logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 fev 2016 às 13:04
Para Vucevic, Magic não precisa de trocas para subir de produção

Pivô cita ótimo início de temporada como mostra do potencial do atual elenco

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Orlando Magic foi uma das surpresas positivas do início desta temporada: com resultados surpreendentes, o time deu sinais de que estaria pronto para voltar aos playoffs após quatro anos. Os planos, porém, desmoronaram com a virada de ano. A equipe da Flórida só venceu três de 18 jogos em 2016, caindo para a 12ª posição no Leste. O rendimento é frustrante, mas o pivô Nikola Vucevic não acredita que a franquia precise realizar trocas nos próximos dias para reencontrar as vitórias.

“Não há razão nenhuma para pensar que precisamos mudar alguma coisa aqui. Nós só temos que reestabelecer a sintonia uns com os outros que tínhamos no início da temporada. Só temos que sair dessa péssima fase. Não penso e nunca vou pensar em trocas ou coisas do tipo”, avaliou o montenegrino no último domingo, depois de converter a cesta no estouro do cronômetro que assegurou o triunfo diante do Atlanta Hawks.

Apesar do conselho de Vucevic, negociações e rumores são assuntos em pauta em Orlando. O gerente-geral Rob Hennigan já admitiu que está ativo no mercado em busca de reforços e trocas não estão fora de cogitação. Jogadores como Andrew Nicholson e Channing Frye já são alvos de rumores desde o início da campanha, enquanto Marc Stein (da ESPN) apurou a informação de que o ala Tobias Harris também tornou-se disponível para transações nesta segunda-feira.

  • LP

    Precisa sim talvez de um pivô que defenda ou um ala armador que proteja o garrafão.Ou quem sabe buscar O cara pra liderar a franquia (por o exemplo Blake Griffin) moedas de troca não faltam Fourmier ,Gordon,Tobias, Frye, Vucevic(apesar deste ser intocável pra diretoria)pra mim só não se deve mexer na base Payton e Oladipo e dar mais chances pro super Mario.

    • Paulinho Pierce

      Fournier + Gordon + Vucevic por Griffin seria uma boa

      • Gustavo

        Boa pra quem? LAC não pode sequer cogitar essa troca. Griffin é candidato a MVP da liga, se for pra se desfazer dele, tem que ser pra receber outra estrela, alguém como Davis, Aldridge, Cousins ou Melo, ou algum calouro muito promissor como Winggins, Towns ou Porzings.

    • ThiagoMagic

      Gostaria de carmelo kkk
      O magic precisa de um sf de bom arremesso e um pf forte e protetor de aro.

      Carmelo por Harris + 2 jogadores e ponto kkk

      • LP

        Pois é Melo tem no trade clause e talvez não viesse mas dava pra conseguir talvez esta trade. Harris + Frye + Watson+ Pick = Melo e Calderon e ainda tentava Fournier + Gordon + Vucevic = Griffin.Pronto o time ficaria Payton, Oladipo, Melo,Griffin e Dedmon no mínimo pra brigar por titulo de conferência.

        • Leonardo Teixeira

          Porra, meu Brother! Aí você brocou. Fez duas trocas de NBA 2K…esse time teria, no mínimo, 2 opções para decidir jogos no final! O que, infelizmente, não temos hoje. Fora que além disso tanto Melo quanto Blake seriam duas lideranças técnicas especiais que trariam mais confiança ao elenco.

          Mas, confesso que abriria mão do Melo caso fosse possível conseguir somente um dos dois, bem como não gostaria de envolver Gordon e Vooch em trocas! Pensei numa trade envolvendo Harris+Frye+qualquer Pick pelo Blake, porém é improvável que eles aceitem.

  • Yurichase #PureMagic

    Acho que já tá mais do que na cara que não vão arrumar nada com esse msm time, Um time sem garrafão que qualquer C/PF adversário faz a festa é complicado. E essa posição PF pra ajudar na marcação é a que eu vejo com mais urgência já que tbm negociar o Vucevic parece ser improvável aos olhos dessa diretoria. Enfim com a melhora do Oladipo, e com esse crescimento cada vez maior do Aaron Gordon e o Payton, é o futuro pra esse time virar realidade, mas trocas vão ser inevitáveis senhor Vuce não da pra fugir.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados