logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 fev 2016 às 16:51
“Deveríamos ter uma campanha bem melhor”, lamenta Paul George

Embora contente, astro vê grande potencial para melhora no Pacers para os próximos meses

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

As doze vitórias nas primeiras 17 partidas desta temporada pareciam antecipar um excelente ano para o Indiana Pacers. Mas não foi assim que as coisas evoluíram desde dezembro: foram apenas 14 triunfos e 19 derrotas desde então, derrubando a equipe da zona de mando de quadra aos playoffs para a oitava posição do Leste. Após 50 partidas, o craque Paul George admite que a expectativa da franquia era ter mais do que 26 vitórias.

“Todos aqui entendem que deveríamos ter um recorde bem melhor do que o atual. Acabamos perdendo um monte de jogos apertados, que poderíamos ter vencido. Mas não acredito que estamos tão mal. Nós desafiamos todos os melhores times até agora e os forçamos a partidas bastante duras”, avaliou o ala, em entrevista coletiva por teleconferência a jornalistas do mundo inteiro.

O Pacers, de fato, vem encontrando problemas em vencer jogos mais equilibrados. A franquia teve 17 confrontos decididos por máximo de cinco pontos ou no tempo extra nesta temporada e venceu apenas sete. Embora contente com o rendimento geral da equipe, George crê que a chave para evolução do time passar por essas partidas. “Falta-nos um pouco de experiência, que outros times já têm, no sentido de saber definir as coisas nos momentos decisivos. Está claro que ainda há uma margem bem grande de melhora”, encerrou o astro.

Para ver mais sobre a teleconferência de Paul George, visite nosso parceiro Triple-Double!

  • “The Real MVP “

    Mais e Claro que Deveriamos Esta Melhor , Estamos atrás de Pintons , Celtics , Atlanta , Bulls , Cavs , Heat , Somos Melhores que Eles e só Voce Voltar a Jogar Basquete de 2014 , Mais Acredito no Titulo do Leste Ainda ..

    • Eduardo

      Kkkkk não sei em q mundo são melhores

      • “The Real MVP “

        Nos Playoffs vc Vai ver Qual eo Melhor Time !

        • RAFAEL LIMA

          Golden State Warriors! KKKKKKKK

  • – Tiago

    Bulls, Pacers, Bucks, todos vem decepcionando. Principalmente o Bucks que todos achavam que ia ter uma campanha melhor que a passada e vem fazendo uma campanha horrível kkk Bulls nem falo nada, time mais inconstante não existe. Esse time do Pacers era meio duvida no inicio da temporada, parece que não deu liga tbm.

  • Maicon Gomes

    Só falta tu parar de ter esses apagões e ser mais regular PG, seu time é fraco, se quer ter uma campanha melhor, tem que pegar a bola e resolver sempre, como tava fazendo no começo da temporada.

  • Doug

    Uma meia verdade do PG…o time vinha bem no começo, mas parou de jogar como estava jogando…principalmente ele, que parece muito desconcentrado e sem vontade nos últimos jogos…a campanha dos Pacers depende dele, já que o plantel é limitadíssimo, e se ele continuar nessa inconstância e nessa displicência é arriscado ficar fora dos offs…fizeram uns bons jogos, mas ele não tem sido constante nesse time, muito menos clutch como disse ser necessário…a fase do desafio aos melhores times já passou e hj, a continuar desse jeito, a bem da verdade, o time não ameaça ninguém…é preciso voltar ao pique do início da temporada urgentemente…

  • Elber Sampaio

    A grande expectativa foi gerada por ele mesmo com suas atuações acima da media. Mas ninguem botava fé no elenco e continuo nao botando. Time de estrela solitaria a gente sabe que é bastante limitado e vai faltar recurso uma hora ou outra por sobrecarregar seu melhor jogador.

    • “The Real MVP “

      Voce não Deve Estar Vendo os Jogos do Pacers …

  • Não foi apenas o PG que caiu o rendimento pelo Pacers, acho que alguns jogadores como CJ Miles e o proprio Monta Ellis não estão num bom momento e pra um time que eu imaginei que teria dificuldades pela mudança de estilo de jogo da ultima temporada pra essa até que eles estão melhores do que eu esperva mas ainda muito irregulares o George precisa voltar a atuações mais espetaculares pra esse time chegar mais forte na minha opinião mas tbm tem que ter força coletiva…

    • Gustavo Santos

      Tb acho que a queda do time se deve principalmente à queda de rendimento do PG. E para o estilo o novo estilo de jogo do Pacers, ter jogadores que arremessam bem de longa distância é fundamental e CJ Miles tb começou mto bem a temporada mas caiu de produção. Eu já acho que o Ellis vem melhor agora do que o início de temporada e tb o M. Turner, mas msm assim, isso é insuficiente para o time conseguir vencer partidas. Acho que a questão é mais sobre o rendimento do PG mesmo. Stuckey também faz falta, uma vez que o time é limitado e que sem ele, abre espaço para Solomon Hill que eu particularmente acho fraco.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados