logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 fev 2016 às 18:00
Cinco times mantêm interesse na aquisição de Jeff Teague

Celtics, Magic, 76ers, Pacers e Jazz estariam monitorando situação do armador de Atlanta

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O armador Jeff Teague continua a ser o maior alvo de especulações em meio ao possível desmanche do elenco do Atlanta Hawks. E, segundo múltiplos veículos especializados norte-americanos, cinco equipes estariam monitorando a situação com interesse na aquisição do atleta até a próxima quinta-feira: Orlando Magic, Philadelphia 76ers, Indiana Pacers e Utah Jazz, além do já especulado Boston Celtics.

Os dois times supostamente com negociações mais sólidas com os dirigentes da Geórgia seriam Pacers e Magic. A equipe de Indiana teria oferecido o também armador George Hill para tentar adquirir Teague. O time de Orlando já estaria disponibilizando o jovem ala-armador Victor Oladipo para viabilizar o negócio.

Com Jazz e Sixers, a situação se complica pela insistência das equipes em não disponibilizar atletas que interessam ao Hawks. O técnico e gerente-geral Mike Budenholzer quer Nerlens Noel ou Jahlil Okafor para enviar o comandado à Philadelphia, enquanto o ala Rodney Hood seria seu alvo em tratativas com os dirigentes de Utah.

Teague ganhou notoriedade ao ser selecionado para o Jogo das Estrelas do ano passado, mas não conseguiu manter o alto nível de atuações nesta temporada. Ele mantém médias de 15.1 pontos e 5.5 assistências em 28.6 minutos de ação por noite – todos números inferiores aos da campanha 2014-15.

  • Michel Moral

    Para o Hawks não faz o menor sentido negociar o Teague pelo Hill.

    Para o Sixers, o armador seria uma grande aquisição, mas não vale a pena envolver um dos seus garotos de garrafão, nenhum deles.

  • LP

    Oladipo não, PQP Orlando manda Fourmier + Tobias + a pick desse ano que eu acredito que eles não receberão nenhuma oferta melhor

    • Maicon Gomes

      Fournier + Tobias + Pick?
      Muita coisa mano rs

      • Michel Moral

        Fora que o Teague vai virar agente livre em breve.

        • Maicon Gomes

          Perde dois titulares, 1 pick e nem tem certeza que o Teague renovaria.
          É uma aposta muito alta.

      • Rodrigo Oliveira

        Fornier vai ser restrito e vai pedir mais de 10 milhões, eu trocaria para deixar o cap saudável por esses dois já que são jogadores caros.

  • Paulo OKC

    Magic:Trocar o Oladipo “apenas” pelo Teague não faz nenhum sentido,além disso o Payton é um armador bem promissor.

    Pacers:Seria uma troca ideal para o Pacers mas o GM do Hawks seria muito burro se aceitasse essa troca.

    Sixers:Nem deveriam cogitar uma troca envolvendo o Okafor mas talvez o Noel por Schroder ou Teague mais algumas picks poderia valer a pena.

    • Maicon Gomes

      Essa oferta do Pacers foi estilo “br” kkk.
      O Sixers tinha que oferecer o Noel + alguma coisa.
      Só que o grande problema é perder o Noel, e em seguida o Teague não querer renovar, aí fode tudo rs

  • RodrigoHawks

    Por termos o Dennis no banco pronto pra ser Titular, acho que Atlanta deveria olhar com carinho pra victor Oladipo… o resto citado e Tudo barca furada…. Oladipo seria uma boa no hawks… Teague vai fazer se sair… mas nao vejo ele tao idolo como AL HORFORD esse sim e mito Mitoso

    letssss go hawksssssssss #TRUE #TO #ATLANTA

    • LucasHawks

      Se Oladipo for pro Hawks mermão time vai ficar bom, schroder ta em franco crescimento e mostrando um excelente basquete, acho que o time ficaria execelente.

    • TiagoCeltics

      Pensei que vc tivesse morrido.

    • Elber Sampaio

      Olha ele aew! Bem vindo de volta, rs

  • ThiagoMagic

    Oladipo não porra, pelo amor de Deus!!
    Precisamos de um Sf ou Pf… Payton ta evoluindo cacete.

    Vai atras de Noel porra.

    • ThiagoMagic

      Kd o NY p ir atrás de teague, estão precisando.

  • O Hawks deve tentar adquirir um pivô pro lugar do Horford que deve testar o mercado em julho ou um ala, mas o time que pegar o Teague deve negociar com cuidado pois em 2017 ele será agente irrestrito…

  • Doug

    Seria muito bem vindo nos Pacers. Podem mandar o G. Hill, já foi útil o bastante, mas é preciso dar um passo adiante…agora, com Teague, mais a aquisição de um pivô e um role player, ainda que esse pivô fosse o Howard, que é muito limitado, porém pode cuidar do garrafão (p quem já teve o Hibberth, mas desde que a pedida n fosse aquela absurda de 30mi), teríamos um time competitivo…

    • Guilherme Couto

      Competitivo já temos, seria contender mesmo. Seria otimo essa troca com o George Hill, mas quanto ao Howard… sei não hein!

      • Alysson Alberto Elias

        Prefiro que o Howard não venha para o Pacers. Mas quanto ao Teague seria uma ótima, jogador que sabe passar infiltrar, daria mais opções ao ataque.

      • Doug

        Pois é Guilherme…se esse time de hj tiver brio, pode ser competitivo. Do contrário, a continuar desse jeito aí, não o reputo competitivo. A gordura foi adquirida qdo o PG estava voando ainda. De longe, o Howard nunca seria minha primeira opção para pivô, pois é limitadíssimo. Mas, eu me referi a ele porque o mercado na posição é escasso e saiu a notícia de que ele estaria disponível. Mas, por trinta milhões, só se fosse o Cousins e ele assinasse um contrato com uma pena pecuniária alta para comportamentos infantis…rs…como se isso resolvesse alguma coisa, né…rs…preferiria um Vucevic da vida ao Howard, p lhe falar a verdade, não so pelo jogo, mas pelo comportamento que conhecemos dele…podíamos achar um Hassan desses na D-League…

        • Guilherme Couto

          Brio tá faltando mesmo. Perdemos muito nesse quesito com a saída do West. E com o Stuckey fora também. O George Hill não considero como armador, para mim ele é mais um ala mesmo. Eu não contrataria o Howard em hipótese alguma, custo benefício não compensa. Com um armador como o Teague o time já iria evoluir muito, fora o fato de que o George Hill machuca sempre.

  • Yurichase #PureMagic

    Pfvr não faz isso Magic, Oladipo é o futuro da franquia.

  • Michael Bryant

    Trocar pelo Oladipo seria um ótimo negocio para… o Atlanta.

  • Fabrica de Vassilo
  • Celtics? Outro PG? GM tem uma tara por armadores. Budenholzer não é nada bobo quer o Okafor hahaha. Oladipo seria muito bom para os Hawks, faria uma dupla bem atlética com o Dennis Schroder, porém para o Magic eu não vejo como um bom negócio se livrar do Oladipo ele ainda tem muito o que evoluir.

    • Fabrica de Vassilo

      acho que seria mais pra trocar depois, o celtics quer mesmo é o horford.

  • Leo R.

    Hawks indo bem, pelo menos nas especulações né. O time é bom, o técnico é bom, mas sempre falta algo. Schoder vem evoluindo muito bem, era óbvio que não aceitaria ficar mais muito tempo no banco. Era ele ou Teague, e a idade pesou na decisão. Teague é uma excelente moeda de troca, cairia muito bem em vários times. Pensando no lado de Atlanta, o melhor negócio dentre os citados seria com Magic. Oladipo pode estar em um momento não tão bom, mas é um baita jogador e que ainda vai evoluir mais. Mas pra Orlando seria péssimo, perder um de seus melhores jogadores e trazer uma concorrência pro Payton, que na medida do possível, vem fazendo bem seu papel. Noel/Okafor seria tão bom quanto Oladipo, mas não creio que Philadelphia se livre de algum deles, muito menos Okafor. Uma troca com o Jazz não faria muito sentido pra Atlanta, pelo menos ao meu ver. Já Indiana, com Teague, Ellis, Stuckey, Miles e George, faltaria apenas um bom nome pro garrafão e já se tornaria um Contender. Hill é um bom jogador, mas Indiana precisa avançar um degrau. Uma troca Teague/Hill seria muito mais positivo pra Indiana, creio que alguma pick ou jogador também seja envolvido. De qualquer forma, espero que alguma troca realmente role, podia ser até com NY hahahh

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados