logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 fev 2016 às 18:29
“Estou realmente admirando o Warriors”, admite Popovich

Técnico do Spurs reconhece que nenhum time o fez pensar mais na carreira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O aguardado primeiro jogo entre os dois principais times da conferência Oeste não foi tão equilibrado quanto todos previam. Já no terceiro período, o atual campeão Golden State Warriors tinha uma vantagem de 30 pontos e a vitória garantida sobre o San Antonio Spurs. A excelente atuação e a irretocável campanha da equipe de Oakland (48-4) fez o técnico Gregg Popovich render-se ao adversário.

“Eu passei mais tempo pensando neles do que em qualquer outro time em toda a minha carreira”, reconheceu o comandante texano, considerado um dos melhores treinadores da história da NBA. “O Warriors é muito divertido. Compraria ingresso para assisti-los e fico com inveja quando estão passando a bola. É inspirador, um ótimo basquete. Eu estou realmente admirando-os”.

Popovich ainda não sabe a fórmula para neutralizar a equipe e o tempo de reflexão até agora só serve para notar o quão especial é o time comandado por Steve Kerr. “Eles são indecifráveis porque trata-se de uma mistura particular de talento. Não é só Stephen Curry ou Klay Thompson que arremessam ou Draymond Green que é versátil. Todo mundo na quadra pode passar, receber e arremessar”, exaltou o pentacampeão da liga, nos treinos da seleção do Oeste para o Jogo das Estrelas.

  • Kleber

    https://vine.co/v/inTK5lpjYEe

    Entra em quadra Pop, tá em forma.

    • RafaelRox

      Marca melhor que o Harden

      • Zack Batista

        Rsrs

      • Mailson Silva Sena

        kkk

  • Parece contraditório o Pop dizer isso agora depois do que ele havia falado que não gostava do estilo de arrremessos de 3 pontos, mas muita gente interpretou errado o que ele disse daquela vez, Popovich é old-school e por mais que seja difícil pra caras da geração de coaches dele , como Phil Jackson, Jerry sloan por ex. aceitarem um basquete mais moderno…Ele sempre viu esse estilo do Warriors como eficiente e nunca criticaria algo relacionado as bolas de 3 pois o Spurs também depende disso, todas as equipes precisam ser eficientes nisso…

  • TRUETHIAGO

    Praticamente todos estamos, Pop… Quem realmente admira o jogo, acima de clubismos ou preferências particulares, certamente está se divertindo.

    Independente de quantos títulos irão ganhar ou até quando vão conseguir manter isso, o que estão fazendo desde a temporada passada já é digno de admiração e respeito sim
    (mesmo quem não torce pela franquia)

  • Elber Sampaio

    É Pop, e se vc nao sabe como para-los…

  • Francis Dillari

    pop pergunta ao kidd

    • Zack Batista

      Exato!! Bucks ganhou em casa e quase vence o Warriors de novo na Califórnia… Chegaram a abrir 15 pontos na partida ainda(terceiro quarto, se não me falha a memória), mas deixaram virar.

  • Bruno Celtics

    Tá aí, um dos melhores técnicos da história tendo a humildade em reconhecer o que é fato. Enquanto isso uma pequena minoria aí que gosta de aparecer continua duvidando da capacidade e criticando o estilo do Warriors.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados