logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 fev 2016 às 08:12
“Não sei quem manda no Nets”, reclama Bogdanovic

Ala-armador vê problemas na direção da equipe

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Brooklyn Nets, penúltimo colocado na conferência Leste com apenas 14 vitórias em 54 partidas disputadas, passa por um momento conturbado em seus bastidores. No mês passado, a diretoria demitiu o GM Billy King e o técnico Lionel Hollins. Agora, os jogadores estão “à deriva”, sem um plano para o time sair da atual situação. O ala-armador Bojan Bogdanovic, reclamou publicamente ao jornalista Fred Kerber, do New York Post, sobre como os atletas estão lidando com os problemas internos.

“Você não sabe quem está no comando”, disse Bogdanovic. “Honestamente, nós temos de esperar pelo fim da temporada para ter um GM. Eles vão contratar um novo treinador ou Tony vai continuar? Então, eles vão fazer algumas mudanças. Mas até as férias, não tem nada claro. Nós temos muitos bons jogadores jovens, mas ninguém sabe quem vai ficar ou ser trocado”.

Apesar da falta de solução imediata, o jogador acredita que o time melhorou com a chegada de Tony Brown como técnico interino.

“Com Tony Brown, nós estamos evoluindo”, afirmou. “Nós estamos jogando em um nível melhor em casa, nós estamos melhores nos arremessos em casa. Nossos jogadores de banco não estavam sendo competitivos como agora. Markel Brown está jogando muito bem. Antes, ele nem entrava em quadra”.

Em 2015-16, Bogdanovic possui médias de 9.4 pontos e 3.2 rebotes, com um aproveitamento de 36.6% nos arremessos de três.

  • Esperava mais desse cara quando foi draftado. Espero que um novo treinador dê confiança para ele desenvolver o basquete.

    • maia bucks

      2!

  • Anderson Tomás

    Bogdanovic é um ótimo jogador. O problema dele é o fato de jogar em uma equipe com os Nets. Em um equipe certinha renderia muito mais…

  • Franquia que virou terra de ninguém, Phoporov por favor venda o Nets para o bem da franquia…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados