logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 fev 2016 às 03:00
Direção do Heat se preocupa com possível novo coágulo de Bosh

Ala-pivô deve passar por novos testes para confirmar novo problema de saúde

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A ausência de Chris Bosh no Final de Semana das Estrelas deixou a direção do Miami Heat bastante preocupada. O ala-pivô, convocado para o evento desde 2005-06, optou por não participar do jogo festivo deste ano alegando dores na panturrilha. Segundo os jornalistas Barry Jackson e Ethan J. Skolnick, do Miami Herald, o atleta voltou para Miami para realizar novos testes com uma preocupação bem maior do que uma simples lesão: a possibilidade de ter um novo coágulo, agora na panturrilha.

O problema, ocorrido na mesma época do ano passado, afastou o jogador pelo restante da temporada 2014-15. De acordo com algumas fontes dos repórteres, seu estado de saúde inspira cuidados maiores.

Seu agente, Henry Thomas, afirmou que seria muito cedo para soltar essa informação, enquanto a direção do Heat não deu nenhuma declaração sobre o caso.

Caso seja confirmado, Bosh, de 31 anos, deverá ficar fora do resto desta temporada, após não ter perdido nenhuma partida em 2015-16.

No ano passado, ele foi informado que se o coágulo retornasse algum dia, o camisa 1 teria de passar por testes pelo restante de sua vida.

“Como atletas, nós tentamos passar pelos problemas com algumas coisas, tratando”, disse ele no último sábado. “Mas estava doendo. E eu não senti que seria inteligente de minha parte continuar me arriscando, especialmente porque esta é uma semana mais longa que temos folga. Eu apenas quis ter certeza que estava tomando as precauções necessárias e sendo um bom profissional”.

Nesta temporada, ele possui médias de 19.1 pontos, 7.4 rebotes, além de um aproveitamento de 46.7% nos arremessos em cerca de 33 minutos de ação.

  • Francis Dillari

    Se vierem a ser confirmadas estas preocupações, bosh concerteza irá se aposentar.
    De fato, a vida deixou de sorrir a um jogador no seu auge e no momento em que ele tinha de provar a ele mesmo que não era apenas um complemento mas sim uma peça fundamental no heat.

    • Pedrão – Heat

      Não sei se irá se aposentar, mas com certeza ficará extremamente frustrado. Um jogador de somente com 31 anos, tendo que novamente ficar fora do restante da temporada por causa de problema de saúde, é complicado. Para o Heat seria uma perda irreparável, provavelmente mais um ano sem playoffs, ou uma varrida numa eventual primeira fase. Torcer para que seja só uma suspeita, e que ele volte ainda mais motivado para o restante da temporada.

      Let’s go Heat!!

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    ;(

  • RafaelRox

    Manda pro Suns que recupera kkkk. Aproveita e empacota o Dragic que eles adoram kkkk.

  • Notícia muito triste. Um cara muito novo, fundamental para a franquia, com problemas de saúde tão sérios. Espero que se cuide e trate, saúde vale mais que títulos.

  • Uncle Drew

    Se isso infelizmente for verdade, já é certo q ele irá ficar mais uma temporada fora. E acho q com isso… deve se aposentar. Foda viu! 🙁

  • É uma péssima notícia não só pros torcedores do Heat como pros adoradores de basquete em geral, tomara que pelos próximos exames não detectem algo tão grave, pois se esse problema circulatório for grave ele vai ter que ficar um bom tempo parado…

  • gabrielnba

    Torçamos muito para que não seja grave, pois se for encontrado algo novamente, provavelmente terá de deixar o basquete pra priorizar os cuidados com essa doença, enfim, tomare que não encontrem nada

  • Paulo OKC

    Esse coágulo não põe em risco a vida dele igual o do ano passado,né?

    • Mateus Rodrigues

      O mais importante é saber isso.. O ser humano ta na frente do esportista

  • DamonHeat

    temporada do heat indo embora…

    • JLino

      vai depender muito se o Miami conseguir alguma trade, mais realmente ta complicando.

      Queria muito ver o Miami nos offs com esse time, principalmente pra ver Wade jogando com um time bom, porém se essa notícia se concretizar, fica muito difícil conseguir algo mais alto.

      É muito triste essa situação, tomara que não seja nada grave.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados