logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 fev 2016 às 11:29
Celtics pode ser o destino de Al Horford, segundo jornalista

Time de Massachusetts possui três escolhas de primeira rodada no próximo draft

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Al Horford pode estar de casa nova após a parada para o Jogo das Estrelas. De acordo com o jornalista Chris Mannix, do site Yahoo! Sports, o pivô está tendo o seu nome discutido entre o Atlanta Hawks e o Boston Celtics.

“Eu acho que Boston. Al Horford é uma possibilidade legítima para o Boston Celtics”, afirmou Mannix. “Eu acho que este cara é um dos que Danny Ainge está mais empolgado para ter em seu time. Ele é um ala-pivô que caberia facilmente naquilo que o Celtics está tentando. Vai custar muito dinheiro para reassinar com ele nas férias, mas eu acho que o time está disposto a pagar porque eles não estão pagando muito aos seus jogadores nos últimos anos”.

Nos últimos dias, foi especulado que a diretoria do Hawks estaria disposta a negociar alguns de seus jogadores. Entre eles, Jeff Teague, Paul Millsap e Horford.

É certo que o Celtics procura um parceiro para negociar o ala-pivô David Lee, que possui um contrato expirante de US$ 15.5 milhões. Horford recebe cerca de US$ 3 milhões a menos em seu último ano de acordo. A equipe de Massachusetts terá três escolhas de primeira rodada no próximo draft, e ao menos uma delas seria bem recebida pelo Hawks.

O Celtics faz em 2015-16 a melhor temporada desde a saída de Kevin Garnett e Paul Pierce para o Brooklyn Nets e ocupa hoje o terceiro lugar na conferência Leste, com 32 vitórias e 23 derrotas.

Em 54 partidas, Horford possui médias de 15.2 pontos, 6.9 rebotes e 3.1 assistências, com 50.5% de aproveitamento nos arremessos.

  • Eduardo Muniz

    Ótimo para o Celtics, desde que ele renove com a franquia na pós temporada.

    • Zack Batista

      É um risco q se corre mesmo, ainda mais se um contender colocar o olho nele. Mas pra diminuir esse risco é bom o Ainge trabalhar bastante na próxima offseason pra tentar trazer mais um nome de peso para o time. Assim convenceria o dominicano a ficar.

      • Gbrunus Boston

        Rumores desse nome ser o batum ha q ele é fa irrestrito

        • Michel Moral

          Com o Jae Crowder no elenco, não sei se valeria a pena trazer o Batum. Não pelo francês, mas será que o Crowder aceita voltar para o banco?

          Para a posição 3, só se for Durant.

          Eu traria jogadores de garrafão mesmo. Um PF e um C.

          Bradley e/ou Smart seriam jogadores para serem envolvidos em negócios com um all star da posição 2, eu acho. Exemplo: Westbrook.

          • Alex Alves

            Paul George seria uma boa também não acha ?

          • Michel Moral

            Eu acho. PG é o que a NBA tem de melhor em termos de qualidade num SF. Bom marcador, clutch, boa estatura…

            Aí vale a pena investir as picks e esses jogadores com bom custo-benefício.

            Ah… E Bradley tá chorando o contrato dele. Mandou até o agente embora. Isso quer dizer que na próxima assinatura ele vai querer compensar, não importa aonde estiver jogando rs rs rs rs

          • Alex Alves

            A.B é o nome mais negocial nesse 6, mas acho melhor esperar o sorteio das picks e conseguir um cara livre como D12. Imagino o quinteto mais D12 e Ingram seria um grande UP no elenco

          • Viicente Machado

            Ou então, vão draftar alguém pro garrafão e manter o Bradley que na parte ofensiva tem evoluído bastante. Se bem que o Horford cairia como uma luva nesse time.

  • Rdrigo Cruz

    O fato de ser irrestrito da medo…

  • Michel Moral

    Pode ficar na mão.

    Ao meu ver, o Celtics deveria investir as picks em um all star com segurança (se quiser mesmo investir nisso).

    Acho que o Horford é um puta jogador. Seria um grande diferencial.

    • Viicente Machado

      A pick tem que ser usada só se for pelo Cousins, pelo Horford nem rola.

  • Seria bom pros verdes, Horford nao é um pivozao de oficio nem é uma estrela, mas contribui demais na defesa e no ataque e é um dos pilares do Hawks, joga muito o dominicano.,.

  • Fabrica de Vassilo

    A não ser que tenhamos uma garantia que ele fica na equipe, não vale nenhum pouco a pena alugar o horford por meia temporada em troca de uma valiosa pick, provavelmente a do mavs.

  • Leo R.

    Pivô já credenciado na liga, seria uma boa. Porém eu como GM, com esse tanto de picks, seria mais ousado. Sei lá, investir em um Cousins da vida talvez.. De qualquer forma, a espinha dorsal em Boston está formada. Falta um pivô que chegue realmente pra acrescentar no quintero titular, e Horford claramente pode ser esse nome, desde que haja seu comprometimento em renovar após o fim da temporada, obviamente.

    • Zack Batista

      Se os Celta tiverem a terceira escolha(vindo do Nets) mesmo, facilitaria bastante o negócio com o Kings para trazer Cousins. Mas pra isso teria q abrir mão do Smart e, talvez, do Bradley tbm.

      • Leo R.

        Concordo, não liberariam o Cousins só por uma pick. De qualquer forma, envolveria o Bradley e a first pick do Nets de olhos fechados pelo Cousins. Cousins já é um all star, envolver jogos jogadores é a consequência em trazer um jogador desse nível. Bradley é totalmente substituível por ali, jogadores to de garrafão hoje não está tão fácil de achar mais. Mas se o pensamento for de não perder jogadores importantes, há outros bons nomes como Vucevic ou Noel/ Okafor.

      • Rafaa5

        Pro Lakers eles pediram Clark + Randle + Pick #2 pelo Cousins.

        Por que os verdinhos acham que só com a pick top 3 e mais um bom jogador eles liberam?

  • Alex Alves

    Se fosse o D.A guardaria a primeira pick do Nets, e oferecia as outras 6 picks + Olinyk + J.S por Cousins

    • Zack Batista

      Pra liberar Cousins, dificilmente o Kings irá abrir mão dessa pick vindo do Nets. E ainda vão querer Smart e Bradley no mínimo tbm.

      Ainge tem q ver se vale a pena arriscar.

      • Alex Alves

        Ai já não compensa o Boston tem 6 jogadores que são a base do time, e não pode perder 2 de uma vez. Sem falar que precisa renovar o contrato com Jae Crowder. Mas acho que 6 picks + esses 2 jogadores será uma proposta interessante, até mesmo porque Rondo não deve ficar lá. E Cousins não vai querer ficar lá sozinho carregando o navio eu acho.

        • Zack Batista

          Justamente por Rondo não ficar lá, eles vão querer o Smart no negócio. Divac vai ser duro em abrir mão do seu pivô, vai querer a maior vantagem possível. Como Sacramento já cogitou uma troca pelo McLemore, é bem possível q inclua ele tbm. Sendo assim, Ainge poderia abrir mão do Bradley, mas não sei se os torcedores do Celta iriam concordar…rs

          • Alex Alves

            Eu torço para o Boston, na minha opinião a base do elenco é K.O, Smart, Crowder, Thomas, Bradley e Turner. Quanto menos mexer nessa base é melhor. Talvez se o time conseguir uma escolha top 3 do Draft seja possível rolar uma trade, mas será vantajoso somente se conseguir um outro bom nome disponível no mercado já de contrato assinado.

          • Michel Moral

            São ótimos jogadores mesmo. O problema é que todos eles juntos não rendem o que um all star (nível Franchise Player) pode render.

            Eu ficaria com três desses nomes, mas apenas um ou dois no time titular. Isso se quiser ser campeão, claro.

            Os outros dois eu negociaria para trazer um jogador de alto escalão da liga, envolvendo picks no negócios. Pode ser o Cousins, o AD, Westbrook ou Durant (numa sign and trade).

          • Rodrigo Morais

            2 dos 6 mais a pick dos nets, é o que o sacramento vai pedir, se pedir menos que isso fecha a franquia. O que eu já nao sei se é tão vantajoso se imaginar a pick sendo top 3

            Agora se o atlanta manda o Al por umas picks que não sejam a do Nets + o David lee pra fechar os caps eu metia o al mesmo arriscando perder ele na FA

        • Chimbinha

          Crowder renovou até 19/20

        • Michel Moral

          Torcedor do Celtics tem mania de supervalorizar o que vem de Massachusetts.

          Lembro-me que quando o Jeff Green estava lá, meu Deus…

          Não estou falando que é seu caso não, Alex. Nem sei se você é torcedor do Celtics. Só acho que a pick do Nets + um jogador como o Avery Bradley ou Smart seria até pouco para um all star.

          Pelo Al Horford acho que seria uma troca justa, sinceramente, já que o Center está no último ano de contrato. O pivô do Hawks é muito bom, principalmente pela “crise” de homem de garrafão que assombra a NBA. Isso só valoriza jogadores como o Horford, Marc Gasol, Pau Gasol.

          Ainda assim, não acho que eu trocaria uma pick alta + um bom jogador do time por um jogador expirante, ainda que all star.

          Se eu fosse o Celtics, com essa pick e jogadores jovens no elenco, eu iria atrás de um dos pivôs do Sixers, como o Okafor.

          • Alex Alves

            Então acho meio perigoso negociar antes da definição das picks, imagina uma sorte do destino conseguirmos a primeira ou segunda posição pegava o Ingram na hora rsrs. O que o Boston precisa hoje é um Pivo dominante e um All-Star para pontuar já que I.T mesmo sendo um grande pontuador por ser baixo as vezes enfrenta dificuldades defensivas, e começa a forçar muito o ataque. Durante a F.A vai ter muitos bons nomes no mercado Lebron (não sai do Clevelando eu acho), Paul George, D12, Durand e acho que para esses três últimos a sina de não ter títulos começa a pesar. Imaginei Ingram + D12 versão adulto em busca de títulos pelo Boston, seria show.

        • Rogério Rodrigues

          Crowder ja renovou, 35M por 5 anos

  • Rodrigo Morais

    Cara, to muito ansioso pelo termino do período de transferências, depois dos offs é uma das epocas mais interessantes pra min

  • RodrigoHawks

    esse o único jogador que Atlanta não poderia perder, e totalmente sem nexo negociar AL HOFORD pra que isso ? Não se tem Jogadores como ele por ai não… Ai vai fcar dependendo da bosta do Thiago Splitter ? ISSO MESMO BOSTA ? o cara ja ta machucado de novo … vai pra merda… o cara so vive lascado … Brasileiro Horrivel Como pivô… Realmente espero que Atlanta segure bem AL HOFORD pro nosso proprio bem….

    LETSSS GO HAWKSSSSSSSSSSSSSS #TRUE #TO #ATLANTA

    • Gustavo

      É, vc esta correto. Atlanta esta tendo hoje talvez o melhor time de sua história. foi tempoarada passada que bateram o record de vitorias em uma tempoarada?

      com a saída de caroll, eu pensei que hoje o time estaria pensando em algo a mais, e nao algo a menos. Esse time merece manter o elenco ou até fazer uma boa troca.
      Acho teague sensacional. millsap também. hoje eu colocaria nesse time um SF marcador

  • Kaio_

    celtics com certeza vai se reforçar , não sei se vai ser Al Horford, se for vai ser uma aquisição para realmente colocar fogo no leste .. Esse Stevens vai ser um fenômeno, tem tudo para ser um dos grandes técnicos da NBA em breve ..

    • Pedro Cortez

      Em breve? Ta de sacanagem ne? Ja é um dos grandes… Toda hora elogiam ele, o proprio Pop ja elogiou ele diversas vezes.
      Sou Celtics e esse nosso time eh muito do mais ou menos. Tinha tudo pra estar brigando por escolha de loteria e nao pelo topo da liga.
      Se por um time com uns caras muito bons, o ceu será o limite

  • Bruno Celtics

    Dependendo o preço a ser pago seria uma excelente aquisição. E quanto a essa pick do Nets o negócio tá tenso, o Brook Lopez toda vida vivia lesionado, justo nessa temporada que a pick do Nets é nossa eu não vi o maluco perder um jogo ainda. Eita azar kkkkk.

    • Pedro Cortez

      Ultimo ano de contrato. Tem mt jogador que joga tudo o que nao jogou nos 4 anos anteriores no ultimo ano.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados