logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 fev 2016 às 08:21
Paul Pierce deve tomar decisão sobre aposentadoria na offseason

Veterano ala admite possibilidade de não cumprir contrato com o Clippers até o fim

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Paul Pierce assinou contrato de três temporadas com o Los Angeles Clippers na última offseason, mas sabe que as chances de encerrar a carreira antes do fim do vínculo são grandes. O ala de 38 anos pensou em aposentar-se no ano passado e mantém em aberto a possibilidade de deixar as quadras ao fim desta temporada. Ele admitiu que ainda não tomou uma decisão sobre parar de jogar nos próximos meses.

“Eu estou levando tudo ano a ano. Essa pode ter sido a minha última partida em Boston. Não tenho total certeza ainda, mas essa possibilidade existe”, afirmou o veterano, depois da derrota da sua equipe para o Celtics – franquia em que foi campeão da NBA e ídolo. Além de deixar um cenário de aposentadoria aberto, ele confirmou à imprensa da cidade que adoraria assumir um cargo diretivo no time após deixar as quadra.

Por não ter uma decisão tomada, Pierce recusou a possibilidade de protagonizar uma “turnê de despedida” como o colega Kobe Bryant. O experiente ala, que vai ter US$3.5 milhões em salários a receber se cumprir seu vínculo até o final, esteve presente em 48 jogos da atual temporada e registra médias de 5.7 pontos e 2.8 rebotes em 17.7 minutos de ação por noite.

  • RafaelRox

    Aposenta no Celtão.

  • Michel Moral

    A verdade é que acabou para ele.

    Se ele topar ser um reserva e jogar menos minutos do que já joga, pode até ser que ainda tenha um último suspiro! Não tem conseguido fazer diferença nos momentos decisivos, afinal, essa seria a grande razão do investimento num ala como ele, a essa altura da carreira.

    • Alex Alves

      Acho que temporada que vem sendo mentor da garotada jogando uns 10 a 15 minutos de jogo ele aguenta tranquilo.

  • Paulinho Sérgio

    Parece que o Clippers ofereceu ele mais algum jogador mais uma pick pelo Crowder. Se não fosse o Cowder a teria troca

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    Nunca pode jogar pela sua franquia do coração … não sei pq , mais sempre senti uma grande tristeza no olhar do Paul Pierce !

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      qual é a franquia do coração do PP Bruno? O Lakers?

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        Sim , tem uma entrevista dele falando , que ele e sua família toda torciam pro Lakers , ele e da Califórnia !

        • Eduardo Henrique #55

          E na mesma entrevista ele diz que as coisas mudaram e que o time que ele ama agora é o Boston Celtics.. Ele teve a oportunidade de ir pro Lakers não foi porque não quis

          • Bruno- Los Angeles Lakers

            Sim , na entrevista ele fala que depois de ir pra Boston , ele entendeu a rivalidade e soube que jamais poderia jogar na franquia angelina , por respeito aos Boston e seus fans !

          • Não é só por respeito…mas sim porque ele virou torcedor celta, mesmo. Ele não tem mais o Lakers no coração….pelo contrario….

          • Bruno- Los Angeles Lakers

            Claro que ele ama o Boston , ele com o tempo aprendeu a amar , isso e natural , mais não acho que ele tenha um sentimento ruim para com o Lakers não , pelo contrario !

          • Alex Alves

            Igual ao Isaiah Thomas que era Lakers, o pai dele dizem ser fanático pelo time, mas tenho certeza que o pai dele esta super feliz por ele estar no maior time da NBA. Esse negocio de trabalho é complicado tinha um colega na universidade que era Palmeiras dai o irmão dele que é fisioterapeuta começou a trabalhar no Santos a uns 10 anos e até hoje trabalha, a família toda se tornou Santista, é muito complicado quando se envolve o dia a dia da pessoa e ela faz parte daquele clube. É triste ver Paul Pierce com outra camisa não sendo verde

        • Danilo Veroneze

          o idolo dele era magic johnson

  • Tá ganhando alto para o retorno que dá e infelizmente a tendência é piorar ainda mais. Acho que acabará se tornando um jogador de Garbage, portanto preferia que se aposentasse.

  • Gustavo o/

    sou torcedor do lakers , mas seria show ver o P.Pierce se aposentando nos verdinhos….algo parecido com o KG no minessota.

  • O corpo do Pierce acabou né? Não da mais pra ele.
    Se ele for pra Boston, vai ficar sentado amargando o banco que nem o Lee, pois Crowder e Turner estão produzindo bemmmmmm mais que ele.
    E sei lá…seria muito ruim ver o Pierce ser parte do time e ao mesmo tempo não ser nada, ser só um garbage.
    Pra ser assim, é melhor não voltar como jogador. Volte apenas com cargo técnico.

    • Pierce já começou essa temporada em baixa, pouquíssimo tempo depois de ter brilhado nos playoffs pelo Wizards, veterano é assim, quando menos se espera bate o peso da idade. Mas concordo com você, retornar para os Celtics seria legal como membro da comissão, ficar esquentando banco é deprimente demais.

  • Gbrunus Boston

    ele podia virar assistente tecnico do stevens seriamt legal ver ele ajudando no celtao depois de sua aposentadoria

  • É uma pena veteranos como Pierce, Dunca, Dirk, Carter entre outros não terem certeza de quando irão parar, porque esses caras merecem uma despedida a altura, mas a tendência é eles chegarem na offseason e anunciarem a aposentadoria.

  • Viicente Machado

    Volte para casa Pierce.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados