logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 fev 2016 às 17:51
Isaiah Thomas e LaMarcus Aldridge são eleitos melhores da semana

Reservas do Jogo das Estrelas comandaram Celtics e Spurs a quatro vitórias no período

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA anunciou nesta segunda-feira (08) que o armador Isaiah Thomas (Boston Celtics) e o ala-pivô LaMarcus Aldridge (San Antonio Spurs) foram escolhidos os melhores jogadores da semana passada nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A votação compreendeu as partidas disputadas entre 1º e 07 de fevereiro.

Thomas comandou o Celtics a vitórias nos quatro confrontos disputados no período, incluindo uma sobre o líder do Leste, Cleveland Cavaliers. Ele registrou médias de 20.3 pontos, 4.5 rebotes e 7.0 assistências na semana, com 21 lances livres convertidos em 23 tentativas. O armador participará do seu primeiro Jogo das Estrelas no próximo fim de semana, como reserva de sua conferência.

Aldridge também liderou o Spurs a quatro vitórias na semana, com médias de 26.0 pontos (com 59.7% de aproveitamento nos arremessos de quadra), 7.3 rebotes e 2.5 tocos. Ele anotou mínimo de 26 pontos em três das quatro partidas, incluindo seu recorde na temporada (36) no triunfo contra o New Orleans Pelicans. O ala-pivô também será um dos reservas do Jogo das Estrelas deste ano.

Outros sete atletas foram citados na votação desta semana: Jeff Teague (Atlanta Hawks), Marvin Williams (Charlotte Hornets), Stephen Curry (Golden State Warriors), DeAndre Jordan (Los Angeles Clippers), Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), DeMar DeRozan (Toronto Raptors) e Gordon Hayward (Utah Jazz).

  • Rodrigo Soares

    Lamarcao jogando muito e regularmente após a ser selecionado para o ASG… Em otimas maos ambos os premios da ultima semana

    • Kaio_

      verdade, e ele ainda vai evoluir muito por la, eu acho que Spurs ainda para o warriors com Duncan saudavel e lamarcus jogando bem. Só que o green precisa melhorar também pq ta feio kkk

  • Paulo Roberto

    O baixinho ja teve semanas com stats melhores em boston, mas ultimamente tem sido decisivo aparecendo qnd o time precisa dele mais que merecido o premio.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados