logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 fev 2016 às 12:00
Kevin Love sofre nova contusão no ombro esquerdo

Ala-pivô perdeu as finais da NBA por conta da mesma lesão na temporada passada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O ala-pivô Kevin Love deixou a partida do Cleveland Cavaliers contra o Los Angeles Lakers após sofreu uma contusão no ombro esquerdo, local operado durante a última pós-temporada.

“No momento, eu não sabia o que realmente tinha acontecido”, afirmou Love após a vitória de sua equipe por 120 a 111. “Senti que meu braço estava pegando fogo. Foi apenas um hematoma. O médico decidiu ser cauteloso e aproveitar a parada para o Jogo das Estrelas, mas eu me sinto bem agora. Não é preocupante”.

A lesão ocorreu no último minuto do segundo quarto da vitória do Cavaliers, quando Love se chocou com o ala-armador Kobe Bryant. Assim como no dia da lesão contra o Boston Celtics, Love foi direto para os vestiários, seguido do gerente-geral David Griffin. A próxima partida do Cleveland Cavaliers será apenas no dia 18 de fevereiro, e Love não deve perder nenhuma partida por conta da lesão.

Love atuou por 19 minutos contra o Lakers, com oito pontos, seis rebotes e três assistências.

  • Pela forma que saiu do jogo achei que seria uma lesão grave, que bom que não.

  • Pablo Leite

    Quando Love veio aos Cavs, eu sempre coloquei como restrição sua fragilidade física, bem como a do Irving. Parece que acertei.

    • VIEIRA – CHICO

      Quando Love veio ao Cavs – eu sempre considerei um jogador inteligente – apesar fragilidade física, ele sempre soube se posicionar na defesa e no ataque.

      E a linha 03 não deveria ser problema pra ele, mas não está correspondendo – de uma coisa é certa COM ELE realmente não está muito bom e SEM ELE estará pior – ficar dependendo do Varejão e do Russo – vai ser doido.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados