logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 fev 2016 às 15:50
Kemba Walker torna-se quarto maior cestinha da história do Hornets

Com 5.659 pontos pela franquia, armador ultrapassa e recebe parabéns do ex-ala Glen Rice

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A melhor temporada da carreira de Kemba Walker teve mais um grande momento na noite desta segunda-feira. O armador do Charlotte Hornets tornou-se o quarto maior cestinha da história da franquia depois de marcar 30 pontos na vitória sobre o Chicago Bulls. Agora com 5.659 pontos anotados pelo time, o titular ultrapassou o ex-ala Glen Rice no ranking histórico.

Antes do confronto, o jogador de 25 anos recebeu um apoio especial para alcançar a nova marca pelo Hornets: do próprio Rice. “Vai lá e supere-me, jovem. Eu adoro isso. Nós jogamos basquete por esses momentos. Boa sorte!”, postou o ex-atleta, que anotou 5.651 pontos em 240 partidas disputadas ao longo de três anos com a camisa da equipe.

Walker tem que superar, agora, outros três alas para tornar-se o maior pontuador da franquia: Larry Johnson (7.405), Gerald Wallace (7.437) e Dell Curry (9.839). Mantendo a média de 16.9 pontos na carreira, o armador precisará de mais 248 jogos – ou pouco mais de três temporadas – para superar o pai de Stephen Curry e atingir o topo da lista.

  • Lucas Ottoni

    Hein? Que eu saiba, Larry Johnson, Dell Curry e Glen Rice nunca jogaram no Bobcats e nem foram draftados pelo Bobcats. Saudade desses 3! Ídolos do verdadeiro Hornets!

    • Elber Sampaio

      Tem que superar isso aew Lucas, a franquia mudou legalmente, bola pra frente.

    • E que eu saiba Larry Johnson, Dell Curry e Glen Rice nunca jogaram em New Orleans, nunca foram ídolos em New Orleans mas foram em Charlotte. Porque o verdadeiro Hornets pertence a Charlotte, seu nome e logo são até vinculados a história de Charlotte, e seu histórico em Charlotte de forma justa e legal foi devolvido para seu lugar de origem, de onde nunca deveria ter saído.

  • Ta jogando muito mesmo o Kemba, é muito bom ver o entrosamento dele com o Batum…

  • Elber Sampaio

    Parabens Kembinha! Que venham mais records pra vc e os OFFs!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados