logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 fev 2016 às 06:49
Tom Thibodeau seria favorito para assumir Timberwolves

Técnico permanece sem equipe após saída do Chicago Bulls na última offseason

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Tom Thibodeau 4

O Minnesota Timberwolves deverá manter Sam Mitchell como treinador interino até o fim da temporada, mas seu sucessor pode já estar definido. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, a franquia teve conversas iniciais com Tom Thibodeau para assumir o comando do time na próxima offseason. Ele seria a primeira opção da equipe neste momento.

Ainda de acordo com Windhorst, o ex-técnico do Chicago Bulls estaria interessado no cargo e priorizaria uma possível oferta do Twolves em relação a uma proposta do New York Knicks – outra franquia que considera oferecer-lhe o comando do time nos próximos meses. Ainda não está claro se Mitchell retornaria ao posto de assistente.

Auxiliar campeão da NBA pelo Boston Celtics, Thibodeau teve uma bem sucedida passagem de cinco temporadas pelo Bulls entre 2010 e o fim da última temporada. Ele acumulou 255 vitórias e 139 derrotas, incluindo uma campanha até a final de conferência. O profissional de 58 anos foi demitido e substituído por Fred Hoiberg.

  • Michel Moral

    Se conseguir deixar TOP a defesa do Knicks ou do Wolves já é um grande passo para as duas equipes angariar voos mais altos.

  • maia bucks

    Wolves é um time sem pressão, em uma cidade tranquila e que disputa o Oeste. Thibodeau já esteve em grandes centros e sabe que a paciência é curta, imagina então com um elenco duvidoso, como de NY. Em Minneapolis ele terá tempo, MUITO material humano nas mãos, admiração dos fãs e apoio de KG. Além do que, poderá testar suas capacidades no Oeste, e não ficar batendo em bêbado no leste. Quanto a NY, não creio que ofereça a vaga a Thibodeau, a ideia de jogo dele não bate com a do mestre zen… se bem que nem esse se sabe se ficara muito mais tempo na big apple…

  • Eduardo Muniz

    Ótimo nome para o Wolves!! Wiggins e Towns cresceriam muito com a chegada dele.

  • Lucas Ottoni

    O Pelicans teve a chance de pegar o Thibs e preferiu o Gentry. É muuuuuuuito sofrimento!

  • Elber Sampaio

    Bom…os moleques vao aguentar jogar 40min por noite eu acho, rs.

  • Vini

    Preferiria um técnico da NCAA que saiba desenvolver jovens (Scott Brooks)

    • DamonHeat

      durant,west e harden agradecem muito ele.

  • Acho que seria melhor montarem um staff com outro nome pra HC e o Thibodeau como assistente de defesa pra ensinar a pirralhada a marcar, ele não é nada legal com jovens e muito conservador como técnico…

    • Pedro Cortez

      Concordo plenamente.

  • AlexS.F.

    Não é o ideal mas pior do que ta agora nao vai ser. E quem sabe o Thibs nao tenha aprendido com os erros, pq ele sem aquela loucura de forçar o maximo os jogadores tanto dentro como fora da quadra é facil um dos melhores tecnicos da liga.

  • Zack Batista

    Thibs deveria voltar para o Bulls e deixar o professor Pardal(Hoiberg) como assistente…Ao menos consertaria essa defesa peneira q se transformou o time…rs

    • Pedro Cortez

      Eu preferia mais o Thibs como assistente, pq ai ele consertaria a defesa e alguem comandaria o ataque. Achava o ataque do bulls mt fraco com ele como tecnico

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Seria excelente para o time no desenvolvimento defensivo dos jogadores. Wiggins e LaVine precisam melhorar defensivamente, pois estão muito mal. Me surpreende o Wiggins com preguiça na defesa já que ele veio pra NBA com status de ser um baita defensor. O Thibs é meio louco quanto aos minutos que a galera joga, mas ele desenvolve os jovem muito bem, e aquele time do Wolves é muito atlético, vai ser uma defesa absurda.

  • Vinicius Simões Bravo

    Esse cara transformou um jogador comum e mediano em MVP, fico imaginando o que ele pode fazer com esse time do Wolves que está repleto de reais bons jogadores.

    • Comum e mediano? Velho…. aaa deixa pra lá hahahaha

  • AlysonEGomes #HeatNation

    David Blatt é um nome beeeem melhor do que o Thibs. Gosto dele, mas uma coisa é você montar uma defesa fudida sendo que o time tem talento suficiente pra se virar no ataque (Celtics), outra é montar uma defesa foda e só ter pirralho que vai passar 45 minuto em quadra sem saber o que fazer no ataque, por que o TT é uma negação nesse ponto.

    • Viicente Machado

      Blatt não provou nada na NBA ainda pra ser melhor que o Thibs.

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Começou a comentar só pra me contrariar? O Thibs nunca gostou de calouro, nunca aguentou calouro fazendo cagada em jogo. Wolvessó tem pirralho. O Thibs vai simplesmente destruir o Garnett e o Prince. Pega um técnico novo com um time novo. O Thibs não tem nada a ver com esse time do Wolves. NADA

        • Viicente Machado

          Não. Apenas acho que Blatt ainda não mostrou absolutamente nada na NBA, o time do Cavs dava nojo de se ver jogar, não tinha uma jogada trabalhada, vivia de jogadas individuais, além de ser um time devastado por lesões. Eu não acho o Thibodeau top, ele comete muitos erros infantis, mas o Blatt não mostrou nem um lado bom na NBA até agora. E Garnett e Prince pouco acrescentam pra esse time, o segundo inclusive vem prejudicando o time dentro de quadra, fisicamente está acabado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados