logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 fev 2016 às 07:31
Tim Duncan se aproxima de retorno no Spurs

Veterano ala-pivô vem sendo poupado pela franquia devido a dores no joelho

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala-pivô Tim Duncan deve retornar nos próximos jogos do San Antonio Spurs. Com dores no joelho, o jogador de 39 anos desfalcou a equipe nas últimas sete partidas, mas já participa de atividades nos treinos. O veterano não possui nenhum tipo de lesão séria no local e o tempo fora de combate também é motivado pela precaução da franquia, para que o problema não se torne algo grave.

De acordo com o técnico Gregg Popovich, em entrevista após os treinos do time, a equipe técnica ainda irá decidir se o camisa 21 atuará nas próximas partidas ou aproveitará a pausa do Jogo das Estrelas para se recuperar ainda mais. Além do ala-pivô, o time texano também não conta com Matt Bonner e Manu Ginobili, afastados por conta de lesões.

Tim Duncan atuou em 37 partidas na atual temporada e registra médias de 8.9 pontos e 7.5 rebotes. O próximo compromisso do Spurs é contra o Miami Heat, fora de casa, na terça-feira (9). A equipe encontra-se em segundo lugar na conferência Oeste, com 43 vitórias e oito derrotas.

  • Ta fazendo falta, apesar das médias do LaMarcus Aldridge terem crescido nesse período, a tranquilidade, a defesa e os passes do Duncan são únicos…

  • Um top 10 beeeeeem mais ou menos, mas ainda assim uma lenda.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados