deve rodar, é outro que não deu. MCW simplesmente n consegue dar assistência, erra td de 3.

    • Michel Moral

      Mas o Henson na 5 sempre foi o futuro da franquia, depois da saída do Bogut. Eu investiria nesse cara, como o Heat fez com Whiteside, o Clippers com o DeAndre, etc. Acho que algumas vezes a solução é caseira mesmo. Parker e Henson podem combinar melhor para uma dupla de garrafão.

      Monroe teria que jogar com um PF muito firme defensivamente, um xerife (como o D. Green).

      MCW só jogou no ano de calouro. A verdade é que se mostra um jogador com várias carências na parte técnica.

      Pra mim, o Bucks tem que pensar nas próximas temporadas. Quem sabe negoiar Monroe por uma pick boa… Tipo a do Celtics! rs

  • Kleber

    Agora é passar a bomba pra frente.

  • samuel

    Na minha opinião, troca-lo agora seria equivocado. Eu tentaria trazer algum armador mais consistente do que o MCW. Monroe e Parker são jovens, ambos podem melhorar o seu jogo ainda.

  • Melo

    Prefiro o RoLo, N tem mobilidade mas defende mt bem. Gosto do destruidor de mascotes

  • Rodrigo Morais

    Se o problema é um defensor nos temos a solução

    Monroe por Asik

    O turco é otimo defensor e de quebra o time de Milwaukee iria economizar pois o contrato do asik é um pechincha perto desse do Monroe

    • pedrokadf

      kkkkkkkkkkkk boa tentativa

  • Juka

    Credo! já? E esse foi um dos times que mais decepcionou nessa temporada! um time jovem e atletico, mas que nao consegue vencer!

  • Leo R.

    Bucks realmente é a decepção da temporada. Era uma das minhas apostas no leste. Tem um bom quinteto e boas peças no banco. Não entendo o porque dessa campanha. Em relação a Monroe, queria-o nos Knicka na última FA. Mas com ele e Anthony junto o time perderia demais na defesa, não sei se encaixariam junto. RoLo pode não ser esse pivô que a galera queria, seu contrato muito menos, mas é esforçado e vem melhorando seu jogo. Monroe cairia bem no Celtics acho, sei lá.

  • Viicente Machado

    Tá aí um cara pra dar um up no garrafão dos Celtics, só precisaria ser um pouco mais esforçado na defesa que cairia muito bem, acho que tem espaço na maioria dos times da liga, só foi embora de Detroit mesmo por causa do SVG.

  • Eduardo Muniz

    Será que realmente precisa trocar o Monroe???

    Parker tbm vem decepcionando nesta temporada …

    O Bucks é uma grande decepção… acontece que todos os times hj querem jogar como o GSW …

    Pq não pode jogar com o Henson e o Monroe juntos ?? Parker não pode ser um ala???

    Acho que o erro pode ser do Jason Kidd

    • Leo R.

      Se Parker for pra ala, e Henson jogar junto com Monroe, onde entraria Antetokounmpo e Middleton, os dois destaques do time? Nesse esquema, teria apenas uma vaga pros 2.

      • Eduardo Muniz

        Parker poderia vir do banco. Ou um dos 2 citados. Não vejo problema nisso. Questão de adaptação.

  • Lucas Callado França

    Defesa é treino. O cara é novo e sabe pontuar. É só botar o Monroe pra trabalhar e aprender a defender.
    Jason Kidd tem que mostrar que é um bom técnico ajudando seus atletas à progredir.

  • Kaio_pistons

    Pistons ta melhor sem ele kk Pra ele jogar bem precisa de um PF que seja ótimo defensor se não vai ser desse jeito, fazendo boas médias mas não contribuindo na defesa.
    Não deixa saudades !!

  • paulo

    troca no roy hibbert bonecão de posto kkkkkkk

  • O problema do Bucks nem é o Monroe, é espaçamento e pra piorar o time não tem um organizador agora (Greivis Vasquez faz MUITA FALTA). Aqui vem a minha crítica ao trabalho do Jason Kidd nesta temporada, ele mexeu no ritmo da equipe. O Bucks é potencialmente um time muito forte pra jogar na transição e o Kidd insiste em jogar no estilo cadenciado, e jogando mais lento ele acaba:

    – Expondo a defesa do Monroe, já que o time tem que ser eficiente com menos posses;

    – Anula as qualidades do MCW;

    – Sobrecarrega o Middleton, que nessa temporada tá acusando o golpe de carregar o perímetro sozinho;

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados