logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 fev 2016 às 22:37
Técnico do Lakers planeja voltar D’Angelo Russell ao quinteto titular

Byron Scott projeta ter calouro novamente entre titulares após Jogo das Estrelas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O calouro D’Angelo Russell deverá retornar ao quinteto inicial do Los Angeles Lakers depois do Jogo das Estrelas. O técnico Byron Scott revelou ao jornal Los Angeles Daily News que o plano é utilizar o ala-armador novamente como titular antes do fim da temporada – e isso pode só não ter acontecido ainda porque o próprio novato admitiu não estar pronto, por enquanto.

“D’Angelo disse não querer ser titular da forma como estava atuando ultimamente. E acho que é ótimo que sinta-se assim. Ele está se autopoliciando, consciente de que precisa trabalhar e melhorar. Desta forma, quando tiver a oportunidade de ser titular novamente, vai tirar total proveito disso”, contou o treinador, elogiando a maturidade do comandado de 19 anos.

No entanto, para não perder o costume, Scott também disse não estar completamente satisfeito com o desenvolvimento de Russell. “Eu pensei que D’Angelo estaria em um estágio mais avançado a esta altura da temporada. Ainda o vejo progredindo bastante e você precisa sempre levar em consideração que ele tem só 19 anos, mas esperava que estivesse um pouco mais desenvolvido neste momento”, encerrou.

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    Finalmente uma boa decisão do B.Scott , mais ai no final da entrevista solta que esperava um desenvolvimento mais rápido ….. puts , difícil viu ..!

    • Marcio

      ptz, tenho que concorda com vc, quando comecei a ler a noticia, ate achei engraçado ele elogiando o garoto e tal, chega ao final ele me solta uma perola dessas e caga na matéria como de costume!!

  • Lucas Ottoni

    Scott é o maior destruidor de jovens talentos de toda a NBA. O cara prefere veteranos a desenvolver a molecada. Resumo da ópera: não chega a lugar algum com os veteranos e ainda prejudica o desenvolvimento dos guris. Perguntinha… Você gostaria de um técnico assim no seu time???

    • #PAIFELIPE

      Aí, como ele não conseguiu destruir a carreira do Chris Paul ?

      • Lucas Ottoni

        Ah… mas o Chris Paul é o Chris Paul. O técnico dele poderia até ser o Lula Ferreira, que mesmo assim ele seria uma estrela. CP3 é muuuuuuito acima da média. Russell pode até ser um ótimo jogador pro Lakers, mas não acredito que atinja o nível de um Chris Paul. No way.

  • João Mendes

    Essa psicologia reversa do Scott é a coisa mais comum que tem.

    Quando Porzingis foi draftado, P-Jax o comparou ao limitado Shawn Bradley. Scott parte do mesmo princípio.

    Esses garotos já chegam hypados na NBA. Então, os treinadores e dirigentes elogiam (pouco), mas também fazem essa pressão, pra não deixar os mlks se acomodarem ou que acreditem em tudo que dizem por aí.

    • Fabrica de Vassilo

      Pensando por esse lado, é até bom pra não transformar o cara num Dwight Howard, que se acha o melhor pivô do mundo, mas a única coisa em que ele faz realmente bem é defender e pegar rebotes, e só faz isso quando se sente astro.

  • Lucas

    Ele deveria é dar tempo ilimitado pro Russel se desenvolver nas 2 posições(PG/SG).

  • Acho que nem consigo levar a sério mais esse boneco de cera, pra mim ele é sinônimo de tank e ainda mais que o próprio Lakers que andou tendo algumas boas atuações recentes mas acho que esse elenco jovem poderia estar melhor nas mãos de outro técnico, e ontem ainda por cima o Sacre começou no quinteto inicial contra o Pacers, não dá pra levar a sério mesmo…kkkk

  • Lsdn1994@gmail.com

    Nunca vi um tecnico queimar tanto um calouro igual esse cara.

  • Isso se diz no vestiário de porta fechada, e não para a imprensa, além de ser uma tremenda incoerência. Todo sabiam que D’angelo é extremamente cru, a única coisa que se pode exigir dele é esforço e dedicação, e isso ele tem feito, de resto é dar sequência e tempo de quadra para ele se desenvolver, e não cobrar que ele tome decisões como um veterano com Byron já fez.

    • Junior

      Esforço e dedicação? Você é um Laker? Se for sem dúvidas não assiste aos jogos, que piada!

      RUSSEL É EXTREMAMENTE PREGUIÇOSO, NAO SE DOA NEM UM POUCO NA DEFESA, RIDÍCULO..

      • Não confunda deficiência defensiva com falta de esforço, ele tem ido bem defensivamente nos últimos jogos, ontem mesmo contra os Pacers teve uma boa performance defensiva.

  • Pablo Leite

    Desenvolver? Com Byron Scott de técnico? O Lakers deveria ter aproveitado a deixa e contratado o ex técnico do pelicanos, com esse cara aí não vai.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados