logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 fev 2016 às 10:00
Horford minimiza rumores e garante: “Estou feliz em Atlanta”

Pivô tornou-se alvo de especulações de troca no Hawks ao longo da última semana

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Poucos jogadores foram alvo de tanta especulação na semana passada quanto Al Horford. De intocável no Atlanta Hawks, o pivô teria passado a ser o principal atleta disponível no que pode ser um verdadeiro desmanche do time da Geórgia. Sua saída seria explicada pela possibilidade de deixar a equipe como agente livre em julho, mas ele não compreende o início dos boatos de que pode sair do único time que defendeu em nove anos na NBA.

“Eu estou muito feliz em Atlanta. Digo isso constantemente, sempre repito. Amo a cidade. Minha família inteira mora lá e nós nem viajamos nas férias, então o meu foco neste momento é só continuar jogando e viver um dia após outro. É a única coisa que posso fazer agora. Realmente não vamos nos preocupar com algo que acontecerá apenas em três ou quatro meses”, assegurou o jogador de 29 anos, garantindo nunca ter sugerido que trocaria de equipe.

Múltiplos sites especializados confirmam que, de fato, Horford nunca pediu para ser trocado ou avisou a franquia de que pretenda sair como agente livre. A iniciativa de negociá-lo partiu exclusivamente de dirigentes do Hawks, que estariam contatando várias equipes para identificar interessados no astro. Times como Boston Celtics e Orlando Magic já teriam manifestado a vontade de adquirir o pivô.

  • Fabrica de Vassilo

    Vai ser mais feliz ainda em Boston então haha
    Mas realmente, ele parece ser leal a ATL, n]ão sei rpa que desespero em trocar.

  • Está sendo bastante ético em lidar assim com sua franquia na agência livre o Horford, mas acredito que ele não fique por lá não, o hawks caiu muito da ultima temporada pra essa e não vejo um time capaz de passar pra 2 fase de playoffs neles, mas quem sabe o Budenholzer não dá uma sacudida nesse grupo e se fizerem boas trocas pode ser que melhore ..

  • Atlanta querendo dispensar um cara desses…as vezes não entendo o que se passas na cabeça dos GM’s.

  • RodrigoHawks

    não tem pra que trocar o melhor jogador da franquia se ele não quer sair… quem do Boston importa pra Atlanta ? Victor Oladipo do orlando so deveria ser trocado por Jeff Teague ou ate mesmo Dennis… mas AL HOFORD e intocável….

    • Rodrigo Oliveira

      Será que querem economizar ? , ja pagam 17(19/21/23!!!) no Milsap, o Horford deve pedir igual ou mais que isso, e ter um garrafão com dois jogadores + de 30 pelos proximos 4 anos pode pesar(parecido com os Wizzards)sempre tem um machucado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados