logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 fev 2016 às 19:24
Rondo: “Com três ou quatro jogadores no treino, fica difícil vencer”

Kings perdeu sete dos últimos oito jogos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Sacramento Kings vive seu pior momento nesta temporada. O time perdeu sete de suas últimas oito partidas e o técnico George Karl, embora tenha recebido novo voto de confiança da franquia, convive com rumores de demissão a cada rodada. Para piorar, Rajon Rondo expôs a situação caótica do elenco após a derrota para o Cleveland Cavaliers, nesta segunda-feira.

O armador desmentiu companheiros de time e confirmou aos repórteres que menos de metade do elenco participou dos treinamentos opcionais de arremessos antes da partida contra o Cavs. “Com três ou quatro jogadores no treino, fica difícil vencer. Como nós poderíamos esperar uma vitória?”, questionou o titular, um dos poucos defensores de Karl no vestiário de Sacramento.

O Kings até chegou a ocupar a oitava posição da conferência Oeste nas primeiras semanas deste ano, mas, agora, está apenas na 10ª posição. Com 21 vitórias em 52 jogos, a franquia parece cada vez mais próximo de confirmar a 10ª temporada consecutiva fora dos playoffs. Karl, Rondo e companhia retornam à quadra nesta quarta-feira, quando visita o Philadelphia 76ers.

 

  • Seria isso um ínicio de complô pra derrubar o Karl, kkkkkkkkkkk

    • Danilo Veroneze

      vc ainda tem duvida? kkkkk , tao querendo derrubar ele desde o inicio

  • Bruno Celtics

    Na boa, espero que o Rondo não esteve entre esses 3 ou 4 que treinaram, visto que fez 1-8 nos arremessos do jogo kkkkkk

  • DamonHeat

    essa galera do kings é muito mimada mano.

  • Rafael Victor

    Playoffs já era!

  • “Um dos poucos defensores de Karl no vestiário de Sacramento.” Rondo é um defensor de George Karl? Uau, por essa ninguém esperava, todos imaginavam que ele seria um dos que iriam fritar o Karl, a menos que o Karl tenha tomado partido dele em alguma treta com outro companheiro, ai sim tudo fará sentido.

    • Rondo é um cara que quer sempre vencer. Ele não é de ficar fazendo “igrejinha”. Sua briga no Mavs foi por desentendimentos táticos, porque ele é um condutor de bola e lá não tava tendo, o que fazia com que ele se tornasse meio inútil.
      N Kings ele voltou a ter a liberdade pra conduzir e voltou a produzir. Não tem porque ele ser contra o Karl.

      O único problema pro Rondo…é que o Kings parecia o encaixe perfeito pra ele, mas vendo essa patifaria dos companheiros de time, acho que ele vai ter que buscar outro lugar pra jogar.

      PS: Sempre que surgem boatos…povo já vai falando mau do Coisins.
      Acho que o buraco do Kings é bem mais em baixo…ou melhor, bem mais no alto. A gerencia é RIDICULA e afeta tudo em todos os sentidos

  • Daniel Serafim

    Cara, o elenco, a diretoria e a comissão técnica já estão comprometidos. Mas uma tentativa de reconstrução do Kings indo para o vinagre. Mais cedo ou mais tarde terão que começar tudo de novo. Se fosse o GM, consideraria trocar Cousins.

  • Fabrica de Vassilo

    Kings tá triste mesmo … Rondo é um competidor, mas como competir com um elenco assim?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados