logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 fev 2016 às 14:09
Westbrook iguala feito de quase 60 anos no Jogo das Estrelas

Astro do Thunder tornou-se segundo atleta da história a ser MVP da partida festiva em anos seguidos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A despedida de Kobe Bryant foi o grande acontecimento do Jogo das Estrelas, mas Russell Westbrook também escreveu história ao seu estilo neste domingo. O craque do Oklahoma City Thunder tornou-se o segundo atleta da história a ser eleito MVP da partida festiva em duas edições consecutivas. O primeiro – e, até então, único – foi o lendário ala-pivô Bob Pettit, no fim da década de 1950.

“Eu fiquei realmente surpreso ao anunciarem que havia ganhado novamente. Fui surpreendido pelo meu nome sendo anunciado. Estou feliz e sinto-se abençoado pela oportunidade de participar desse evento mais uma vez”, contou o astro, que anotou 31 pontos, oito rebotes e cinco assistências em 22 minutos de ação na vitória da seleção da conferência Oeste por 196 a 173.

Em 2015, Westbrook foi eleito MVP do Jogo das Estrelas após marcar 41 pontos saindo do banco de reservas – feito igualado na edição deste ano pelo ala Paul George. Ambos ficaram a apenas um ponto de igualar o recorde de pontuação da história da partida, pertencente a outra lenda da liga: Wilt Chamberlain.

  • Zack Batista

    Como eu não assisto mais essa pelada(aliás, tá pior q pelada, está mais para um, digamos, aquecimento entre ‘brodis’..rs) há um tempinho, nem me lembrava disso…rs 🙂

  • gabrielnba

    Realmente, sem tirar os méritos do Westbrook, que é um baita jogador, mas qualquer um ali que jogar pelo menos um pouco a sério leva o MVP.

    • Não é bem assim. West não forçou o jogo ontem, tipo PG. Ganhou porque mereceu mesmo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados