logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 fev 2016 às 08:58
Rumor: Carmelo Anthony pode ser trocado para o Cavaliers

Time de Ohio enviaria Kevin Love ao Celtics

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Dois dos maiores astros da NBA na última década podem juntar forças no Cleveland Cavaliers. De acordo com o jornalista Frank Isola, do Daily News, as diretorias de New York Knicks, Boston Celtics e Cavs chegaram a discutir uma negociação envolvendo a ida de Carmelo Anthony para atuar ao lado de LeBron James no time de Ohio.

A troca iria enviar o ala-pivô Kevin Love ao Celtics, enquanto o Knicks receberia o contrato expirante de Timofey Mozgov, escolhas de draft, além de outros jogadores.

“Ainda não. Eu tenho certeza que terei essa conversa com minha família e meu time”, afirmou Anthony quando questionado sobre se sabia o que fazer quanto ao seu futuro no Knicks. “Mas não existe nenhuma conversa neste exato momento”.

Anthony possui em seu acordo a possibilidade de vetar qualquer troca, mas revelou que as conversas existem o tempo todo entre os jogadores.

“Acho que todo mundo tem algum tipo de sonho e esperança de que vão jogar com um outro grande jogador, outro astro. É uma liga de estrelas”, disse. “Acho que nós conversamos sobre isso quando estamos juntos. Até aqui [na parada para o Jogo das Estrelas], jogadores diferentes pedem para jogarmos juntos. De vez em quando acontece, de vez em quando não. Mas acho que todo mundo que está na minha situação, esta é minha posição, que todos eles querem isso quando vão ficando mais velhos. Porque uma hora você entende que não consegue fazer sozinho. Todo mundo sabe disso”.

Nada está claro neste momento. Anthony tem uma grande admiração pela direção do Knicks, que realizou uma troca com o Denver Nuggets em 2011 para tê-lo na equipe. Quando tornou-se agente livre, ele optou por retornar ao time e recebeu um contrato de US$ 125 milhões.

O Cavaliers, entretanto, está tentando de todas as formas reforçar seu elenco ainda para este ano. Ben McLemore, do Sacramento Kings, pode chegar até o dia 18, quando encerra-se o período para trocas na NBA.

Já o Celtics possui grandes possibilidades de negociar por algum jogador de garrafão, pois possui três escolhas de primeira rodada do próximo draft, coisa que o Knicks não tem. O time de Nova York trocou a pick de 2016 com o Toronto Raptors por Andrea Bargnani.

O Knicks que ter espaço em sua folha salarial para receber Kevin Durant, que será agente livre do Oklahoma City Thunder ao fim da temporada, enquanto a ida de Love para o Celtics ganha ainda mais sentido por ter sido uma equipe que ele teria considerado antes de aceitar a troca para o Cavaliers.

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Aparentemente o boato coloca o Anthony no Tramontina Cavaliers, o Kevin Love no Celtics para não correr o risco de jogar contra o Olynyk e Marcus Smart + Lee + Pick do Nets (Que não vai valer grandes coisas, já que temos muitos times no tank e o Nets não tem motivos pra ficar perdendo e deve melhorar) para NY.

    Para NY pode ser boa a aquisição do Smart, mas mesmo assim acho que vai sair perdendo nessa parada.

    • Gbrunus Boston

      smart é inegociavel é melhor dar o bradley nessa troca, ou o rozier e hunter

      • CLM Lakers

        Melhor pros Celtics, já pros Knicks acho que além do Smart, Lee e pick, ainda tinha que mandar o Sullinger

        • Chimbinha

          O Sulinger? Que inhaca!!!!

          • CLM Lakers

            É mais por falta de opção mesmo kkkk Eu se sou o Phil não faço essa troca

        • Gbrunus Boston

          acho q n poderiamos oferecer a pick dos nets de 2018 + a desse ano e a nossa uma oferta como:
          Lee+ Sully+ picks mavs nets 2016 e 2018 é algo tentador vc n acha??

          • CLM Lakers

            Eu acho que tem que envolver alguém de perímetro, no caso o Smart, pq com o Calderón não dá pra ir a lugar nenhum, mesmo com as picks futuras

          • Gbrunus Boston

            N temos o Brown com a dos nets e o Wade Baldin pra 1 com a dos mavs nesse draft q são boas opções sem falar q com a pick dos netsde 2018 pode trazer um cara pra 2 ou 5 e formar um time forte pro futuro

          • CLM Lakers

            Mas em NY o futuro tem que chegar o mais rápido possível kkkkk

          • Gabriel Biasibetti

            Smart + pick nets por love = destruir o celtics. Isso nunca vai acontecer a menos que outros movimentos sejam feitos. Sem mais.

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        Acho que sem o Smart essa negociação não acontece. Nenhum outro nome seria interessante para NY que já vai sair perdendo.

  • Thiago Legori

    Mesmo com o Melo sendo criticado, não vejo o Knicks ganhando em uma negociação. Sou contra essas trocas

  • Tiago Paz

    Tio Phil, se você fizer essa troca, meu Deus! A sua gestão passará de ruim para ridícula.

  • KNICKS sai perdendo (e muito), agora como ficaria o Cavs hein?
    Irving
    Smith
    Carmelo
    Lebron
    TT (Varejão)

    time ficaria sem um PF de oficio e o Lebron teria que jogar mais dentro do garrafão, o que acho uma boa. ENTREGA AS TAÇAS

    • Felipe ASM

      Essa seria a grande chance do Warriors se consolidar, ganhar de um time desses significaria calar a boca dos críticos.

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        pra apimentar, tira o tt, e coloca o Lebron de pivo, melo de 4 e o shumpert no perimetro, Small Ball x Small Ball, ia ser show…

        • Claudio R.

          ia msm, porque quem marcaria o lebron seria o green e não o iguodala… Mas aí, seria iguodala no Carmelo, thompson no JR, Dellavedova no Curry, seria muito foda esse jogo.

      • Eu acredito que o GSW não tem nada a provar para ninguém, aliás SÂO CAMPEÕES, e o que um campeão precisa provar…
        mas torço pro Carmelo ganhar um título, é um cara que fez história na liga, que gostava MUITO nos tempos de Denver, e dos GRANDES prospectos de 2003 (Lebron,Wade,Bosh) é o único que não ganhou uma taça…

        • Felipe ASM

          Provar não tem mesmo não, mas se consolidar na liga sim. Lógico que ganharam um título merecidamente, mas de um adversário desfalcado de duas estrelas, com direito ao Dellavedova em alguns momentos conseguindo parar o Curry. Esse ano será crucial para o Warriors, esse time pode entrar para a história da franquia sendo o primeiro a conquistar títulos consecutivos.

  • Rodolfo Ribeiro

    Levando em conta a geração do Anthony. Acho perfeitamente possível que ele queira fechar panela com LeBron em Cleveland. Saindo o K.Love, sobra bastante CAP pra investir no Carmelo. Ou seja, Carmelo feliz e ganhando muito. Suas chances de anel se multiplicariam por um número inteiro positivo bem grande. Mas tudo isso dependeria da boa vontade dos Knicks.

  • MrDraft

    Esse lebron é assim. Só sabe ganhar títulos formando panela. Ano passado que não tinha panela, não ganhou nada. E ainda querem colocar um cara desses no Top 5 de todos os tempos…

    • Lucas

      Acha que é o melhor da historia ainda…

  • Tárcio

    O Cavs pode até melhorar, mas acho que estarão criando um monstro, que não vão conseguir dar conta em um futuro bem próximo. Celtics vai dominar o leste a partir do ano que vem, e já chegaria bem forte já para este ano.

    • Uncle Drew

      Isso é MUITA verdade. O Celtics vai ficar bastante assustador se conseguirem o Love. Vai brigar de igual para igual com o Cavs em playoffs.
      Esse é um dilema difícil para Cleveland, se continua do jeito q tá eles continuam como azarões nas Finais, contra Warriors ou Spurs.
      Se tentar pegar um encaixe melhor q o Love, no caso o Melo, pode até se encaixar (o q leva tempo, e o Cavs precisa ter aquela “liga” no menor tempo possível) mas… não irá enfrentar mais nesta temporada o Warriors e o Spurs logo, não irá ter parâmetro se o Cavs funcionaria contra estas equipes nas Finais. Além disso, tem isto q vc falou.. o Boston irá ficar muito forte e pode realmente ameaçar a hegemonia do Cleveland já nesta temporada ou a partir da próxima.. Cleveland criaria um Monstro.

      • Denyson

        Se não levar a escolha do Nets, pode criar esse monstro de boa! hahhahahahha

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        Love vai querer jogar tudo que nao pôde em Cleveland..

    • Rodrigo Morais

      2 anos. Com essa troca dou dois anos pro celtic estar estripando o CLE

  • D-WADE

    Sera que o LeBron se nao ganhar esse ano, ele mete o pé de Cleverland?

    • Tárcio

      Provavelmente. Vai atrás de um caldeirão

    • Paulinho Pierce

      Ele vem pro LAC se não ganhar rçrç

    • Lucas

      Acredito que não .LeBron deixou o Cavs pra ganhar titulos,mas ele já ganhou.Agora o principal pra ele é ser campeão em casa.

    • Felipe ASM

      The Decision 2.0

    • MarcoLakers

      The Decision 2.0 é super real.

      Se pá vai buscar lugar no GSW.

  • Não acho que o Love cairia tão bem assim no Celtics, acho que ele não combina com a equipe pelo seu estilo de jogo, mas é uma troca tripla interessante e o Knicks ganharia espaço salarial e poderia dispensar o russo e escolhas de draft…

  • Kleber

    Ainda que eu ache que essa troca não sairá (já que a La La também não deve querer sair de NY) continuam subestimando o trabalho e a visão do Phil. Knicks libera mais espaço ainda em sua folha que já será grande, recebe boas escolhas de Draft e continua sua reconstrução que vem dando certo sim. Parece que não aprenderam com o episódio do Porzingis. Knicks por exemplo recebe escolha do Celtics, mais expirantes. A escolha certamente tem que ser alta, não faz sentido não ser aquela que não seja top. Quando pintar no Knicks um time Conley, Afflalo, Durant, Ingram, Dunn, DeRozan, Porzingis, Westbrook ou Howard, vão dizer que ele é gênio e foi visionário novamente. Não vejo nenhum absurdo pra quem diz que essa troca é ridícula para o Knicks. Parece que não estão entendendo que o Phil está montando um time ao redor do Porzingis, ele é o futuro de New York.

    • uhhnmn…

      Concordo… muito bem dito

    • Tárcio

      Ele quer isso. Escolhas e CAP. Acho a troca interessante para o NYN.
      Mas daí a levar essa galera toda, já são mais 500.

    • Rodolfo Ribeiro

      Te falar que essa é a melhor idéia mesmo.

    • Tiago Paz

      Eu sou um dos caras que vejo como ridícula a passagem do Phil até aqui. Concordo que montando um time com essa base citada acima seria espetacular, porém não gosto do “se”. O Porzingão foi um ” se” que deu certo? Sim, beleza. Mas será que sempre será assim? Será que conseguiremos atrair Durante ou Westbrook? Será que teremos a mesma sorte com Ingram ou Simmons que tivemos com o Porzingis? Prefiro manter o Carmelo aliado ao Porzingis que já são duas realidades e tentar atrair com a flexibilidade financeira outras estrelas, como: Durant ou Westbrook e o Conley.

      • Michel Moral

        Não dá para subestimar Phill. Quem somos nós para isso?!

        Mas concordo com vc. Em alguns momentos o mestre zen pareceu um pouco perdido no comando do time.

        E ele errou em diversas oportunidades. Contratar e agora despedir Fisher, por exemplo, é mais um sinal de que ele erra e reconhece o erro.

        Não que ele não tenha direito de errar ou de se arrepender.

    • Michel Moral

      Mesmo com a mudança de Melo à frente do Knicks, não o julgo um jogador inegociável.

      Agora, trazer o Love?

      Eu apostaria nele ainda, mas não se eu já tenho o Porzingis no time, que vai ser o PF principal. Fora que é expirante e pode sair de graça.

      Prefiro negociar com o Celtics, se for o caso. Traz a escolha duas escolhas de primeira rodada e o Avery Bradley!

  • Uncle Drew

    Primeiro irei colocar uma possível troca e depois irei dizer o porque desse rumor ter muita lógica.
    A TROCA: eu imagino q: Celtics precisaria mandar 2 ou
    todas a escolhas de 1ª rodada do Draft de 2016 + Kelly Olynyk + David
    Lee (só por ser contrato expirante) para o Knicks. Cleveland recebe
    Carmelo Anthony e James Young ou R.J. Hunter (Além do Melo, o Cavs
    precisa rechear ainda mais o elenco). Knicks recebe as escolhas de Draft
    do Celtics + Mozgov ou Mo Williams (ou só o Mozgov). E o Celtics usa todas as escolhas de Draft deste
    ano para enfim conseguir uma estrela a longo prazo, Kevin Love, q tem grandes
    chances de dar certo já q Stevens consegue tirar o máximo de cada
    jogador (vide Evan Turner)

    CLEVELAND: Faz muito sentido para Cleveland trazer o Anthony. Melo já vem jogando um pouco mais sem a bola nesta e na última temporada. Ele é um grande amigo de LeBron, J.R. Smith e Shumpert. Além do mais Anthony tem uma semelhança entre o q o Love, q luta para se encaixar na equipe ainda, faz no Cleveland. Caso Melo viesse.. ele espaçaria a quadra, traria seu muito bom jogo de costa para cesta e poderia defender um pouco melhor os pick-and-rolls (algo q Love nitidamente tem dificuldade). O principal diferencial entre os 2 são os rebotes, algo q o Thompson pode ajudar bastante, e o fato de o Melo tornar o Cleveland ainda mais imprevisível em 4º períodos (LeBron, Melo e Irving tem uma grande capacidade de decidir jogos). E o principal, Melo apesar de amar New York.. sabe q esse time atual deve levar mais 1 ou 2 temporadas para TENTAR brigar pelo título. O único problema seria sua esposa, LaLa, como ela é uma socialite e gosta de glamour.. sair do Nova York para Cleveland seria um impacto muito grande, são cidades completamente distintas. Carmelo tem o poder de decisão sobre a troca, pq existe uma cláusula de veto em possibilidade de troca.
    BOSTON: Já é claro q com este time o Celtics não vai a lugar algum, eles precisam de uma estrela, e Love se encaixa nisso. Apesar da quantidade de pivôs do C’s juntando todos do elenco não dá um Kevin Love. Boston é o principal catalizador para o Knicks se interessar pela troca.
    NEW YORK: O Knicks parece querer formar um time com o Porzingis ao seu redor, Celtics tem várias escolhas de Draft (do Mavs, do Nets e do Timberwolves (via Suns)). Isso poderia dar uma imensa flexibilidade salarial com bastante talento, e ter bastantes atrativos para conseguir jogadores considerados “Top” na FA.

    • Denyson

      Tá louco man? Ainda vou terminar de ler. Mas parei em ter que enviar todas as picks de 1º rodada de 2016. Ainda mais pra ter Kevin Love, é um baita reforço nos Celtics. Não tem garrafão, mas vai ter alguém pra meter no mínimo 18 pts e 10 reb por jogo. Mas todas as picks, eu s fosse GM não faria isso.

      • Denyson

        *Não tem defesa no garrafão.

      • Uncle Drew

        Cleveland além do Mozgov e Mo Williams não tem outra moeda de troca. Só se o Knicks enviasse o Jerian Grant, o q acho improvável já q o Celtics tem uma porrada de armadores, ou o Derrick Williams para o Celtics. Acho q para o Knicks se interessar, o Celtics terá q fazer o sacrifício de dar sua escolhas de Draft DESTE ano.
        Se vc pensar bem.. o Celtics ainda tem o direito de trocar a sua escolha de Draft de 2017 com a do Nets, e terá a escolha de 1º round do Nets em 2018. Celtics mesmo dando suas escolhas de 1º round deste ano… ainda sai GANHANDO por causa da excelente troca q fez com o Nets.

        • Denyson

          Rapaz, eu não sei não. Por Kevin Love? Se fosse 2 escolhas, mas o NYK vai vir doido na do Nets. E se sair um Simmons ou um Ingram na loteria? Só se o Nets estivesse bem melhor na tabela pra arriscar. Mas também pode sair da loteria e não fik com nenhum top e perder um All-star. Faca de 2 gumes.

          • Uncle Drew

            Por isso eu acho q se esta troca não acontecer agora.. pode acontecer mais adiante. Quando sair o resultado da escolha do Nets… aí sim o Boston pode ficar ainda mais ativo para trocas e o Knicks poderá se interessar ainda mais nesta troca q eu falei.
            Kevin Love em Minnesota jogava muito bem, só faltava um elenco de apoio. Brad Stevens além de ser gênio, tira o melhor de cada jogador e faz todos jogarem bem (Evan Turner, Isaiah Thomas, Sullinger, Olynyk melhoraram demais sobre seu comando).
            Com o Kevin Love eu acho q não seria diferente.

          • Denyson

            Eu gostaria do Kevin Love de Minessota, mas a que preço pagar? Se livra da pick que pode trazer um dos dois prospectos prontos pra NBA? Ver Kevin Love de Cleveland? Deixa ver como o Nets fica primeiro.

          • Rodrigo Morais

            Nets vai melhorar na tabela, Denver e pelicans devem forçar o tank depois da parada, e o nets vai continuar tentando jogar

    • Diego Alexsander

      Melo defender? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Sentirão saudades do Love.

    • Diego Alexsander

      Fora que Melo não tem decido nada ultimamente.

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Analisando a base da troca que apareceu (Cavs recebe Melo, Celtics recebe Love e Knicks recebe Smart + Pick do Nets), falando da situação do Knicks, eu faria essa troca tranquilamente. Knicks já mata um problema do time na armação com o Smart (Não que ele seja espetacular, mas pensando lá na frente o teto de evolução dele é bom) e ainda por cima recebe uma pick que, muito provavelmente, será Top 5 no próximo Draft e ainda por cima aumenta sua flexibilidade pros próximos anos. Eu realmente gosto dessa ideia. Pensando por cima em uma base com Smart-Jaylen Brown-Porzings mais o que pode surgir na FA … Futuro muito interessante.

    Cavs é mais do mesmo.

    E pro Celtics, pessoalmente, eu não seria muito fã. Sei que o Celtics precisa de um estrela principal do time, mas hoje Love está longe de ser uma boa opção, se tratando de tudo: Bola jogada, contrato, encaixe com o time … Enfim, é apenas gosto pessoal. Já defendi bastante o Love aqui em outras ocasiões, mas falando especificamente dessa troca eu ficaria com um pé atrás em relação a fazer uma troca por ele. ,

    • Lucas

      Acho que o Smart talvez não seja a melhor opção já que o Knicks tem o Jeran Grant,um talento em desenvolvimento,James Young e Tyler Zeller me parecem opções melhores.

  • Leo R.

    Não trocaria Anthony por nada. Se vier, tem que ser por pick top 5 + um jovem talento. Entendo quererem reformular o time em cima de Porzingis, mas perde um all star por nada não dá. Liberar o cap? Ok. Mas qume garante que venha outro all star na próxima FA? Essa troca só faria sentido se viesse a pick do Celtics (via Nets) + 1 jovem talento. Esse é o peoblema, quem? Único nome que penso é Smart, e não vejo Celtics liberando-o. Pensando no lado do Cavs seria uma jogada genial, mas no Celtics não sei. Que o time precisa de jogadores de garrafão e um all star é certo, mas não sei se Love é esse cara. Sinceramente, torço pra que essa trade não se conclua.

    • Diego Alexsander

      Genial se jogarem com 2 bolas…

  • Uncle Drew

    Detalhe interessante do texto do Jumper, explicando o porquê do Knicks não ter escolhas de 1ª rodada no Draft neste ano.
    “O time de Nova York trocou a pick de 2016 com o Toronto Raptors por Andrea Bargnani”
    HUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUHEUEHUE NEW YORK KNICKS SENHORES! HAHAHAHA

    • Kleber

      Na época fazia sentido para alguns, mas mesmo assim não gostei. Obra do Glen Grunwald. Hoje é ridículo e comprometeu o time sim.

      • Michel Moral

        Exato. O Bargnani não foi tão mal no Raptors. Até parecia promissor.

        Só não fez sentido envolver picks

  • Uncle Drew

    Em pensei q o Knicks iria querer mais nesta troca q está sendo discutida. Até q estão sendo generosos e só estão pedindo a escolha do Nets deste ano. Como o Brooklyn vai continuar na merda, o Celtics provavelmente terá escolha de loteria no Draft de 2017, além das 2 deste ano! PQP!
    https://twitter.com/TimeOutBrasil/status/698476652871950336

    • Denyson

      É, por 1 pick somente mesmo sendo a do NETS. Até concordo com a troca. Troca um prospecto, por um all star provado e na mão do Brad deve voltar a jogar bem.

    • Paulinho Sérgio

      E a de 2018 eu acho

    • Kleber

      Está meio obscuro isso. A maioria que li é isso mesmo. Mas já li que o James Young iria na troca também ou mais uma escolha.

  • Paulinho Sérgio

    Não sei se o Love é uma boa no Celtics. Mas Brad Stevens é um cara que pode fazer tudo. Essa pick do Nets eu daria de boa ja que o Nets vai melhorar porque não tem nem motivo pra continuar no Tank. Imagina se a pick for pra NY. Eles vão começar a ganhar só por conta da rivalidade. Mas o Smart não vai não. Pode levar o Lee ou o Sully ou o KO. Pode levar os 3 juntos. Mas também tem a história da troca com o Atlanta. Essa troca seria boa pra Panela do Lebrão imediatamente mas se o Love encaixar sei não …. seria a criação de um monstro. Sem falar que o Celtics ainda vai ficar com um cap legal pra pegar um outro jogador na FA. O único qie sairia perdendo é o Knicks. Perder seu maior jogador pegar uma pick instável e ganhar 3 refugos.
    E o Celtics ja está ficando um bom time. Com o Love e ainda tem a pick do Nets de 2017 e 2018 que provavelmente serão de loteria.

    • Kleber

      Celtics quer Love e ainda manter a pick top 5 ? Hahahahaha. Querem mais nada não ? kkkkkkkkkk

      • Diego Alexsander

        Levem o Melo tb. Aí é só enviar o Lee para Cleveland e o Shumpert para NY. ==
        hahahahaha

    • Kleber

      Só lembrando, o que o Ainge fez com o Nets foi um estupro. Celtics tá bem feito demais com Draft.

    • Denyson

      Eu trocaria Smart + pick do Nets pelo Kevin Love. Smart é bom defensivamente, mas é quase nulo ofensivamente. Não acho que ele vai evoluir muito não.

      • Denyson

        Carreira: 8,5 pt, 36,5% de FG, 31,8% 3P, 3,1 AST pra um armador na sua 3º temporada. Pode ser um carrapato defensivo. Mas… acho que eu sendo GM trocaria no Kevin.

        • Alex Alves

          Não acho que seria uma boa para o Boston, o Smart não apresenta números mas é um jogador extremamente importante do ponto de vista tático do time, sua defesa é muito boa quando joga com o Crowder o time fica muito forte na defesa. Obs : Não acho que o Smart seja um armador, na minha opinião ele jogaria bem melhor de Ala-armador

          • Denyson

            Armador que não é mesmo. Colocaria ele na 2 e veria algum PG nessa FA agora, ou esperar algum dos prospectos do Boston ver se evolui.

  • scerbiack

    Ao meu ver essa troca só faria sentido para o Knicks se o tio Phil já tiver um acordo verbal com um all-star para próxima temporada tipo um kevin durant, embora acredita que este vá parar no lakers, essa temporada já foi para o saco por isso acho que até certo ponto já é bom ir planejando o próximo elenco

  • Uncle Drew

    Agora se o Knicks, com esta escolha do Nets, conseguir o Ben Simmons.. vai ficar interessante.
    Porzingis será o pivô da equipe, o q LaMarcus seria caso fosse pro Knicks (por isso LMA recusou de imediato já q odeia jogar de pivô) e Ben Simmons com toda sua agilidade e habilidade de playmaker seria o Ala-Pivô. Garrafão bastante atlético, q sabe passar bem a bola e com um pivô com excelente arremesso q pode flutuar entre o garrafão e o perímetro, seguindo o tal do triângulo q o Phil Jackson quer, e q queria fazer caso o Aldridge assinasse com o Knicks.

    • Diego Alexsander

      O Letão ainda não tem porte de pivô… Basta ver a facilidade com que tomam a bola dele quando ele infiltra…

  • @CrackNeto

    A Informação que eu tenho é que já está tudo certo, foi o porteiro do Carmelo que me disse garotinho…

  • Alex Alves

    Pra o Boston seria muito ruim, Kevin Love é um jogador muito passivo para jogar nesse time encardido.

  • Alex Alves

    Para o Boston seria muito ruim, Kevin Love é um jogador muito passivo para jogar nesse time encardido.

    • Lucas

      No Celtics ele iria ter mais tempo com a bola e poderia melhorar as medias,mas vejo o Celtics como perdedor nessa troca.

  • Kleber

    Se essa troca for acontecer, tem que ser essa temporada. E ter que até o final da janela, pra confirmar que o Nets não vá se reforçar. Não que haja muita possibilidade, mas em todo caso… Conseguindo um Frontcourt com Ingram/Simmons e Porzingis, é só voar pra cima do Conley na FA ou esperar um Westbrook. Acho que merecemos isso.

    • Alex Alves

      Acho que Ingram esta bem mais evoluido que Simmons, para o Nicks seria um grande UP ele + Porzingão

      • Kleber

        É a mesma situação do Towns, Okafor e Porzingis. Towns e Okafor estão mais prontos. E ao meu ver, Porzingis passará todos eles no auge. Quero o melhor.

        • Alex Alves

          Pessoalmente desses o melhor é Towns na minha opinião, mas Porzingão é o 2°, Okafor tem espirito competitivo mas vai ter que esperar sair dos 76 para mostrar se realmente é um bom jogador

          • Kleber

            Mas só pra não ficar em cima do muro, eu iria de Ingram possivelmente. Um Frontcourt muito promissor.

    • Galvão – EL HEAT #305 🔥

      E que chegue um treinador de verdade pra fazer o negócio funcionar.

      • Kleber

        Apesar de querer o Thibs e ele querer o emprego, deve cair no colo do Brian Shaw. Seria meu chute. E isso pra temporada que vem, nessa não vejo o Rambis saindo também. Uma piada.

        • Galvão – EL HEAT #305 🔥

          O problema de vocês é o mesmo do nosso. Como o presidente quer poder interferir nas decisões do treinador e no modo que a equipe joaga, eles querem caras que acatem as ordens deles e acordem cedo para dar treinos no lugar deles. Acho que o Thibbs, Luke Walton ou até mesmo nomes como Hornacek e o Blatt seriam interessantes para o NYK.

          • Felipe ASM

            Walton tem que ir para o Lakers, o que não rendeu em quadra ele bem que podia render agora como Coach.

    • Rodrigo Morais

      Esperava o West, ai temporada que vem dava pra pick se desenvolver

    • Rodrigo Morais

      Esperava o West, ai temporada que vem dava pra pick se desenvolver

  • RodrigoHawks

    por favor Levem Thiago Splitter e Me dem algum Pivo do NBB …. qualquer
    coisa casquinha de sorvete… Donuts… Pacote de Doritos… qualquer coisa… mas levem
    esse cara embora do Atlanta =(

  • Doug

    Rapaz, Cavs partindo p o td ou nada…daqui a pouco vão tentar o Steph Curry e o D. Green…rs…só assim para ganharem deles…

  • Josias Filho

    Bom, se realmente a troca acontecer acho que se colocar alguns valores na mesa ela se torna interessante para as 3 equipes.

    1º – Pro Anthony já sabe que não é um cara novinho, (ver Bosh Wade e Lebron com títulos e ele ser o único principal daquele draft de 2003 sem títulos deve pertubar) vai para um time que é contender puro, finalista da nba, e provável finalista novamente.. Bom para ele
    2º – Pro Cavs seria bom também, pois acho que Love não conseguiu atingir o que esperavam, claro que jogar com Lebron e Irving diminui seus pontos… mas ele nunca foi unanimidade (Longe disso). Além do mais acho que o Anthony traria consigo uma moral a mais, pois tem vários amigos lá, Smith, Shumpert, o próprio Lebron …
    3º – Pro Celtics na minha visão sair mais estruturado além do Love deveria vir o Mozgov, mesmo que seja só por meia temporada… mas chegaria para dar a força que precisa no garrafão junto com Love( este amado pelo Ainge) resolveria dois “problemas” .. (Mas claro acredito que deveriam priorizar o a tentativa do Cousins), perderia smart e alguem mais ( james young ou lee ou olynik ou até mesmo o johnson ) mas acho que na balança sairia ganhando afinal Love é all-star.
    4º – Pro Knicks ao contrário de alguns comentários que li, acredito que seria o mais vencedor da troca. Ora, esse Knicks pega playoffs ? sinceramente…. Então do que adianta terminar em 9º ou em último ? nem escolha tem pow … Carmelo foi eterno enquanto durou, foi sincero o seu amor, mas chegou ao fim hashaushaus, não dá… Knicks não vai ser campeão com Carmelo. Faz um rebuild pow , pega o smart que é um ótimo jogador, tenta ter a sorte de trazer um Simmons com a pick do Celtics, e junto com o Letão maravilhoso tem um ótimo time . Mais esperançosos torcedores do Knicks podem ver um time ano que vem com Conley – Smart – Durant – Simmons – Porzingão … , então acho que vale a pena sim.

    Obs :
    Cavs envia Love + Mozgov >> Celtics
    Celtics envia = Smart + ( Álguem ) + Pick do Nets ( ai pode aumentar mais picks ou nao, depende dos GMS) >> Knicks
    Knicks envia Carmelo >> Cavs

  • Claudio R.

    Essa trade tem que acontecer agora…. É o que eu to falando há muito tempo, ir atras de Carmelo e pronto, depois que tiver mandado Mozgov e Love pra Boston e fechado com Carmelo, manda o Varejão e a trade exception pra Phoenix e traz Markieff Morris pra fechar elenco e vai pro pau com td mundo nos offs e vefr no que dá

    • Eduardo Muniz

      Só falta agora o Wade e o Howard. Aí acho que o Lebron ganha mais um anel.

      • Claudio R.

        kkkkk… quanto rancor man e ironia… calmaaa… Se eu fosse jogador de basquete profissional eu preferiria jogar com o lebron do que contra ele, vai de cada um essa opinião.

  • Lucas

    Só valhe a pena para o Knicks se realmente vir a first-pick que pertence ao Celtics,caso contrario o Knicks não vai ter lucro nenhum e vai atrasar as chances de títulos.

  • Vinicius Simões Bravo

    “O time de Nova York trocou a pick de 2016 com o Toronto Raptors por Andrea Bargnani.”

    Que troca espetacular!
    Por esse tipo de coisa que o Knicks nunca foi para frente nas últimas décadas, e pelo visto não irá no futuro. Não, Kristaps não vai salvar essa barca furada.

    • TRUETHIAGO

      Até porque o Porzingis é “o novo Andris Biedrins”, né???

      • Gustavo Freitas

        Ele falou foi do Vesely. Quem falou do Biedrins foi um outro.

        • TRUETHIAGO

          Rs, confundi… Mas continua valendo então, a comparação com o Vesely morreu também.

    • Melo

      Que visionário !!!!! Você está mais louco q o mauro naves na lancha…

    • Diego Alexsander

      Lamentável msm.

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos
    • Claudio R.

      ei leonardo, eu gostei dessa sua troca.. mas o Cavs tem que mandar o Mozgov ou o Varejão pra aliviar o Cap.

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        Cláudio,
        perceba que na troca eu enviei o Mozgov pro Knicks, junto c o Lee

        e o Zeller ( o que eles vao fazer com tanto homem de garrafão nao eh problema meu, kkkkkk…)

  • Hilton Silva

    A que ponto a NBA chegou?

    • Lucas

      Panela atrás de panela…

    • Eduardo

      Torcedor do lakers reclamando chega a ser patético e mostra total desconhecimento com a história da própria franquia

      • Eu como torcedor dos Lakers lembro da troca mais polêmica que já vi, Pau Gasol por Kwame Brown, hahhahaha tá certo que ainda foi o Marc Gasol na troca, mas na época ele era gordo, inexperiente, e vindo do final do 2° round do draft e ninguém imaginaria que ele se tornaria o que é hoje.

  • Jorge

    Lebron ou Melo jogaria de PF?

    • Lucas

      Melo provavelmente porque o mesmo sempre preferiu jogar de PF e com o
      Love indo embora o time fica com a posição livre

  • Jorge

    Melo é muito bom jogando no garrafão, e tem as bolas de 3 ainda. Cavs saí ganhando. Não podem se livrar do varejão, ou o time vai ficar apenas com Tristan Thompson?

    • Claudio R.

      Lebron joga de center tbm man…. vide a finals de 2013 em que ele marcou tim Duncan no ultimo quarto…

  • Jorge

    Que time fominha que o cavs vai ficar. James, Jr Smith, Melo, irving

    • Lucas

      Bem que poderiam sacar o JR.Smith dessa formação né…

  • Jorge

    Celtics ganha muito. Vão enviar que para o Knicks?

    • TiagoCeltics

      Smart+Lee+Young+Pick Nets 2016 são os rumores(Sobre o Young ainda não é certo)

      • Diego Alexsander

        Adoraria ver Lee com nossa camisa de novo! Sonho esse rumor!

  • DNT

    Na verdade ninguém sai perdendo pq o NYK pode ganhar uma 1st pick e mais um jogador bom e jovem e ainda diminuiria o Cap com a saída do Carmelo que provavelmente não vai ganhar nada com os Knicks por causa que já é velho, o Boston Celtics vai ficar com um bom jogador de garrafão e com um jogador que puxa a responsabilidade para si, pois vai ser a estrela do time e vai ter tempo em quadra e para os Cavs vai aumenta muito a chance de título, se o Carmelo for para os Cavs que puta time vai ficar. No final todos ganham jogadores e os times tbm.

    • Gabriel Biasibetti

      Celtics perder smart e pick nets por love é destruir o futuro. Smart e picl nets juntos sem outros movimentos bons pro celtics nunca vai acontecer.

      • Claudio R.

        mas vc fica esquecendo, que o Celtics tbm pode ou deve adquirir Dwight Howard tbm… imagine, Love e Howard no frontcourt?

        • RafaelRox

          I.Thomas, Bradley, Crowder, Love,Howard já é alguma coisa em.

          • Claudio R.

            Pow… um perimetro que defende bem, e dois jogadores de garrafão que se complementam? seria muitto bom rebuild pros verdes de massachusetts

  • TRUETHIAGO

    Daí pode internar o Phil Jackson de uma vez… Fala sério, nesses moldes, é óbvio que os Knicks sairiam perdendo demais. Como comparação, basta ver o que tiveram de enviar para Denver pelo próprio Carmelo (Gallinari, Wilson Chandler, Mozgov + picks) ou o que os Wolves conseguiram pelo Love (expirante) recentemente. Smart + pick que talvez nem seja top 3 (pode ser 4, 5, 6…)??? Sendo que tirando Simmons (#1) e Ingram (#2) não dá para cravar qualquer coisa no Draft 2016

    • Claudio R.

      tem Labisseiere tbm.. que é muito bom… tem um nigeriano que esqueci o nome que deve ficar no top 10 tbm

      • TRUETHIAGO

        Você está acompanhando a temporada da NCAA? O Labissiere nem de longe estar pronto e atualmente nem é garantia de escolha top 5 por estar fazendo uma temporada muito abaixo do esperado (embora eu ache que será escolhido na loteria, caso se inscreva)

        Que nigeriano? Se estiver falando do Cheick Diallo, ele é de Mali e joga menos de 10mpg em Kansas. Tem um bom potencial, mas também não dá para dizer com certeza que alguém o escolherá cedo no recrutamento.

    • TiagoCeltics

      Acho que o Phil quer montar o time em volta do Porzingis mesmo.Pensando desse jeito,ele adiciona defesa no perímetro e talvez um pontuador regular no futuro(Smart),pega uma pick boa(pode vir um Ingram da vida) e abre espaço no CAP pra tentar assinar com ótimos FA(Horford,Conley etc).Acho que quem perde mesmo nessa é o Celtics.Não que não possa dar certo,mas acho que é o time que saí dessa troca com mais riscos de dar errado.

      • TRUETHIAGO

        Olha do que NY abriu mão na época da trade com os Nuggets e compara com o que iriam receber agora… Não tem nem comparação. Os Wolves conseguirem Wiggins pelo Love em último ano de contrato. Vai dar o Carmelo assim por uma possibilidade de pick top 2 (repito, hoje estaria mais para top 5) + Smart??? E, sim, o maior ganhador seria o Cleveland, obviamente.

        • Eduardo

          Irving? E sério isso? Acho q VC nao percebe q o knicks está tentando um rebuild, e como entregaram a escolha deles do draft estão querendo a do nets, e já viram q com carmelo não vão xaeguir nem offs, então tem q montar rebuild mesmo, mas querer Irving e incluir afflalo e piada, pq diabos o Cleveland iria colocar Irving na jogada? Tu ta superestimando o valor do Melo, já foi loucura oq o Knicks deram por ele qdo ele era novo ainda, imagina agora, escolha top de draft e mais um jovem de potencial ta de bom tamanho

          • TRUETHIAGO

            Carmelo pode não estar no auge, mas ainda é um jogador de +20ppg, 6 ou 7 rbts e nessa temporada está tendo a melhor média de assistências da carreira. Sim, uma troca Irving + algum outro (não digo Love, pode ser o Mozgov) estaria muito mais justa do que essa que estão especulando. Só quem ganharia seriam os Cavs (por isso que você está achando justa, obviamente) que se livrariam de um jogador que não encaixou por um novo All-Star. Carmelo > Love

          • Eduardo

            Primeiro q o Cleveland nunca vai trocar o Irving por um cara q já passou só auge, Irving tem 23 anos , e brincadeira querer trocar Irving por Melo, e q sentido faria pró Cleveland ter melo, lebron e love? E eu que preciso melhorar os argumentos, o cara vem querer comparar oq deram pró Melo qdo era novo ainda com agora, sendo q claramente o Knicks quer uma pick alta e pra isso só cedendo o melo

          • TRUETHIAGO

            CLE: Carmelo, Afflalo ou Lopez
            BOS: Love + Mozgov/Varejão
            NY: Irving, Smart + pick Nets

            Qualquer coisa assim, estaria menos absurdo do que o proposto. Você que insiste nessa ladainha que o Carmelo não vale quase nada e blá blá blá. Um jogador de 31 anos e que continua rendendo seus 20 e poucos pontos por noite por Smart + uma pick que pode ser tipo, nº 4 ou 5 em um Draft que não tem tantos nomes assim de impacto.

            Ah, e não se esqueça das lesões do Irving, ok?!

          • Eduardo

            VC ta propondo q o Cleveland perca as duas estrelas por um cara bem mais velho sim ainda e crack de bola e mais afflalo, nao existe a menor chance disso ser mais justo, e ainda perde mozgov ou varejão q podem tentar alguma troca, só pode ser piada isso, tu quer q o Cleveland mande 2 jogadores jovens e ótimos, por alguém q tá num time q quer entrar em rebuild

          • Eduardo

            Não vi o López, mas mesmo assim seria absurdo

          • Eduardo

            E além de ganhar o Irving q já e all star ainda ganharia uma pick top kkkkk tu deve torcer pró Knicks, só pode

          • TRUETHIAGO

            Assim como perderia o seu All-Star (dêrrrrr, Carmelo é o quê, bench warmer???) e algum Role Player.

            O problema é esse, eu sou torcedor dos Sixers mas não sou clubista (seu time nem precisa perguntar né, vou fazer de conta que não é o Cavs hahahaha)

          • Sergio Villar Frangioni

            Love, era um all-star ate ir para os Cavs. Alem de ter medias superiores a de Carmelo, a troca de Irving por Carmelo alem de burra seria uma perda para os Cavs, ja que lebron joga com jogadores que sabem jogar de 3. Os knicks adquirindo Irving claramente ficariam mais fortes, alias.. quem nao ficaria? Irving tem potencial de ser futuro MVP, e ja que uma de suas condicoes era de que Irving se machuca muito, e o Carmelo??? Nao se machuca? Em minha opiniao, os CLARAMENTE quem sairia ganhando essa temporada seria os Cavs. Por que, ambos (NYK e Celtics) nao conseguiriam mais nada nessa temporada, e estao procurando fazer o melhor em questao de Roster para as proximas temporadas, que obviamente estariam fazendo de melhor para si… Ja que ganhariam picks e o Love que nao eh um jogador velho e conseguiria recuperar seu bom jogo…

          • Kleber

            Love médias superiores ao Melo só se for em rebotes né ? Porque em pontos jamais foi. Irving MVP ? Primeiramente ele tem que conseguir completar uma temporada sem lesão para no mínimo ser cogitado a ser um potencial candidato. Entendi alguns pontos do que quis dizer aí, mas não tem lógica o Knicks se livrar do Melo e pedir Irving em troca. Knicks quer escolhas e espaço na folha. Com a saída do Melo, o Knicks seria o terceiro time com mais espaço. Cap em si não me ilude, eu prefiro mesmo as escolhas, isso de ter flexibilidade só tem validade até certo ponto. Prefiro as escolhas do Celtics e montar um time promissor que perdure nas cabeças por uma década no mínimo.

          • Sergio Villar Frangioni

            Antes de love ir para os cavs, sua média era de 26 pontos por jogo. Não estou falando que Love e melhor que Carmelo. Ou que Irving será MVP essa temporada, apenas disse que tem potencial para tal. Carmelo com certeza e um dos melhores scorers da liga, mas infelizmente sozinho ninguem ganha, Lebron e a alma viva que mostra essa verdade. Carmelo nos Cavs alem de ter a possibilidade de ganhar a liga ao lado de um de seus melhores amigos, teria a chance de ganhar um anel.

          • Kleber

            Sim, foi na temporada 13/14. Love tinha média de 26.1 pontos, porém Melo tinha 27.4 pontos. Médias superiores Love nunca teve. Mas entendi o que disse.

          • TRUETHIAGO

            Potencial de MVP o Irving tem, mas entre potencial e de fato ser existe uma distância enorme. Até a season passada nem de playoffs ele tinha participado (igual o Love). Hoje, se fizermos um ranking de armadores, é bastante discutível se ele entra num top 10.

            Carmelo ainda é top 5 entre os alas (já coloco Leonard acima dele, além de Durant e Lebron) e historicamente não tem mesmo tantas lesões. Antes do problema no joelho da temporada passada (em que fez somente 40 jogos) sempre jogou de maneira regular. Enquanto o Irving ficou de fora cerca de 25% dos jogos desde que entrou na liga.

          • TRUETHIAGO

            Desde quando o Love é estrela??? Hahahahaha… Vive malhando o cara, mas na hora de uma troca coloca ele lá no topo, bem coentente né

            Uma pergunta básica, para ver até onde sobrevive a sua coerência: você trocaria o Love simplesmente por essa Pick do Nets?

          • Eduardo

            Com toda a certeza tem mais valor q afflalo ou López, e Irving e uma estrela com 23 anos, acho q tu não entnedu isso ainda, e além de tudo mais uma pick no mínimo top 7 kkkkkkk emq mundo carmelo valeo tdo isso?

          • Eduardo

            Como o Celtics tem um monte de pick vale apena arriscar, de fato é um risco, mas nada tem a ver com o valor do Melo ou knicks, vou falar mais uma vê, Knicks ta tentando um rebuild em volta do porzingis pois já sabem q não vaidar em nada esse time, entrocar love pró Melo não tem lógica pq o Knicks ficaria na msma, uma pick bem usada e o espaço q cai liberar vão ser importantes pró rebuild do knicka

          • Diego Alexsander

            Nem nos meus sonhos mais otimistas…

          • Diego Alexsander

            HAHAHAHAHAHAHA
            Vc não pode estar falando sério. Não deve assistir os jogos do Knicks.

        • Eduardo

          Irving? E sério isso? VC quer comparar o valor do Melo hj com de anos atrás? É brincadeira, já achei demais oq deram pra ele sair de Denver

          • TRUETHIAGO

            Sim, ambos produzem números parecidos (Melo até leva vantagem) sendo a principal diferença que o Irving é bem mais jovem e pode explodir para um degrau acima na carreira do que se encontra.
            Veja bem o tempo do verbo (“pode”) pois ainda não alcançou.

            Seu nível de argumentação está muito fraco viu?! Mas, vamos lá, tenho certeza que consegue mais do que isto…

          • Diego Alexsander

            Números do Melo são vazios. Leva ele e manda Okafor+Simmons.

        • Fabrica de Vassilo

          Você está sendo pessimista pro lado do Knicks, mas tudo bem, eu também sou pessimista pro lado do Celtics, imagina se a gente entrega de mãos beijadas uma escolha de draft que vira um jogador de elite pro knicks, além de entregar também a alma de nossa defesa (quem acompanha o Celtics, sabe o caos que foi nossa defesa como um todo quando ele se machucou), por um Love que abre um rombo maior ainda no nosso garrafão. No fim das contas, o único que não corre riscos nenhum é o Cavs mesmo, também concordo que seria bem mais justo colocar o Irving na conversa, porém aí perderia totalmente o sentido pro Cavs e se encerraria as negociações. Do jeito que está sendo proposto, ainda faz ALGUM sentido pra todas as 3 equipes.

    • Nem só de Ingram e Simmons que esse Draft é montado,Kris Dunn e Jaylen Brown são ótimos prospectos e os dois em posições carentes para os Knicks PG e SF. A pick dos Nets dificilmente será menor que 5° escolha. E com quase 32 anos não acho que os Knicks consigam montar um time forte a tempo de aproveitar os últimos anos do Melo.

      • TRUETHIAGO

        Nicolas, não me entenda mal, eu sou um entusiasta do College…
        Porém, sei o que estamos vendo nesse ano (classe 2015, Towns, Porzingis, Mudiay, Okafor, Russell, além de outros como Winslow, Turner, Booker, etc) é uma exceção, não a regra. O normal não é ter tantos valores assim contribuindo logo de cara. Do Draft de 2014, por exemplo, apenas o Wiggins e o Payton tiveram participações relevantes no ano de rookie (falando das picks de loteria, pois tivemos o caso do Clarkson, escolha de 2ª rodada) embora muito prejudicado pelos vários garotos se lesionando, como o Randle, Jabari Parker, Exum, etc); se a gente for voltar então para 2013, 2012, vish, daí que o negócio piorou.

        Quando eu digo que não existe certeza após Simmons/Ingram, não é desmerecendo os outros prospectos. Gosto do Dunn, Brown, Murray, Poeltl, Ellenson, Sabonis, o Buddy Hield (Oklahoma) que pela temporada que vem fazendo deve ser escolha de final de loteria, enfim, tem sim nomes super interessantes. Mas é isso, incertezas tanto em posição de Draft quanto em tempo de adaptação à NBA. O Dragan Bender, que aparece como pick #3 em diversos mocks, nem joga minutos relevantes lá na Europa (diferente do Porzingis, que era titular no Sevilla pela ACB); o outro ali veio falar do Labissiere, na boa, incógnita total.

        Concordo que o valor do Carmelo é menor do que se fosse há alguns anos atrás, mas realmente acho muito pouco essa pick + Smart por ele. Love expirante em Minnesota valeu o Wiggins (talvez o prospecto mais esperado da última década) e ainda enviaram o Bust Bennett de lambuja, rs

        • Compreendo e concordo, e acho até que muitos dos rookies que estamos vendo continuam como incógnitas, alguns fazem uma boa temporada de estreia e a tendência é evoluírem mais, mas talvez não evoluam, e continuem sendo o que estamos vendo, já teve casos assim.

          Love foi trocado pelo Wiggins, mas o valor do Love era muito maior ao do Carmelo atualmente, Love tinha apenas 25 anos (Carmelo tem 31) e ele havia acabado de vir de uma temporada de 26 pts e 12 reb e terminou no top 5 pela corrida do MVP, ele estava com muito valor.

          Entendo o seu ponto, por mais promissor que um prospecto seja ele é uma incógnita, é um risco para os Knicks trocar o Carmelo que é uma realidade por uma promessa. Mas apesar de ser um jogador consolidado Carmelo não faz o futuro dos Knicks ser uma incógnita menor que o futuro de um prospecto vindo do Draft. Talvez o Knicks não consiga montar um time forte a tempo de aproveitar os últimos anos do Carmelo, e isso é algo muito provável de acontecer. Eu acho a troca boa, mas acho que ela poderia ser melhor, Knicks pode tentar depenar os Celtics, eles possuem uma porrada de picks, poderiam envolver mais algumas.

          • Diego Alexsander

            Melo é uma realidade. Verdade. Uma dura realidade para os Knicks.

    • Diego Alexsander

      Aquela troca para conseguir o Abutre foi a pior bobagem de todas. Nunca conseguirão uma mamata como aquela. Mesmo pq Melo já está velho tb…

  • – Tiago

    O problema do Cavs nem é elenco, o problema mesmo é o Warriors e o Curry que estão em um nível apelão demais KKKKK

  • Danilo Veroneze

    msmo assim se acontecer essa trade o lebronha vai ser vice dinovo

  • The Wild One

    E tem nego que ainda vai contra o Warriors, um time que tá colhendo os frutos de um processo que durou ANOS e foi estabelecido totalmente na MERITOCRACIA. Mesma coisa se aplica ao Spurs, um exemplo de franquia que não surgiu da noite pro dia assim como todas as outras que já dominaram essa liga.

    Aí vem um certo alguém com um ego maior que a própria NBA e tenta de todas as formas montar de maneira quase ilícita um time buscando todos os atalhos possíveis para ser campeão.

    Sinceramente, isso pra vocês é justiça?

    Realmente tem quem queira ver um time montado dessa forma dominar a maioria liga do gênero no planeta?

    Tem algo muito errado aí.

    E nada contra X ou Y, mas essa conjunção de falta de valores me perturba um bocado.

    • TRUETHIAGO

      GSW continuaria favorito, mesmo se essa uma trade dessas rolar.

      Mas entendi seu ponto, concordo que os Spurs são o melhor exemplo que existe na parte administrativa. “É o Brasil que deu certo”, diria um amigo.

    • David Silva

      Relaxa, todo esse esforço vai resultar em mais um vice campeonato, só isso.

    • TiagoCeltics

      Cara,faz parte da liga.Lebron não quer esperar ainda mais,ele vai tentar de tudo para montar o time mais forte possível.O negócio é saber aproveitar a pressa,como o Celtics aproveitou a do Nets.

    • Eduardo

      Qta merda e haterismo junto kkkk nem deve ser considerado esses comentários

      • Sincero

        Volta pra sua maconha, drogado de merda.

    • Ramon #‎WeArePHX‬

      Olha, pelo que me lembro as trocas fazem parte da NBA, ou eu estou errado? E nenhum time é obrigado a aceitar uma proposta feita. Então não da pra entender esse mimimi…

    • O Golden State que você diz ter sido estabelecido na meritocracia, em 2014 tentou contratar Love e Carmelo, não é por falta de tentativa que não se formou uma panela em Oakland. E não existe méritos se um GM é competente e consegue fazer bons movimentos para formar um bom time? Eu também acho o modelo do San Antonio muito mais sustentável e atraente, mas não tem nada de quase ilícito ou injusto em montar um time por trocas e free agency.

    • O que há de errado nisso?

  • Maicon Gomes

    Iria ser mais inteligente, o Cavs ir atrás do Favors ou do Faried.

  • ThiagoMagic

    http://m.bleacherreport.com/articles/2615886-free-trade-superstar-blockbusters-to-consider-ahead-of-nbas-trade-deadline

    Cleveland Cavaliers Receive: SF/PF Tobias Harris and PF Ryan Anderson
    Los Angeles Clippers Receive: PF Channing Frye, PF Kevin Love and PG Mo Williams
    New Orleans Pelicans Receive: PF Aaron Gordon, SG Victor Oladipo and SG Lance Stephenson
    Orlando Magic Receive: C Alexis Ajinca, PF Blake Griffin and PG Jrue Holiday

    • Maicon Gomes

      Se uma troca dessa acontece, Cavs tinha que agradecer muito kk

    • TRUETHIAGO

      Achei justa no geral, mas acredito os Clippers poderiam conseguir mais pelo Griffin.

    • Eduardo

      Parece claro q o Cleveland vai trocar o love, só está vendo os melhores cenários, pra mim o melhor é o Melo ainda

    • Kleber

      Boa troca, mas não sei pra quê o Pelicans quer mais um PF. Se bem que o Davis tem passado um bom tempo no estaleiro. Mas no geral é uma troca justa pra todo mundo.

    • Viicente Machado

      O que o Clippers ganha com essa troca? 2 jogadores ficando velhos, e outro que vive um péssimo momento na liga, e ainda perde o Griffin. Acho que estão esquecendo quem é o Griffin, só pelos problemas fora de quadra

    • Paulinho Pierce

      Se for pra trocar o Griffin dá pra conseguir algo melhor

  • Viicente Machado

    Tenho sérias dúvidas quanto ao Love no Celtics, mas com Brad Stevens creio que ele possa ter uma melhora no seu jogo, principalmente na defesa. Sullinger poderia vazar também, tranquilamente… Mas no momento, sinceramente, não me livraria dessa escolha de draft por ele, não creio que isso vai acontecer. Além do mais é praticamente dar o Leste na mão do Cavs por mais uns 3,4 anos. Da pra conseguir mais que o Love e seu contrato, com essas picks. Eu gosto do Smart, ele ultimamente anda com a mão calibrada, e defensivamente é muito importante, mas é inegável que se acontecer uma troca, ele vai cair fora de fato.

  • Claudio R.

    Quero ver nego reclamar aqui tbm, quando na offseason o KD for pra golden stade, se vai ter essa confusão toda que tá tendo aqui por causa de um RUMOR, ninguem sabe que isso vá ocorrer, só o Woj deve saber nas entrelinhas… então calma, é só especulação, isso não mata ninguem, tão até especulando tbm me contratarem pra comentar aqui no jumper.. fonte: Adrian Wojnarowski .kkkkkk

  • Hugo

    CAVS : Carmelo e Calderon
    Celtics: Love e Mo Williams
    Knicks: Smart, Young, Lee, Mozgov e Picks (nets)

    Troca boa para todos e Knicks se livra do contrato ruim do Calderon e ganha dois jovens jogadores

    • Rodrigo Richter

      Felizmente o celtics não vai ceder tão fácil o smart..

    • Lucas

      Celtics ta mais pra Love e Mozgov.

    • Diego Alexsander

      Aí sim. Choraria de alegria.

  • TRUETHIAGO

    Aliás, pra quem curte College, está rolando um interessante Duke x Virginia (Ingram arrebentando: 23pts)

    Mais cedo o Simmons fez um joguinho modesto de 16pt (4-11 FG / 8-9 FT), 11rbt, 7ass, 3stls, ajudando na vitória de LSU contra Texas A&M.

    • Thiago Pinto

      Onde vc assiste aos jogos?

      • TRUETHIAGO

        Geralmente no WatchESPN transmitem alguns jogos da rodada de sábado (ou na ESPN+)

        Mas nesse site aqui tem links bacanas também, xará

        http://goatdee.net/

  • Jack

    KNICKS – Não consigo entender que tem gente achando essa troca desfavorável pro Knicks, vocês não estão cansados de perder. Entendam que vocês devem mergulhar no tank de vez e quanto mais picks vocês conseguirem maior serão as chances de um futuro melhor.
    CLEVELAND – Acho que não mudaria muita coisa pro Cleveland, Carmelo não vai ser o que vai faltar pra eles ser campeões, com ele acho mais difícil ganhar a conferência leste.
    CELTICS – O Love encaixaria bem no elenco, a troca seria boa, mas esperar até o fim da temporada pra fazer uma grande troca, surgiria um negócio melhor.

    • Melo

      Como assim ? Melo é mt superior ao love , ganharia o leste com mais facilidade do q atualmente.Agora , ganhar do GSW é outra história….

  • TRUETHIAGO

    WOW Buzzer beater (GW) do Grayson Allen

    • Kleber

      Deveria, depois de pipocar nos FT.

  • Sávio Lima

    FORA CARMELO! ultimamente tem até feito bons jogos mas no geral não teve o impacto que eu e a torcida espera dele.

  • Anderson Tomás

    A troca faz sentido para os Knicks . Faz sentido pro Carmelo por estar jogando suas últimas fichas por um título, e levando em consideração que LeBron vai precisar de uma penela caprichada pra bater os Warriors.
    Agora pro meu Celtão…

    • Pedro

      levaram em consideração a amizade do Love com o kelly olynyk dsauhdushdsauads

      • RAFAEL LIMA.

        KKKKKKKKKKKKKKKKK Falou tudo agora …….. jogando juntos, então!!!!!

      • Anderson Tomás

        kkkkk… boa !

  • negradda black

    Se fechar o contratos vão ser super time

    Cavs….lebron,Irving,Smith e Anthony
    Warriors… Curry,Thompson, durant

    Eu andei me informando o Lakers tem interesse em três jogadores pra próxima temporada
    Paul george,millsapp e cousins

    • Joao PP

      Durant não sai do OKC… Outro dia tava até beijando a camisa

      • João PP

        Ele quer ganhar um título lá, já que sempre jogou na franquia, desde o seattle

  • Pablo Leite

    Nesse negócio todo o único prejudicado é o Celtics. Melhor apostar em Horford. Love é um grande jogador, mas muito frágil.

  • Melo

    Trocar um cara 9 x all star por uma incógnita….(pick do nets) n me agrada. Knicks n tem um bom histórico em draftar bons jogadores( exceção ao Godzings). Concordo com o TRUE TIAGO , muito pouco por melo.Ele é bem melhor q o love , me desculpem.

    • TRUETHIAGO

      Nem me apego na quantidade de All-Stars, afinal de contas, nesse caso vale o apelo popular, votação pela internet, etc (e o Carmelo tem muito mais mídia que o Love, principalmente depois que foi para NY); mas ele ainda é SIM um ala top 5 da liga e nessa temporada especificamente está demonstrando uma maior maturidade, passando mais a bola (sua melhor média de assistências)

      O colega ali veio pegar duas temporadas do Love (em 6/7 anos de NBA) com mais de 25ppg… o Carmelo tem isso NA CARREIRA (nunca ficou abaixo de 20ppg) sinceramente, não dá para comparar. Mesmo na defesa, que ambos são ruins, o Carmelo é menos pior.

      Entendo o argumento de que ele irá completar 32 anos e os Knicks querem montar um time em volta do Porzingis, ok. Mas daí a se livrar do seu principal jogador por uma pick que não é garantia nenhuma e algum outro jogador não mais que mediano/regular (existe alguma grande diferença entre o Smart e, sei lá, o Shumpert?) na minha opinião seria uma burrice gigante.

      Qualquer jogador que tenha feito algumas temporadas um pouco mais destacadas (nem precisa ser All-Star nem nada) já consegue arrancar alguma pick de primeira rodada numa trade. Basta ler a matéria: deram uma primeira escolha do Draft 2016 pelo… BARGNANI! O Carmelo é quantas dezenas de vezes mais jogador que o italiano???

      O Thaddeus Young (expirante) valeu escolha de primeira rodada, recentemente. Jrue Holiday, após um único ano de All-Star pelos Sixers, foi mandado para os Pelicans pela pick #6 deles de 2013 (Nerlens Noel) + a primeira escolha de 2014 (# 10 Elfrid Payton, depois enviado para o Magic pelo #12 Dario Saric)

      Enfim, dá para fazer uma lista de jogadores com muito menos valor que o Anthony e que deram um retorno similar a esse que estão oferecendo por ele nessa especulação aí.

      • Eduardo Muniz

        Tem toda razão man.

    • Diego Alexsander

      Melo é o All Star mais enganador da história. Valeria a troca se a pick for de outro ano, ou se estivessemos tankando esse ano.

  • Yago BC

    Celtics não pode trocar uma pick ”top 3” pelo Love, ainda mais estão propondo enviar o Smart que traz uma energia e uma defesa impécavel praticamente, é melhor investir no Horford e manter a escolha do Nets

  • Tuhã Schmitt

    Maior prejudicado dessa história é o Celtics. Love não tem a cara do Celtão e envolver um jovem promissor (Smart) mais uma provável pick top 3 do draft não faz o menor sentido. Ainge não é burro galera, ele mitou em todas as trades da deadline passada, duvido que faria essa negociação absurda que colocaria o rebuild em risco.

    A melhor opção ainda é segurar os pilares da equipe e maiores ativos (Thomas, Smart e Crowder) e esperar o draft para fazer alguma movimentação maior. Dessa deadline espero pequenas movimentações pelo lado verde de Massachusetts ou nenhuma mesmo.

    • Ranieri

      http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=hgn2gbx
      Dá uma olhada nessa troca que eu simulei, adicionando umas picks de preferência sem ser a do nets, fiz tudo em cima dos rumores que estão rolando e acho que se todos aceitassem ficaria bom pra todos

      • Gustavo

        Porque o Hawks trocaria Teague, Horford e Korver por Lee e Amir Jhonson ?

        • Gustavo o/

          OS CARAS VIAJAM….

      • Claudio R.

        É uma troca interessante, mas Atlanta teria que receber uma pick pra aceitar essa bagaça… Com isso seria bom pra todo mundo.

  • Rômulo Franco Cardozo

    Para o Cavs a chegada do Carmelo é bem interessante, o Nicks apesar de sair perdendo sua maior estrela acredito ganharia mais chances de finalizar essa reconstrução eterna e o celtics, acho que teria um bom encaixe com o Love… enfim todos se dão bem! Massa…

  • Diego Alexsander

    Knicks se fode. Não por perder o Abutre. Essa é a parte boa. Mas por não ter Tankado essa temporada. Mosgov até é bom jogador, mas viria de contrapeso.

  • André

    Pode internar o Phil Jackson se isso acontecer.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados