logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 fev 2016 às 18:20
Reviravolta: Kings decide manter George Karl como treinador

Reunião da alta cúpula da franquia terminou com permanência do veterano técnico

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Los Angeles Lakers v Denver Nuggets - Game Six

George Karl ganhou sobrevida no comando do Sacramento Kings. Mais uma vez. A direção da franquia esteve reunida nesta terça-feira e decidiu pela permanência do técnico no cargo, por enquanto. “George vai continuar sendo nosso treinador e nós trabalharemos coletivamente para superar nossos problemas”, informou o gerente-geral Vlade Divac, em declaração oficial.

De acordo com Marc Stein, da ESPN, a reunião foi agendada inicialmente só para confirmar a demissão de Karl. O veterano, porém, encontrou-se horas antes com dirigentes do time e comprometeu-se a realizar mudanças em seus métodos de trabalho. O compromisso incluiu, entre outros temas, alterações em estratégias defensivas e política de treinamentos.

Karl esteve próximo de deixar o cargo já na offseason passada, quando enfrentou sérios problemas de relacionamento com o astro DeMarcus Cousins, e a fase ruim recente do time (que perdeu oito dos últimos nove jogos) “reabriu feridas” dentro do elenco. Se a demissão acontecer, o profissional de 64 anos vai ser o oitavo treinador demitido pela franquia desde 2006.

  • Kleber

    Vai acontecer de qualquer forma. Em uma das notícias que li, houve um treino opcional agendado, tá certo que é opcional porém apenas 3 atletas compareceram. Ao meu ver só postergaram, mas óbvio que não estou torcendo para o insucesso de um profissional.

    • DirkMito

      Elenco compromissado pacas.

  • Pra falar a verdade, acho que o foco do problema do Kings tá mais acima, na administração da franquia, esses GM’s que tem passado por lá não são confiáveis e tomam decisões confusas, se trocarem o Cousins na próxima janela, isso que eu estou dizendo pode se tornar mais evidente ainda…

  • Cli-pão d’massa

    Enquanto tiver cavalo no mundo, São Jorge não anda a pé. Troca o zuado do Cousins e engrossa a voz com o resto. Existe uma rebelião e a temporada já era (de novo). Ta na hora da devassa, troca esses irresponsáveis. Não há técnico que de jeito em MAL CARATER.

  • Fabrica de Vassilo

    Eu acho que o problema vai bem masi além do que a comissão técnica. E aliás, Karl é um ótimo técnico, se ele sair, vão trazer quem melhor do que ele? só se for o Thibs, ou, sei lá, arrume um jeito de trazer o Coach K.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados